• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Anabols
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Anabols
Offline Wwarrior
theMaster
**
Tópicos: 14
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
19-02-2014, 09:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-02-2014, 09:47 PM por Wwarrior.)
Então confrades, já treino a um certo tempo, de maneira regular, e surgiu a idéia de entrar no primeiro ciclo. Porém, conversando com minha mãe, ela me relatou que, quando criança, ingeri grande quantidade de remédio para dor, e como consequência, internação e algumas alterações nas funções hepáticas. Enfim, nessa situação, os danos podem ser permanentes, devo fazer exames antes de me arriscar ou é melhor nem pensar em ciclo?
Ps.: a idéia é um ciclo bem levinho, como oxan+stano 8 semanas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 1 vezes em 1 posts
20-02-2014, 12:59 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-02-2014, 02:32 AM por Lizard King.)
só pode ser fake não é possível
alguém da ban ae por favor

quer ficar bombadinho pra q ?
pra pegar e agradar e chamar atenção de vadias?
quer ficar saradinho pro carnaval né ?

pqp o nego ta tão atolado na matrix que joga a própia saúde no lixo pra pegar mulher, lamentável
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tirionn
Búfalo
**
Tópicos: 0
20-02-2014, 01:05 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-02-2014, 01:05 AM por Tirionn.)
Cara, antes de TODO ciclo se deve fazer um checkup COMPLETO, a fim de verificar se o seu corpo tá apto a fazer o ciclo.
E tem que pesquisar e estudar bastante antes de sair ciclando, anabol não é brincadeira.
E NÃO ESQUEÇA DE FAZER TPC.

Você treinas a quantos anos ??? Peso, altura e BF ???
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wwarrior
theMaster
**
20-02-2014, 07:45 AM
2 anos de treino, 68kg, 1,70m e bf 11%
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
20-02-2014, 10:34 AM
Esquece isso mano, malhe por prazer que o desenvolvimento muscular vem naturalmente.

Eu sou endomorfo, grande pra porra, 95kg, 1,90m ja tentei de tudo pra cortar bf mas agarrei em 15%, agora eu só malho pra ficar monstruoso, levanto pesos viris, dou pescotapas em frangos e deixo suor viril em bancos de supino, arrancando supiro de ninfetas que malham gluteo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wwarrior
theMaster
**
20-02-2014, 10:43 AM
Pois é cara. Quem vive no mundo da musculação vez ou outra acaba pensando em ciciar. Eu sou da opinião que anabol, se feito da maneira correta não gera colateral tão grotesco. Claro que sempre tem colateral, mas da pra atenuar. Mas acho que vou tentar chegar nos 75 sem drogas, pra minha altura já vou estar com um shape maneiro. Maldição é ser baixo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
20-02-2014, 11:09 AM
(20-02-2014, 07:45 AM)Wwarrior Escreveu: 2 anos de treino, 68kg, 1,70m e bf 11%

Vc ainda está magro cara, esquece anabols...vc ainda trem mais uns 10 Kgs SECOS de massa muscular pra ganhar NATURALMENTE , é só vc treinar pesado...comer BEM ...e dormir mais bem ainda e tiver paciência de esperar.

Conheço MUITOS caras dedicados de 170 cm de altura com 80 Kgs e 10~12% de BF e NATURAIS, vc tem q ter paciência, os resultados virão com o tempo.Esquece isso de anabols cara, vc ainda tem o q ganhar naturalmente .
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
20-02-2014, 12:47 PM
Anabolizante... facepalm:

Alguém tira esse moleque piranha daqui, por favor...
Maldita mania de brasileiro em querer burlar tudo.
Ou quer de graça, ou trapaceia.

Porra!
Eu treino à 12 anos.(Tenho 30) e quando entrei na academia, era praticamente um chassi de grilo. (Pesava 48kg com 1m70)
- Tive oportunidade para desistir? Sim.
- Tive oportunidade para usar Anabol? Sim
- As pessoas riam de mim: Sim
Mas nem por isso saí cortando caminho por aí tomando merda.;
Meti a porra do ego na sacola, e fui treinar sério.

Hoje, - resultado de 12 anos de treino - quase ganhei o meu peso em dobro. (peso 80kg)
Então, para de MIMIMI e muda a sua vida da forma correta.

PS: 12/10/8/8/6/6 - no supino com 85KG+barra.
(E muito bolado chega lá e passa longe, porque afinal.. músculo não tem.
É SÓ ÁGUA aquela merda....)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lince
Búfalo
**
Tópicos: 1
20-02-2014, 01:35 PM
(20-02-2014, 07:45 AM)Wwarrior Escreveu: 2 anos de treino, 68kg, 1,70m e bf 11%

Tu não deve nem saber treinar e se alimentar direito e vem falar de ciclo?

Dicas

1 pesquise
2 pesquise
3 pesquise mais
4 quando você achar que sabe o suficiente continue pesquisando e vera que não aprendeu o bastante
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tirionn
Búfalo
**
20-02-2014, 02:31 PM
Não sejam ignorantes confrades, anabol não é trapaça é não tira o mérito de ninguém que tem um shape foda.
Ou vcs acham que o Kevin Levrone, Jay Cutler, Ronnie Coleman, etc, chegaram onde chegaram só tomando EA's ? Claro que não.Existe toda uma disciplina fudida e ainda genética por trás disso.Os EA's são um recurso pra ultrapassar os limites que o corpo impõe.
Vejam esse vídeos:
http://www.youtube.com/watch?v=4XHRxV10aas
http://www.youtube.com/watch?v=9bJLDl8SxDY

Quanto ao dono do tópico, cara, dá pra vc ter mais ganhos naturais.Pesquise, monte uma dieta visando bulk, treino certinho e vá pesquisando e estudando muito sobre EA's se você realmente quer ciclar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
20-02-2014, 02:57 PM
(20-02-2014, 02:31 PM)Tirionn Escreveu: Não sejam ignorantes confrades, anabol não é trapaça é não tira o mérito de ninguém que tem um shape foda.
Ou vcs acham que o Kevin Levrone, Jay Cutler, Ronnie Coleman, etc, chegaram onde chegaram só tomando EA's ? Claro que não.Existe toda uma disciplina fudida e ainda genética por trás disso.Os EA's são um recurso pra ultrapassar os limites que o corpo impõe.
Vejam esse vídeos:
http://www.youtube.com/watch?v=4XHRxV10aas
http://www.youtube.com/watch?v=9bJLDl8SxDY

Quanto ao dono do tópico, cara, dá pra vc ter mais ganhos naturais.Pesquise, monte uma dieta visando bulk, treino certinho e vá pesquisando e estudando muito sobre EA's se você realmente quer ciclar.
Esse é o ponto.
Usar EA's pra superar os limites géneticos? Ok, totalmente justificável.

A questão é que ele não tá NEM PERTO do limite genético.
Então não tem mérito nenhum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
20-02-2014, 03:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-02-2014, 04:10 PM por Mr. T.)
(20-02-2014, 02:57 PM)Free Bird Escreveu: Usar EA's pra superar os limites géneticos? Ok, totalmente justificável.

A questão é que ele não tá NEM PERTO do limite genético.
Então não tem mérito nenhum.

Exato.
E mesmo não concordando com o uso de anabol - concordo com o comentário do confrade Free Bird.

Existe uma divisória interminável entre treinar sério e focado por anos afio e quando no limite, utilizar substâncias afim de superar a genética e....

Puxar 02 anos de ferro na academia do bozo para no verão, meter bola no peito e virar sensação.

Juvenas.. Juvenas..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wwarrior
theMaster
**
20-02-2014, 03:56 PM
Bom confrades, apesar da repercussão negativa do tópico, acho pertinente pesquisar antes de qualquer coisa. E também, todos nos em algum momento sentimos essa vontade. E minha pergunta era mais relacionada com o problema que tive na infância, mas enfim. Obrigado pelos comentários, e sim, vou seguir o conselho e segurar a onda, afinal, com saúde não se brinca.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
20-02-2014, 05:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-02-2014, 05:55 PM por Lizard King.)
quem toma anabol pra mim está mais do que atolado na matrix, a única justificativa para injetar essas substâncias é se você for fisiculturista e ganhar dinheiro com isso, e mesmo assim fisiculturista tem acompanhamento médico não eh qualquer oreia que mal pesquisa sobre dieta e treinos e já sai injetando.
qual o outro motivo para você estragar sua saúde? chamar atenção de vadias? ficar saradinho pro carnaval? o verão chegou? depois que ficar completamente broxa não adianta chorar, e não adianta vim de mimimi alegando complexo de ser magro, VIRA HOMEM PORRA! seje guerreiro vai a luta elimine suor sinta agressividade você eh um bufalo ou uma menininha ou playboy de micareta e rave que quer se drogar e seguir o caminho facil ,hoje se você segue uma boa dieta, toma um hipercalorico, albumina, carnivor e whey você fica com um shape bom ganha massa sem prejudicar sua saúde.
comecei a academia com 70 kg tenho 1,86 de altura, só o pó da rabiola, com dieta e Suplementos sem bomba cheguei a 85 kg aumentei 15 kg de massa muscular isso no mesmo tempo de treino que você 2 anos.
porra vocês pensam em desenvolvimento pessoal ou estão mais preocupados com verão ou carnaval?

foque na real e leia o blog do doutrinador , ele tem um post falando de anabolizantes e compartilha da mesma opinião que a minha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
20-02-2014, 06:00 PM
e pode ter certeza que no seu ciclo o primeiro lugar a ser afetado é seu fígado com suas funçoes hepaticas, seu fígado vai virar um filtro de veneno e toxinas agora se você quer ir tomar um coquetel com o capeta pode arriscar
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tirionn
Búfalo
**
20-02-2014, 06:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-02-2014, 06:21 PM por Tirionn.)
(20-02-2014, 06:00 PM)Lizard King Escreveu: e pode ter certeza que no seu ciclo o primeiro lugar a ser afetado é seu fígado com suas funçoes hepaticas, seu fígado vai virar um filtro de veneno e toxinas agora se você quer ir tomar um coquetel com o capeta pode arriscar

Assim como praticamente todos os remédios que tomamos, inclusive o "inocente" paracetamol, que é bem prejudicial ao fígado.
Ah, e o alcool também né Big Grin

Eu acho que o confrade Wwarior deve ir treinando com disciplina e tendo seus ganhos naturais até onde der, quando ele der uma boa estagnada daí ele decide se cicla ou não, mas com o devido conhecimento e precauções.Não cabe a nós ficar julgando o cara só porque ele quer ciclar.E EA's não serve só para ficar bombadinho não...
Qualquer dúvida pode me mandar PM.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
20-02-2014, 07:48 PM
Você não chegou nem perto do seu limite natural. Anabolizante será dinheiro jogado no lixo. Se com 2 anos vc teve essa evolução pífia, não é o anabolizante que vai te deixar com shape foda.

Come direito...treina até a falha e dorme pra caralho...faz isso por mais 3 anos e depois vc volta aqui
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wwarrior
theMaster
**
21-02-2014, 12:46 PM
Bom, não considero , minha evolução como pífia, afinal, quando entrei na academia era um grilo de 50 kg. Mas vou tentar chegar a 73 até o fim desse ano sem drogas. E depois ver o que acontece
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
21-02-2014, 01:41 PM
(21-02-2014, 12:46 PM)Wwarrior Escreveu: Bom, não considero , minha evolução como pífia, afinal, quando entrei na academia era um grilo de 50 kg. Mas vou tentar chegar a 73 até o fim desse ano sem drogas. E depois ver o que acontece

Gostei de ver confrade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
21-02-2014, 06:34 PM
(20-02-2014, 07:48 PM)Tim Laflour Escreveu: Você não chegou nem perto do seu limite natural. Anabolizante será dinheiro jogado no lixo. Se com 2 anos vc teve essa evolução pífia, não é o anabolizante que vai te deixar com shape foda.

Come direito...treina até a falha e dorme pra caralho...faz isso por mais 3 anos e depois vc volta aqui

Isso aí, só não concordo com a parte de ir até a falha, isso pode ser perigosona maioria das vezes , até hoje na vida falhei 2 vezes no agachamento livre...e o estrago foi feio rsrs a barra entortou em uma vez ...e na outra foi uma cacetada horrorosa no piso da academia, ainda bem q em baixo da borracha era concreto usinado,senão tinha feito um buraco no piso.

Dá pra evoluir bem sem falhar, é só treinar pesado e vidar progressão de cargas e tensão.

(21-02-2014, 12:46 PM)Wwarrior Escreveu: Bom, não considero , minha evolução como pífia, afinal, quando entrei na academia era um grilo de 50 kg. Mas vou tentar chegar a 73 até o fim desse ano sem drogas. E depois ver o que acontece

Muito bom, dá pra ganhar mais, é só ser persistente e dedicado.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo