• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros PERSONAL (homem) para sua namorada/mulher
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
PERSONAL (homem) para sua namorada/mulher
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 0
26-09-2014, 12:36 PM
Caros Confrades,
Hoje me deparei com uma situação na academia,que apesar de não ser nenhuma novidade me motivou a escrever esse tópico.
Um cara que sempre malha com a esposa dele pela manhã,e diga-se de passagem muita bonita ( uns 25 anos),estava discutindo de maneira contundente com ela,de forma que boa parte das pessoas acabaram ouvindo,inclusive eu.
Ele tava dando esporro nela dizendo que o personal tava sarrando nela,que ele viu,etc..famoso apegadinho..ela negando lógico.
Minha pergunta,porque concordou que ela tivesse um personal bombado,tah pedindo nê? Essas coisas costumam não dar certo. Cada um tem sua opinião,eu não deixo...mais tem caras mais liberais que
concordam com isso,e cedem as suas bruxinhas.
E ai confrades, o que acham a respeito vocês deixariam sua namoradas/esposas malharem com um personal?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
26-09-2014, 01:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-09-2014, 01:43 PM por Challenger.)
Começa é assim mesmo e as preliminares inicia na esteira e depois a bicicleta na academia,depois uma corridinha na rua e o aquecimento final é a cama do maridão!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
26-09-2014, 02:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-09-2014, 02:38 PM por Gary Holt.)
(26-09-2014, 12:36 PM)Legiao Escreveu: E ai confrades, o que acham a respeito vocês deixariam sua namoradas/esposas malharem com um personal?

Nem pelo o capeta!

Edit: deixaria se fosse esse cara:
Show ContentSpoiler:
[Imagem: 10153878_264472330405991_8261800003901145553_n.jpg]

Pois eu queria ver ela me chifrar trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ajax
O ex-comuna da real!
**
Tópicos: 13
Curtido: 0 vezes em 0 posts
26-09-2014, 02:07 PM
que tópico interessateFuckyeah
''Im gonna shove that bat up your ass, and turn you into a popsicle''
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
26-09-2014, 04:18 PM
Treinar com personal? Mas que lixo, nem homem, nem mulher, eu acompanharia o treinamento dela, o dinheiro do personal já vai para suplementação.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
26-09-2014, 04:25 PM
(26-09-2014, 04:18 PM)Gobila Escreveu: Treinar com personal? Mas que lixo, nem homem, nem mulher, eu acompanharia o treinamento dela, o dinheiro do personal já vai para suplementação.

Eh por ai,mais tem muito juvena de plantão que pode achar isso normal na sua namoradinha,querer bancar o liberalzinho e depois tomar na cabeça.
Veja que o cara em questão deve ter uns 30 anos ao menos...cedeu certamente a pressão do "mozinho",e agora tah se fudendo de verde e amarelo.
Tem que meter logo a real antes de aceitar esse tipo de coisa. DIsser mais ou menos assim:" Voce vai disputar campeonato,vive disso"? ,ou "Você acha que eu aceitaria um macho peludo sarrando voce,e ainda sim achar isso normal..fica solteira e malhe com quantos professores quiser"!,.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Laplata
Búfalo
**
Tópicos: 2
26-09-2014, 04:53 PM
Isso é coisa de cara inseguro com a própria mulher.Tá com medinho de perder a mina pro professor é? rsrsrs ficando desse jeito que ele perde mesmo ainda mais com a mulher dele sabendo dessa insegurança.
Eu voltei pra academia fazem 2 meses junto com a minha namorada e temos o mesmo personal sem problemas. Vejo o cara fazendo o trabalho dele de forma profissional na boa sem precisar tirar casquinha dela.
Eu penso assim: " se ela quer dar pro personal,que se foda, eu apenas digo a ela que quem perdeu na história foi ela e ponto,depois dou linha na pipa e saio de cabeça erguida".
Respeito a opinião de que é contra,mas acho que rola uma certa insegurança da galera que não curte.
O principal limite a vencer é você mesmo… Estabeleça, hoje, uma nova meta em sua vida: Amanhã seja melhor do que você foi Hoje.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
26-09-2014, 04:54 PM
Se o sujeito não deixar ele é inseguro, machista, controlador, etc... O que falta na mulher moderna é respeito.

Essa é apenas uma amostra do que os esperam ....

Casem que é muito bom, casa, casa que é bom
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
26-09-2014, 05:25 PM
O cara é um trouxa tbm né
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
26-09-2014, 05:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-09-2014, 05:31 PM por Challenger.)
(26-09-2014, 04:53 PM)Laplata Escreveu: Isso é coisa de cara inseguro com a própria mulher.Tá com medinho de perder a mina pro professor é? rsrsrs ficando desse jeito que ele perde mesmo ainda mais com a mulher dele sabendo dessa insegurança.
Eu voltei pra academia fazem 2 meses junto com a minha namorada e temos o mesmo personal sem problemas. Vejo o cara fazendo o trabalho dele de forma profissional na boa sem precisar tirar casquinha dela.
Eu penso assim: " se ela quer dar pro personal,que se foda, eu apenas digo a ela que quem perdeu na história foi ela e ponto,depois dou linha na pipa e saio de cabeça erguida".
Respeito a opinião de que é contra,mas acho que rola uma certa insegurança da galera que não curte.

Caro confrade vc disse que vai dizer a ela caso se vc souber!!!
Existem traições meu amigo que nenhum homem imagina ou vai imaginar!!!Quando uma mulher quer trair dificilmente um homem consegue desvendar quando,onde e com quem foi,mas tudo bem, eu respeito sua opinião!Se fosse minha esposa eu não aceitaria de forma alguma!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
26-09-2014, 05:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-09-2014, 05:42 PM por Josey Wales.)
(26-09-2014, 05:30 PM)challenger Escreveu:
(26-09-2014, 04:53 PM)Laplata Escreveu: Isso é coisa de cara inseguro com a própria mulher.Tá com medinho de perder a mina pro professor é? rsrsrs ficando desse jeito que ele perde mesmo ainda mais com a mulher dele sabendo dessa insegurança.

Caro confrade vc disse que vai dizer a ela caso se vc souber!!!
Existem traições meu amigo que nenhum homem imagina ou vai imaginar!!!Quando uma mulher quer trair dificilmente um homem consegue desvendar quando,onde e com quem foi,mas tudo bem, eu respeito sua opinião!Se fosse minha esposa eu não aceitaria de forma alguma!

Concordo com o confrade. Fazer ela vai, você querendo ou não. O problema é o cara ser passivo e deixar o personal tirar casquinha dela na academia, na frente de todo mundo. Ficar com uma reputação dessas, é inaceitável. Se fosse eu, simplesmente tocava o foda-se e acabava isso daí em casa, sem estardalhaço, sem showzinho gratuito.

Eu penso que traição não é simplesmente o ato (carnal ou não) consumado. Se a mina tá dando moral pro personal, é PNB dela. É vadia, tá se insinuando, e o pior, com público e o próprio corno vendo... é vadia e da pior espécie.

EDIT : Pode ser apego, mas muito mais pela atitude que ele tomou. Se fosse minha mulher, eu exigiria um pouco mais de respeito e decoro (como já falei, sem show grátis).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
26-09-2014, 05:55 PM
Eu acho "hilário" é que no tempo dos meus pais e até avós, quem queria malhar não tinha destas frescuras...até minha mãe com seus quases 60 anos vai para academias sozinha e voltada só para mulheres que não tem nenhum macho roçando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
26-09-2014, 06:18 PM
personal trainner é fetiche de mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fleece
Búfalo
**
Tópicos: 1
26-09-2014, 06:19 PM
Só deixo se for personal mulher.

Essa coisa de homem ficar chegando muito perto de mulher minha, não tem como confiar em nenhum dos 2.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DonSegreto
Usuário Banido
*
Tópicos: 13
26-09-2014, 07:12 PM
inadmissível...
É o mesmo papinho de ir pra balada com as amigas "só pra dançar".
Personal Trainer é pra quem tem sérios problemas físicos e precisa de maior supervisão, OU pra quem é por deveras obstinado com resultados, no caso de atletas ou pessoas muito narcisistas.

Qualquer mulher que não se encaixa nessas situações é uma vadia em potencial, ou é, de fato, muito burra ou ególatra (quer se aparecer).

Se for casada ou namorando então, nem se fala! Quer chifrar ou provocar... É pedir pra levar um PNB, e ai do tolo bancar o "moderninho" pra ver se não vai se fuder legal!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Akatsuki
Búfalo
**
Tópicos: 3
Posts que curtiu: 1
26-09-2014, 10:08 PM
(26-09-2014, 06:18 PM)Mandrake Escreveu: personal trainner é fetiche de mulher.

[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
26-09-2014, 11:43 PM
(26-09-2014, 05:41 PM)psergio35 Escreveu: Concordo com o confrade. Fazer ela vai, você querendo ou não. O problema é o cara ser passivo e deixar o personal tirar casquinha dela na academia, na frente de todo mundo. Ficar com uma reputação dessas, é inaceitável. Se fosse eu, simplesmente tocava o foda-se e acabava isso daí em casa, sem estardalhaço, sem showzinho gratuito.

Eu penso que traição não é simplesmente o ato (carnal ou não) consumado. Se a mina tá dando moral pro personal, é PNB dela. É vadia, tá se insinuando, e o pior, com público e o próprio corno vendo... é vadia e da pior espécie.

EDIT : Pode ser apego, mas muito mais pela atitude que ele tomou. Se fosse minha mulher, eu exigiria um pouco mais de respeito e decoro (como já falei, sem show grátis).

Exatamente. Disse tudo. Se eu ver que ela ta dando mole pra outro macho, eu apenas vou terminar com ela. Direito dela ter vários machos, mas não vai me ter. Como solteira ou namorado um babaca, problema dela. Eu não firmo compromisso sério, com quem não honra compromissos.

(26-09-2014, 06:18 PM)Mandrake Escreveu: personal trainner é fetiche de mulher.

[3] É como enfermeira pra homem...

Mas cabe lembrar, que as mulheres até vão atrás de um personal, não só pelo fetiche, como para fortes emoções, provocar ciumes no namorado dela, etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
30-09-2014, 07:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-09-2014, 07:05 PM por Conrad.)
E o respeito fica onde?

Homenzinhos liberais são os que mais me fazem dar gargalhada, se a porra do relacionamento é sério, aja como homem seu bosta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
30-09-2014, 08:08 PM
Só se ele fosse eunuco!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
30-09-2014, 10:05 PM
Se fosse minha namorada, era PNB sumário, se fosse minha esposa, nem cogitaria isso, porque uma mulher com essas idéias NUNCA seria minha esposa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Porque pegar mulher não te faz um homem de verdade Velho 24 8,001 21-06-2019, 08:28 AM
Última Mensagem: jackblack

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo