26-07-2018, 03:39 PM
(26-07-2018, 03:20 PM)Incrível Homem-Zica Escreveu: O máximo que podemos mudar somos nós mesmos e já tá BOM DEMAIS.
O que mais eu vejo ultimamente são mulheres medianas ( e submedianas tb) vivendo a vida como se não tivesse amanhã, se drogando, trepando vidaloka lifestyle. Ali pelos 25-27 anos escolhem com calma um CSP, fica namorandinho-romantiquinho, engravidam, casam (ou só mora junto mesmo, a lei garante a vida boa delas) e já elvis. E nem precisam se esforçar muito, LOTADO de pretendentes!!!
Não acredito em mudança-do-homem-de-hoje. Um ou outro vai se salvar e olhe lá. O resto vai cair na mão de rodada. Para as mulheres o "crime" está compensando - e muito.
Já nem perco meu tempo tentando abrir os olhos dos caras, mesmo por que nem pedem conselho nenhum. Uma porcaria de um sobrinho veio chorar que a namoraduxa abre o tinder NA CARA DELE, mas o que eu falo entra por um ouvido e sai pelo outro.
Ah, foda-se.
Confrade,já vejo novinhas de 18-20 rodadas na fase de adolescência casando cedo.
Eu que já morei em favela ,as "novinhas" casam cedo mas rodam desde adolescência.
Muitas são mais rodadas que mais velhas.O negocio hoje em dia tá brabo.