• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Tomar bomba para pegar mulher
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Tomar bomba para pegar mulher
Offline gRILO
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
Curtido: 47 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 34
21-06-2019, 08:23 AM
Fala rapaziada do Fórum , estive um pouco afastado daqui nos últimos meses, mas acho importante compartilhar o meu relato por aqui, talvez ajude algumas pessoas que pensam em tomr algum tipo de anabolizante.

Eu já tenho 3 anos de academia e nunca passei de 66Kg e 34Cm de braço, então resolvi no começo do ano comprar: 100Cmp de Dianabol e 20ML de Enantato de Testoterona.

Quando os produtos chegaram já era meados de Fevereiro, eu já estava arrependido de ter comprado, visto que quando comprei, o objetivo era claro e único

"Ficar bombado, para pegar mulher" Na minha visão , ficar musculosão me traria as melhores e mais gostosas ninfetas da cidade, mesmo elas sendo totalmente superficiais, mas eu queria isso, não sei porque rsrs.

Enfim, como já estava arrependido , resolvi tomar somente 10ML de enantato, achava que só isso não me traria problema nenhum rsrs.

Então foi se 10semanas tomando 1ML por semana , realmente tive resultados, ganhei 5KG e me sentia muito bem durante o período.

Mas o problema veio depois que acabou o produto...

Amigos, eu passei 30 dias me sentindo um MERRRDA total, minha LIBIDO ESTAVA ZERADA , não é brincadeira...

Podia colocar uma mulher peladinha na minha frente, que meu pau não subia !!

Depois que minha libido se restaurou, eu dei graças a Deus e vi o tanto que é bom ter uma libido normal e ter SAÚDE.

Então galera, a reflexão que fica é o seguinte. A menos que você pretenda ser algum competidor ou Bodybuilder da vida , ganhar dinheiro com youtube Fitness, não toma essa porra não, na boa.

É SEM NOÇÃO o cara tomar isso para ficar BOMBADO , MONSTRO seja para pegar mulher ou para se sentir "bem" consigo mesmo, até porque, acharia insano uma pessoa se sentir bem, fudendo a saúde dela.

Parem pra pensar, a Testoterona baixa 1% por ano depois dos 30, vocês acham mesmo que Deus é burro ? que não tem um motivo para isso acontecer ?

Acho que não preciso dizer mais nada , fiquem com o vídeo abaixo

[+] 1 usuário curtiu o post de gRILO:1 usuário curtiu o post de gRILO
  • Tribal.Owl
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
21-06-2019, 08:53 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-06-2019, 08:57 AM por Diamante.)
Acho uma bobagem um cara novo recorrer a hormônios sintéticos, ainda mais quando se está bem de saúde e não tem conhecimento algum dos produtos que irá utilizar. E o pior: com o motivo intrínseco para se mostrar para a mulherada.

Hoje, tenho 35 anos. Pretendo fazer um ciclo destas substâncias, porém, não agora. Quando tiver uns 45 anos, penso no caso, porém, para caso de saúde mesmo. Antes, consultarei um profissional médico da área, farei uma bateria de exames e me precaver.

Agora, fazer consumo por motivos abstratos, acho perda de tempo. Porém, cada um é cada um. Não estou aqui para impor meu modo de pensar a ninguém.
[+] 1 usuário curtiu o post de Diamante:1 usuário curtiu o post de Diamante
  • Tribal.Owl
Procurar
Responder
Offline Olympus
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
Curtido: 38 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 26
21-06-2019, 09:30 AM
(21-06-2019, 08:23 AM)gRILO Escreveu: Fala rapaziada do Fórum , estive um pouco afastado daqui nos últimos meses, mas acho importante compartilhar o meu relato por aqui, talvez ajude algumas pessoas que pensam em tomr algum tipo de anabolizante.

Eu já tenho 3 anos de academia e nunca passei de 66Kg e 34Cm de braço, então resolvi no começo do ano comprar: 100Cmp de Dianabol e 20ML de Enantato de Testoterona.

