• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Novo e revolucionário produto
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Novo e revolucionário produto
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
29-04-2015, 04:38 PM
Para você, homem bem-sucedido, que conquistou sua estabilidade financeira e liberdade pessoal, sem preocupações e em paz consigo e com o mundo, e sente que é o momento de encarar uma nova e perigosa aventura, apresentamos:

NAMORADA

Mais do que uma simples amante, que é usada e descartada, NAMORADA lhe proporcionará momentos excitantes por muito mais tempo, colocando-o em situações que desafiarão sua lógica, seu bom-senso, e sua serenidade, tirando-o rapidamente desse tédio em que vive!

Confira algumas das revolucionárias tecnologias que incorporamos a NAMORADA:

- EFBPD®: Com nossa nova tecnologia EFBPD - Enhanced Facebook Past Discovery® você terá dias e dias de fortes emoções, saboreando cada detalhe da vida pregressa de NAMORADA no Facebook. Fotos com os EX, surubas, baladas, viagens, casos mal-explicados, cafajestes com quem ela mantém contato, e muito mais! Preparamos um pacote completo, para lhe proporcionar grandes desafios! Sinta-se feliz sabendo que agora ela "mudou", e que tudo isso não importa mais!
- FBHP®: Pacote adicional para o EFBPD®, com FBHP - Facebook Humiliation Pack® sua NAMORADA o obrigará a publicar em sua Timeline todos os posts dela em que você é citado, mostrando a todos os seus amigos como você é obediente a ela. Você sentirá o verdadeiro prazer de ver sua reputação ir por água abaixo, e ser motivo de chacota entre seus próprios amigos!

- HiddenShare®: Com essa nova tecnologia, você terá sempre a deliciosa sensação de estar compartilhando sua NAMORADA com outros homens. Ela terá compromissos repentinos, sabotará comunicadores como Whatsapp e FB Messenger, desligará o celular, adicionará sempre novos e simpáticos "amigos" no Facebook, de maneira a lhe deixar sempre com aquele elefante atrás da orelha.

- NOT-TODAY®: Função habilitada de fábrica, que faz com que NAMORADA lhe negue aquele sexo "especial", bem no dia em que você mais deseja. Sinta-se como um mendigo pedindo migalhas sexuais à sua nova NAMORADA!

- Sleep-Supress®: Não gaste mais seu precioso tempo dormindo! Com NAMORADA suas noites de sono nunca mais serão as mesmas! Ela está programada para te ligar chorando de madrugada, lhe contar todas as mazelas que ela viveu com os EX, com a mãe, e com o cachorro dela, e exigir seu total apoio às decisões infundadas que ela tomou no passado e tomará no futuro. Não durma mais, com sua nova NAMORADA.

- Exclusiva tecnologia XPENSE Plus®: NAMORADA é capaz de triplicar, ou mesmo quadruplicar suas despesas em questão de meses, lhe proporcionando aquela maravilhosa sensação de ter seus investimentos trocados por dívidas com bancos e agiotas.

- TimeWasting®: Esqueça seus hobbies, seus passeios, encontros com amigos, e outras atividades de lazer inúteis! Com TimeWasting® sua NAMORADA tomará conta de sua agenda para sempre, levando-o a passear com o cachorro dela, visitar os parentes dela, frequentar a igreja dela, e muito mais! Com NAMORADA você conhecerá o verdadeiro sentido do lazer!

- FemmeDiet®: Churrasco, torresmo, cerveja, café? Não prejudique mais seu corpo com esses venenos! NAMORADA mudará totalmente sua dieta, fazendo-o ingerir apenas alimentos saudáveis e másculos, como suco de laranja, caipirinha de kiwi/frutas vermelhas com saquê e adoçante, sanduiches de pão integral/queijo branco/saladinha, e muito mais! Mostre toda sua virilidade em restaurantes e lanchonetes, adquirindo já sua NAMORADA!

**Bonus Pack: Com o Bonus Pack você recebe o exclusivo módulo BELLY-TRAP®, e será agraciado com um lindo bebê, para torná-lo um homem completo! Completamente pobre, sem saúde, sem vida pessoal, mas com um futuro brilhante como papai de um guri que você nem sabe se é seu!

NAMORADA está disponível em diversas cores e tamanhos à sua escolha! Não pense mais, não pense NUNCA MAIS, adquira agora sua nova NAMORADA!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
29-04-2015, 06:54 PM
Bom criativo cara. Gostei. o/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
29-04-2015, 07:06 PM
Tõ com o McLovin nessa.

E fato que maior dos cabras, inclusive os realistas, curtem essa nova tecnologia e todas as "vantagens" do produto trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SrSucesso
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
29-04-2015, 09:00 PM
Cara, muito bom o texto!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline RedFafnir
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 3 vezes em 3 posts
29-04-2015, 10:03 PM
HUAUHAAUHUHA

muito bom
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
29-04-2015, 10:19 PM
O pior é quem pega um Produto usado e com validade vencida....yaoming
Parabéns otimo texto....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
29-04-2015, 10:44 PM
Genial hahahaha

E a versão esposa tem? yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
29-04-2015, 11:10 PM
Eu prefiro a tecnologia GP. Não vem com o bônus pack, FemmeDiet®, TimeWasting® e outras vantagens do produto namorada®, mas é bem mais barata. Seria legal alguém fazer algo parecido com o produto "PAC-B"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
30-04-2015, 07:54 AM
Hahhaha Gênial.

A versão que eu tinha, possuía várias dessas vantagens. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
30-04-2015, 08:23 AM
A minha chegou hoje!!!

[Imagem: girl_in_box1.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
30-04-2015, 11:29 AM
yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
30-04-2015, 11:35 AM
Eu me considero um "azarado" nessa vida, dos três relacionamentos sérios que tive nenhum me cortejou com estes benefícios. Mas conheço alguns amigos, que dá pra contar nos dedos das duas mãos, que possuem benefícios até além dos descritos. Ótimo texto!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
30-04-2015, 11:35 AM
(30-04-2015, 08:23 AM)Tim Laflour Escreveu: A minha chegou hoje!!!

[Imagem: girl_in_box1.jpg]

Cara isso é uma criança? :omg:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Johnnie
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
30-04-2015, 12:27 PM
Esse é um daqueles posts que você imprime e cola em algum lugar visível pra se lembrar todo dia, hahahaha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
30-04-2015, 12:35 PM
(30-04-2015, 11:35 AM)Conrad Escreveu: Eu me considero um "azarado" nessa vida, dos três relacionamentos sérios que tive nenhum me cortejou com estes benefícios. Mas conheço alguns amigos, que dá pra contar nos dedos das duas mãos, que possuem benefícios até além dos descritos. Ótimo texto!

2

Quando era um otário até poderia ser que comprasse uma dessas vencidas por engano, mas no meu relacionamento atual não tem espaço pra nada disso.

A diferença? Dois pontos exaustivamente discutidos aqui:

Não premiem vadias com relacionamento, e exerçam a dominância da relação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 4 vezes em 4 posts
01-05-2015, 02:05 AM
Só aceito mercadoria nova, nada de me empurrarem coisa usada.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Dúvida rápida] Como faço pra enviar um produto pelo correio? Smith 3 1,130 19-06-2014, 10:30 PM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo