• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros A Importância de se Afastar dos Velhos Amigos
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 Seguinte »
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A Importância de se Afastar dos Velhos Amigos
Offline Montini
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 10 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 22
23-11-2015, 01:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-11-2015, 01:02 PM por Montini.)
É essencial em alguns momentos da nossa caminhada refazer ou pelo menos analisar o ciclo de amigos que estamos cercados.

Recentemente, um amigo meu, desde a época do Ensino Médio, sempre foi aquele amigo intermediário. Ou seja, aquele amigo duas caras. Eu, beta em todos sentidos, nunca desconfiei muito. O bicho sempre pedia roupa e tênis emprestado. Uma vez levei um boxe na escola e o mesmo nem me defendeu, isso que só estava eu e ele contra uns cinco.

Concluindo, eu tenho uns 4 amigos daqueles que você não se importa de pagar um pouco a mais na conta caso ele não tenha ou do tipo : "Vamos tomar uma? Pô cara tô duro" Deixa que eu pago!"

Amigos assim estão raros e é necessário um bom tempo de convivência, situações apertadas para diferenciá-los dos falsos amigos e dos intermediários. Continuando, esse amigo intermediário recentemente entrou em um namoro e sumiu do mapa. Quando a nossa roda de amigos tentou entrar em contato com ele o mesmo encontra-se em estágio terminal na Matrix. Disse que não quer papo pois agora ele está feliz e não quer estragar o relacionamento dele. Beleza. Nem preciso contar o final dessa história.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
23-11-2015, 03:25 PM
Circulo de amigos é uma coisa. E circulo de relacionamento é outra. Depois de um tempo você para de confundir quem está com você de quem está por você. De uns 7 anos pra cá , fiz 4 amigos entre umas 500 pessoas com as quais tive de conviver.

Um amigo me disse, tenho 300 amigos no face, mas quase ninguém curte as coisas que eu posto. Aì eu perguntei, vem cá desses 300 quantos você considera amigos pra contar com eles? Uns 8. Aí eu perguntei, beleza, porque então você não exclui esses 292 ? Ah , eu não posso fazer isso, o que eles vão pensar ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
23-11-2015, 06:25 PM
Depois de algum tempo percebe-se que não existe amigos, estamos sumariamente sozinhos, nem mesmo esposas ou namoradas perfazem qualquer preenchimento da pulsão básica da vida.
É oque é chamado de objeto a, depois pesquisem mais sobre isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
23-11-2015, 07:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-11-2015, 07:48 PM por Remy LeBeau.)
Os relacionamentos modernos atualmente são extremamente superficiais, e cheio de vaidades particulares. Na verdade é um jogo de interesses. Pessoas se aproximam de outras, visando alguma particularidade que lhe seja proveitosa, como dinheiro ou status (principalmente, mas também existem outros motivos).

Isso é o fim do mundo? Não.
1º - Não conseguimos ver isso, graça a força da Matrix. Agimos de forma ingênua, cegos, ou simplesmente não temos coragem, ou vontade, de cortar contato com os vampiros-sociais porque temos medo de ficarmos sozinho. Por que? Porque não estamos acostumados com nossa companhia, baixa autoestima generalizada, medo da solidão e por aí vai... Isso é possível graças a um aumento de autoconfiança.
Com o tempo aprendemos que é muito melhor ficar sozinho do que mal acompanhado.

2º - Na verdade existe ainda no mundo algumas ótimas pessoas, e com essas vale a pena se relacionar. O problema é a falta de desenvolver um filtro, destinado a perfilar as pessoas com quem nos relacionamos. Agentes da Matrix (pessoas que nada tem a acrescentar em nossas vidas) devem sim ser evitados. Além disso, não é porque conhecemos alguns indivíduos que ainda não abriram os olhos, que devemos lhe virar as costas. Eu mesmo possuo amizades de mais de 15 anos com indivíduos manginas, mas que são bróders mesmo, o fato de serem manginas não impede uma amizade verdadeira, com o qual eu posso contar e eles também.

Ceticismo é muito importante, um diferencial para evitar alguns vampiros, mas se você não sai desse estágio, vai acabar isolado no mundo como um ermitão insuportável.
Além disso, não dá para ficar com aquela mentalidade do "jeitinho brasileiro", querendo levar vantagem o tempo todo de todos. Amizade é uma troca, um dia você precisa, outro dia outros precisam de você.

(23-11-2015, 06:25 PM)tio spectro Escreveu: Depois de algum tempo percebe-se que não existe amigos, estamos sumariamente sozinhos, nem mesmo esposas ou namoradas perfazem qualquer preenchimento da pulsão básica da vida.

Acho que apertei sem querer em reportar, quando iria apertar em Responder. Peço desculpas por qualquer inconveniente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tomazzino
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
23-11-2015, 09:26 PM
(23-11-2015, 07:47 PM)Chanceler Escreveu: Os relacionamentos modernos atualmente são extremamente superficiais, e cheio de vaidades particulares. Na verdade é um jogo de interesses. Pessoas se aproximam de outras, visando alguma particularidade que lhe seja proveitosa, como dinheiro ou status (principalmente, mas também existem outros motivos).

Isso é o fim do mundo? Não.
1º - Não conseguimos ver isso, graça a força da Matrix. Agimos de forma ingênua, cegos, ou simplesmente não temos coragem, ou vontade, de cortar contato com os vampiros-sociais porque temos medo de ficarmos sozinho. Por que? Porque não estamos acostumados com nossa companhia, baixa autoestima generalizada, medo da solidão e por aí vai... Isso é possível graças a um aumento de autoconfiança.
Com o tempo aprendemos que é muito melhor ficar sozinho do que mal acompanhado.

2º - Na verdade existe ainda no mundo algumas ótimas pessoas, e com essas vale a pena se relacionar. O problema é a falta de desenvolver um filtro, destinado a perfilar as pessoas com quem nos relacionamos. Agentes da Matrix (pessoas que nada tem a acrescentar em nossas vidas) devem sim ser evitados. Além disso, não é porque conhecemos alguns indivíduos que ainda não abriram os olhos, que devemos lhe virar as costas. Eu mesmo possuo amizades de mais de 15 anos com indivíduos manginas, mas que são bróders mesmo, o fato de serem manginas não impede uma amizade verdadeira, com o qual eu posso contar e eles também.

Ceticismo é muito importante, um diferencial para evitar alguns vampiros, mas se você não sai desse estágio, vai acabar isolado no mundo como um ermitão insuportável.
Além disso, não dá para ficar com aquela mentalidade do "jeitinho brasileiro", querendo levar vantagem o tempo todo de todos. Amizade é uma troca, um dia você precisa, outro dia outros precisam de você.

(23-11-2015, 06:25 PM)tio spectro Escreveu: Depois de algum tempo percebe-se que não existe amigos, estamos sumariamente sozinhos, nem mesmo esposas ou namoradas perfazem qualquer preenchimento da pulsão básica da vida.

Acho que apertei sem querer em reportar, quando iria apertar em Responder. Peço desculpas por qualquer inconveniente.

Sábias palavras de ambos, e eu acho que o homem deve ser desapegado de tudo mesmo, e correr atrás do que lhe convém, o mais complicado é desenvolver autoconfiança, e aumentar a própria autoestima, considero duas coisas difíceis!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Van Helsing
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 2 posts
23-11-2015, 10:59 PM
Após conhecer a Real eu me afastei de alguns velhos amigos. Vi que, apesar de realmente sermos amigos, minha linha de pensamento já não estava alinhada com a de alguns (balada, cachaça, gastar dinheiro a toa), então vi que era hora de mudar o rumo.

Deixo uma dica, que eu tento aplicar em meus relacionamentos (círculos de amizade):

-Avalie muito bem o que for falar ou fazer para as pessoas, pois no mundo atual nunca saberemos se no "amanhã" não precisaremos de auxílio.

O mundo é feito sobre interesses, e principalmente em termos financeiros, são poucos os amigos que podemos ajudar, muitos não cogitariam ajudar você caso precisasse.
O poder real não vem do ódio, mas da verdade.

[+] 1 usuário curtiu o post de Van Helsing:1 usuário curtiu o post de Van Helsing
  • Challenger
Procurar
Responder
Offline Saoshyant
Rabi
**
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 5
06-01-2016, 03:55 PM
Estou fazendo isso aos poucos. Já em relação aos conhecidos estou seguindo na velha senda do Lobo em pele de Cordeiro. Os "ditos" amigos são em muitos casos apenas âncoras que estagnam nosso sucesso, mas que podem ser convertidas em degraus para esse mesmo sucesso. É lógico que existem amizades verdadeiras, mas estas só são comprovadas mediante grandes sacrifícios, que nessa sociedade moderna poucos estariam dispostos a fazer para provar tais amizades. Amizade é acima de tudo lealdade.
“Faze da sabedoria a tua provisão para a viagem desde a juventude até a velhice, pois ela merece mais confiança que todos os outros bens.”
- Bias de Priene
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nerd
Pupilo da real
*
Tópicos: 6
06-01-2016, 05:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-01-2016, 05:17 PM por Nerd.)
"amizade" hoje em dia tem prazo de validade.
deixou de ser útil é pé na bunda, vai andar com outro.
tudo gira em torno do interesse, se não tenho nada pra oferecer, não mereço nem um bom-dia.

amizade sem aspas é só família mesmo, sangue do teu sangue, e ás vezes nem isso. na rua pra mim não existe amizade, apenas trocas de interesse. mas não é por isso que vou deixar de ajudar os outros, se for com a cara do cidadão.

o negócio é ser lobo em pele de cordeiro e analisar FRIAMENTE todas as pessoas que te cercam sem usar a emoção, usando apenas a lógica masculina, se fazendo de bobo, analisando e se reprovar em alguma parte da análise é cortar contato rapidamente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Airbus A320
Búfalo
**
Tópicos: 5
13-01-2016, 08:41 PM
Tive uma reunião de um projeto que estou participando hoje e parei para refletir sobre uma coisa: a maioria das pessoas que conheço teoricamente não prestam.

Quando digo "não prestar", quero dizer que essas pessoas são adeptas do feminazismo, do esquerdismo, do gayzismo ou possuem comportamentos, convicções ou atitudes duvidosas.

Lidamos com diversas pessoas que não prestam em nosso cotidiano, mas o fato é que, pelo menos na minha vida, eventualmente uma pessoa assim acaba não sendo uma mera conhecida, mas sim uma pessoa com a qual eu converso diariamente.

Como a Real não é um livro de regras a serem seguidas, se eu quiser conversar com um viadão esquerdista, eu vou lá, converso com ele e pronto. Não dou a mínima para isso. Quanto a isso não há dúvidas. Sou livre para fazer o que eu quiser e ainda tenho a consciência de que o cara não presta. Ok. Tudo certo.

No entanto, gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse assunto. Vocês já foram amigos, colegas ou seja lá o que for de alguém que teoricamente não prestava?

Eu paro muito pra pensar nesse assunto quando olho pro meu curso e vejo que as pessoas com quem costumo ter uma conversa legal ou até tratar bem quando necessário são pessoas todas com tendências esquerdistas ou feministas safadas.

Outro caso: eu conversava muito com um amigo gay antes de conhecer a Real e acabei mantendo contato com ele até hoje, porque curto conversar com ele sobre assuntos nada a ver. Quando paro para analisar a situação, vejo que não estou fazendo nada de errado em minha concepção, então vou continuar fazendo isso e foda-se. É isso.

Mas o que vocês fariam se estivessem no meu lugar? É isso o que eu gostaria de ouvir.

Vocês simplesmente utilizam a falsidade para obter benefícios ou em determinados momentos conseguem olhar para uma pessoa que teoricamente não presta e pensar: "Hm, essa pessoa é legalzinha quando não tá falando merda."

Compartilhem suas experiências e relatos do tipo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
14-01-2016, 04:47 PM
(13-01-2016, 08:41 PM)Shinji Kagawa Escreveu: Vocês simplesmente utilizam a falsidade para obter benefícios ou em determinados momentos conseguem olhar para uma pessoa que teoricamente não presta e pensar: "Hm, essa pessoa é legalzinha quando não tá falando merda."

Sim. Sempre lobo em pele de cordeiro, ainda mais no teu caso onde a pessoa é um colega de trabalho ou algo assim.

A Real não te proíbe de manter contato com esse tipo de gente. O que ela faz é te advertir que, naquela "causa" em que a pessoa acredita existem diversos erros e coisas contrárias à nossa filosofia, que tem pontos falhos, ou que simplesmente é totalmente incoerente, mas não proíbe de que você tenha contato.

O difícil é manter a "pele" quando a pessoa começa a defecar
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tomazzino
Usuário Banido
*
14-01-2016, 05:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-01-2016, 05:38 PM por Tomazzino.)
(06-01-2016, 05:16 PM)Nerd Escreveu: "amizade" hoje em dia tem prazo de validade.
tudo gira em torno do interesse, se não tenho nada pra oferecer, não mereço nem um bom-dia.

Fiquei abismado a pouco tempo eu não entendia o porque de no lugar onde moro eu passar e dar bom dia a todas as pessoas que passassem por mim e algumas não responderem e outras nem olharem para mim, aí outras pessoas com nível financeiro maior e de mais idade que eu passar dar bom dia e ser respondido ou darem bom dia primeiro, e esse tipo de gente não pensem que são ricos, são pobres!

Mas ok, hoje eu passo e só cumprimento os idosos, outro dia eu estava num supermercado perto daqui e um vizinho esqueceu uma bolsa com compras, acha que avisei a ele? Deixei lá HAHAHAHHAHAHA

Outro negócio que venho vendo são aproximações por interesse na cara dura mesmo, dá vontade de socar, mas aí olho custo/beneficio e mando embora!
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
14-01-2016, 06:51 PM
(06-01-2016, 05:16 PM)Nerd Escreveu: "amizade" hoje em dia tem prazo de validade.

amizade sem aspas é só família mesmo, sangue do teu sangue, e ás vezes nem isso. na rua pra mim não existe amizade, apenas trocas de interesse. mas não é por isso que vou deixar de ajudar os outros, se for com a cara do cidadão.

o negócio é ser lobo em pele de cordeiro e analisar FRIAMENTE todas as pessoas que te cercam sem usar a emoção, usando apenas a lógica masculina, se fazendo de bobo, analisando e se reprovar em alguma parte da análise é cortar contato rapidamente.

Continue assim e não reclame quando ficar e morrer só. Tem pessoas que prestam sim, que são pautadas na honra e na sinceridade, embora não sejam perfeita. Apesar de ser poucas, vale a pena ser tratadas como elas nos tratam.

(13-01-2016, 08:41 PM)Shinji Kagawa Escreveu: Tive uma reunião de um projeto que estou participando hoje e parei para refletir sobre uma coisa: a maioria das pessoas que conheço teoricamente não prestam.

Quando digo "não prestar", quero dizer que essas pessoas são adeptas do feminazismo, do esquerdismo, do gayzismo ou possuem comportamentos, convicções ou atitudes duvidosas.

Lidamos com diversas pessoas que não prestam em nosso cotidiano, mas o fato é que, pelo menos na minha vida, eventualmente uma pessoa assim acaba não sendo uma mera conhecida, mas sim uma pessoa com a qual eu converso diariamente.

Como a Real não é um livro de regras a serem seguidas, se eu quiser conversar com um viadão esquerdista, eu vou lá, converso com ele e pronto. Não dou a mínima para isso. Quanto a isso não há dúvidas. Sou livre para fazer o que eu quiser e ainda tenho a consciência de que o cara não presta. Ok. Tudo certo.

No entanto, gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse assunto. Vocês já foram amigos, colegas ou seja lá o que for de alguém que teoricamente não prestava?

Eu paro muito pra pensar nesse assunto quando olho pro meu curso e vejo que as pessoas com quem costumo ter uma conversa legal ou até tratar bem quando necessário são pessoas todas com tendências esquerdistas ou feministas safadas.

Outro caso: eu conversava muito com um amigo gay antes de conhecer a Real e acabei mantendo contato com ele até hoje, porque curto conversar com ele sobre assuntos nada a ver. Quando paro para analisar a situação, vejo que não estou fazendo nada de errado em minha concepção, então vou continuar fazendo isso e foda-se. É isso.

Mas o que vocês fariam se estivessem no meu lugar? É isso o que eu gostaria de ouvir.

Vocês simplesmente utilizam a falsidade para obter benefícios ou em determinados momentos conseguem olhar para uma pessoa que teoricamente não presta e pensar: "Hm, essa pessoa é legalzinha quando não tá falando merda."

Conversar por conversar, até com puta, ladrão, traficante, homicida e outros, se conversa.

Quero ver é quando tu tiver precisando de algum auxílio, ou se eles passam informações interessantes pra ti, se eles te tratam com honra, etc.

Ter amizade com gay eu tenho. Ele não é esquerdista militante, mas pensa igual a um e ainda voltou em Dilma. Fiquei com uma fúria dele. Porque mantenho amizade com ele?

Porque tem honra nas atitudes dele e também porque o conheço bem antes de ter essa noção de esquerda x direta. E eu já ajudei ele quando ele precisava, assim como ele já me ajudou.

Agora fazer amizade com um gay militante esquerdista, eu não FAÇO, e não me interesso se ele vai ser honrado ou não. Não me misturo com esse tipo de gente que milita a favor da esquerda. Agora se o cara é um ignorante e apoia discretamente a esquerda, talvez até dê, mas com alguma cautela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Airbus A320
Búfalo
**
16-01-2016, 11:05 AM
(14-01-2016, 06:51 PM)Don Welzo Escreveu: Conversar por conversar, até com puta, ladrão, traficante, homicida e outros, se conversa.

Quero ver é quando tu tiver precisando de algum auxílio, ou se eles passam informações interessantes pra ti, se eles te tratam com honra, etc.

Ter amizade com gay eu tenho. Ele não é esquerdista militante, mas pensa igual a um e ainda voltou em Dilma. Fiquei com uma fúria dele. Porque mantenho amizade com ele?

Porque tem honra nas atitudes dele e também porque o conheço bem antes de ter essa noção de esquerda x direta. E eu já ajudei ele quando ele precisava, assim como ele já me ajudou.

Agora fazer amizade com um gay militante esquerdista, eu não FAÇO, e não me interesso se ele vai ser honrado ou não. Não me misturo com esse tipo de gente que milita a favor da esquerda. Agora se o cara é um ignorante e apoia discretamente a esquerda, talvez até dê, mas com alguma cautela.

A maioria das pessoas que conheço e que eu quis dizer que "não prestam" são justamente essas que são ignorantes e apoiam discretamente a esquerda. Bom saber que não estou cometendo um crime realístico ao me relacionar com essas pessoas com cautela. O gay que conheço é igual ao teu amigo. Mantenho contato com ele porque ele já me ajudou e eu já ajudei ele, seja antes ou durante a Real.

Mas voltando à realidade do lobo em pele de cordeiro, isso de troca de interesses é totalmente verdadeiro, como sabemos. Se afeta todos os seres vivos do planeta, não sei, mas chega a ser ridículo alguém não te tratar bem só porque você não tem nada a oferecer. Isso é uma coisa que me deixa realmente puto. Não é que eu queira ser tratado bem por todo mundo, mas porra, tratar alguém bem por alguns segundos é algo simples de se fazer.

Não sei se as pessoas estão preguiçosas ou simplesmente estão com nojo de mim, mas foda-se também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tomazzino
Usuário Banido
*
19-01-2016, 09:11 AM
Shinji eu acho que seja falta de interesse mesmo, asas pessoas são estúpidas mesmo cara...
To vivendo isso no dia a dia, agora chegue nos lugares com um carro bacana, não precisa ser de rico mas que se destaque com um valor razoavel, quem ja te viu e nunca falou passa a falar ficam dando brechas, ideias, facilidades... Agora eu sei porque alguns caras se fingem de ricos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Airbus A320
Búfalo
**
19-01-2016, 07:43 PM
(19-01-2016, 09:11 AM)Tomazzino Escreveu: Shinji eu acho que seja falta de interesse mesmo, asas pessoas são estúpidas mesmo cara...
To vivendo isso no dia a dia, agora chegue nos lugares com um carro bacana, não precisa ser de rico mas que se destaque com um valor razoavel, quem ja te viu e nunca falou passa a falar ficam dando brechas, ideias, facilidades... Agora eu sei porque alguns caras se fingem de ricos!

Exatamente.

No fim, vence quem mais status. No ambiente da universidade, por exemplo, não é necessário ser rico para ser popular, e percebo os indivíduos de maior status serem tratados de maneira mais agradável.

Relendo meu post, não sei nem por que escrevi que fico puto com isso. Perda de tempo. Melhor eu fazer o que eu tenho que fazer nessa vida e foda-se em vez de dissertar sobre quem não tá nem aí pra mim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tomazzino
Usuário Banido
*
20-01-2016, 10:58 AM
Confrades

Eu sei que esse não é o post ideal para isso mas nao to afim de criar topico...
Como proceder quando um cara com cerca de 50 anos fica tentando te diminuir em tudo, colocando defeitos publicamente dentro do trabalho sendo que sou novo la, não faço besteiras e esse tipo de atitude é clara direcionada a mim, nada tendo a vercom qualidade do meu serviço.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline comesemfome
on my way
**
Tópicos: 0
20-01-2016, 01:47 PM
(20-01-2016, 10:58 AM)Tomazzino Escreveu: Confrades

Como proceder quando um cara com cerca de 50 anos fica tentando te diminuir em tudo, colocando defeitos publicamente dentro do trabalho sendo que sou novo la, não faço besteiras e esse tipo de atitude é clara direcionada a mim, nada tendo a vercom qualidade do meu serviço.

Confrade, minha opinião é muito simples; tendo certeza ou não que você realmente não esteja fazendo nada de errado, é agir como homem: olho no olho e pergunte o que há de errado.
Stupidity makes women divine.
E. Vilar
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline RedFafnir
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 3 vezes em 3 posts
20-01-2016, 08:33 PM
(20-01-2016, 10:58 AM)Tomazzino Escreveu: Confrades

Dê exemplos para facilitar o entendimento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tomazzino
Usuário Banido
*
20-01-2016, 09:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-01-2016, 09:16 PM por Tomazzino.)
É o seguinte, sou novo e estou lá aprendendo, respeito todo mundo lá (até demais até o momento) esse paspalho de uns dias pra cá começou a querer intriga comigo, começa a colocar defeito em mim, ontem havia uma conversa sobre plano de saúde, o cara quis teimar comigo dizendo que homem novo é propenso a adoecer igualmente a um cara mais velho, dei um ultimato nele perguntando porque os planos de saude cobram um valor mais caro, não me lembro exatamente oque falei mas ele usou a palavra como brecha pra poder me atacar falando da minha vida pessoal em relação a dinheiro porque meus pais me ajudam e compram algumas coisas pra mim, hoje ele ficou mandando indireta dizendo que os caras novos de hoje não aguentam nada e que são bancados pelos pais, aquela coisa toda, nitidamente que era pra mim, isso na frente de todos, fora outras coisas...

Eu não curto muito esse tipo de coisa não porque sei o resultado final, ele conhece o território e as pessoas lá, entendo que ele tem mais manha para me desdobrar nos argumentos (sujos envolvendo vida pessoal) e pelo fato de ter mais idade consequentemente mais credibilidade diante dos outros...

Eu não sei exatamente até onde eu posso ir, tenho plena capacidade de humilhar ele coisa que ele vem tentando fazer comigo, e acho que se eu fizer isso ele não vai deixar barato e irá levar as coisas para outras circunstancias, eu creio que se eu bater de frente com esse retardado quem vai sair de lá sou eu pq sou peixe pequeno lá dentro ainda, entenderam?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
20-01-2016, 10:08 PM
Até onde compensa bater de frente , Tomazzino ? Receba com humor, e , devolva zoando, em dobro.. Faça o outro perder a linha, se isso é algum tipo de disputa. Crie um status operandi de "não sabe zoar, não desce pro play", entende ? Humor na forma bergsoniana d'"O Riso", usado como sanção social.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Falsos Amigos e Amigos Intermediarios Appollo 8 6,898 02-01-2018, 05:42 PM
Última Mensagem: clockwork0range

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo