• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo O que é a Real ?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O que é a Real ?
Offline Hórus
Usuário Banido
*
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 2
Exclamation  03-11-2015, 08:04 PM
O que é a real ?

Venho propor um debate ou conversa sobre o que é a Real na visão pessoal de cada um dos confrades , e também sugerir para que os mais antigos , junto com a sua visão , conte também como a Real se iniciou na história .

Darei a iniciativa contando um pouco da minha visão , mas não poderei contar a história da Real , pois só a conheço a cerca de um ano.
Acho isso fundamental , pois , daqui a alguns anos ( uns 20 anos ) , creio que a Real estará espalhada , documentada e estudada em mestrados e doutorados por cantos a fora desse fórum e outros recintos realísticos . ( essa é minha visão do futuro da Real , contem a sua visão futurística também , se quiserem ).

Show ContentSpoiler:
Real é uma filosofia de vida que abrange todos os aspectos da vida masculina , ou melhor dizendo, como ela poderia/deveria ser idealmente.

Seu precursor, Nessahan Alita , escreveu inúmeras obras voltadas a descrever os relacionamentos héteros monogâmicos , onde desmascara vários truques e ardis feminismos na busca por estabelecer a dominância na relação ; escreveu também sobre o perfil ideal masculino e como gerir uma relação funcional. Esse cara deu início a amplos debates sobre o universo masculino no Orkut e de lá saíram vários Anciões do movimento filosófico , que mais tarde viria ser conhecido como Real .

Hoje nos reunimos em fóruns , no Facebook , em bares , butecos , etc... Onde discutimos , criamos , aprendemos , propagamos nossos ideais realísticos .

Num aspecto geral somos majoritariamente reacionários ( coxinhas ) , anti-feminazismo , solteiros , casados , putões , jovens , adultos , velhos (...) somos homens de todos os credos e religiões em busca do desenvolvimento pessoal e na busca de recuperar o valor masculino , que fora perdido em algum momento obscuro dos séculos passados .

Que comecem os jogos >
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
03-11-2015, 09:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-11-2015, 09:37 PM por Loki.)
Lembro-me de quando cheguei à real, no início de 2013.

Eu a encontrei sem querer, por meio do compartilhamento de uma postagem da MAR, de uma página de humor no face.

Com isso, descobri a page e o fórum mundo realista.

Acompanhei as postagens por um tempo, mas sem comentar na page.

Entrei nos grupos do facebook, mas também não comentava nada.

Após isso, comecei a ler diariamente o Fórum mundo realista, pois a dinâmica do facebook faz com que a história dos grupos e das pages fique perdida na linha do tempo, fato que não ocorre com os fóruns.

A partir de minhas visitas diárias, estudei o ambiente, o local, li recomendações dos mais experientes, vi como o antigo MR surgiu, tópicos de apresentação dos veteranos retornando à casa, tópicos explicativos sobre a origem da real, tópicos com o fundamento da filosofia, relatos com a experiência dos confrades, banimentos de misóginos e apologistas de drogas, debates entre ala honrado bushido x ala cafa, etc.

Enfim, estudei o antigo MR por 6 (seis) meses antes mesmo de criar uma conta, tempo suficiente pra eu absorver um mínimo do conhecimento realístico, de refletir sobre o mesmo e para aprender a dinâmica do local.

Quando lá entrei, poucas foram as dúvidas que tirei sobre a real, seja na parte de relacionamentos, seja nos demais campos dela à época, pois a maioria delas eu havia aprendido sozinho com a leitura dos materiais, blogs e relatos.

Mas hoje quando vejo recém-chegados criando tópicos à torto e à direita para tirar dúvidas que bem poderiam responder sozinhos, me pergunto:

Como esse pessoal espera atingir o desenvolvimento pessoal se tem preguiça de ler materiais que são de seu interesse e estão à sua disposição gratuitamente na tela de seu monitor?

"O que é a real?" é a sua reflexão deste tópico e ainda termina com "que comecem os jogos".

Mas no que essa reflexão irá mudar em sua vida? Outra coisa: isso aqui é um jogo pra você? Isso aqui é apenas um local de debates? De punhetação mental?

Você já está cadastrado aqui há cerca de 6 meses.

Isso é tudo o que você tem?

Vá ler os materiais, garoto!

Vá ler N.A., S.K., Doutrina, os relatos, o subfórum de Saúde e o de desenvolvimento pessoal.

Depois repense sua vida, busque evoluir pra si, não para fakes de internet.

E volte aqui com seu relato de sua evolução.

Sem mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
03-11-2015, 09:49 PM
Henriqueismaelr, boa inciativa. Pra mim, a Real tem a mesma função de uma conversa entre amigos que se prezam, dividindo o que pode dar certo, o que dá certo e o que não dá certo. Podemos discutir sonhos,experiências, e até devaneios. Mas aqui se pode dividir, aprender e ensinar a lidar com a realidade com o conhecimento amplo de N confrades.

N.A. não fez nada além de ensinar que tudo que recebemos está na justa medida daquilo que entregamos. E nos fez saber que não devemos receber menos daquilo que entregamos. É algo tão simples que não deveria receber sequer atenção, se vivêssemos em um mundo justo. E é algo importante porque nosso desejo é viver em um mundo justo. Se não nessa sociedade ,pelo menos perante àquele cara que você encara todo dia na frente do espelho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
Shocked  03-11-2015, 10:02 PM
[Imagem: codigo-etica-C%C3%B3pia.jpg]
Se entender essa imagem entendera a real.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline TheBoss
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
03-11-2015, 10:14 PM
Acredito que antes de iniciar nos fóruns o sujeito tem que ler todos os livros formais que embasam a real, fazendo uma leitura imaginativa. ler o livro e observar a realidade e comparar. Depois entrar em fóruns para ler os relatos e aprender com a dor alheia.

A pior forma de aprender a real é fazer um conta e sair metralhando como um rambo dos teclados. O cara vai aprender algo? Vai... mas vai ser as custas de muita pancada na cabeça... vale a pena? Não. Infelizmente um dos preços a pagar pelo desenvolvimento pessoal é a solidão. A solidão da leitura, do estudo... da observação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hórus
Usuário Banido
*
Tópicos: 3
03-11-2015, 10:23 PM
"O que é a real?" é a sua reflexão deste tópico e ainda termina com "que comecem os jogos".

A pergunta foi uma instigação ao debate/conversa, quanto a expressão " que comecem os jogos " foi uma descontração que dei ao tópico.

Mas no que essa reflexão irá mudar em sua vida? Outra coisa: isso aqui é um jogo pra você? Isso aqui é apenas um local de debates? De punhetação mental?

Saber a história e o ponto de vista das outras pessoas é sempre construtivo; Lógico que não , isso ficou explicito no minha visão da Real ( que é a busca do aperfeiçoamento pessoal entre outras coisas mais ).

Vá ler N.A., S.K., Doutrina, os relatos, o subfórum de Saúde e o de desenvolvimento pessoal.

Já li quase todos os livros do N.A , agora estou na fase de reler e internalizar , idem doutrina .... Li inúmeros relatos , mas confesso que na parte de Desenvolvimento pessoal li poucos ( comecei a frequentar essa sessão a pouco tempo ) , estou colocando a real em pratica , de pouco a pouco , pois uma coisa é a teoria outra é a prática . Concordo contigo , sou novato , tenho que aprender muito ainda , mas este tópico não contém intenção de sanar minhas dúvidas e sim propor um debate/conversa sobre os temas expostos .

Caso não tenha ficado explicito isso peço desculpas .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
03-11-2015, 10:44 PM
(03-11-2015, 10:23 PM)henriqueismaelr Escreveu: "O que é a real?" é a sua reflexão deste tópico e ainda termina com "que comecem os jogos".

A pergunta foi uma instigação ao debate/conversa, quanto a expressão " que comecem os jogos " foi uma descontração que dei ao tópico.

Saber a história e o ponto de vista das outras pessoas é sempre construtivo; Lógico que não , isso ficou explicito no minha visão da Real ( que é a busca do aperfeiçoamento pessoal entre outras coisas mais ).

Já li quase todos os livros do N.A , agora estou na fase de reler e internalizar , idem doutrina .... Li inúmeros relatos , mas confesso que na parte de Desenvolvimento pessoal li poucos ( comecei a frequentar essa sessão a pouco tempo ) , estou colocando a real em pratica , de pouco a pouco , pois uma coisa é a teoria outra é a prática . Concordo contigo , sou novato , tenho que aprender muito ainda , mas este tópico não contém intenção de sanar minhas dúvidas e sim propor um debate/conversa sobre os temas expostos .

Caso não tenha ficado explicito isso peço desculpas .

Não tem que me pedir desculpas, nem a ninguém por um tópico como este.

Você não ofendeu ninguém, nem eu quis te ofender.

Mas tópicos como este são um "mais do mesmo" que não costumam levar a lugar algum e poderiam ser respondidos por si só, apenas com o estudo e reflexão, sabe por que?

Porque cada um aqui tem sua maneira peculiar de enxergar a real e para que ela serve.

Mas o que mais importa é a mudança que você proporcionou em sua vida após chegar aqui.

Lembre-se disso. Joinha:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hombre de hielo
Usuário Banido
*
Tópicos: 14
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 35
03-11-2015, 10:57 PM
A real é um movimento que demonstra de uma maneira clara e direta, mais ou menos como é a dinamica social!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
04-11-2015, 07:27 AM
(03-11-2015, 09:36 PM)Loki Escreveu: Lembro-me de quando cheguei à real, no início de 2013.

Eu a encontrei sem querer, por meio do compartilhamento de uma postagem da MAR, de uma página de humor no face.

Com isso, descobri a page e o fórum mundo realista.

Acompanhei as postagens por um tempo, mas sem comentar na page.

Entrei nos grupos do facebook, mas também não comentava nada.

Após isso, comecei a ler diariamente o Fórum mundo realista, pois a dinâmica do facebook faz com que a história dos grupos e das pages fique perdida na linha do tempo, fato que não ocorre com os fóruns.

A partir de minhas visitas diárias, estudei o ambiente, o local, li recomendações dos mais experientes, vi como o antigo MR surgiu, tópicos de apresentação dos veteranos retornando à casa, tópicos explicativos sobre a origem da real, tópicos com o fundamento da filosofia, relatos com a experiência dos confrades, banimentos de misóginos e apologistas de drogas, debates entre ala honrado bushido x ala cafa, etc.

Enfim, estudei o antigo MR por 6 (seis) meses antes mesmo de criar uma conta, tempo suficiente pra eu absorver um mínimo do conhecimento realístico, de refletir sobre o mesmo e para aprender a dinâmica do local.

Quando lá entrei, poucas foram as dúvidas que tirei sobre a real, seja na parte de relacionamentos, seja nos demais campos dela à época, pois a maioria delas eu havia aprendido sozinho com a leitura dos materiais, blogs e relatos.

Mas hoje quando vejo recém-chegados criando tópicos à torto e à direita para tirar dúvidas que bem poderiam responder sozinhos, me pergunto:

Como esse pessoal espera atingir o desenvolvimento pessoal se tem preguiça de ler materiais que são de seu interesse e estão à sua disposição gratuitamente na tela de seu monitor?

Sem mais.

Perfeito confrade Loki. Tive uma trajetória parecida com a sua, mas em vez de 6 meses lendo e pesquisando sem se cadastrar no fórum e na real, fiquei dois anos nessa. Somente esse ano fiz o cadastro e mesmo assim, nas minhas primeiras postagens, escrevi muita merda.

Me dói as bolas de ver esses tópicos que não agregam em nada a ninguém. Sem contar que essa discussão já existe em diversos outros tópicos. Isso é a prova cabal que nego é preguiçoso mesmo, e quer ter moral na parada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Montini
Veterano
Curtido: 10 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 22
04-11-2015, 07:45 AM
Em cada etapa da vida que avançamos, seja em qualquer âmbito, um novo contexto de Real nos é ensinado, ou seja, nossa explicação sobre a Real é sempre e sempre com reticências...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Piratão
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 6 vezes em 3 posts
04-11-2015, 08:22 AM
Definir a Real é uma tarefa que nenhum de nós vai conseguir em um post ou tópico inteiro, até pq o conceito de Real pode ser bem subjetivo. Mas eu sei o que não é a Real:

Vc está longe da Real quando vê aquela vadiazinha cheirosa empinada e sussurrando que você vai ser o primeiro a comer aquele cuzinho rosa, e vc acredita.

De certa forma, isso se aplica a tudo na sua vida. Real para mim envolve (mas não se limita a) questionar tudo que nos querem fazer acreditar sem contestar, tal como a santidade e castidade feminina.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
04-11-2015, 02:59 PM
NA sistematizou as armadilhas. Cabe a nós não cair nelas de novo.

E o confrade Loki, é um tremendo de um sacana, afinal, é o deus da mentira kkkkkk.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
04-11-2015, 04:01 PM
A Real é como um restaurante buffet. Existem vários pratos (conhecimento, artigos, material, livro, etc) dos quais, vc não é obrigado a se servir de todos. O único "prato" obrigatório é não ser esquerdista. kkkk...Fora isso, sirva-se a vontade. Por exemplo, para ser realista, vc não precisa ser cristão, ateu tbm pode. Penso eu, que a Real não tem nada a ver com religião. Sejam velhos, novos, cafajestes, honrados, desonrados, etc. Vc precisa apenas controlar sua vida financeira, sirva-se. Precisa saber mais da dinâmica dos relacionamentos, sirva-se.
É um conhecimento exposto para que qualquer leia, assimile da forma que quiser e use como quiser, desde que esteja ciente das consequências dos seus atos.

Um estilo de vida!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
04-11-2015, 06:49 PM
A real é uma fabrica de homens diferenciados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline clark001
Búfalo
**
Tópicos: 0
04-11-2015, 08:35 PM
A real é o treinamento, que evita derramamento do seu sangue nos dias difíceis.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Adam_Smith
Aspira
Tópicos: 1
04-11-2015, 09:23 PM
A Real não é uma ideologia.
A Real não é um movimento.
A Real não é um religião.
A Real não é uma instituição
A Real são homens unidos que ajudam seus irmãos.

A Real é Leitura e com juvena é só zuação.
A Real te espanca até você atingir a maturação.
A Real acolhe homens fracos e sobre os perigos da vida te ensina.
A Real há alguns anos está salvando muitas vidas

A Real é isso e um pouco mais
A Real te ensina o desenvolvimento pessoal pra um dia encontrar a paz
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
04-11-2015, 09:33 PM
[Imagem: sdalee.jpg]
Mais uma vez se entender esta foto entenderas a real.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
06-11-2015, 12:40 AM
(04-11-2015, 09:23 PM)Adam_Smith Escreveu: A Real não é uma ideologia.
A Real não é um movimento.
A Real não é um religião.
A Real não é uma instituição
A Real são homens unidos que ajudam seus irmãos.

A Real é Leitura e com juvena é só zuação.
A Real te espanca até você atingir a maturação.
A Real acolhe homens fracos e sobre os perigos da vida te ensina.
A Real há alguns anos está salvando muitas vidas

A Real é isso e um pouco mais
A Real te ensina o desenvolvimento pessoal pra um dia encontrar a paz

Mas que maravilha, temos um poeta da real! Joinha:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dom Renan
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
06-11-2015, 12:41 AM
No tópico [Ferramentas da Real] Um guia de etiqueta para novatos. LEIAM ISSO! o Free Bird, define a Real em poucas palavras, mas tudo pode ser resumido, na minha opinião, na própria imagem que o Free Bird empregou.

[Imagem: 300-movie-hd-9.jpg]

Alguns vem a real como uma libertação da matrix. Eu não me sinto assim, eu não me sinto livre, eu me sinto como alguém que sempre esteve preso, mas só agora percebe a gaiola que o prende.

A Real é a instrução básica que recebemos para depois ser jogado a própria sorte na selva. Não falo isto em tom vitimista, não tenho nenhum pouco de dó de mim mesmo. Tenho dó daqueles que vão ter um glorioso, seguro e tranquilo futuro como eunuco, eterno servo das vaidades femininas e de seus desejos efêmeros. Sou como um guerreiro na cela esperando minha chance de entrar no coliseu e derrotar os leões.

E se eu cair na batalha, então eu me levanto, e tento de novo.

E se eu cair na batalha, então eu me levanto, e tento de novo!

Nada, nem ninguém, vai me impedir de mostrar o meu valor na arena, nem eu mesmo, eu não vou admitir me entregar para o inimigo, não antes de eu dar tudo de mim. Até o último suspiro!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Denis Carvalho
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 6 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 1
10-11-2015, 12:33 PM
Alguém aqui é familiarizado com o The Red Pill?

Esse foi o conjunto de conhecimentos que mais me abriu a mente sobre o verdadeiro funcionamento das engrenagens sociais.

E, aparentemente, a Real é a versão brasileira do TRP.
Autor do site www.novohomem.com.

Conhecimento voltado à pilula vermelha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo