• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Confissão da Real Na Lata em vídeo Direcionado a Mulheres
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Confissão da Real Na Lata em vídeo Direcionado a Mulheres
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
01-03-2018, 02:14 PM
O vídeo é direcionado as mulheres, mas como ela confessa muito do que falamos na Real, serve pra nós.

Abaixo transcrevo parte de um comentário que ela lê, estando a opinião dela entre parênteses.

Citar:É verdade seja dita. É por isso que todos os homens repudiam mãe solteira (e os caras estão certos), o homem tem que cuidar dos filhos, não dos filhos dos outros, a maioria das mães solteiras são malvadas e burras (isso é verdade), ... tem tanto cara de bem pra ela escolher, ela dispensa todos os homens corretos (isso aconteceu comigo), porque somos sem graça, chato, morno e escolhe logo o pior dos piores: o bandido, o malandro, o casado, o casado aventureiro, o funkeiro, zé droguinha... trai, é traíra, senta a mão na mulher, tem ficha criminal, transa sem camisinha... usa o gay passivo na falta de mulher como quebra-galho (gente, esse cara está falando a verdade, eu conheço esses perfis), ... e as mulheres admiram esse cara. (gente, é um tapa na nossa cara, ... mas a gente tem que pegar e falar: é verdade).

Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+] 1 usuário curtiu o post de Senna:1 usuário curtiu o post de Senna
  • Rapaz Iniciante
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
01-03-2018, 02:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-03-2018, 02:33 PM por Marcílio.)
Eu li um dia desses a mesma coisa, quando tava lendo uns post de umas Olavetes.

Ela disse que quase nenhuma mulher é enganada por pilantra, se é enganada é porque quer.

Ps: lembrei, eu postei um dia desses o video de um loira dando dicas no Youtube que até tu @Senna comentou sobre ele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline decocrash
Darkstalker
**
Tópicos: 6
Curtido: 74 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 16
01-03-2018, 04:13 PM
Essa mulher é a que leu N.Alita e fez um apanhado de coisas que ela achava ou não coerentes, eu lembro dela, tem coisas bem racionais no que ela diz, deu pra ver que é uma pessoa que tem vivência e não uma feministinha de 19 anos que acabou de passar na federal para estudar sociologia  

LOL

Uma coisa que concordo é que mulher é um bicho que tem dedo podre, elas vivem e gostam da emoção de tentar conduzir o homem errado para o caminho certo no lugar de escolher o homem certo para trilhar o caminho que ele mesmo já sabe qual é, muitos homens corretos desistem desse caminho por não serem valorizados, eu tenho um primo que é PUA da pior qualidade, que até dança como gogo boy e pede puta em namoro, que ja teve ate problemas com policia por conta de mulher desequilibrada, meu primo tem sempre bilhoes de mulheres aos pés suspirando por ele, se comprar a mim eu sou o ultimo a ser ser escolhido, sempre a ultima opção e como não sou de aceitar migalhas aprendi a ligar o fodase quando rola de ficar com alguma eu fico, quando não eu não to nem aí, mas se for pensar em mulher eu prefiro pensar em ter alguem para construir algo, ou ser sozinho mesmo 
Ja a msol eu sou cauteloso muitas sim merecem o limbo que estão mas muitas cairam no conto de acreditar que estavam com caras legais, eu sempre digo, filhos de uma provavel namorada não sao seus filhos, então você não tem obrigação alguma com eles, a não ser que o vinculo afetivo aconteça e você queira essa ligação que cá pra nós nem sempre é maléfica, conheço pessoas que amam seus padrastos e os tratam como pais, que na velhice até viram dependentes dos enteados , nesse sentido acho o ser humano meio egoista, filhos de companheiros não deles e não nossos, agora se existir afinidade ou uma ligação não são objetos ou uma doença, nem são obrigação, são pessoas que podem ou vir a somar ou ser indiferentes, como podem atrapalhar nossas vidas, porem as vezes os relatos que leio pare em que os filhos de outros so vem para destruir e na boa não é assim, tenho exemplos de como filhos de terceiros são pessoas que vem para o bem na vida de um homem como tenho exemplos que vi filhos de terceiros foderem a vida do cara, do mais  acho que ela é coerente em muita coisa sim, essa falta de cuidado masculino para com a mulher é a mesma falta de cuidado que a gente observa muitos gringos abandonarem as mulheres extrangeiras por não aguentarem suas "carencias" conheci uma casada com um portugues que nao aguentava essa liberdade e vivia traindo ele com uma PM ela so no separava do portuga pois tinha grana que ele depositava para ela todo mes o salario dele era na mao dela, mas ela vivia chorando  quando o portuga voltava para casa e ela teria de dar pra ele, o cara trabalhava no regime de 15 dias fora e 15 em asa coisa de quem trabalha om petroleo, no fim das contas a maioria das mulheres gosta de uma palavra hamada SOFRIMENTO quanto mais para elas, melhor, parece que sofrer é afrodisiaco pra mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kowalski
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 7 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 3
01-03-2018, 08:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-03-2018, 08:10 PM por Kowalski.)
Essa mulher com certeza conhece o material da real e apenas está dando dicas para outras mulheres...
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [VIDEO] Quatro mulheres furtaram bonés e camisetas de loja de skate Mandrake 1 6,191 10-08-2014, 08:47 AM
Última Mensagem: cabraman
  Vídeo sobre mulheres rodadas Zlatan 9 4,244 23-02-2014, 07:12 PM
Última Mensagem: Mauricio Baumgarten

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo