• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Literatura masculinista
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Literatura masculinista
Offline André Almeida
Búfalo Reprodutor
**
Mensagens: 241
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: May 2014
#1
19-08-2014, 12:46 PM
Colegas, há algum tempo eu escrevi alguns contos sobre relacionamentos de um ponto de vista da real, sem romantismo barato. Este que segue abaixo é um deles, gostaria de saber a opinião de vocês.

O Aprendizado

Ele estava a abraçá-la já há algum tempo. Deitados confortavelmente no sofá da sala ela se deixava abraçar e receber carinho. Parecia calma e satisfeita. Mas havia algo dentro dela que ansiava por mais. No fundo, ela queria um homem que soubesse impor sua vontade sobre ela. Ela queria fúria, vigor, desejo. Mas ele só oferecia paz, serenidade e complacência. Um homem bom.

Ela ansiava por uma demonstração de masculinidade, testosterona e juventude, mesmo que isso significasse um tapa na cara e ser chamada de nomes baixos, qualquer coisa que os tirasse daquela anestesia moral em que se encontravam. Ela queria um pouco de malícia, mas ele apenas oferecia um respeito exagerado e inadequado.

Mulheres não gostam de ter que dar direções. Afinal, que tipo de homem era aquele? O que era necessário para acordá-lo para a vida? Seria mesmo sangue quente que corria em suas veias? O que era necessário que uma mulher fizesse para que ele tomasse alguma atitude? Lá estavam eles, sozinhos, à noite, num quarto. Ela em camisola de cetim. O que o impedia de agir e satisfazer seus instintos? Era impossível que ele não tivesse instintos.

Se ela realmente quisesse, poderia tirar toda a roupa. Ali mesmo como estavam deitados ela tiraria a camisola – pedindo ajuda dele - alegando calor. Então pediria que ele soltasse seu sutiã. O que ele faria então? Seria o suficiente para fazê-lo perceber o que estava acontecendo nas entrelinhas que ele até então não conseguira ler? E se mesmo assim ele continuasse apenas a abraçá-la, ela poderia levantar-se enfurecida sem mais explicações, olhar bem em seus olhos, tirar a calcinha num movimento brusco e finalizar o espetáculo jogando-a violentamente no meio da sua cara, e gritar enrubescida e pausadamente: ‘’Se-ja ho-mem!’’.

Mas assim a coisa perderia todo o sentido, e ela, todo o desejo. Ela queria que toda ação acontecesse sem que ela precisasse tomar uma atitude eloqüente. Ela queria apenas se insinuar. E desejava que através desse flerte sutil ele a envolvesse em atos que não dependeriam mais da vontade dela. Ela queria dizer o “não” que quer dizer “sim”, e ter seus apelos ignorados por uma força maior que a dela.

Por que ele não tomava uma atitude? Será que o problema era ela? Não podia ser. Ela nunca fora o centro das atenções masculinas, mas sabia muito bem como se fazer desejável. Percebia como alguns homens a olhavam na rua, maliciosos, com luxúria e desejo nos olhos vermelhos e molhados. Tudo que esses homens queriam era estar ali agora com ela. Ah, certamente eles saberiam muito bem o que fazer. Logo agora que ela estava tão suscetível como uma presa que anseia por sentir os dentes quentes de seu predador ao redor de seu pescoço.

Mas ali estava aquele paspalho a olhá-la com olhos tímidos e inseguros. E através de todos esses pensamentos, tinha passado a desprezá-lo, a sentir quase raiva dele. Pois se ele não queria ir até o fim, por que chegara até ali? Por que alimentou um desejo que não era capaz de satisfazer?

Ela não queria mais seus versos tolos ou sua voz melosa falando de amor. Onde estava todo aquele amor do qual ele falava? Ela queria um amor que estivesse ao alcance de suas mãos. Ela queria um amor que ela pudesse sentir dentro dela. Um sentimento inegável e profundamente interior. De repente ela teve necessidade de matéria bruta que se transformasse em energia. Algo que fosse mais forte do que aquelas mãos suaves a acariciá-la lentamente.

Nesse instante teve vontade de sair à rua da forma mesmo como estava vestida, atrair um homem para dentro da casa e transar como uma boa puta na frente daquele herói romântico. E quando tudo terminasse, ela ainda deitada no chão, despida, suja, suada e ofegante, olhar bem fundo para aqueles olhinhos frágeis atrás dos óculos e dizer, com voz cansada e um sorriso malicioso no canto dos lábios: “Aprendeu?’’
[+]
  •
Procurar
Responder
WildHorse
Curioso
 
#2
19-08-2014, 01:27 PM
gostei da história mas o conto em si esta uma merda, da pra melhorar muito.
O 1º ficou bem interessante mas dá pra colocar mais descrições como o tipo físico, situação da casa ao redor,etc.
O 2º paragrafo é só encheção de linguiça,o 3º tu já fode tudo, bota 1 afirmação
seguida de 30 perguntas.o 4ª ficou bom.
O último paragrafo era pra ser o fim mas na minha cabeça aquela cena não acabou.A mulher
imaginou dar pra outro na frente do paspalho mas e depois? Ela deu pra ele mesmo assim?
[+]
  •
Responder
Offline Questao
Aspira
Mensagens: 2
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Apr 2014
#3
19-08-2014, 09:19 PM
eu achei bom, isso é o que diferencia na mente delas um cara de ''atitude'' que saiba ler na entre linhas, fazendo algo ''contra '' a vontade dela, fazer o que ela diz pra não fazer .

e acho que tem alguns caras que ainda são desse tipo ai, super meloso e covarde
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline André Almeida
Búfalo Reprodutor
**
Mensagens: 241
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: May 2014
#4
19-08-2014, 11:47 PM
Obrigado pelas considerações.
Wild, o que acontece depois no final fica a cargo do leitor. Realmente há pouca descrição física, foi uma escolha minha pois queria ir direto ao ponto. Veja como toda ação é puramente psicológica, a história toda acontece dentro da cabeça dela. Fisicamente, estão os dois deitados, sem dizer ou fazer nada. Ela é que está pensando tudo isso. Ou seja, a psicologia feminina é a verdadeira protagonista dessa cena.
[+]
  •
Procurar
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Fases do Movimento Masculinista Tio Peba 17 7,049 01-05-2015, 03:26 PM
Última Mensagem: thothenki
  Como fazer o movimento masculinista ganhar força? Sendman 17 10,819 17-03-2013, 11:01 AM
Última Mensagem: Habib
  [DISCUSSÃO] Estatuto Masculinista - Vamos edificar nossos ideais aqui - Mandrake 68 36,358 27-02-2013, 07:36 PM
Última Mensagem: otavianoaugusto1
  (ministeriodeequilibrio.com) é um forum masculinista??? henrq 5 2,203 01-01-2012, 01:09 AM
Última Mensagem: henrq
  Ação Masculinista, começem pelos seus filhos Frazier 20 10,001 15-12-2011, 07:26 PM
Última Mensagem: Fúria

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo