• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Rosto bonito ou corpo bombado?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Rosto bonito ou corpo bombado?
Offline Sr. X
Búfalo
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
20-03-2013, 09:35 AM
Dando seguimento aos estudos de aschimologia, vamos verificar se musculação, ou qualquer outra muleta, podem realmente compensar feiúra.

http://central-bufalo.blogspot.com/2013/...corpo.html
Desmanginador
Teste o seu valor sexual
Página da Central do Búfalo no Facebook
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
20-03-2013, 10:02 AM
oba!!! estudo novo sobre feiúra...

(Petulas, o filho do cramulhão em pessoa, agradece..)
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

20-03-2013, 11:06 AM
Não compensa feio é feio ,mas é melhor ser feio e bombado do que feio e magrelo .
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
20-03-2013, 11:44 AM
(20-03-2013, 11:06 AM)Destro Escreveu: Não compensa feio é feio ,mas é melhor ser feio e bombado do que feio e magrelo .
( 2 )

No meu caso tbm. Melhor pra mim ser feio, bombado e baixo, do que feio, magrelo e baixo. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
20-03-2013, 12:03 PM
O feio bombado, ganha o status de bonito...

O corpo com um bom volume de massa muscular e boa definição simplesmente da uma simetria antes não possível com o corpo magro e decadente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sr. X
Búfalo
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
20-03-2013, 12:35 PM
É possível melhorar a beleza do rosto. Ou, no máximo, mascarar a feiúra.

Só uma pequena parcela da população realmente é feia incorrigível.
Desmanginador
Teste o seu valor sexual
Página da Central do Búfalo no Facebook
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
20-03-2013, 12:36 PM
Fiquei impressionado com o post do cidadão.
Realmente um trabalho de dedicação para entender o comportamento feminino, diversos homens fakes no facecú e bate papos para entender as escolhas femininas.

Não teria tempo suficiente para fazer isso nas minhas horas vagas...

Acho que ele pecou em certos pontos, o post está um pouco confuso, poderia organizar melhor os pontos de vista.

A escolha das mulheres também, quase todas sem lóbulo frontal; Me parecem muito novas, talvez adolescentes.

Mas dou os parabéns ao cara, se ele mesclar umas aulinhas de estatística ai e aumentar a amostra obterá resultados interessantes...

De novo, parabéns ao esforço desse pesquisador!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
20-03-2013, 12:55 PM
Para mulheres enquanto existir a fonte da juventude chamada DINHEIRO nenhum homem sera feio nesta face da terra, homem deve se cuidar higiene, estética, poder, quando se te poder e dinheiro na base da conquista mulher ja não e mais questão de ter , e questão de comprar.
Quem gosta de homem bonito e travestis, mulheres gostam de dinheiro, se vc colocar um bombado com um feito , o bombado ganha, por ser dois em questão financeira precaria, mas de poder, estatus, e dinheiro a qualquer um dos dois.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
22-03-2013, 11:44 AM
O que o Praga disse é verdade mesmo, quer pegar mulher? SEJA RICO

Nessa pesquisa em questão creio que os fakes do cara eram caras iguais, a única diferença era a feiuraxbeleza. Assim fica óbvio que os bonitos recebem tratamento melhor.

Não precisa ser nenhum galã de filme não, façam a experiência vocês mesmos. Achem um amigo mais feio que você e veja a diferença de tratamento que as mulheres tem para com você e para com ele.

Tenho um amigo na facul, que coitado yaoming , ele quando sorri fica assim ó ==> trollface . E as meninas simplesmente esculacham o cara, enquanto comigo é um carinho e uma meiguisse que só!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
22-03-2013, 12:06 PM
(22-03-2013, 11:44 AM)Corand Escreveu: O que o Praga disse é verdade mesmo, quer pegar mulher? SEJA RICO

Nessa pesquisa em questão creio que os fakes do cara eram caras iguais, a única diferença era a feiuraxbeleza. Assim fica óbvio que os bonitos recebem tratamento melhor.

Não precisa ser nenhum galã de filme não, façam a experiência vocês mesmos. Achem um amigo mais feio que você e veja a diferença de tratamento que as mulheres tem para com você e para com ele.

Tenho um amigo na facul, que coitado yaoming , ele quando sorri fica assim ó ==> trollface . E as meninas simplesmente esculacham o cara, enquanto comigo é um carinho e uma meiguisse que só!
Confrade Corand...o galã meigo da Real!! trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
22-03-2013, 12:27 PM
Eu tenho uma dúvida, na hora da entrevista o tipo físico é um fator determinante na hora da escolha?

Por exemplo:

Um cara com corpo ideal teria alguma vantagem sobre alguém inferior, no sentido de transmitir mais presença.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
22-03-2013, 12:30 PM
(22-03-2013, 12:27 PM)Appollo Escreveu: Eu tenho uma dúvida, na hora da entrevista o tipo físico é um fator determinante na hora da escolha?

Por exemplo:

Um cara com corpo ideal teria alguma vantagem sobre alguém inferior, no sentido de transmitir mais presença.

Sim, principalmente na área comercial.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
22-03-2013, 12:32 PM
(22-03-2013, 12:27 PM)Appollo Escreveu: Eu tenho uma dúvida, na hora da entrevista o tipo físico é um fator determinante na hora da escolha?

Por exemplo:

Total. Principalmente nessa era de setor de RH dominada por vadias carreiristas.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
22-03-2013, 12:35 PM
Mas tem alguma maneira de superar isso, além de ter o tipo físico?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
22-03-2013, 12:38 PM

Por exemplo:

Depende do cargo. No geral a entrevistadora de RH observa tudo em você.

Por exemplo, se for uma vaga para segurança, um cidadão alto e bombado vai levar vantagem sobre um mais baixo e de corpo normal. Minha professora de RH tava contando esses dias, que uma vez em um processo para seleção pra vaga de segurança apareceu um cara que era super qualificado, tinha diversos cursos e boas experiências, além de ter ido bem nas dinâmicas e provas. Mas queriam descartar o cara porque ele apareceu na entrevista suado e de cabelo grande.

Por que ele apareceu suado e de cabelo grande? O cara tava tão quebrado que não tinha dinheiro para pegar ônibus e teve que ir a pé (detalhe: o cara morava longe), e muito menos tinha dinheiro pra cortar o cabelo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
22-03-2013, 12:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-03-2013, 12:53 PM por barãozin.)
(22-03-2013, 12:35 PM)Appollo Escreveu: Mas tem alguma maneira de superar isso, além de ter o tipo físico?

Dar preferências a lugares q o entrevistador é homem (de preferência o gerente ou o dono do lugar) é uma boa. A não ser q tenha uma gostosa ou um QI na parada, o cara vai olhar primeiro a competência do sujeito.

Ou dependendo da situação saiba atuar mt bem. Meu primeiro estágio foi assim hahahaha

Os empregos depois desse q eu tive o entrevistador era homem.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
22-03-2013, 01:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-03-2013, 01:17 PM por Appollo.)
(22-03-2013, 12:52 PM)barão_kageyama Escreveu:
(22-03-2013, 12:35 PM)Appollo Escreveu: Mas tem alguma maneira de superar isso, além de ter o tipo físico?

Dar preferências a lugares q o entrevistador é homem (de preferência o gerente ou o dono do lugar) é uma boa. A não ser q tenha uma gostosa ou um QI na parada, o cara vai olhar primeiro a competência do sujeito.

Ou dependendo da situação saiba atuar mt bem. Meu primeiro estágio foi assim hahahaha

Os empregos depois desse q eu tive o entrevistador era homem.

Eu sou da área de TI, fui em duas grandes empresa fazer entrevista. As duas foram mulheres que me entrevistaram, detalhe em uma dessas empresas enquanto a entrevistadora me fazia as perguntas o cara responsavel pelo setor de TI da empresa estava com uma postura submissa e ele tinha uma aparencia que muitos considerariam "ideal" mas essa submissão parecia que degrenia um pouco o valor do cara.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
22-03-2013, 01:08 PM
TI é uma desgraça msm (falo pq tbm sou). Raro vc achar um cara q imponha respeito.

Eu msm até nem me imponho mt pra não me estressar, mas também não fico deixando me usar de boneco.

Uma vez eu fui numa firma e o cara de TI era um jiu jiteiro bombado (tinha até a orelha zuada), cara de malaco e impunha moral. Até assustei pq geralmente pessoal de ti ou é um nerdão corcundo ou um gordo meio branquelo e paspalho rs

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
22-03-2013, 11:01 PM
(22-03-2013, 12:06 PM)Sorine Escreveu:
(22-03-2013, 11:44 AM)Corand Escreveu: O que o Praga disse é verdade mesmo, quer pegar mulher? SEJA RICO

Confrade Corand...o galã meigo da Real!! trollface

PORRA SORINE! MEIGO?!?!:rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
22-03-2013, 11:41 PM
Mulher não te ver por beleza, e sim por interesse, o que vc tem a oferecer agora ou mais tarde, do feio ao bonito todos são aproveitáveis e recicláveis aos olhos de mulher, nos homens olhamos mulher pela beleza estética corporal, a mulher te ve pelo processo do interesse, faça a experiencia perto de uma mulher , um dia arrumado, outro dia desarrumado, ela não te olha porque um dia vc ta bem arrrumado e outro dia desarrumado, e sim pelo interesse do bem arrumado , ela ja gere um pensamento que vc tem grana, money, e no outro dia desarrumado ela pode gerar outro pensamento que vc não passava de propaganda falsa, pois nos dois pontos vc não deu a ela algo , algum item que segurasse o interesse dela por vc ! Essa mudança de clima e a verdade expressão vivida pelo homem pobre feio bonito e rico.
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O estereótipo do "bombado" exibido exaustivamente pela midia atual Pescador Parrudo 63 45,238 25-04-2015, 02:39 AM
Última Mensagem: TheShowOFF
  Usei de tecnica PUA e me ferrei bonito. Demolidor 87 81,763 10-06-2014, 11:18 AM
Última Mensagem: Bean
  Marido vai tirar satisfações com amante da sua mulher, leva soco no rosto e morre lone wolf 11 6,327 27-12-2013, 02:11 AM
Última Mensagem: Spectro
  Medindo a beleza do seu rosto Sr. X 4 3,530 24-04-2013, 09:24 AM
Última Mensagem: Free Bird
  Civil vadia chama ANGELICA,Cara de Inocente,rosto angelical,pinta de evangelica. PRAGAKHAM 18 9,473 08-03-2012, 10:14 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo