• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Palestra - O Campeão de Vendas
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Palestra - O Campeão de Vendas
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
09-05-2019, 09:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-05-2019, 10:04 PM por Conrad.)

Quem tiver um tempo, veja essa palestra. Não conhecia esse rapaz, o vídeo é antigo, achei procurando materiais pra me aprimorar na arte das vendas, mas dá pra tirar muita coisa além do que vender puramente como trabalho.

Totalmente excelente.
[+] 1 usuário curtiu o post de Conrad:1 usuário curtiu o post de Conrad
  • Falchion
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
09-05-2019, 10:24 PM
Deixo aqui a indicação de 3 livros que moldaram-me bastante nesses 16 anos atuando em vendas.

O Vendedor Pitbull - Sua linguagem simples é mais indicado pra quem trabalha com vendas varejista.
As Armas da Persuasão - Aprenda negociar tanto ativo como passivamente (vendedor/comprador)
Os Segredos da Arte de Vender de Zig Ziglar - Este em especial foi o que mais gostei.

Sei que existem centenas. Mas esses 3 me bastaram.

Meu lema é "Venda qualquer coisa e aprenda evitar comprar qualquer coisa " rs
[+] 1 usuário curtiu o post de Berlin:1 usuário curtiu o post de Berlin
  • Conrad
Procurar
Responder
Offline Nikoomba
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 32 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 10
10-05-2019, 01:46 PM
Opa, marcado pra assistir mais tarde. Obrigado, confrade.

Comecei a ler o livro do Jordan Belfort, The Way of The Wolf. Pra quem não sabe aquele filme O Lobo de Wall Street é a biografia dele. Comecei a trabalhar com marketing digital e estou achando o livro sensacional. Vai ser muito útil.

Obrigado pelas indicações de livros, @Berlin. Quando terminar o do Belfort vou dar uma olhada nesses aí.
[+] 1 usuário curtiu o post de Nikoomba:1 usuário curtiu o post de Nikoomba
  • Conrad
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
10-05-2019, 02:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-05-2019, 02:31 PM por Berlin.)
Vi o filme e realmente o maluco é muito bom vendas. Um filme também que tem um maluco foda em vendas(muito agressivo) é o Ultimo Golpe com Michael Keaton. Apesar da história girar em torno de outra coisa, dá pra pescar bastante no estilo arrojado de vender do personagem principal.

Se seu nicho for de vendas para todos os tipos de pessoas e idades, Indico também dá algumas lidas em livros de psicologia comportamental, social e afins.Já que é muito diferente você vender um produto para um velho de 70 anos e um cara de 20. De um Letrado para um semianalfabeto. De uma mulher para um Homem etc.

Por exemplo: Com homens eu uso a venda mais agressiva objetiva e técnica e menos lenga-lenga possível. Já com mulheres uso mais da empatia e uma venda mais focada no ouvir do que falar(existem exceções , claro). Não adianta você perder tempo tentando vender um celular pra uma velha que só quer falar com seus netos no zap dizendo que ele por ter Snapdragon 845 é o melhor a se adquirir. Ela não quer saber disso, ela quer saber se a desgraça entra no zap. Por isso digo para aprender a vender pra qualquer tipo de cliente. Seja ele burro igual uma porta ou um PHD Nobel de física. No final o dinheiro é o mesmo. E as pessoas também...

Sendo um Médico ou Gari, se bater de frente comigo vai ter que abrir a carteira rs
[+] 1 usuário curtiu o post de Berlin:1 usuário curtiu o post de Berlin
  • Conrad
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
10-05-2019, 10:01 PM
Venda é algo muito doido, vc se prepara pra fazer o melhor, mas mesmo assim cada cliente exige algo diferente de vc. Se quiser fisgar a venda no final precisa estar com o psicológico em dia tb, se estiver mal no dia melhor repensar, pq uma venda mal feita dificilmente vc consegue reverter os efeitos.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  18 lições de um campeão olímpico Monarca 4 2,278 27-10-2016, 10:00 AM
Última Mensagem: Roland
  Palestra de 7 minutinhos Petulante 4 3,902 19-06-2013, 11:01 AM
Última Mensagem: Ricardo D
  Alguem aqui trabalha na area de vendas?! Mandrake 2 3,116 02-03-2012, 04:50 PM
Última Mensagem: Mandrake

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo