• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Marmitando Um Clichê Ambulante
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Marmitando Um Clichê Ambulante
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
03-07-2015, 03:56 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-07-2015, 11:22 AM por Jaguar Paw.)
Nome (fictício) da marmita - Lúcia.

Idade - 24 anos.

Como a conheci - fomos formalmente apresentados por uma amiga, que temos em comum, que trabalha com a dita cuja, o que levou à troca de telefone, ao café expresso e, como tínhamos a tarde livre, ao motel protocolares. Porém, por razões profissionais, eu já a conhecia de vista, afinal tinha de, às vezes, visitar o local onde as duas trabalham, voltaremos a isto depois.

Como ela é de gênio - Chata, fala pelos cotovelos e, ao que parece, com quem pode, é um bocado mandona.

Como ela é fisicamente - baixa (mediana, para padrões brazucas), morena de pele bem clara, cabelos lisos pretos, tem um rosto feio (nada repulsivo, mas bonita de rosto, ela não é) que passa por de japonesa, seios pequenos e, a cereja do bolo, a tal Lúcia tem um senhor corpo e um rabo de fazer inveja a panicats.

Como ela é na cama - ela oscila entre a insegurança e a altivez de quem quer ser''idolatrada'', ou seja, a iniciativa de tudo cabe a mim. Então, para a minha surpresa, já que se trata de uma Raimunda, a Lúcia não é boa de cama. Talvez ela seja mesmo pouco experiente na arte da foda (ou talvez seja eu que não a inspire muito, quem sabe?), porém geme nos momentos certos e se movimenta da forma correta (isto é, caso a fulana finja estar gozando), isto apesar de ficar evidentemente excitada (xota molhada, grelo entumecido etc). De qualquer forma, se ele pretende me dar um chá de buça, vai continuar pretendendo trollface, afinal a tal de Lúcia tem muito o que aprender nas artes de alcova. A favor dela, tenho de reconhecer de que se trata de uma mulher muito higiênica.

Indo finalmente ao que a torna um clichê ambulante, a Lúcia é uma daquelas divorciadas revoltadas (pelo que me lembro dela, e foi aquela bunda que não permitiu que eu a esquecesse yaoming, ainda casada, a dita cuja fazia o tipo mulher séria, carrancuda até, mas isto era no trabalho, não sei se ela continua assim e nem vou lá investigar yaoming), ou seja, joga a culpa do fracasso do casamento no única e exclusivamente no ex-marido (ela tenta falar sobre o assunto, sempre que pode, mas dou um um jeito de cortar isto, talvez ela pense que seja por ciúmes yaoming) e voltou à adolescência - fez várias tatuagens e coleciona baba ovos no Facebook (o pedido dela para que eu a adicione continuará a ser um pedido trollface), tornou-se baladeira* (segundo a própria, foi "moça comportada", quando adolescente) etc - em suma, mais uma que quer "aproveitar a vida".

De resto, é divertido ver aquilo que consideramos clichês ser tão real (sem trocadilhos).

* Fiz questão de deixar claro a ela que meus fins de semana pertencem exclusivamente a mim e de que ela não me deve satisfações do que fizer com os dela, ou seja, muito provavelmente a Lúcia continua caindo na gandaia às sextas e aos sábados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
03-07-2015, 07:23 AM
(03-07-2015, 03:56 AM)Jaguar Paw Escreveu: * Fiz questão de deixar claro a ela que meus fins de semana pertencem exclusivamente a mim e de que ela não me deve satisfações do que fizer com os dela, ou seja, muito provavelmente a Lúcia continua caindo na gandaia às sextas e sábados.

E com isso também deixou claro a posição dela em relação a você: marmita.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
03-07-2015, 09:50 AM
Isso, senhores, é o relato de um homem feliz e satisfeito.

Escolheu muito bem o perfil da marmita e o está conduzindo bem a "relação".

Marmitagem é a arte de maximizar o sexo e minimizar os dramas que as mulheres tanto buscam.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conservative
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
03-07-2015, 10:10 AM
Pelo que conheço das mulheres, ela se apegará a você (se já não estiver apegada).
Use isso ao seu favor.

Ela te dará satisfações mesmo que você não queira, vai te cobrar e quanto mais mistério você fizer quanto a isso, mais ela vai se apegar e mais você poderá comer a marmita. Perfeito!
----------------------------------------------------------------
"A única coisa que existe é o nada."
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
03-07-2015, 10:35 AM
Parabens Jaguar.

Não pela marmitagem, pois não acho que isso seja motivo pra se orgulhar. Mas pelo desapego mesmo, pois se fosse outro, provavelmente taria comendo na mão dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
03-07-2015, 11:05 AM
Marmitagem é a arte de maximizar o sexo e minimizar os dramas que as mulheres tanto buscam. [2]

No mais parabens Jaguar, soube escolher muito bem a marmita...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
03-07-2015, 12:43 PM
Estabeleceu as regras do jogo agora ésó brincar.

Jaguar, quando ela cobrar o namoro, nos informe.
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo