• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Análise da Empiricus
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Análise da Empiricus
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
04-08-2014, 08:46 PM
Análise da Empiricus. Vale a pena conferir.

http://www.empiricus.com.br/fb23b/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline MILORD
Soberano!!!
**
Tópicos: 17
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
04-08-2014, 09:35 PM
Já sabia que o brasil ia mal, mas parece que, depois dessa análise, as coisas vão ser bem piores, devido á esse governo indecente!!!Angry
A vida é uma piada, agora a decisão de rir ou não é totalmente sua!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline MILORD
Soberano!!!
**
04-08-2014, 09:39 PM
Precisamos análisar isso com mais calma e atenção...

A censura nazipestista contra a empiricus
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
04-08-2014, 09:48 PM
(04-08-2014, 09:35 PM)Puff Mendigo Escreveu: Já sabia que o brasil ia mal, mas parece que, depois dessa análise, as coisas vão ser bem piores, devido á esse governo indecente!!!Angry

O governo da Dilma é tão popular entre quem entende de economia(como investidores), que uma queda nas popularidade da Dilma, leva a uma valorização da bolsa, principalmente das empresas estatais. trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline MILORD
Soberano!!!
**
04-08-2014, 09:53 PM
KKKKKK tudo é relativo!yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline MILORD
Soberano!!!
**
04-08-2014, 09:57 PM
Estou preocupado com a situação da Huelândia...

Um Doc que vai ajudar a analisarmos essa bomba!

yaomingtrollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Devoto
Guerreiro
*
Tópicos: 16
04-08-2014, 09:57 PM
Fernando...quando o brasil tomou de 7 a 1 fiz uma paródia em cima de uma opção da petrobras aqui...ela subiu não os 400% que afirmei mas 1000%....temos que aproveitar as oportunidades!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline MILORD
Soberano!!!
**
04-08-2014, 10:01 PM
Investigando essa tal de Empiricus...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
05-08-2014, 08:38 AM
Hahaha isso que eu chamo de tiro pela culatra.

Os caras censuram o site e duplicam a base de usuários deles.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
05-08-2014, 08:39 AM
Mas sei lá cara, eu não confio mt nesses caras q se dizem detentores do apocalipse. Parecem querer capitalizar em cima da insegurança das pessoas.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline MILORD
Soberano!!!
**
05-08-2014, 10:10 AM
(05-08-2014, 08:39 AM)barãozin Escreveu: Mas sei lá cara, eu não confio mt nesses caras q se dizem detentores do apocalipse. Parecem querer capitalizar em cima da insegurança das pessoas.

Pois é, precisamos ver isso com cautela...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vicmackey
Búfalo
**
Tópicos: 13
Curtido: 1 vezes em 1 posts
05-08-2014, 11:04 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-08-2014, 11:05 AM por Vicmackey.)
eles foram meio cataclismáticos na análise e no final vendem o peixe deles, afinal de contas é disto que eles vivem. As pessoas podem acreditar no PT (que diz que esta tudo bem) ou neles (e em vários outros), que dizem o contrário, para tomarem suas decisões financeiras.

O PT aumento o gasto público absurdamente, isto é fato. E a conta, senhores, vai chegar, podem ter certeza. Aguardem o fim das eleições e os senhores verão o "aumentinho" que virão em combustíveis e energia elétrica, impulsionando a já alta inflação.

Eu não sei (e ninguém sabe) com certeza, se virão realmente tempos difícieis pela frente, mas eu já investi 30% da minha reserva em fundo cambial.
A maior necessidade do mundo é a de homens... Homens que não se comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens, cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao seu pólo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
05-08-2014, 11:23 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-08-2014, 11:25 AM por Thanatos.)
(05-08-2014, 08:39 AM)barãozin Escreveu: Mas sei lá cara, eu não confio mt nesses caras q se dizem detentores do apocalipse. Parecem querer capitalizar em cima da insegurança das pessoas.

Eles estão vendendo o peixe deles e cabe lembrar, que empresas que vendem "falsas informações"(não estou dizendo ser o caso) tendem a perder toda a credibilidade. Mas o que ele colocou, de gastos públicos, juros sendo elevados ao redor do mundo em 2015, etc; é fato.

(05-08-2014, 11:04 AM)Vicmackey Escreveu: eles foram meio cataclismáticos na análise e no final vendem o peixe deles, afinal de contas é disto que eles vivem. As pessoas podem acreditar no PT (que diz que esta tudo bem) ou neles (e em vários outros), que dizem o contrário, para tomarem suas decisões financeiras.

O PT aumento o gasto público absurdamente, isto é fato. E a conta, senhores, vai chegar, podem ter certeza. Aguardem o fim das eleições e os senhores verão o "aumentinho" que virão em combustíveis e energia elétrica, impulsionando a já alta inflação.

Eu não sei (e ninguém sabe) com certeza, se virão realmente tempos difícieis pela frente, mas eu já investi 30% da minha reserva em fundo cambial.

Que a conta vai chegar, é óbvio. Agora, se vai ser tão catastrófico e quando vai chegar, ai eu não sei...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vicmackey
Búfalo
**
05-08-2014, 11:32 AM
Decerto que toda previsâo pode não se mostrar verdadeira no todo, A Empiricus mesmo, aconselhou a compra de OGX ...

Agora se acontecer só 50% do que eles falaram já é uma merda bem grande. Eu, mineiro que sou, durmo no chão pra não cair da cama, então prefiro acreditar que o pior virá e me preparar. Mas isto sou eu, como disseram chulamente no Tropa de Elite II: "cada cachorro que lamba a sua caceta" !
A maior necessidade do mundo é a de homens... Homens que não se comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens, cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao seu pólo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
05-08-2014, 12:22 PM
O problema ao se analisar ciclos econômicos é esse.

Quando está subindo, todo mundo acha que não vai parar de subir, quando está caindo todos acham que não vai parar de cair.

Junte esse comportamento natural à gestão mais incopetente e estúpida da história do BR e veja análises como essa. A merda não vai explodir no cu de todo mundo dessa forma, pelo menos não agora.

O BR ainda tem uma boa reserva cambial e os pilares macroeconômicos capengam, mas funcionam. Tem muito interesse nisso ae.

Mas se eu fosse vocês compraria uns dólares...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vicmackey
Búfalo
**
05-08-2014, 02:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-08-2014, 02:18 PM por Vicmackey.)
Acabei de receber um email da Empiricus, o PT, ao expô-los, se fudeu, pois dobraram a base de clientes, hahahaha. Segue email abaixo:

Show ContentSpoiler:
00:12- Atualizando números (e o tiro no pé)

Volto com a palavra nesta terça-feira, após ceder o espaço na véspera para o Felipe Miranda, meu sócio e autor da tese do “Fim do Brasil”.

A polêmica insiste em dar mais pano para a manga, com nova matéria na Veja destacando que a “Censura nazipestista faz consultoria quase duplicar sua base de clientes”.

Por linhas tortas, a “assessoria de imprensa da censura” nos colocou nas páginas dos principais jornais e revistas com grande exposição. Hoje, o M5M chega para aproximadamente 500 mil leitores diários, contando base da Empiricus e parceiros, e, no que tange ao texto taxado de “terrorismo econômico”, a subscrição de fato dobrou com a maior exposição.

Obviamente, mais pessoas conheceram o nosso trabalho por conta do episódio de censura. Inegável. Agora, as pessoas só são estão se tornando clientes (há uma diferença entre exposição e assinatura) não por se identificarem com a censura, mas por reconhecem que há uma algo relevante ali, que inclusive já estavam incomodando o cidadão comum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline JediKnight
Búfalo
**
Tópicos: 3
05-08-2014, 03:46 PM
A coisa realmente tende a ficar feia, mas anunciar o apocalipse pra daqui a doze meses talvez seja exagero.
"Não adianta querer mudar o mundo ou querer bancar o super-herói paspalhão. Se você conseguir mudar a si mesmo já será uma grande vitória."-Doutrinador

"Animal de barriga cheia não caça" - Jorge Gerdau
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
05-08-2014, 04:25 PM
(05-08-2014, 03:46 PM)JediKnight Escreveu: A coisa realmente tende a ficar feia, mas anunciar o apocalipse pra daqui a doze meses talvez seja exagero.

fizeram uma boa estratégia de marketing
além de espalhar propagandas em sites
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vicmackey
Búfalo
**
05-08-2014, 05:02 PM
apocalipse é uma palavra meio forte ...
Mas que vem uma onda ai, vem e não é a marolinha do lula não, quem viver verá !
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [DESENVOLVIMENTO] Análise do filme Rocky, Um Lutador (1976) Mandrake 13 2,464 22-11-2015, 04:20 PM
Última Mensagem: Aquiles
  O que você pode aprender com Harvey Specter - análise de personagem johnmcclane 4 6,954 22-09-2014, 06:01 PM
Última Mensagem: masculinitude
  Interessante análise dos nossos tempos Jaguar Paw 0 873 24-06-2014, 02:26 AM
Última Mensagem: Jaguar Paw
  [Ala dos concurseiros] Análise de bancas/relatos Dr. House 18 8,714 23-05-2014, 11:38 PM
Última Mensagem: Miguel
  Faculdade Analise de Sistemas Rain Man 5 1,604 18-01-2014, 10:10 PM
Última Mensagem: Saul Goodman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo