12-01-2012, 12:18 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-01-2012, 12:19 AM por henrq.)
seguinte sempre nadei,desde criança,por isso tenho um corpo bem definido.
acontece que eu parei de nadar e correr na praça como sempre fazia...
comparando eu hoje com 3 anos atras eu to uma merda.
quero voltar a nadar mas o meu objetivo é ganhar musculo ,ficar parrudo,grande.muito mais do que eu era tres anos atras.
por isso fazer nataçao(2x semana1h)+ academia(2x semana) e uma arte marcial(1xsemana) e mais corrida no final de semana seria uma boa pra ganhar musculo??
eu ja me consultei com uma dietista e uma nutricionista,mas seguir aquele cardapio tá foda.vou ter de altera-lo de qualquer maneira,mas eu sei como faze-lo pois ela deixou algumas instruçoes e um material sobre o assunto.
terei problemas de fadiga?pois ouvir dizer que descanso e sono ajudam muito ,isso é verdade?
acontece que eu parei de nadar e correr na praça como sempre fazia...
comparando eu hoje com 3 anos atras eu to uma merda.
quero voltar a nadar mas o meu objetivo é ganhar musculo ,ficar parrudo,grande.muito mais do que eu era tres anos atras.
por isso fazer nataçao(2x semana1h)+ academia(2x semana) e uma arte marcial(1xsemana) e mais corrida no final de semana seria uma boa pra ganhar musculo??
eu ja me consultei com uma dietista e uma nutricionista,mas seguir aquele cardapio tá foda.vou ter de altera-lo de qualquer maneira,mas eu sei como faze-lo pois ela deixou algumas instruçoes e um material sobre o assunto.
terei problemas de fadiga?pois ouvir dizer que descanso e sono ajudam muito ,isso é verdade?
It's so unreal...
i had to fall to lose it all
but in the end it doesnot even matter
I've become so numb
I can't feel you there
Keep that in mind I designed this rhyme
To remind myself how
I've tried so hard...
Things aren't the way they were before
You wouldn't even recognize me anymore
You wouldn't even recognize me anymore...
i had to fall to lose it all
but in the end it doesnot even matter
I've become so numb
I can't feel you there
Keep that in mind I designed this rhyme
To remind myself how
I've tried so hard...
Things aren't the way they were before
You wouldn't even recognize me anymore...