04-08-2014, 11:30 AM
É preciso ter sempre fé em nós mesmos, se focar, não desistir nunca!...após tempos difíceis (retirada total da BM do meu caminho) onde repensei boa parte de minha vida comecei a dar um "gás" forte no trabalho e o resultado está sendo ótimo, meus resultados melhoraram muito, estou coordenando um trabalho phoda com excelente resultados, durmo bem, saio me divirto, quando quero pegar mulher pego, tem dia que só quero mesmo me divertir, estou conseguindo assimilar uma quantidade gigantesca de informações, tô voltando a voar na minha carreira......e a consequencia disso!?..impressionante...caminho abrindo geral....me chamaram para conversar sobre uma possível transferência (com bonus) para trabalhar numa espécie de "BOPE" do governo fazer parte de um programa anti-corrupção...tudo que eu quero!!! pqp...
Pessoal mantenham seus objetivos e metas acima de qualquer coisa principalmente de vádias, vampiras e sugadoras!!!
Pessoal mantenham seus objetivos e metas acima de qualquer coisa principalmente de vádias, vampiras e sugadoras!!!