Quando os produtos chegaram já era meados de Fevereiro, eu já estava arrependido de ter comprado, visto que quando comprei, o objetivo era claro e único

"Ficar bombado, para pegar mulher" Na minha visão , ficar musculosão me traria as melhores e mais gostosas ninfetas da cidade, mesmo elas sendo totalmente superficiais, mas eu queria isso, não sei porque rsrs.

Enfim, como já estava arrependido , resolvi tomar somente 10ML de enantato, achava que só isso não me traria problema nenhum rsrs.

Então foi se 10semanas tomando 1ML por semana , realmente tive resultados, ganhei 5KG e me sentia muito bem durante o período.

Mas o problema veio depois que acabou o produto...

Amigos, eu passei 30 dias me sentindo um MERRRDA total, minha LIBIDO ESTAVA ZERADA , não é brincadeira...

Podia colocar uma mulher peladinha na minha frente, que meu pau não subia !!

Depois que minha libido se restaurou, eu dei graças a Deus e vi o tanto que é bom ter uma libido normal e ter SAÚDE.

Então galera, a reflexão que fica é o seguinte. A menos que você pretenda ser algum competidor ou Bodybuilder da vida , ganhar dinheiro com youtube Fitness, não toma essa porra não, na boa.

É SEM NOÇÃO o cara tomar isso para ficar BOMBADO , MONSTRO seja para pegar mulher ou para se sentir "bem" consigo mesmo, até porque, acharia insano uma pessoa se sentir bem, fudendo a saúde dela.

Parem pra pensar, a Testoterona baixa 1% por ano depois dos 30, vocês acham mesmo que Deus é burro ? que não tem um motivo para isso acontecer ?

Acho que não preciso dizer mais nada , fiquem com o vídeo abaixo

Olá,
A primeira regra para esteroides, se for utilizados "adequadamente" é: ou o cara entra direto ou nem arrisca. Não existem "ciclos". Eles são ilusões para propagar o uso. Não tem como o seu corpo segurar uma massa muscular que adquiriu com 2, 3 ou 4 vezes mais de hormônios no sangue naturalmente. O que acontece é que o cara cicla frango pra cacete e daí consegue segurar até o chamado "limite natural".
Os colaterais que você teve foram de eixo inibido e até recupera-lo foi essa merda aí mesmo.
Agora, sobre o risco da saúde, há ressalvas. O álcool causa um carnaval no metabolismo, ferra diversas funções, mas é uma droga legalizada. O que posso dizer é: se fulano quiser usar esteroides, o mais adequado é ter orientação médica.
Os babacas que morrem são aqueles que cagam pra saúde.
Geralmente são esses caras que se enquadram no que perfil que você falou: "ciclar pra pegar muie"

Sobre reposição:

Diversos médicos estão atrasados em relação ao uso de hormônio, até mesmo para TRT, por puro preconceito.
[+] 1 usuário curtiu o post de Olympus:1 usuário curtiu o post de Olympus
  • Tribal.Owl
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
21-06-2019, 11:10 AM
Devia ter usado clomifeno.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
21-06-2019, 11:35 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-06-2019, 11:45 AM por xandysmaster.)
Esse trampo todo para se destacar com mulher?? Está certo disso?? Vai fundo...q deus te proteja.

Eclesiastes 12:1 Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento;

(ao criador desse tópico - http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=7246) 
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Tópicos: 0
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
21-06-2019, 01:43 PM
lembrei daquela zuada que as minas dão nos bombados

"de que adianta a barriga de tanquinho se a torneirinha não funciona?"  ;'D'D
[+] 1 usuário curtiu o post de Avenger:1 usuário curtiu o post de Avenger
  • Astuto
Procurar
Responder
Offline Nefahal
Break the chains!
*
Tópicos: 0
Curtido: 30 vezes em 21 posts
Posts que curtiu: 0
21-06-2019, 02:11 PM
Show ContentSpoiler:

(21-06-2019, 08:23 AM)gRILO Escreveu: Mas o problema veio depois que acabou o produto...

Claro né... como você estava com uma quantidade de hormônio além do normal, seu corpo entende que não precisa mais produzi-lo. Depois que você para de usar, demora um tempo até o corpo entender que precisa produzir novamente, enquanto isso sua testosterona cai pra quase zero. É por isso que você deveria ter se informado sobre um coisa chamada TPC (Terapia pós-ciclo), geralmente é feita com tamoxifeno, clomid, HCG... que é para não ter esse efeito aí de ficar com a libido zerada e fraco como uma moça.

E cuidado com essa poha! Se tu jogar na veia um hormônio que é feito pra ser injetado em musculatura profunda, pode morrer na hora.  

Show ContentSpoiler:

(21-06-2019, 08:23 AM)gRILO Escreveu: Eu já tenho 3 anos de academia e nunca passei de 66Kg e 34Cm de braço, então resolvi no começo do ano comprar: 100Cmp de Dianabol e 20ML de Enantato de Testoterona.

E a dieta tá como? Bebe muito? E qual sua altura? Falou em peso tem que falar a altura pra a gente ter uma noção. E outra coisa: seu treino tem que ser insano, tem que dar o melhor do melhor todos os dias.  De nada adiante ter 3 anos de academia ou 30 se não sabe treinar direito, se tu vai lá e faz a mesma sequência toda a semana com o mesmo peso vai estagnar. TEM QUE SER LOUCAÇO, UM TREINO QUE TE DESAFIE. Treino meia boca, deixar de treinar 3 dias porque tá com preguiça, não treinar no sábado porque bebeu todas na sexta, tudo isso conta. 

(21-06-2019, 08:23 AM)gRILO Escreveu: [...] vocês acham mesmo que Deus é burro ? [...]

Fica aí brincando de falar do Eterno... depois acorda com um câncer e não sabe porque haha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
21-06-2019, 03:15 PM
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O CARA QUERENDO TOMAR BOMBA PRA PEGAR MULHER

GADO D+
[+] 2 usuários curtiram o post de Josey Wales:2 usuários curtiram o post de Josey Wales
  • Max Payne, Smith
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
21-06-2019, 03:25 PM
Ele disse que isso foi antes de conhecer a real.
Calma gente.
[+] 4 usuários curtiram o post de Spectro:4 usuários curtiram o post de Spectro
  • Baralho, Czar, Digons, Tribal.Owl
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
Tópicos: 12
Curtido: 115 vezes em 88 posts
Posts que curtiu: 123
21-06-2019, 05:40 PM
Cheguei a debater muito isso no fórum Hipertrofia, que lá é um assunto recorrente até em vários tópicos.

Na real, raríssimos casos justificam o uso da maioria dessas substâncias, seja qual for a idade. Até porque, geral sabe, mesmo quem usa, que eles não trazem benefício efetivo algum....e a principal finalidade é só a vaidade fora de controle. E mesmo que se faça um malabarismo verbal pra justificar (fora dos casos em que de fato o médico passa por questões de saúde), o cara só tem que responder honestamente a si mesmo se o benefício, extremamente efêmero, compensa os malefícios em potencial (muito mais duradouros e difíceis de se livrar depois...). O que eu mais vejo é uma tentativa do cara se auto convencer de que:
1) não dá problema algum, se tiver "acompanhamento" ou "souber o que está fazendo";
2) pode dar problema, mas comigo não vai acontecer....

E mesmo dando merda depois, o comum é o malandro não contar né....salvo pros mais próximos. Lembrando que mesmo com tudo isso que eu falei, é só uma questão de opinião, então, quem quiser usar....ok. Mas se for a motivação for a forma física (maioria dos casos), é melhor manter um shape menos bombado sendo natural durando mais tempo, do que ficar dependente psicológico desses medicamentos. Só parar e pensar que NENHUM deles foi feito com essa motivação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Olympus
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
Curtido: 38 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 26
22-06-2019, 01:31 PM
(21-06-2019, 05:40 PM)Dartagnan Escreveu: Cheguei a debater muito isso no fórum Hipertrofia, que lá é um assunto recorrente até em vários tópicos.

Na real, raríssimos casos justificam o uso da maioria dessas substâncias, seja qual for a idade. Até porque, geral sabe, mesmo quem usa, que eles não trazem benefício efetivo algum....e a principal finalidade é só a vaidade fora de controle. E mesmo que se faça um malabarismo verbal pra justificar (fora dos casos em que de fato o médico passa por questões de saúde), o cara só tem que responder honestamente a si mesmo se o benefício, extremamente efêmero, compensa os malefícios em potencial (muito mais duradouros e difíceis de se livrar depois...). O que eu mais vejo é uma tentativa do cara se auto convencer de que:
1) não dá problema algum, se tiver "acompanhamento" ou "souber o que está fazendo";
2) pode dar problema, mas comigo não vai acontecer....

E mesmo dando merda depois, o comum é o malandro não contar né....salvo pros mais próximos. Lembrando que mesmo com tudo isso que eu falei, é só uma questão de opinião, então, quem quiser usar....ok. Mas se for a motivação for a forma física (maioria dos casos), é melhor manter um shape menos bombado sendo natural durando mais tempo, do que ficar dependente psicológico desses medicamentos. Só parar e pensar que NENHUM deles foi feito com essa motivação.

É bem isso.
E a maioria do pessoal de fórum negligencia alguns aspectos: hematocritos elevados e perfil lipídico zuado, além das enzimas do fígado (quando envolve esteroides orais).
Daí quando o problema explode, pode ser tarde demais.
Na prática, não tem justificativa mesmo para usar. Igualmente não há justificativa pra beber álcool ou fumar um cigarro. 
O que eu penso é que cada um tem que assumir as consequências de suas decisões mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
22-06-2019, 02:17 PM
Se o @Héracles lê um tópico desses, acho que quebra a porra do computador para nunca mais acessar esse fórum, nem offline.

Estava assistindo a um vídeo do Paulo Muzy quando pausei para ler essa desgraça de tópico. Caralho, você se deu mal porque você é BURRO, simples assim! Se em 3 anos de academia você não passou dos 66kg é porque você não sabe nada de musculação e nutrição, MAS NADA MESMO!

Não uso anabolizante, como não tenho interesse em competir em nenhum esporte de força ou bodybuilding, sou totalmente a favor de construir um físico apresentável naturalmente; eu mesmo consegui ganhar 12kg em 7 meses, embora tenha aumentado o meu percentual de gordura, mas já estou comendo de forma a ficar mais seco. Agora, 66 kg? PQP. Tomou anabolizantes e pensou que é só tomar e foda-se? Atletas fazem terapia, cara. Quase todos que treinam sério sabem que após um ciclo, tem-se uma baixa na autoestima.

Outra coisa, qual é o seu problema? Querendo ficar grande para pegar mulher igual a maioria dos abestados? Como diria o Capitão Nascimento: "Tira essa farda que você é moleque!".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline gRILO
Usuário Banido
*
22-06-2019, 02:50 PM
(22-06-2019, 02:17 PM)Daredevil Escreveu: Se o @Héracles lê um tópico desses, acho que quebra a porra do computador para nunca mais acessar esse fórum, nem offline.

Estava assistindo a um vídeo do Paulo Muzy quando pausei para ler essa desgraça de tópico. Caralho, você se deu mal porque você é BURRO, simples assim! Se em 3 anos de academia você não passou dos 66kg é porque você não sabe nada de musculação e nutrição, MAS NADA MESMO!

Não uso anabolizante, como não tenho interesse em competir em nenhum esporte de força ou bodybuilding, sou totalmente a favor de construir um físico apresentável naturalmente; eu mesmo consegui ganhar 12kg em 7 meses, embora tenha aumentado o meu percentual de gordura, mas já estou comendo de forma a ficar mais seco. Agora, 66 kg? PQP. Tomou anabolizantes e pensou que é só tomar e foda-se? Atletas fazem terapia, cara. Quase todos que treinam sério sabem que após um ciclo, tem-se uma baixa na autoestima.

Outra coisa, qual é o seu problema? Querendo ficar grande para pegar mulher igual a maioria dos abestados? Como diria o Capitão Nascimento: "Tira essa farda que você é moleque!".
Meu Deus cara você é burro demais. Eu quase nem respondi o seu post por causa de tanta burrice que você postou.

Aonde foi que eu errei em dizer que me ARREPENDI de ter feito o uso da substância ?

E cara , sobre 3 anos de academia e 66KG , eu nem considero que eu tenha 3 anos de academia meu jovem, por causa disso mesmo que foi falado.

Cada dia , semana , mês na academia , você aprende uma coisa nova sobre Treino , nutrição e descanso.

Enfim, a maioria aí para tras e inclusive você, interpretaram o tópico totalmente errado.

Cometi o erro de ter tomado o bagulho, me arrependi e me arrependo mais ainda por ter tomado pensando em mulher.

Mas eu não esperaria muita coisa diferente de um cara que vive babando o ovo do heracles la no blog dele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
22-06-2019, 03:01 PM
(22-06-2019, 02:50 PM)gRILO Escreveu:
(22-06-2019, 02:17 PM)Daredevil Escreveu: Se o @Héracles lê um tópico desses, acho que quebra a porra do computador para nunca mais acessar esse fórum, nem offline.

Meu Deus cara você é burro demais. Eu quase nem respondi o seu post por causa de tanta burrice que você postou.

Aonde foi que eu errei em dizer que me ARREPENDI de ter feito o uso da substância ?

E cara , sobre 3 anos de academia e 66KG , eu nem considero que eu tenha 3 anos de academia meu jovem, por causa disso mesmo que foi falado.

Cada dia , semana , mês na academia , você aprende uma coisa nova sobre Treino , nutrição e descanso.

Enfim, a maioria aí para tras e inclusive você, interpretaram o tópico totalmente errado.

Cometi o erro de ter tomado o bagulho, me arrependi e me arrependo mais ainda por ter tomado pensando em mulher.

Mas eu não esperaria muita coisa diferente de um cara que vive babando o ovo do heracles la no blog dele.

Exatamente, você se arrependeu porque usou uma coisa sem saber, atitude típica dos mongoloides dessa geração, que com uma mentalidade micro-ondas, não conseguem calcular os malefícios de suas ações irresponsáveis. Aliás, para que você relatou essa burrice? Só pode ser com um propósito: para que as pessoas não façam a mesma idiotice que você. Até porque, o que um irresponsável com uma mentalidade de curto prazo tem para ensinar a não ser se mostrar como um mau exemplo para que as pessoas não sigam?

Sobre o Héracles, o citei porque é o usuário que mais falava aqui sobre treino, hormônio e nutrição, e com propriedade. Só comentei uma vez no blog do cara. Tá vendo como você é irresponsável? Parece puta fofoqueira falando do que não sabe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
22-06-2019, 03:07 PM
Bom o tópico serviu pra eu assistir o vídeo do Rey sobre reposição de testosterona. Não era nem pra malhar, era mais pra ficar testosteronudo mesmo. Mas vi que dá merda

Melhor ficar na minha catuaba mesmo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline gRILO
Usuário Banido
*
22-06-2019, 03:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-06-2019, 03:11 PM por gRILO.)
(22-06-2019, 03:01 PM)Daredevil Escreveu:
(22-06-2019, 02:50 PM)gRILO Escreveu: Meu Deus cara você é burro demais. Eu quase nem respondi o seu post por causa de tanta burrice que você postou.

Exatamente, você se arrependeu porque usou uma coisa sem saber, atitude típica dos mongoloides dessa geração, que com uma mentalidade micro-ondas, não conseguem calcular os malefícios de suas ações irresponsáveis. Aliás, para que você relatou essa burrice? Só pode ser com um propósito: para que as pessoas não façam a mesma idiotice que você. Até porque, o que um irresponsável com uma mentalidade de curto prazo tem para ensinar a não ser se mostrar como um mau exemplo para que as pessoas não sigam?

Sobre o Héracles, o citei porque é o usuário que mais falava aqui sobre treino, hormônio e nutrição, e com propriedade. Só comentei uma vez no blog do cara. Tá vendo como você é irresponsável? Parece puta fofoqueira falando do que não sabe.
KKKK Beleza
(22-06-2019, 03:07 PM)Berlin Escreveu: Bom o tópico serviu pra eu assistir o vídeo do Rey sobre reposição de testosterona. Não era nem pra malhar, era mais pra ficar testosteronudo mesmo. Mas vi que dá merda

Melhor ficar na minha catuaba mesmo

Pra mim o vídeo dele só comprova uma coisa que vivi na experiência.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
22-06-2019, 04:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-06-2019, 04:08 PM por Diamante.)
Céus. Vários de vocês esquentam de mais com uma parada totalmente pessoal. yaoming
[+] 2 usuários curtiram o post de Diamante:2 usuários curtiram o post de Diamante
  • Baralho, recruta
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
22-06-2019, 08:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-06-2019, 08:29 PM por Smith.)
O dia que nego entender que o que traz mulher é dinheiro, as academias vão esvaziar geral.
Tomar no cu bicho. Quem comeu mais mulher nessa vida? Hugh Hefner ou o Alexandre Frota? É claro que foi o que teve mais dinheiro e poder. Vocês são burros mesmo. Tem dificuldade pra viver uma vida de academia e quer comer mulher? Larga essa DESGRAÇA de academia e passa a ganhar dinheiro.

Aliás, academia só é legal pra se manter em forma mesmo, sem esses exageros de cara que nem compete em competição nenhuma desse tipo e fica preocupando com essa merda a toa.
TOMOU BOMBA PRA COMER MULHER ACABOU FICANDO BROXA. O TIRO SAIU PELA CULATRA #PAZ
[+] 3 usuários curtiram o post de Smith:3 usuários curtiram o post de Smith
  • Astuto, consigliere, recruta
Procurar
Responder
Offline gRILO
Usuário Banido
*
24-06-2019, 07:12 AM
(22-06-2019, 08:17 PM)Smith Escreveu: O dia que nego entender que o que traz mulher é dinheiro, as academias vão esvaziar geral.
Tomar no cu bicho. Quem comeu mais mulher nessa vida? Hugh Hefner ou o Alexandre Frota? É claro que foi o que teve mais dinheiro e poder. Vocês são burros mesmo. Tem dificuldade pra viver uma vida de academia e quer comer mulher? Larga essa DESGRAÇA de academia e passa a ganhar dinheiro.

Aliás, academia só é legal pra se manter em forma mesmo, sem esses exageros de cara que nem compete em competição nenhuma desse tipo e fica preocupando com essa merda a toa.
TOMOU BOMBA PRA COMER MULHER ACABOU FICANDO BROXA. O TIRO SAIU PELA CULATRA #PAZ
Você tem total Razão Smith , não tiro uma palavra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
24-06-2019, 09:44 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-06-2019, 09:45 AM por Diamante.)
Academia e esportes no geral é para manutenção da saúde, eu mesmo tinha uma leve escoliose que foi corrigida com os exercícios. Sobre os hormônios; com um acompanhamento adequado para manutenção dos níveis de testosterona numa idade avançada, em minha opinião pessoal, é válido.

Um cara quando é novo, geralmente tem em mente o principal foco: Cortejar mulheres. Situação normal para esta fase da juventude. Com o tempo, ele percebe que é perda de tempo se auto-prejudicar - e o pior - por um motivo abstrato.

Como falei em meu primeiro comentário; não estou aqui para impor meu jeito de pensar a ninguém.

No mais, bebam café (sem açúcar). café
[+] 1 usuário curtiu o post de Diamante:1 usuário curtiu o post de Diamante
  • Dartagnan
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo