• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Nova ministra de Dilma Rousseff prega liberação do aborto
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Nova ministra de Dilma Rousseff prega liberação do aborto
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
10-02-2012, 12:49 PM
Citar:Amiga da presidente Dilma Rousseff desde a década de 1960 e sua colega de prisão na ditadura militar, a nova ministra Eleonora Menicucci, 67, promete defender a liberação do aborto à frente da Secretaria de Políticas para as Mulheres.

Notícia completa aqui.
[+]
  •
Procurar
Offline Groo
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 2 vezes em 1 posts
10-02-2012, 06:30 PM
feminazi esquerdista FDP!!!! E ainda é lésbica como a Dilma...
Só caso com Separação de Bens, pois "se é por amor não faz diferença" Wink
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
10-02-2012, 06:31 PM
O que esperar de terroristas metidos a revolucionários no poder? facepalm:facepalm:facepalm:
[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
10-02-2012, 09:23 PM
Realmente, não é de surpreender. Ela teve que dizer que era contra o aborto para não perder a campanha, mas pense num povinho besta que acredita em uma pessoa que diz mudar de opinião ao ver as pesquisas de intenção de voto começando a mudar!

O que me surpreende é como um país cristão elege uma comunista para ser sua presidentE (PresidentA de cu é rola). O Severo é que está certo. Não vivemos em uma sociedade cristã ocidental. Vivemos em uma sociedade pós-cristã ocidental. Isso sim.
[+]
  •
Procurar
Fúria
Curioso

11-02-2012, 06:12 PM
Parece o capeta essa mulher! Cretina assassina, povo burro do caralho que vota em terrorista!
[+]
  •
Offline Rus
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 2 vezes em 2 posts
13-02-2012, 07:57 AM
Isso não é novidade, visto que a nossa "presidenta" também é a favor desse crime, só escondeu isso para ganhar a eleição.
Aliás falando em aborto, li um comentário que estava em um link dessa notícia, o comentário dizia:

"sou a favor do aborto, se o homem puder optar, por exemplo se a mulher engravida para dar golpe no homem, ele poderia pedir um aborto por conta disso"

Logicamente quando fui olhar de novo o comentário do cidadão estava apagado.
Engraçado que essas feministas são a favor do aborto, mas nunca nesse caso.

Mas mesmo assim eu sou totalmente CONTRA esse crime, só acrescentei esse comentário para mostrar (mais uma vez) como essas feministas são incoerentes e adoram censurar as ideias alheias.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
13-02-2012, 08:27 AM
A legalização do aborto é uma luta feminazi para dar mais poder às mulheres. É claro que se algum homem sonha em usar isso em benefício próprio ele é um iludido. Ou alguém acha que uma mulher abortaria o filho de um Ronaldo Gaúcho da vida porque vai atarpalhar os estudos e a carreira dela?

Elas são vão querer abortar filhos de cafas marginais que não tem nada a oferecer em sentido financeiro.

Em tempo, também sou contra esse crime, salvo em casos em que a vida da gestante corra sério risco ou se o feto tiver algum problema que torne impossível a sua vida depois de nascido. Em casos de estupro existe a pílula do dia seguinte. Se não for possível tomá-la, aí a discussão "dá pano pras mangas".
[+]
  •
Procurar
Offline Rus
Búfalo
**
13-02-2012, 09:47 AM
Em caso de estupro se não me engano o aborto já é permitido por Lei, embora eu precise consultar isso melhor.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
13-02-2012, 10:15 AM
(13-02-2012, 09:47 AM)Rus Escreveu: Em caso de estupro se não me engano o aborto já é permitido por Lei, embora eu precise consultar isso melhor.

Tenho quase certeza de que é. Mas a questão é discutir até que ponto isso é justo, pois a criança gerada será punida com a morte sem ter culpa de nada. Por outro lado, a mulher também não deveria ser obrigada a carregar para sempre as conseqüências de um crime do qual ela foi a vítima. Chega-se assim a um dilema, por isso eu disse que a discussão dá pano pras mangas. Eu mesmo não saberia me posicionar em um caso assim.

[+]
  •
Procurar
Offline Rus
Búfalo
**
14-02-2012, 08:32 AM
(13-02-2012, 10:15 AM)Gekko Escreveu:
(13-02-2012, 09:47 AM)Rus Escreveu: Em caso de estupro se não me engano o aborto já é permitido por Lei, embora eu precise consultar isso melhor.

Tenho quase certeza de que é. Mas a questão é discutir até que ponto isso é justo, pois a criança gerada será punida com a morte sem ter culpa de nada. Por outro lado, a mulher também não deveria ser obrigada a carregar para sempre as conseqüências de um crime do qual ela foi a vítima. Chega-se assim a um dilema, por isso eu disse que a discussão dá pano pras mangas. Eu mesmo não saberia me posicionar em um caso assim.

Realmente esse é um caso complexo, imagem por exemplo se uma mulher sabendo dessa brecha na lei, testemunha um falso estupro para cometer um aborto? Não é algo tão difícil assim de ocorrer não.
Também confesso que tenho dúvidas quando a me posicionar quando a isso, o idela nesse casos seria a mulher comparecer o mais rápido possível a delegacia e tomar aquela pílula do dia seguinte, uma vez formado o embrião você já está tirando uma vida, ou seja cometendo homicídio.
Bem complicada essa questão.

[+]
  •
Procurar
Offline Groo
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 2 vezes em 1 posts
14-02-2012, 07:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-02-2012, 07:13 PM por Groo.)
Obrigar a mulher estuprada a gerar e parir o filho do estuprador(e depois é claro, o Estado vai querer obriga-lá a criá-lo), realmente é inviável e impraticável.

Esse caso ultrapassa e muito a questão de matar ou não um feto indesejado. A Lei permite aborto em caso de estupro.
Só caso com Separação de Bens, pois "se é por amor não faz diferença" Wink
[+]
  •
Procurar
Fúria
Curioso

20-02-2012, 10:37 PM
Se bem me lembro existiram uma porrada de casos de mulheres forjando estupros para poder abortar os fetos, tiveram relações consentidas em festas e alegaram estupro para escapar da gravidez, só não vou lembrar quando foi isso mas tenho uma vaga lembrança desses casos.
[+]
  •

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Dilma "sofre" por ser mulher otavianoaugusto1 0 849 22-03-2014, 02:33 PM
Última Mensagem: otavianoaugusto1
  Dilma orienta Defesa a não comemorar os 50 anos do golpe militar Cosa Nostra 2 2,487 15-03-2014, 07:21 PM
Última Mensagem: Free Bird
  Nova pesquisa, Dilma aumenta vantagem Martial 8 2,740 20-11-2013, 09:02 AM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Dilma apronta mais uma... TheShowOFF 27 12,800 19-11-2013, 10:53 PM
Última Mensagem: WilliamWallace
  Miss Mundo é contra aborto, divórcio e sexo sem casamento. Rafa 20 7,870 21-10-2013, 02:15 PM
Última Mensagem: Free Bird

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo