• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Porque voltei pro forum
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Porque voltei pro forum
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
27-04-2014, 05:50 PM
Fla confrades, firmeza?

Bom, andei sumido do fórum por achar não ser mais necessário participar disso aqui.(só daqui. nao da real em si pois continuei lendo material realístico) Mais a vida prega peças! Depois de um caso cabuloso que eu poderia ter me envolvido, resolvi voltar.

Vamos ao caso:

Comecei a fazer faculdade de direito no começo do ano, facul cheio das mulherada e eu afim de acha uma pervinha pra mim. Lógico que pegando as vadiazinha antes de procura algo sério.

Na minha sala de 80 alunos, 60 são mulheres. De todos os tipos, velhas a novas, crentinhas a ateiazinhas militantes.

Eu sou cristão e atualmente procuro uma relação mais seria. Depois de anos de real, sei que posso manter uma relação de longo prazo sem ter prejuizos e justamente procuro uma mina religiosa, conservadora pra sussegar.

Então eis que me aparece uma crentinha da minha sala, daquelas que usam roupas comportadas e sabem se cuidar. Uma ninfetinha, e simpatica tbm(Geral dos cafinha tomaram fora dela e eu ela tratava bem, talvez por ela saber que sou cristão tbm). Gostei da conversa e fazia tempo que nenhuma mulher me encantava com isso a não ser que a conversa envolvesse favores sexuais. haha

Pois bem, logico que pot ser veio da real, já me entrosei com as amigas delas pra saber mais da vida da menina, e realmente encontrei uma garota da qual eu namoraria, pelo menos até ai.

Descobri que ela vivia da igreja pra facul, do trampo pra casa. Isso ficou bem claro, o pessoal sai pro bar depois da aula de quarta e sexta, já ela não. Até as amigas crentes dela comparecem, e ela ligava pro pai ir busca-la.

Bom, eu fui dando ideia na crentinha e ela fisgou. Dei ideia assim como em qualquer outra mulher, sem ficar com pé atras achando que era santa, menininha de igreja e etc.

Duas semanas de conversa e eu peguei ela na facul. Peguei ela várias vezes, não só rolava beijinho.

Mais eu continuava com o pé atras. Ainda precisava conhece-la melhor, não podia começar algo sério baseado no testemunho de suas amigas(algumas da mesma igreja dela), e no fato dela não ser chegada em balada e etc. Precisava sondar mais.

E começei a sondar o passado da garota. E ela até que mentiu bem por um tempo. Acreditei que ela sempre fora assim, reservada. Mais a real demora mais aparece, rs . Um belo dia conversando sobre o trampo dela, descobri o lado obscuro dela o passado negro. Bem ela trabalha numa empresa que na minha cidade existe umas 3 filiais. Na qual eu trabalhei em 1 delas. Sondando, ela me conta que já trabalhou na mesma filial que eu trabalhei anteriormente. Sondando mais descubro que trabalhei junto com ela uma época, mais por pouco tempo e por ela ser de outra área eu nao lembrava dela.

Sondando mais a pancada final: Lembrei de uma vadia que na época ficou com um colega meu do trampo que usava cocaina(COLEGA SEUS FILHA DA PUTA, ANTES QUE ALGUEM QUESTIONE).

Pois bem, a vadiazinha que estava na minha frente, era a vadia que saiu com o chera pó que eu conhecia. Acho que na empresa antiga vi ela 2, 3 vezes e ela se vestia de uma forma diferente e etc... Não reconheci.

Fui até meu colega, cafinha cheira pó, pois por trabalhar junto tinha face e telefone dele. E sondei sobre a vida da vadia. Ela tambem cheirava e fumava maconha com ele HUEHUEHEUEHEU.

Depois dessa, nem pensei duas vezes e fui na vadia confirmar a história e ela com lagrimas nos oculos confirmou falando que o passado dela era negro, tinha se relacionado até com MULHERES mais que atualmente ela tinha se curado e que lutava na igreja para nao voltar atrás.

Logico eu na ligeirisse realística me afastei da perva, só a trato como colega de classe e ela continua correndo atras de mim. Até uma das crentinhas amigas dele veio me perguntar por que deixei de falar com ela, que eu não podia condena-la pelo passado dela, que ela tava chorando pq parei de falar com e etc. HAHAHAHA

Pois é foi esse causo que me fez voltar pro fórum. Vai que eu me fodo numa dessas e estou longe da real, rs

Pois é rapaz, a real não te deixa viver sem ela! Fique muito feliz de enxergar o quanto foi facil me livrar da ilusao de um namoro futuro e da perva que me agradava. Me enxerguei muito desapegado tbm.

FB, REAL É VIDA! É NOIS CONFRADES TO DE VOLTA FORÇA E HONRA.

Escrevi e sai correndo entao pode conter erros de portugues graves. se alguem não gostar vai tomar no cu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

27-04-2014, 05:57 PM
Porra! Já veio o law hoje, agora o vitor. Bem-vindo de novo confrade. A "cretinha" só não aceitou os cafinhas pq era no meio de todo mundo, não queria apagar a imagem de santa. O confrade foi rápido e descobriu tudo, agora que não tá ligando pra ela, a mesma vai ficar xonadinha.
[+]
  •
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
27-04-2014, 06:07 PM
Só por curiosidade,quantos anos você tem?

Citar:Escrevi e sai correndo entao pode conter erros de portugues graves. se alguem não gostar vai tomar no cu.

Ui,agressivo! trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
27-04-2014, 06:12 PM
Que isso confrade, você anda muito paranóico, esse negócio de investigar passado de mulher não tá com nada, o que importa é o presente e o AGORA11!!1!!1!!!!! Heart Heart
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
27-04-2014, 06:14 PM
Caralho, como elas iludem bem, quem ia pensar que a garota já foi aspirador de pó?

Sorte sua que tinha o conhecido lá, se não era capaz de nem descobrir.
Essas gurias são muito fdp, aprontam altas putarias e depois querem ficar se pagando de santas.

Bem-vindo de novo confrade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
27-04-2014, 06:15 PM
Welcome back man! Pulaste uma fogueira!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
27-04-2014, 06:24 PM
a vadiagem da mulher e assim mesmo...se não foi será!, se não é já foi!
.
e confrade como um veterano da casa acho que deve ta careca de saber que essas crentinhas são ate piores que essas minas de balada,não importa o quanto seja perfeitinha que tenha uma vida voltada a deus,na primeira balsa ela embarcam por emoções fortes e n compram ingresso de volta!.algumas como no seu caso se arrependem e querem que deus apague seus pecados, outras já são vadias indiscriminadamente e acham que serão perdoadas só por estarem frequentando uma igreja!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dr. Destino
Búfalo
**
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
27-04-2014, 06:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-04-2014, 06:50 PM por Dr. Destino.)
É....e como a vida prega peças...e acontece tbm com quem negligencia a real...comigo aconteceu algo parecido, conheço o forum desde 2008 e confesso que sempre li todo mundo falando para ler NA, eu sinceramente achava essa importancia com relação a leitura de NA um pouco exagerada, e por esse pensamento talvez um pouco prepotente da minha parte [em se tratando de Dr. destino seria algo previsível...rsrsrs] negligenciei a sua leitura na integra...até que de repente conheci uma garota Balzaca de 30 anos que passou a me confidencializar via chat seus casos obscuros [ela é tipicamente a mulher que NA chama de espertinha] ela tinha sido casada e largou o marido pra ficar com o cafinha da faculdade [caso clássico] e detalhe, o ex-marido até hoje não sabe ao certo o motivo da tal separação e ainda é amiguinho dela até hoje no FACE, detalhe: para ela a culpa não é dela por ter se interessado por outro cara e ter destruído seu casamento[exatamente como NA retrata a forma como a mulher se esquiva de assumir seus erros, e sua falta de consciencia]...e tantos outros relatos escabrosos do seu lado obscuro que eram como socos no meu estômago...mas como sempre li NA indiretamente, ou seja, através do forum conhecia já alguma coisa o que foi suficiente para reconhecer a similitude entre o comportamento dela e os exemplos do NA, mas continuando... a vida dessa garota e seus hábitos e comportamentos foram se chocando como tapas na minha cara...mesmo virtualmente eram exemplos evidentes e literais dos alertas que NA tanto relata em seus livros....fiquei tão impressionado como a vida dessa garota exemplificava as teorias NA que espantado tranquei-me no quarto e só saí de lá depois de ter lido TODOS os livros do NA incluindo os seus textos complementares. Agora estou partindo para uma re-leitura de estudo e anotações. O lado obscuro feminino as vezes tem que se revelar de forma brutal na nossa frente para que retomemos o nosso caminho em busca do desenvolvimento pessoal ateriormente negligenciado.Fica aí a lição : LEIAM N.A. URGENTE!!! quanto mais rápido melhor... e não negligenciem seu desenvolvimento pessoal e o conhecimento sobre o lado obscuro feminino porque isso pode custar caro pra você.

"Cum potestate vincemus"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
27-04-2014, 06:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-04-2014, 07:55 PM por Crocodilão.)
Esse coitadismo é que é foda. Um dos meus medos de reencontrar com a minha BM é isso.

Fico imaginando caso aconteça ela vir com um monte de drama e que foi vítima disso e daquilo por isso virou puta e blablablá. Daí soma o fato de ter deixado as mágoas, a falsa sensação de desapego inicialmente, pena dela e o sentimentos no subconsciente(não dá pra se desapaixonar 100%). Pode ser que eu pegue nojo, também, mas vai saber...

Depois falo um pouco sobre minha BM se tiver mais a vontade
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
27-04-2014, 07:44 PM
É bem isso mesmo jacaré, haha

A mina fez um coitadismo da porra. Mais admiro a postura dela. Pelo que pareceu ela realmente esta tentando mudar.

Mais eu que não vou ser louco de continuar com ela, haha

Ai se não fosse a real... Podia estar na mão de uma porra loka dessas agora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
27-04-2014, 07:45 PM
CC = crentinha cocainômana

ainda por cima maconheira e lésbica... SAI DESSA JESUS!!!!
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
27-04-2014, 07:48 PM
Escapou de uma bela armadilha, confrade!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
27-04-2014, 07:58 PM
(27-04-2014, 07:44 PM)Vitor Escreveu: É bem isso mesmo jacaré, haha

A mina fez um coitadismo da porra. Mais admiro a postura dela. Pelo que pareceu ela realmente esta tentando mudar.

Pois é, eu até acredito que algumas realmente tomam vergonha na cara. Mas é aquele lance, imagina botar um ex-drogado pra trabalhar numa farmácia, quem tem coragem?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
27-04-2014, 08:22 PM
(27-04-2014, 07:58 PM)Crocodilão Escreveu:
(27-04-2014, 07:44 PM)Vitor Escreveu: É bem isso mesmo jacaré, haha

Pois é, eu até acredito que algumas realmente tomam vergonha na cara. Mas é aquele lance, imagina botar um ex-drogado pra trabalhar numa farmácia, quem tem coragem?

SÓ pode dar merda. Tem que se esquivar dessas porras, tanta mulher no mundo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
27-04-2014, 09:04 PM
Em toda historia do mundo prestem atenção nunca acharão uma vaca 100% limpa sempre vai ter uma coisa estragada nestes insanos corpos. Somente se acompanhar desde o nascimento e ficar 100% sobre sua guarda. Ai terás certeza que ficaras imune ao mundo. Mas e o mesmo que criar cobra dentro de casa.
O melhor a fazer e saber conviver com esta infelicidade desviando toda a energia consumida e suprida pra dentro da gente, em vez de ir ao rumo a desgraça emocional. Infelizmente o mundo jaz no maligno toda mulher vai ter um defeito de fabrica. o maior trabalho e sobre si mesmo, esqueça essa de mulher exceção livre-se desta crença da sociedade antiga que bonito e o quadro de familia pendurado na parede. Se tiver que arrumar uma, arrume mas como se ja tivesse perdido ou desapegado. Em NA fala-se não espere nada vindo do feminino pois se esperar cairás em desgraça.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
27-04-2014, 10:26 PM
(27-04-2014, 09:04 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Em toda historia do mundo prestem atenção nunca acharão uma vaca 100% limpa sempre vai ter uma coisa estragada nestes insanos corpos. Somente se acompanhar desde o nascimento e ficar 100% sobre sua guarda. Ai terás certeza que ficaras imune ao mundo. Mas e o mesmo que criar cobra dentro de casa.
O melhor a fazer e saber conviver com esta infelicidade desviando toda a energia consumida e suprida pra dentro da gente, em vez de ir ao rumo a desgraça emocional. Infelizmente o mundo jaz no maligno toda mulher vai ter um defeito de fabrica. o maior trabalho e sobre si mesmo, esqueça essa de mulher exceção livre-se desta crença da sociedade antiga que bonito e o quadro de familia pendurado na parede. Se tiver que arrumar uma, arrume mas como se ja tivesse perdido ou desapegado. Em NA fala-se não espere nada vindo do feminino pois se esperar cairás em desgraça.

Exatamente. Só espero o pior, não deixaria de conferir o passado da perva até achar um podre. O que achei não foi um podre, foi merda pura, PQP MISTURA DE EX LESBICA COM DROGUERA.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
27-04-2014, 10:26 PM
Vou orar pela alma da dita cuja. Só intervenção divina pra curar um troço desses.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
27-04-2014, 10:29 PM
A melhor coisa Vitor e não esperar por milagre. Todas ja vem com defeito de fabrica , o minimo que se pode fazer e caçar uma relíquia por ai, restaurar, e saber que a qualquer momento pode se afogar o motor o carro explodir. investimento perdido, caso queira aninhar com uma. Fora isso so ir quebrando nozes por ai mesmo.
O bom que vc voltou e voltou mais forte. esse e o caminho.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
27-04-2014, 10:53 PM
(27-04-2014, 09:04 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Em toda historia do mundo prestem atenção nunca acharão uma vaca 100% limpa sempre vai ter uma coisa estragada nestes insanos corpos. Somente se acompanhar desde o nascimento e ficar 100% sobre sua guarda. Ai terás certeza que ficaras imune ao mundo. Mas e o mesmo que criar cobra dentro de casa.

isso e um fato nunca se acha a mina perfeita o cara que procurar isso vai se foder eternamente...tem achar a mulher que tenha minimos defeitos possiveis
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
27-04-2014, 11:11 PM
"O mundo jaz no maligno" - Pragakham
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo