• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde [duvida]nataçao+arte marcial é uma boa?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[duvida]nataçao+arte marcial é uma boa?
Offline henrq
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
12-01-2012, 12:18 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-01-2012, 12:19 AM por henrq.)
seguinte sempre nadei,desde criança,por isso tenho um corpo bem definido.
acontece que eu parei de nadar e correr na praça como sempre fazia...
comparando eu hoje com 3 anos atras eu to uma merda.
quero voltar a nadar mas o meu objetivo é ganhar musculo ,ficar parrudo,grande.muito mais do que eu era tres anos atras.
por isso fazer nataçao(2x semana1h)+ academia(2x semana) e uma arte marcial(1xsemana) e mais corrida no final de semana seria uma boa pra ganhar musculo??
eu ja me consultei com uma dietista e uma nutricionista,mas seguir aquele cardapio tá foda.vou ter de altera-lo de qualquer maneira,mas eu sei como faze-lo pois ela deixou algumas instruçoes e um material sobre o assunto.
terei problemas de fadiga?pois ouvir dizer que descanso e sono ajudam muito ,isso é verdade?
It's so unreal...
i had to fall to lose it all
but in the end it doesnot even matter
I've become so numb
I can't feel you there
Keep that in mind I designed this rhyme
To remind myself how
I've tried so hard...
Things aren't the way they were before
You wouldn't even recognize me anymore
You wouldn't even recognize me anymore...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
12-01-2012, 12:28 AM
Você tem tendência a ser magrelo ou gordo? Se for magrelo, isso é péssimo. Natação é aeróbico, arte marcial é aeróbico, corrida é aeróbico. Tudo isso é ótimo para queimar caloria e energia. Seu corpo precisa disso para ganhar músculo. Tu vai precisar comer pra caralho e descansar, sem descanso dificilmente tu vai crescer, e se crescer vai ser num ritmo bem lento.

Eu te recomendaria academia 3 ou 4 vezes por semana e em apenas um dia da semana fazer um aeróbico. Por exemplo: segunda e terça academia, quarta aeróbico, quinta e sexta academia, final de semana descanso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline henrq
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
12-01-2012, 12:49 AM
no achometro fica dificil,nao sei se estou pra magrelo ou gordo,
gosto da nataçao por causa do aerobico(meu recorde era 50 metros sem respirar,gosto de nadar peito ,mergulhar),acho que aerobico nao seria problema,ate porque eu gosto
num daria pra fazer 3x academia,2x arte marcial emendando com nataçao só pra relaxar?
It's so unreal...
i had to fall to lose it all
but in the end it doesnot even matter
I've become so numb
I can't feel you there
Keep that in mind I designed this rhyme
To remind myself how
I've tried so hard...
Things aren't the way they were before
You wouldn't even recognize me anymore...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
12-01-2012, 07:08 AM
Se for pra ter um pulmão de aço, ser um magrelo "fortinho" e ter uma força de cavalo, eu iria disso msm.

Agora se quiser alguns músculos, é boa focar mais em musculação e fazer natação pra ganhar fôlego.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
12-01-2012, 08:00 AM
Se você quer realmente ficar parrudo, desista de tudo e faça academia apenas.
Pra saber se ta gordo é so olhar seu percentual de gordura. Tem uns sites da net que com sua altura e cm de cintura dão um valor aproximado, dai da pra ter uma noção.
Se vc tiver com gordura corporal perto de 10% ou menos, foque apenas na academia.
Se tiver com + de 15%, faça apenas academia e corra 3 vezes por semana (aerobico em jejum, pesquisa na net como faz).
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Natação, alguém pratica? Homem Sem Medo 8 3,784 26-11-2017, 08:05 AM
Última Mensagem: clockwork0range

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo