• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Bahia boa de meu deus!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Bahia boa de meu deus!
Offline Martinho Búfalo
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
19-05-2014, 04:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-05-2014, 04:11 PM por Martinho Búfalo.)
Eu nem sei onde postar isso.

Mais uma prova de que se você for alfa na mente delas,
você tá autorizado a esculachar, não que eu ache correto, é um fato.

Este video pode mostrar de forma exagerada , até porquê dá para
supor que essa garota não é daquelas que se liga em esconder seu lado obscuro, a analisar pela roupa que usa , serve como mais uma prova , das milhares , junto com os relatos de que , elas não vão medir consequências para se " divertir" enquanto estão novas .
È isso .

Quem quiser reduzir o volume , eu recomendo que faça , sendo que
você perde de ouvir o cantor esculachando ela no microfone , na frente de geral , Aì ela gamou de vez!

O link do video , caso não abra.
https://www.youtube.com/watch?v=qJ5sTtChwBM#t=209
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

19-05-2014, 04:29 PM
Nada de novo no front.

Bora Bahia minha porreta. Vamo pro bailão do Robsãoyaoming

Botem em 5:10 - O poder está na tcheca.

[+]
  •
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
19-05-2014, 04:36 PM
Detalhe que as próprias mulheres é que estão metendo o pau nos coments.
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

19-05-2014, 05:04 PM
(19-05-2014, 04:36 PM)Gary Holt Escreveu: Detalhe que as próprias mulheres é que estão metendo o pau nos coments.

Da boca pra fora.

Na moral, mulher pega ar quando ver outras na putaria mostrada. Mas essas mesmo vão no pagodão e arrastam a theca no xão. yaoming

Eu conhecia uma(e era rockeira) que só falava mal e dizia que sujava a imagem das mulheres, aí um cafinha chamou ela pra ir, e não é que a danada tava lá arrastando no chão.
[+]
  •
Responder
Offline SapoCaco
Desde 2007
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
20-05-2014, 07:20 AM
Cara, ri demais com esse video, a parte da mina de rosa e a melhor, mano, ela fica de quatro e vai revezando entre as pirocas dos caras no meio do circulo, e isso sem sair da posicao de 4, dai ela toma uma bombada mais forte cai no chao bate a testa e ainda acha engracado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
20-05-2014, 07:26 AM
Sabe de nada inocente, as meninas são ficha rosa, esse cabra é destacado, mas não é o alpha dessa matilha!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
20-05-2014, 06:50 PM
Não precisa ser necessariamente macho alpha pra poder esculachar a mina e ainda receber a buça molhada dela, é só ter alguma coisa que seja de interesse dela, algo que estimule a competição hipergâmica dela, etc

Vou dar um exemplo pra deixar mais claro: qualquer cara mais ou menos do terceiro ano do colegial pega fácil as minas da sétima, oitava série não por serem alfa mas sim pelo simples fetiche e instinto hipergâmico de competição feminina que as meninas dessa idade tem de ficar com cara mais velho, seja lá quem ele for, nem precisa ser alfa, é só não ser um cara toscão avacalhado.

Uma vez comigo rolou um lance, eu tinha 17 anos, e comecei a dar umas ideias numa mina bem mais nova do que eu, as duas amiguinhas dela ficaram sabendo da história e no fim, só sei que as três queriam ficar comigo só pq eu era o velhão do terceiro ano, e tal, acabei pegando duas das 3 meninas, e só não peguei a última pq ela era nova até demais pra ficar comigo daí deixei quieto, esculachava elas direto, e só terminamos o lance quando EU meti o pé, daí passou 2 anos e uma das gurias ainda voltou a me procurar depois de eu ter sumido da vida dela, me mandando uma mensagem no orkut dizendo que tava com saudade, que "não tinha esquecido das lembranças até hoje" que eu tinha marcado ela e tal, mas nessa época em questão eu já estava atoladaço na matrix com minha BM malvada e chutei o cu da mina de novo mandando ela ir caçar outro macho pra ela, daí nunca mais tive contato, mas se eu quisesse, tinha comido até o cu da mina que a altura do campeonato já devia ter uns 17, 18 anos :rage

E eu nem era alfa nem nada, era um zé ruela qualquer, só que nesse lance aí eu soube manjar dos paranauês pq eu não era apegado à menina, nem nada, não tinha tanta atração por ela, nem pelas amiguinhas dela (uma sabia que eu tinha ficado com a outra e vice-versa), e tal, por isso consegui controlar a situação.

Mas daí conheci a BM vadia e me fudi depois disso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
20-05-2014, 06:59 PM
umas mulheres desse nível ai até um cachorro vira-lata esculacha facepalm
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
22-05-2014, 06:54 AM
(20-05-2014, 06:50 PM)Smith Escreveu: Não precisa ser necessariamente macho alpha pra poder esculachar a mina e ainda receber a buça molhada dela, é só ter alguma coisa que seja de interesse dela, algo que estimule a competição hipergâmica dela, etc

Vou dar um exemplo pra deixar mais claro: qualquer cara mais ou menos do terceiro ano do colegial pega fácil as minas da sétima, oitava série não por serem alfa mas sim pelo simples fetiche e instinto hipergâmico de competição feminina que as meninas dessa idade tem de ficar com cara mais velho, seja lá quem ele for, nem precisa ser alfa, é só não ser um cara toscão avacalhado.

Uma vez comigo rolou um lance, eu tinha 17 anos, e comecei a dar umas ideias numa mina bem mais nova do que eu, as duas amiguinhas dela ficaram sabendo da história e no fim, só sei que as três queriam ficar comigo só pq eu era o velhão do terceiro ano, e tal, acabei pegando duas das 3 meninas, e só não peguei a última pq ela era nova até demais pra ficar comigo daí deixei quieto, esculachava elas direto, e só terminamos o lance quando EU meti o pé, daí passou 2 anos e uma das gurias ainda voltou a me procurar depois de eu ter sumido da vida dela, me mandando uma mensagem no orkut dizendo que tava com saudade, que "não tinha esquecido das lembranças até hoje" que eu tinha marcado ela e tal, mas nessa época em questão eu já estava atoladaço na matrix com minha BM malvada e chutei o cu da mina de novo mandando ela ir caçar outro macho pra ela, daí nunca mais tive contato, mas se eu quisesse, tinha comido até o cu da mina que a altura do campeonato já devia ter uns 17, 18 anos :rage

E eu nem era alfa nem nada, era um zé ruela qualquer, só que nesse lance aí eu soube manjar dos paranauês pq eu não era apegado à menina, nem nada, não tinha tanta atração por ela, nem pelas amiguinhas dela (uma sabia que eu tinha ficado com a outra e vice-versa), e tal, por isso consegui controlar a situação.

Uma característica alpha na jogada.

Não se submeter ao ser de buracos, mostrar dominância, manter o shape em dias e o equilibro mental em ordem transforma qualquer em alpha nos dias de hoje. E são exatamente as caracteristicas que foram atacadas pela midia marxista.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
22-05-2014, 11:07 AM
(22-05-2014, 06:54 AM)cabraman Escreveu:
(20-05-2014, 06:50 PM)Smith Escreveu: Não precisa ser necessariamente macho alpha pra poder esculachar a mina e ainda receber a buça molhada dela, é só ter alguma coisa que seja de interesse dela, algo que estimule a competição hipergâmica dela, etc

Uma característica alpha na jogada.

Não se submeter ao ser de buracos, mostrar dominância, manter o shape em dias e o equilibro mental em ordem transforma qualquer em alpha nos dias de hoje. E são exatamente as caracteristicas que foram atacadas pela midia marxista.

Concordo com o Cabra.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Carlinhos Cachoeira e a sua top se divertem na Bahia! Steve Harris 45 28,419 18-10-2016, 07:58 AM
Última Mensagem: Gângster
  Disney proíbe a palavra DEUS em seus filmes Vasiliy Zaytsev 12 4,945 12-05-2014, 01:45 PM
Última Mensagem: Vasiliy Zaytsev
  Oh meu deus quanta realização! Gandalf 17 7,903 20-03-2013, 08:39 PM
Última Mensagem: Hattori Hanzo
  ahahahaha Deus tem um senso de humor interessante Burt Reynolds 8 5,167 10-10-2012, 07:15 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo