• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Dissimulação feminina
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dissimulação feminina
Offline CONAN
CONAN
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
09-09-2014, 06:11 AM
Prezados,

Estou pasmo com um acontecimento recente (minutos) que presenciei com a minha marmita (eu)/Namorado (ela). Mas tá tarde pra kct, trabalho daqui a pouco...mais tarde dou continuidade a este tópico.

Do que se trata: Caras...na boa...eu tenho 36 anos...sempre tive essa intuição de que algo estava errado, e qdo conheci a Real, já tinha várias noções, não a conheci crú (tb, já tinha tomado tanta porrada com mulheres, que teria que ser um completo idiota para não perceber).

Porém, este caso é real e recente...e devido ao meu desapego, fui perceber ao acaso. PORRA, misóginicamente falando, hehehehe...tô bolado.

Continua...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
09-09-2014, 07:23 AM
No aguardo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CONAN
CONAN
**
09-09-2014, 04:21 PM
Bom,

Tenho uma marmita já há algum tempo. Sempre deixei claro pra ela, desde os encontros iniciais que não me casaria ou teria filhos, tudo em pratos limpos. Percebi desde o início, um comportamento que me incomodava...joguinhos de ciúmes, umas roupas provocantes, etc.

Toquei o foda-se, sempre encarei como uma marmita mesmo.

O interessante é que com o passar do tempo, ela começou a mudar o comportamento e o jeito de pensar...ficando bem de acordo com as minhas idéias e expectativas (tadinha, achando que ia me enganar...hehehe).

Se eu não fosse calejado, e prestado atenção nos sinais iniciais dos primeiros encontros, acreditaria estar com uma mulher exceção ao meu lado (o que não faria a menor diferença, pois não tô procurando nenhuma). Ela é prendada, cozinha, faz faxina (isso na casa dela, ela não frequenta a minha casa, nem eu a dela, só duas vezes que fui na casa dela e vice-versa).

Alguns diriam que isso é um namoro, ela encara como namoro e eu até "embarco" nessa (status de facebook, festas de amigas dela). Ela se esforça mto pra q eu "entre" no mundo dela e eu me esquivo quase sempre.

Eu realmente diria que à primeira vista ela seria uma mulher para um relacionamento sério. Mas como não quero me casar novamente, nem ter mais filhos, vou levando isso como um namoro e vou comendo até enjoar(a foda é ótima).

Eis que:

Ontem eu fuçando no facebook pelo tablet(tenho essa merda pra entrar em contato com dois amigos que moram no exterior e outros dois que moram ali na esquina, mas parecem que moram no exterior tb), acabei deixando ela como "Restrito" (acho que foi isso, eu não sei mexer naquela porra direito!). Imediatamente ela me liga, me perguntando pq bloqueei ela e tal, blz...

Ao voltar na página dela, aquela foto do mural não era mais a nossa foto e sim uma dessas porras de frase "O destino sou eu que traço" e essas merdas que mulher adora ficar arrotando por aí. Além de várias paradas que ela postava e não aparecia no meu facebook (posso estar falando merda e não ter opção que faça isso, se positivo me corrijam). Tipo a filha da puta escolhia o que queria que eu visse e qdo cliquei nessa parada, vi vários bagulhos que se ela tivesse postado apareceria pra mim, até pq tenho meia dúzia de amigos e só sigo metade Tongue

Não vi nada sério é óbvio! Ela não seria burra de deixar explanado alguma merda que venha fazendo. Só o lance da foto do mural que achei estranho. Depois, pesquisando na net, vi que é possível editar essa foto para os amigos em específico.

Conclusões:

-Ela tá aplicando um chá de buceta já há um bom tempo na tentativa de me amarrar, admito que esse chá foi o que fez a marmitagem durar mesmo...

-Ao perceber como era o comportamento que eu esperava de alguma mulher para um suposto relacionamento sério, ela se ajustou perfeitamente à isso! (Porra! Na moral, elas são muito boas nisso! Tenho que admitir). Só restando a chatice, característica comum a todas elas.

-Nunca fui de repreender o comportamento dela, só fazia algumas ironias de vez em qdo. Deixava ela à vontade pra se vestir e se comportar como quisesse (tática do homem "liberal").

-Não sou da ala honrada (pra mim é jogar xadrez com uma mula), sempre comi algumas putas enquanto estive com ela.

-Um conselho à todos: Prestem atenção nos detalhes...olhares dela para os lados, joguinhos de ciúme, vestimentas...é aí que elas se entregam. E não sejam os repreendedores das atitudes delas...deixem elas se enforcarem com a própria corda (Obrigado NA).

-Se não fosssem os pequenos detalhes e se eu quisesse me casar ( e se EU NÃO CONHECESSE A REAL! ) estaria com o bambolê de otário no dedo neste momento...

-Como já sei que vão me perguntar isso, já respondo: Vou continuar marmitando. Como ela na hora que eu quero, no dia que eu quero e do jeito que eu quero. Uma puta particular, de graça (EXATAMENTE TUDO ELA DIVIDE COMIGO, TODAS AS CONTAS). Aliás, outro adendo. No início quando eu mandei essa letra de dividir a conta ela ficou muito bolada. Hoje em dia, às vezes paga as porras todas (motel, barzinho, táxi). E eu ganho BEM mais do que ela.

-Ditado popular: "A mulher enganou até o diabo"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
09-09-2014, 05:08 PM
Confrade CONAN,se é exatamente como relata acho que deveria estar muito tranquilo,se é que não esta. Apenas como você não é bobo,fique esperto quanto a possibilidade dela
lhe meter um filho daqui a pouco,quando você menos esperar. Pelo seu relato a inteligência dela para esse tipo de coisa,esta acima da media.
No mais,se ela paga ou mesmo divide as contas,e ainda se e uma excelente marmita,continue seu caminho...apenas cuidado para não ser pego,no revés das palavras...sem pre julgamento ,mais só o fato de estar conferindo fotos,perfis,etc...mesmo que involuntário pode ser um sinal de apego inconsciente.
Fique ligado,idade não é garantia absoluta de fazemos merda. Tenho 45,e a pouco mais de 03 me fudi de verde e amarelo em algo muito parecido!

Saudações e boa sorte!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
09-09-2014, 05:28 PM
Vivo a mesma situação, um porem é que minha marmita, por ser mais velha que eu, acredita na boa convivência e no poder da boceta, eu finjo estar no jogo, mando sms dengoso, viajo junto, conheço os pais e de vez em quando ela dorme na minha cachanga, ela acredita piamente que namora comigo, se esforça pra se enquadrar no meu modelo de mulher ideal, mas acredito que no fundo ela saiba que não há futuro pra nós.

Faço questão de deixar claro que ela não é única e quanto mais isso fica claro, mais ela se esforça.

Acho que a companhia de uma mulher é necessária pra curtir certas conquistas e certos prazeres.

mas o bicho de buracos é tinhoso, temos que ficar alertas sem cair na paranoia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
09-09-2014, 05:31 PM
(09-09-2014, 05:28 PM)cabraman Escreveu: Vivo a mesma situação, um porem é que minha marmita, por ser mais velha que eu, acredita na boa convivência e no poder da boceta, eu finjo estar no jogo, mando sms dengoso, viajo junto, conheço os pais e de vez em quando ela dorme na minha cachanga, ela acredita piamente que namora comigo, se esforça pra se enquadrar no meu modelo de mulher ideal, mas acredito que no fundo ela saiba que não há futuro pra nós.

Faço questão de deixar claro que ela não é única e quanto mais isso fica claro, mais ela se esforça.

Acho que a companhia de uma mulher é necessária pra curtir certas conquistas e certos prazeres.

mas o bicho de buracos é tinhoso, temos que ficar alertas sem cair na paranoia.

Essa parte que negritei, principalmente, descreve toda mulher. Quanto mais o cara desapega, mais ela corre atrás. E se você deixa claro que tem outras opções, ai é que o chá vem forte mesmo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CONAN
CONAN
**
09-09-2014, 05:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-09-2014, 05:56 PM por CONAN.)
Tô tranquilo sim, e o lance da foto não tem como não perceber...é a foto do mural. Eu fiquei bolado na hora..hehehe, aí fui descendo a página e vendo várias paradas que não apareceram antes...eu não posto em facebook, só leio a página inicial, notícias de política, economia...dá pra fazer isso tranquilo, sigo pouquíssimas pessoas (meia dúzia não foi só uma expressão, deve ser por aí msm).

Agora filho? A última vez que fiz sexo sem camisinha foi com a minha ex...quase 10 anos atrás e ainda por cima, só uso as que eu compro e eu mesmo coloco.

Valeu Legiao, eu tb sempre atento apesar da idade (tô com 36). O que fode com o cara à medida que envelhece é se sentir solitário...daí vem a carência e aí ele se FODE!

Uma coisa que eu trabalho bastante em mim após conhecer a Real é o desapego. Diria que é o que eu mais foco. Estou sempre numa auto-análise e em consequência ao meu redor tb. Pra mim o desapego é o pilar para o desenvolvimento pessoal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CONAN
CONAN
**
09-09-2014, 05:54 PM
(09-09-2014, 05:28 PM)cabraman Escreveu: ...ela acredita piamente que namora comigo, se esforça pra se enquadrar no meu modelo de mulher ideal, mas acredito que no fundo ela saiba que não há futuro pra nós.

É foda...mulher é um bicho gosta de sofrer mesmo. iNCRÍVEL ISSO.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
09-09-2014, 05:56 PM
(09-09-2014, 05:40 PM)CONAN Escreveu: Tô tranquilo sim, e o lance da foto não tem como não perceber...é a foto do mural. Eu fiquei bolado na hora..hehehe, aí fui descendo a página e vendo várias paradas que não apareceram antes...eu não posto em facebook, só leio a página inicial, notícias de política, economia...dá pra fazer isso tranquilo, sigo pouquíssimas pessoas (meia dúzia não foi só uma expressão, deve ser por aí msm).

Agora filho? A última vez que fiz sexo sem camisinha foi com a minha ex...quase 10 anos atrás e ainda por cima, só uso as que eu compro e eu mesmo coloco.

Valeu Legiao, eu tb sempre atento apesar da idade (tô com 36).

Uma coisa que eu trabalho bastante em mim após conhecer a Real é o desapego. Diria que é o que eu mais foco. Estou sempre numa auto-análise e em consequência ao meu redor tb. Pra mim o desapego é o pilar para o desenvolvimento pessoal.

Tranquilo confrade. Boa Sorte e determinação!

Saudações!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
09-09-2014, 06:01 PM
Mulher, quando quer conquistar um cara, muda de time, de posição política etc. Mas a sua marmita deu azar, pois desconhece que lida com um homem da Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
09-09-2014, 06:05 PM
Rapaz, hoje eu estou com 38 anos, defini meu futuro financeiro ainda na casa dos 20, mas digo a todos uma coisa:

Desenvolvam-se, desapeguem-se, construam-se.

Mulheres são como são mas uma homem completo não precisará se contentar com pouco ou se conformar com restos, terá sempre muita oferta, não sucumbirá facilmente a uma chá de pepeka.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
Curtido: 1 vezes em 1 posts
09-09-2014, 06:15 PM
(09-09-2014, 06:05 PM)cabraman Escreveu: Rapaz, hoje eu estou com 38 anos, defini meu futuro financeiro ainda na casa dos 20, mas digo a todos uma coisa:

Cabraman, o que tu faz da vida? Ficou sussa aos 20?
Yippee-ki-yay, motherfucker!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
11-09-2014, 05:55 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-09-2014, 05:56 AM por cabraman.)
(09-09-2014, 06:15 PM)johnmcclane Escreveu:
(09-09-2014, 06:05 PM)cabraman Escreveu: Rapaz, hoje eu estou com 38 anos, defini meu futuro financeiro ainda na casa dos 20, mas digo a todos uma coisa:

Cabraman, o que tu faz da vida? Ficou sussa aos 20?

Estudei e não perdi oportnidades!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
11-09-2014, 09:45 AM
Confrade Conan, se me permite dar algum pitaco, do alto de minha juvenice, não sei se esse é o seu caso, mas encontre outras marmitas, às vezes nem é por apego, mas por comodidade, o cara acaba ficando só com uma mulher, e é natural isso, porque se o cara está satisfeito sexualmente, não fica perdendo tempo atrás de outras buças, por isso que mulheres mais experientes (rodadas) quando conhecem o cara já vão logo aplicando chá violentamente. O que segura o boi no pasto não é a cerca, é o capim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CONAN
CONAN
**
14-09-2014, 02:32 PM
(11-09-2014, 09:45 AM)Plissken Escreveu: Confrade Conan, se me permite dar algum pitaco, do alto de minha juvenice, não sei se esse é o seu caso, mas encontre outras marmitas, às vezes nem é por apego, mas por comodidade, o cara acaba ficando só com uma mulher, e é natural isso, porque se o cara está satisfeito sexualmente, não fica perdendo tempo atrás de outras buças, por isso que mulheres mais experientes (rodadas) quando conhecem o cara já vão logo aplicando chá violentamente. O que segura o boi no pasto não é a cerca, é o capim.

Plissken, não descarto outras marmitas. O que acontece é que já não tenho mais paciência pra isso...tenho pra mim, que quando esse "relacionamento" acabar, pretendo ficar um bom tempo sozinho.
Essas marmitagens me tomam muito tempo, algo que neste momento da minha vida está bem escasso. Tenho noção de que quando quiser, posso arrumar outra, mas não quero,
quero meu tempo integralmente.
Tenho metas que vão demandar tempo. E quando bater a vontade de meter, vou num puteiro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
14-09-2014, 03:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-09-2014, 03:43 PM por Mandrake.)
(09-09-2014, 05:40 PM)CONAN Escreveu: Valeu Legiao, eu tb sempre atento apesar da idade (tô com 36). O que fode com o cara à medida que envelhece é se sentir solitário...daí vem a carência e aí ele se FODE!

Isso é fato. Vai passando a idade e o instinto masculino de constituir uma família, fazer filhos, vai se tornando latente.

Leve essa relação no banho maria e evite se estressar. Ela é sua marmita, não precisa ficar puto se ela tá dando pra outro. Foda-se. Vc tb pode comer outras mulheres.

Tenha seus pensamentos focado nos seus projetos, ela que tem que correr atras de ti, não o contrario.

A minha meta pessoal no sentido de mulheres, é levar o máximo de tempo no "banho maria", conhecendo muitas mulheres ao longo da vida, tendo a liberdade de escolha para sexo casual.

Estou com 32, projeto até começo da meia idade (50 anos), qdo esse instinto familiar se tornar mais evidente, racionalizar esta escolha, se devo ou não, se posso viver sem ou não....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
14-09-2014, 03:47 PM
(14-09-2014, 02:32 PM)CONAN Escreveu:
(11-09-2014, 09:45 AM)Plissken Escreveu: Confrade Conan, se me permite dar algum pitaco, do alto de minha juvenice, não sei se esse é o seu caso, mas encontre outras marmitas, às vezes nem é por apego, mas por comodidade, o cara acaba ficando só com uma mulher, e é natural isso, porque se o cara está satisfeito sexualmente, não fica perdendo tempo atrás de outras buças, por isso que mulheres mais experientes (rodadas) quando conhecem o cara já vão logo aplicando chá violentamente. O que segura o boi no pasto não é a cerca, é o capim.

Plissken, não descarto outras marmitas. O que acontece é que já não tenho mais paciência pra isso...tenho pra mim, que quando esse "relacionamento" acabar, pretendo ficar um bom tempo sozinho.
Essas marmitagens me tomam muito tempo, algo que neste momento da minha vida está bem escasso. Tenho noção de que quando quiser, posso arrumar outra, mas não quero, quero meu tempo integralmente.
Tenho metas que vão demandar tempo. E quando bater a vontade de meter, vou num puteiro.

Excelente escolha. Se esse marmitagem acabar, se dê esse tempo. Fica de boa, refletindo até encontrar o caminho do meio entre emoção e razão. Lembre-se que esses dois sentimentos se completam e devem estar equilibrados. Quando eles andam juntos a vida fica completa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
14-09-2014, 03:52 PM
CONAN, a maioria das pessoas não fazem o básico para serem felizes: Pararem para pensar.
Agem condicionados a comportamentos repetidos do passado e não se dão conta do tempo. São como robôs.

Só dá pra quebrar este estado se parar pra pensar. Reflexão, buscar um sentido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CONAN
CONAN
**
14-09-2014, 05:36 PM
(14-09-2014, 03:52 PM)Mandrake Escreveu: CONAN, a maioria das pessoas não fazem o básico para serem felizes: Pararem para pensar.
Agem condicionados a comportamentos repetidos do passado e não se dão conta do tempo. São como robôs.

Só dá pra quebrar este estado se parar pra pensar. Reflexão, buscar um sentido.

Exato.

Se a maioria dos homens pensassem assim, talvez esse fórum nem existiria!Big Grin

Já fui um mangina...mas tomei tanta porrada da vida que com 25 anos já tinha uma certa noção das coisas.
O que me fudeu foi a carência... devido à isso, tive que tomar rumos que não estavam nos meus planos. Fui pai aos 27, uma gravidez não programada.

Hj em dia não posso me dar ao luxo de pensar somente em mim, pois existe uma criança que é minha responsabilidade. Gostaria de morar em outro país (sonho antigo, desde adolescente), mas não cogito a hipótese de me distanciar ainda mais da minha filha, já que só fico com ela nos fds de 15 em 15 dias.

Em tds os meus posts, sempre ressalto a importância do auto conhecimento. Isto impede várias merdas que alguém possa vir a fazer ja vida.
Com o auto conhecimento vem a real visão das suas necessidades; com isto o desapego se torna mais fácil; e desta maneira, vc sabe para onde direcionar seu desenvolvimento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
14-09-2014, 05:59 PM
CONAN, vc tem vontade de ter mais um filho?
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo