• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Cafinhas 171
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Cafinhas 171
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
11-01-2012, 09:23 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-01-2012, 09:27 AM por Mateus.)
Hoje recebi um e-mail de um site PUA me chamando pra participar de uma área VIP, vejam

Citar: [Imagem: banner_vip_forum.jpg]

As garotas frequentemente mostram que elas estão interessadas através de várias ações inconcientes. Se tornar sensivel em em ver esses indicadores é uma habilidade que apenas pode ser aprendida FALANDO COM AS GAROTAS. Alguns indicadores mostram diferentes quantidades de atração.  Por exemplo, uma garota que segue você através do club está mais atraida do que uma garota que simplesmente elogiou sua camisa ou fica tocando no próprio cabelo.

É unanime todos os PUGS, melhores puas, de tanto interagir com as garotas assimilam inscocientemente os indicadores de interesse. É impossivel ter sucesso no PICKUP sem dominar a habilidade , que na minha opinião é ESSENCIAL, de ler e saber reconhecer os indicadores de interesse.

O que os indicadores de interesse me falam?
Os indicadores de interesse mostram para você quanto a garota está atraida por você depois que você mostrou valor usando as técnicas PUAS. O objetivo de construir atração é CONSEGUIR TRÊS OU MAIS indicadores de interesse para ter CERTEZA QUE ELA ESTÁ ATRAIDA por você, realmente atraida. Se você está conseguindo apenas um ou dois isso pode ser um sinal que você precisa construir mais atração – o que pode significar mostrar mais valor ou até mesmo desqualificar você mesmo para ela te perseguir.

Se você conseguir três ou mais indicadores de inetresse sua chance de conseguir o telefone dela

[Imagem: email.jpg]
ou até um BEIJO sobe para 86%.

Alguns indicadores de interesse BÁSICOS:
- Ela ri das suas piadas (que as vezes nem são tão engraçadas)
- Quando você vai embora ela pergunta aonde você está indo.
- Ela muda a opnião dela para ficar igual a sua.
- Ela pergunta seu nome.
- Ela te toca.
- Ela vê sua reação antes de perguntar alguma coisa.
- Ela te desafia.
- Ela te puxa para conhecer as amigas ou amigos dela.
- Se você para a conversa ela reinicia .
- Ela te segue.
- Se as amigas deixarem ela e ela ficar com você. Ou se ela deixa os amigos para ficar com você.
- Ela toca no próprio corpo (cabelo, braço)

Obvio que existe indicadores de interesse mais avançados mais exige muita experiência conversando com mulheres eles são: Jeito de olhar, dilatação da pupila, leve sorriso no rosto certas horas, learn in etc…

Para ser considerado um PUA, PUA mesmo é tido pelos americanos que precisa do seguinte placar:

Beijos (KCS): Minimo 126 ou /Numeros (PC) : 300 /ou FC: 50

Quem não conseguiu essa placar nos EUA não é considerado PUA. É considerado apenas aspirante, um mero aprendiz.

Eai, você é PUA ou um mero aprendiz?[size=1em]Estaremos focando na ÁREA VIP 2012 os seguintes temas:[/size][size=1em]- Friendzone[/size][size=1em]- Covert Hypnosis[/size][size=1em]-  Vídeos de abordagens[/size][size=1em]- Desafios PUGS[/size][size=1em]- Abordagem perfeita[/size][size=1em] Seminários com mais de 2horas cada em vídeo para quem não tem dinheiro para ir em um pessoalmente. [/size][size=1em]Não trataremos mais sobre Ansiedade de Aproximação (AA), já temos tópicos aos montes e inclusive o tópico do KENZO  na área VIP que se alguém não consegue superar AA com ele então não há esperanças. Recebemos mais de 98 emails de agradecimentos sobre esse tópico contra AA então vamos te-lo como guia de como sguia definitivo de como superar AA.[/size][size=1em]Vamos focar mais em técnicas que diferencia HOMENS de garotos. [/size]
[size=2.65em]Iremos ter reajuste no preço da área VIP em Abril. [/size]
[size=1.35em]A última frase foi eu que destaquei, que por incrível que pareça estava escrito em fonte bem pequena no final.[/size][size=1.35em]Vejam só como os cafinhas exploradores acabam com a vida dos matrixianos, exigindo dinheiro por conhecimentos, apesar de ser matrixianos, deveriam ser passados sem cobrança nenhuma, assim como o conhecimento da REAL.[/size]

[size=1.35em]EU NÃO PARTICIPO À MUITO TEMPO DESSES SITES[/size] -negdemon , então não venha nenhum engraçadinho querendo tirar onda com minha cara, apesar de PUA ser uma desgraça, se não fosse um fórum PUA nunca teria conhecido as obras de Nessahan Alita.

Citar:[color=rgb(42, 42, 42)][/color][size=1.35em] [/size][color=rgb(42, 42, 42)]Para ser considerado um PUA, PUA mesmo é tido pelos americanos que precisa do seguinte placar:

Beijos (KCS): Minimo 126 ou /Numeros (PC) : 300 /ou FC: 50
[/color]
[color=rgb(42, 42, 42)][/color]

Ou seja se vc não beijar 126 mulheres, pegar 300 telefones ou comer 50 mulher, vc é um bosta que não serve pra nada nesse mundo, essa é uma das melhores táticas dos estelionatários, atacar seu ego.
[color=rgb(42, 42, 42)]
[/color]
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
11-01-2012, 09:39 AM
Não tem nem o que comentar. PUAs vivem em função de "comer mulher". O masculinismo é muito maior do que isso. Não estamos aqui procurando meios de enrolar mulheres para ter acesso aos seus corpos, mas sim preocupados com os rumos da moral e da honra na nossa socieadade, com o nosso desenvolvimento pessoal e com os nossos relacionamentos (no caso dos que ainda acreditam que isso é possível).
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
11-01-2012, 10:22 AM
Pior é que alguém ainda vai dar credibilidade e dinheiro pra esses caras!
Inúmeros erros de português, texto confuso e siglas sem explicação nenhuma do significado...

Realmente é mais fácil se enganar com fórmulas mágicas e esoterismo, do que encarar a vida real e arregaçar as mangas... -facepalm
[+]
  •
Website Procurar
Offline Rus
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 2 vezes em 2 posts
11-01-2012, 10:29 AM
(11-01-2012, 09:39 AM)Gekko link Escreveu: Não tem nem o que comentar. PUAs vivem em função de \"comer mulher\". O masculinismo é muito maior do que isso. Não estamos aqui procurando meios de enrolar mulheres para ter acesso aos seus corpos, mas sim preocupados com os rumos da moral e da honra na nossa socieadade, com o nosso desenvolvimento pessoal e com os nossos relacionamentos (no caso dos que ainda acreditam que isso é possível).

Eu acrescentaria aí que  além de "comer mulher", ele estão interessados também em enganar outros homens, porque nesses movimentos de PUAs o que mais se vê são pessoas querendo explorar os outros vendendo os seus "conhecimentos", vide essa frase destacada pelo confrade no texto sobre o reajuste de preços.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
11-01-2012, 10:42 AM
(11-01-2012, 10:29 AM)Rus link Escreveu: [quote author=Gekko link=topic=769.msg9535#msg9535 date=1326285574]
Não tem nem o que comentar. PUAs vivem em função de \"comer mulher\". O masculinismo é muito maior do que isso. Não estamos aqui procurando meios de enrolar mulheres para ter acesso aos seus corpos, mas sim preocupados com os rumos da moral e da honra na nossa socieadade, com o nosso desenvolvimento pessoal e com os nossos relacionamentos (no caso dos que ainda acreditam que isso é possível).

Eu acrescentaria aí que  além de "comer mulher", ele estão interessados também em enganar outros homens, porque nesses movimentos de PUAs o que mais se vê são pessoas querendo explorar os outros vendendo os seus "conhecimentos", vide essa frase destacada pelo confrade no texto sobre o reajuste de preços.
[/quote]

Exato. Não é esse o tipo de homem de que o mundo está precisando.
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
11-01-2012, 11:17 AM
(11-01-2012, 10:42 AM)Gekko link Escreveu: [quote author=Rus link=topic=769.msg9549#msg9549 date=1326288584]
[quote author=Gekko link=topic=769.msg9535#msg9535 date=1326285574]
Não tem nem o que comentar. PUAs vivem em função de \"comer mulher\". O masculinismo é muito maior do que isso. Não estamos aqui procurando meios de enrolar mulheres para ter acesso aos seus corpos, mas sim preocupados com os rumos da moral e da honra na nossa socieadade, com o nosso desenvolvimento pessoal e com os nossos relacionamentos (no caso dos que ainda acreditam que isso é possível).

[/quote]

[/quote]

É aí o X da questão: o mundo precisa sim, de cada vez mais homens assim.

Por "mundo", leia-se "NWO".
[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
11-01-2012, 11:21 AM
(11-01-2012, 11:17 AM)John Romano link Escreveu: [quote author=Gekko link=topic=769.msg9552#msg9552 date=1326289371]
[quote author=Rus link=topic=769.msg9549#msg9549 date=1326288584]
[quote author=Gekko link=topic=769.msg9535#msg9535 date=1326285574]

[/quote]

[/quote]

É aí o X da questão: o mundo precisa sim, de cada vez mais homens assim.

Por "mundo", leia-se "NWO".
[/quote]

Claro. Os senhores do mundo, ou pelo menos senhores do Ocidente, querem que todos os homens sejam assim. Mas quando eu disse que o mundo não precisa deles eu quis dizer que homens assim são nocivos para a humanidade em si, não para aqueles que querem manipular o mundo inteiro em prol de seus interesses sociopatas.
[+]
  •
Procurar
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
11-01-2012, 11:30 AM
Mas que desgraça, 2012 mal começo e por todo lado que vou é nego falando de PUA. É pessoalmente, por email e até no MSN. Quanto mais eu fujo dessa merda, mais esse trem parece que corre atrás. Parece uma matrix querendo puxar de volta.

Sobre essa tal Area Vip é furada das grandes. Esses dias eu vi essa tal Area (claro que eu não paguei, vi da mesma forma que estavam usando para recuperar tópicos do HH), só tem conteúdo besta lá. Tópicos que antigamente estavam abertos para todo mundo, e depois foram movidos, como o shit test game. Aliás, toda essa coisa de PUA é uma coisa bem besta mesmo. Quando se aprende a natureza da mulher e todo o conhecimento da real, é como se você fosse um médico e o PUA um kit para crianças brincar de médico.

O melhor conteúdo que achei lá era um texto do NA, que se eu não me engano, tem aqui nesse fórum (pelo menos no antigo tinha) na área de downloads de graça.
[+]
  •
Procurar
Offline Arlindo Menezes
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
11-01-2012, 01:07 PM
Esse movimento PUA é uma fogueira de vaidades total e, na maioria dos casos, uma grande farsa. Poucos são os PUAs que se salvam, como o DeAngelo e o Alan Roger Currie.
No mais eles estão aí só pra explorar matrixianos paspalhos.

A grande vantagem nossa é que, além de ser mais útil, passamos nosso conhecimento de forma totalmente GRATUITA. Desde os livros de NA aos podcasts, passando pelos blogs...

Por isso q eu acho que devemos nos concentrar em fortalecer o que temos aqui e deixar que venham até nós, poxa, já salvamos vidas aqui, não cobramos nada e ainda temos que ir atrás das pessoas pra que elas sejam salvas?
Mande sua pergunta que eu lhe mando a Real
[+]
  •
Website Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
13-01-2012, 10:54 PM
Uma coisa q eu queria ver era um PUA ao vivo. Sério, eu nunca tive o "prazer" de ver um em ação!
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
13-01-2012, 11:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-01-2012, 11:35 PM por Mandrake.)
(11-01-2012, 01:07 PM)Arlindo Menezes link Escreveu: Esse movimento PUA é uma fogueira de vaidades total e, na maioria dos casos, uma grande farsa. Poucos são os PUAs que se salvam, como o DeAngelo e o Alan Roger Currie.

No mais eles estão aí só pra explorar matrixianos paspalhos.

A grande vantagem nossa é que, além de ser mais útil, passamos nosso conhecimento de forma totalmente GRATUITA. Desde os livros de NA aos podcasts, passando pelos blogs...

Por isso q eu acho que devemos nos concentrar em fortalecer o que temos aqui e deixar que venham até nós, poxa, já salvamos vidas aqui, não cobramos nada e ainda temos que ir atrás das pessoas pra que elas sejam salvas?

Foi isso que eu usei como argumento sobre o texto do Sr. X que fala de Altruísmo.

Eu acredito piamente que o movimento da real é altruísta. O Sr. X já não.

Pois pensem comigo, se o movimento nao fosse altruísta, todo o conhecimento não seria de graça, o Alita comercializaria sua obra. Ou também, estaria trancado para 5 ou 6, iniciadores do movimento, não haveria interesse em criação de foruns, não teria pessoas dispostas em ajudar o outro, através de blogs de graça.

Enfim.

[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
13-01-2012, 11:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-01-2012, 11:44 PM por Mandrake.)
Citar:Por isso q eu acho que devemos nos concentrar em fortalecer o que temos aqui e deixar que venham até nós, poxa, já salvamos vidas aqui, não cobramos nada e ainda temos que ir atrás das pessoas pra que elas sejam salvas?

Acho que vc tem razão nessa parte.

Há 3 anos atrás, eu encontrei sozinho, navegando sem rumo na internet, o blog do sílvio, depois o RM (que naquela epoca era bom), e consequentemente, a extinta central masculinista, dai por diante...

Foi navegando sem rumo, me deparo com esse conhecimento, que até então achei humoristico, dai eu fui me aprofundar e fiquei absmado na epoca...

Ou seja, encontrei a real por acaso sozinho.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
14-01-2012, 06:35 AM
(13-01-2012, 10:54 PM)barão_kageyama link Escreveu: Uma coisa q eu queria ver era um PUA ao vivo. Sério, eu nunca tive o \"prazer\" de ver um em ação!

Eu também nunca vi e mesmo que funcione, duvido que alguém consiga ficar emulando um comportamento e uma personalidade atraentes por muito tempo. Se o cara conseguir levar para o abate ainda é sorte. Manter um relacionamento jamais.
[+]
  •
Procurar
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
14-01-2012, 08:29 AM
(13-01-2012, 10:54 PM)barão_kageyama link Escreveu: Uma coisa q eu queria ver era um PUA ao vivo. Sério, eu nunca tive o \"prazer\" de ver um em ação!

Eu uma vez saí com um cara que quis me cobrar pra me ensinar umas paradas, fomos a um shopping próximo a minha casa, lá chegamos e esperamos um cara que não apareceu, daí então ele falou que o "workshop" seria 30 mangos. Porra, 30 malandros pro cara me dizer o que já estava escrito em algum lugar? Daí então falei na lata: Só te pago se eu sair daqui agarrado com uma mulher.".
Passei umas vergonhas nesse dia que nunca mais quero passar, levei um fora de uma gorda feia, sendo que eu estava puxando conversa com a amiga dela, mais bonita. Depois de um tempo sem sucesso, falei para eu ver ele em ação, o cara foi abordar um grupo de mulheres de mais ou menos uns 25 anos, todas elas no estilo vadia orgulhosa, esse cara levou um fora tão drástico que aquele foi o momento mais engraçado do dia, uma loira mais top armou um barraco, digo, uma favela inteira no meio da praça de alimentação. Daí ele vem cabisbaixo e me diz: "Ah cara, acho que por hoje já está bom, hoje acho que o clima não está legal." (não existe clima ruim pra PUA, huahuahauhauhauauh)
Outro dia acrito ter visto um cara usando um daqueles truques de mágica numa atendente de Drive Thru do McDonalds, mas posso estar enganado, huahuahuahuahuahuahau.
Nessa época eu já tinha baixado o Como Lidar Com As Mulheres, mas não tinha comessado a ler.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
14-01-2012, 09:38 AM
É isso o que eu imagino se o cara vai com conversinha mole. Não existe isso de um cara mediano chegar pagando de fodão e as mulheres terem a mesma receptividade que teriam com um cara realmente destacado. As mulheres nem se dão conta disso, mas elas farejam a testosterona do suor do cara, sem contar que há os atributos de status e de dominância também, que dificilmente alguém conseguirá fingir ter, e se conseguir será por pouco tempo.
[+]
  •
Procurar
Fúria
Curioso

14-01-2012, 12:21 PM
Mas que BOSTA de textinho escroto é esse?  -facepalm -facepalm -facepalm

Erros de português que nem moleque na quarta série cometeria, ridiculo e digno de pena mesmo! Querem vender uma porra de uma fórmula batida de como pegar vadias baladeiras, ora porra, qual a dificuldade de abordar uma piriguete no shoping e trocar meias palavras? Ficam emulando uma porra dum comportamento ao qual não pertence realmente à sua personalidade, pois a maioria não tem o destaque ou atributos fisicos e financeiros para agir dessa forma e ai tomam no cu, voltam pra casa se achando um lixo e se revoltam! Vão a merda Puazinhos do caralho! -negdemon
[+]
  •
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
14-01-2012, 02:35 PM
Caralho meu, sério. Se um dia eu for pro shopping e ver um palerma fazendo magiquinha pra tentar pegar vadia, eu meto-lhe um tapa na nuca dele e mando ele virar homem!
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Mandrake
Veterano
14-01-2012, 02:38 PM
(14-01-2012, 02:35 PM)barão_kageyama link Escreveu: Caralho meu, sério. Se um dia eu for pro shopping e ver um palerma fazendo magiquinha pra tentar pegar vadia, eu meto-lhe um tapa na nuca dele e mando ele virar homem!

Eles tem manias de chamar todo mundo de "beta".

[+]
  •
Procurar
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
14-01-2012, 05:14 PM
Eu ja li um livro pua e ja tentei colocar umas coisas em pratica -facepalm
Ja tentei cantada pré fabricada -facepalm
Ja tentei mentir ser mais do que sou,a guria me desmascarou na hora -facepalm
Hoje eu tento as vezes sair caçando em shoping,primeiro dou uma olhada na mulher,se ela demostrar algum interesse,chego junto,normal,nada de magiquinha,truque ou papo furado,vou direto,conforme ela desenrrola o assunto,continuo,porem se percebo que ela esta fechada,ja saio de perto,nem inssisto.
Outra dica interessante é tentar em praças ou lugar onde vc e a mulher fica parada,tenta puxar assunto e vai desenrrolando,se ela te cortar,nem inssista,fique na sua.
Posso estar errado,mais ja percebi uma coisa;quando uma mulher esta interessada,ela fascilita tudo para voce,conversa,se abre,faz compahia,essas coisas,se não esta afim,elas ja vão cortando o cara;o negocio é muito simples de perceber,não precisa ser expert,porem o saco de se conseguir mulher assim é que vc tem que inssistir bastante emvarias mulheres para QUEM SABE CONSEGUIR UMA,se vc esta comurgencia sexual,o negocio é pagar uma puta,mais barato e menos estressante...
[+]
  •
Procurar
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
14-01-2012, 05:45 PM
(14-01-2012, 05:14 PM)Dick tracy link Escreveu: Eu ja li um livro pua e ja tentei colocar umas coisas em pratica -facepalm
Ja tentei cantada pré fabricada -facepalm
Ja tentei mentir ser mais do que sou,a guria me desmascarou na hora -facepalm
Hoje eu tento as vezes sair caçando em shoping,primeiro dou uma olhada na mulher,se ela demostrar algum interesse,chego junto,normal,nada de magiquinha,truque ou papo furado,vou direto,conforme ela desenrrola o assunto,continuo,porem se percebo que ela esta fechada,ja saio de perto,nem inssisto.
Outra dica interessante é tentar em praças ou lugar onde vc e a mulher fica parada,tenta puxar assunto e vai desenrrolando,se ela te cortar,nem inssista,fique na sua.
Posso estar errado,mais ja percebi uma coisa;quando uma mulher esta interessada,ela fascilita tudo para voce,conversa,se abre,faz compahia,essas coisas,se não esta afim,elas ja vão cortando o cara;o negocio é muito simples de perceber,não precisa ser expert,porem o saco de se conseguir mulher assim é que vc tem que inssistir bastante emvarias mulheres para QUEM SABE CONSEGUIR UMA,se vc esta comurgencia sexual,o negocio é pagar uma puta,mais barato e menos estressante...

Verdade. Inclusive tem uma frase de alguém, acho que é do fórum que explica isso: "A mulher quando quer, sobe até morro atrás de traficante".

Só tem uma situação que eu passo de vez em quando, que não é tão simples assim. É quando você chega na mulher, ela está fechada. Mas você fala alguma besteira e consegue deixar ela aberta. Isso é difícil, porque não existe uma fórmula que permita abrir qualquer mulher. Geralmente isso acontece quando você faz ela rir ou algo assim.

Agora em relação a shopping, sinceramente prefiro uma boate. Deus que me livre daquilo.
[+]
  •
Procurar
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo