• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Realistas Naturais
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Realistas Naturais
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
27-10-2014, 08:45 AM
Saudações confrades!

Ontem estava assistindo a um jogo do Manchester United x Chelsea, quando vejo em campo um jogador chamado Adnan Januzaj, me lembrei que ele já tinha sido citado em alguma postagem aqui no fórum. As chances dele conhecer a Real são mínimas, beira ao impossível, mas mesmo assim teve um comportamento realista exemplar, bem diferente dos milhares de jogadores esbanjadores que tem por aí e é por isso que resolvi criar este tópico.

Vamos fazer uma coletânea de exemplos de homens com o comportamento naturalmente realista. Minha idéia é postarmos uma foto de referência e pelo menos uma notícia/matéria/história que demonstre essa postura realista, mesmo sem conhecer a Real.

Abrindo o tópico:

Adnan Janusaj, um mestre da sovinagem. Gastou apenas 0,00015% de seu salário em um encontro. Será que alguém consegue superá-lo?

[Imagem: 760x10005.jpg]

Notícia: Jogador pão duro vira piada por frustrar garota com jantar barato e sem luxo (na íntegra em spoiler)

Show ContentSpoiler:
O jogador Adnan Januzaj, do Manchester United, virou piada na Inglaterra depois de uma notícia no jornal The Sun contar detalhes de um “encontro barato” que teve com a estudante Melissa Mckenzie. A promessa de 18 anos apareceu para o jantar trajando agasalho e levou a estudante a uma frangaria popular do Reino Unido.

Em tom de desabafo, Melissa Mckenzie ganhou uma página do tabloide inglês para contar sua frustração. “Eu nunca conheci ninguém tão pão-duro na minha vida. Eu estava tão animada para este primeiro encontro. Nós combinamos pelas redes sociais e eu me produzi toda”, disse a estudante, que teve de tirar seu carro da garagem para dar continuidade ao encontro.

“Eu esperava que ele viesse em um carro chamativo, mas eu tive que dirigir meu velho Fiesta azul e pagar o estacionamento. Em seguida, ele disse que estava me levando para o Nando (restaurante) e o meu rosto caiu. Eu costumo ir lá para uma refeição rápida com os meus amigos. Eu não esperava estar indo lá em um encontro com um jogador de futebol do Manchester United, ainda mais com um vestido e um salto alto”, completou.

Segundo o jornal, o jantar custou 18 libras, o equivalente a R$ 72. Seu salário no Manchester é estimado em 30 mil libras (cerca de R$ 120 mil) por semana. A garota diz ter gastado 30 libras (R$ 120) na produção para a noite.

[Imagem: adnanjanuzaj0910getty.jpg]
Adnan Januzaj ganha 30 mil libras por semana; gastou 18 libras em jantar romântico
Foto: Getty Images

A reportagem provocou furor nas redes sociais na Inglaterra. O jogador do Tottenham Andros Townsend saiu em defesa do Januzaj e criticou a publicação. “Como essas coisas chegam ao jornal? Eu nunca saberei”.

[Imagem: Be-wMvuIQAAWbrv.jpg]

Já restaurante Nando aproveitou a oportunidade e entrou na brincadeira. Por meio de sua conta no Twitter, o empreendimento ofereceu um cartão com o limite de 50 libras (cerca de R$ 200) para uma próxima refeição de Januzaj no local.

[Imagem: Be_Fd_iIIAAGSLT.jpg]

Januzaj é conhecido como uma das maiores promessas do futebol, tanto que o Manchester recusou uma oferta do PSG. Além do talento, Januzaj tem uma peculiaridade. Pode jogar por diversas seleções. Nascido na Bélgica, o meia pode defender a Albânia e Kosovo (caso essa seja reconhecida definitivamente pela Fifa). Alternativamente, no futuro ele ainda poderia escolher a Inglaterra.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
27-10-2014, 11:48 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-10-2014, 11:52 AM por Marcílio.)
PORRA Raito.

Valeu por compartilhar.

É isso que se diz quando os homens estão acordando ainda que inconscientemente.

Tivesse eu o dinheiro que ele tem, se casasse, o casamento seria simples pra kct.

Gosto de riqueza, mas Glamour e ostentação é coisa de vadia mordenete.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
27-10-2014, 12:05 PM
Ele usou uma bela estratégia: Apesar de todo seu porte financeiro, bancou de humilde para ver qual era o interesse da mulher, no caso foi o dinheiro.

Eu mesmo já tinha esse tipo de ideia antes mesmo da real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
27-10-2014, 12:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-10-2014, 12:23 PM por Marcílio.)
(27-10-2014, 12:05 PM)Brutus Escreveu: Ele usou uma bela estratégia: Apesar de todo seu porte financeiro, bancou de humilde para ver qual era o interesse da mulher, no caso foi o dinheiro.

Eu mesmo já tinha esse tipo de ideia antes mesmo da real.

Mas convenhamos, nem sempre funciona.

Não vou discutir para o tópico não perder o rumo. Mas fica a ideia aí.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
27-10-2014, 12:25 PM
Engraçado que só publicaram os argumentos da garota, não vi nenhuma notícia de argumento por parte dele.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Aforismos Realistas Major Lobo Honrado 4 1,341 04-01-2020, 08:04 AM
Última Mensagem: xandysmaster
  Poesias Realistas Emancipador 47 8,322 10-04-2016, 05:06 AM
Última Mensagem: Mandrake

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo