• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros [ Real ] PRIMEIRO LIVRO PUBLICADO
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[ Real ] PRIMEIRO LIVRO PUBLICADO
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
05-12-2014, 11:17 AM
Como o Batman do MR não faz parte daqui, eu mesmo faço questão de espalhar a notícia por aqui também.

Citar:O PODER DA HONRA

Há pouco mais de um ano, ao findar minhas frequentes postagens de textos realistas em meu blog, resolvi colocar em prática um projeto que iniciei alguns meses antes.

O desenvolvimento de um livro de ficção com preceitos da Real. Cujos personagens, em seus atos e falas, sempre expressam tais ensinamentos. No início, era para ser apenas uma postagem semanal de capítulos no meu blog e minha página, não tinha o menor interesse em publicar um livro impresso, apenas digital ( pdf ) e distribuir para os leitores.

[Imagem: 3411708.jpg?269]

SINOPSE :

“Redenção”, o primeiro livro da série “O Poder da Honra”, apresenta Dionísio, um adolescente acima do peso que se revolta devido às constantes humilhações, desprezo e desilusões amorosas. Agredido moral e fisicamente, esse jovem vai de um extremo a outro em sua busca constante por aceitação e respeito. Quando tudo parece perdido e fadado ao caos, um misterioso homem surge para revolucionar sua vida. Nos dez anos seguintes, acompanhamos Dionísio em sua aventura cheia de descobertas, ação e lições valiosas junto a um grupo de Homens de Honra igualmente misterioso e fascinante. Entre tristezas, alegrias e superações, ele se transforma em um homem completamente diferente do menino tímido que fora antes

Entretanto, começaram a surgir rumores de que alguns dos seguidores do livro planejavam imprimir a obra por conta própria e outros, sugeriram que eu mesmo tentasse expandir o projeto. Inclusive, orientando para que eu o registrasse. O processo de publicação ocorreu de modo natural e nada planejado, mas atualmente, estou bastante feliz com o resultado.

A princípio não tinha a menor noção de como publicar um livro. Depois de muitas pesquisas, um grande trabalho de revisão, reescrita e inúmeras madrugadas desenvolvendo a história, " O Poder da Honra " foi gerado e hoje, já se encontra nas mãos de muitos leitores espalhados no brasil.

Em razão disso, venho as comunidades realistas para dar o ponta-pé inicial para que não só esse, mas muitos outros livros realistas sejam transportados para o mundo físico.

O livro digital ( no formato pdf ) encontra-se gratuitamente no 4shared:
http://www.4shared.com/office/Gb5lVVGUba...Ebook.html

Estou bastante feliz com o projeto, e não tenho palavras para descrever isso. Por isso, decidi ser o mais direto possível, se não o fosse, esse post ficaria enorme e ainda assim, não seria necessária para explicar o que sinto com a vitória que alcancei nesse projeto.

FANPAGE : https://www.facebook.com/pages/O-PODER-D...fref=photo
Gurpo : https://www.facebook.com/groups/63102058...1/?fref=ts

fonte: http://mundorealista.com/forum/viewtopic...14&t=21329
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
05-12-2014, 11:26 AM
Diz o bátima que o barãozinho aqui também faz uma participação na história! Virei um personagem de livro, que coisa louca!

Sucesso ao meu amigo e que venda pra cacete e ele fique rico com isso (assim posso cobrar direitos de imagem e depois e participar de uma futura adaptação pros cinemas rs)

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 0
05-12-2014, 11:32 AM
Mais uma ferramenta para desenvolvimento de geral!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
05-12-2014, 12:03 PM
Na lista pra ler o mais rápido possível!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
05-12-2014, 12:25 PM
Sensacional, vamos comprar e divulgar. Barão a primeira coisa que pensei foi em uma possível adaptação pra TV/cinema ha ha. Vamos ver, a real a todo vapor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
Curtido: 1 vezes em 1 posts
05-12-2014, 12:37 PM
Muito bom, vou comprar.
Yippee-ki-yay, motherfucker!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
05-12-2014, 01:47 PM
OS MODERADORES DEVERIAM SE UNIR COM TODOS AQUI E LANÇAR UM LIVRO .

O QUE ACHAM ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
06-12-2014, 06:09 AM
vi esse projeto desde o primeiro capitulo, sinto orgulho dele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
06-12-2014, 11:48 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-12-2014, 11:54 AM por Marcílio.)
Aonde é que vcs compram? E quanto custa isso?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Oliver Queen
Búfalo
**
Tópicos: 1
07-12-2014, 04:39 PM
Se os confrades souberem aonde eu posso adquirir esse livro eu agradeço, já estou lendo alguns sobre política, seria bom um sobre desenvolvimento pessoal, principalmente por ser uma história realista
A ambição universal do homem é querer colher o que não plantou. - Adam Smith provavelmente
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Boyka
Observador da real
**
Tópicos: 20
07-12-2014, 08:37 PM
http://www.skoob.com.br/livro/420919

Já li o livro, avalio como bom. Para o primeiro livro realista está excelente.

Realmente barão, vc está no livro. E muitas outras personalidades da real, o autor também usa a história do surgimento da real no livro ( com pequenas modificações ). Então para quem não conhece a historia do surgimento da real também é interessante ler.

Indico também o grupo no facebook, o nome é o mesmo do livro ( o poder da honra ), no grupo o autor interage com os membros, aceita sugestões, dá novas informações e etc.

Acompanho o livro e o autor faz tempo, e estou achando interessante a publicidade que o livro está tomando ( ainda é pequena mas está crescendo rápido ). Acho que o livro ajudará a divulgar ainda mais a real.
" Não existe merecer ou não merecer, existe apenas o que é e o que não é. "

" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Boyka
Observador da real
**
Tópicos: 20
07-12-2014, 08:39 PM
Complementando: o preço é muito baixo, senão me engano não chega nem 35 dilmas. Acho que é mais o valor do custo mesmo. Vamos comprar ai pessoal e ajudar a divulgar ainda mais a real.

Obs: já encomendei o meu.
" Não existe merecer ou não merecer, existe apenas o que é e o que não é. "

" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline comandante
Infante da real
**
07-12-2014, 08:44 PM
Parabéns a todos os envolvidos nesse projeto , espero que ganhe fama e atinja o máximo de homens possíveis
Show ContentSpoiler:
Quando a lenda é mais interessante que a realidade , imprima-se a lenda .
John Ford

O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência
Henry Ford

Não nos tornamos ricos graças ao que ganhamos, mas com o que não gastamos.
Henry Ford

[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
07-12-2014, 08:57 PM
(07-12-2014, 08:39 PM)Boyka Escreveu: Complementando: o preço é muito baixo, senão me engano não chega nem 35 dilmas. Acho que é mais o valor do custo mesmo. Vamos comprar ai pessoal e ajudar a divulgar ainda mais a real.

Tu encomendou como? se esgotou...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline comandante
Infante da real
**
07-12-2014, 09:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-12-2014, 09:44 PM por comandante.)
(07-12-2014, 08:57 PM)Don Welzo Escreveu:
(07-12-2014, 08:39 PM)Boyka Escreveu: Complementando: o preço é muito baixo, senão me engano não chega nem 35 dilmas. Acho que é mais o valor do custo mesmo. Vamos comprar ai pessoal e ajudar a divulgar ainda mais a real.

Tu encomendou como? se esgotou...

Parça no link do face da pagina tem o site onde vende

http://williamsilvalivros.weebly.com/o-p...livro.html <<<<
Show ContentSpoiler:
Quando a lenda é mais interessante que a realidade , imprima-se a lenda .
John Ford

O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência
Henry Ford

Não nos tornamos ricos graças ao que ganhamos, mas com o que não gastamos.
Henry Ford

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
10-12-2014, 08:19 AM
Excelente. A real aos poucos vai passando do mundo virtual para o real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
10-12-2014, 10:08 AM
(10-12-2014, 08:19 AM)Gekko Escreveu: Excelente. A real aos poucos vai passando do mundo virtual para o real.

gekko da rima. yaoming
Yippee-ki-yay, motherfucker!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
10-12-2014, 10:27 AM
Só avisando que a gráfica que está imprimindo os livros dele tá fazendo manutenção nos equipamentos e só voltará a funcionar lá pra fevereiro. Quem quer comprar acho que seria interessante falar direto com ele lá no facebook dele e reservar sua cópia pra ele já saber quantos terão que ser impressos pra ele vender.

O meu, obviamente, já tá reservado. Big Grin

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
10-12-2014, 11:11 AM
Acompanho desde muito tempo o lançamento desse ebook, a real está crescendo a longos passos. Eu não surpreenderia se daqui alguns anos tivesse um filme com foco na real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
04-01-2015, 05:26 AM
up...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo