• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Inspiração
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Inspiração
Offline O Observador
Jovem Gafanhoto
**
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
02-04-2014, 10:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-04-2014, 11:03 PM por O Observador.)
Bom, eu não sei em relação a vocês, mas, algo que me motiva, me inspira a mudar, são as grandes frases de grandes pensadores. Frases essas que nos fazem refletir sobre a realidade de uma forma diferente.

Acredito que todos aqui tenham guardados consigo uma frase que, com certeza, o fez refletir profundamente sobre si mesmo e, em certos casos, o fez mais do que uma breve reflexão, o fez ter um entendimento maior sobre a vida, ajudando-o a lidar com as situações que ela nos proporciona, pois as grandes frases filosóficas tem esse poder.

Porém, essas frases, essas formas de pensamento, não são, necessariamente, oriundas de grandes pensadores. Podemos encontrar uma motivação em uma música, em livros, em filmes, em uma conversa, uma propaganda, um vídeo qualquer, etc. Por isso, não tenham receio de postarem nada por aqui, pois o que importa é o que a frase pode transmitir e a reflexão que ela nos trás.

Então, com a intenção de fazer com que possamos aprender com elas, eu crio esse tópico, pois, mesmo sendo novo na Real e no fórum, eu percebo que é preciso reencontrar uma motivação para alcançarmos nossos objetivos e não jogarmos tudo para o alto, apenas vivendo dia após dia.

*PS: Dou total liberdade ao fórum de alterar ou acrescentar algum detalhe ao título do tópico e a mensagem do mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
Tópicos: 20
02-04-2014, 10:22 PM
"Você é livre no momento em que não busca fora de si mesmo alguém para resolver os seus problemas."

Immanuel Kant
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
02-04-2014, 10:31 PM
Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.

William Shakespeare
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
02-04-2014, 10:31 PM
"Mar calmo nunca fez bom marinheiro"

Werther

Muito boa frase!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline O Observador
Jovem Gafanhoto
**
02-04-2014, 10:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-04-2014, 06:16 PM por O Observador.)
A eterna vigilância é o preço da liberdade- Wendell Phillipis
OS HOMENS OFENDEM POR MEDO OU POR ÓDIO.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
02-04-2014, 10:37 PM
"A grandeza exige sacrifícios."

Friedrich Schiller

Não existe triunfo sem perda, não há vitória sem sofrimento, não há liberdade sem sacrifício.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
02-04-2014, 10:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-04-2014, 10:40 PM por Ali.)
A invencibilidade está na defesa; a possibilidade de vitória, no ataque. Quem se defende mostra que sua força é inadequada; quem ataca, mostra que ela é abundante.

A habilidade de alcançar a vitória mudando e adaptando-se de acordo com o inimigo é chamada de genialidade.

Sun Tzu
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
02-04-2014, 10:45 PM
Gosto de várias, mas neste exato momento estou pensando numa que vi atrás de um caminhão: "não me inveje, trabalhei pra ter".
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

02-04-2014, 11:02 PM
“É preciso ter um caos dentro de si para dar à luz uma estrela cintilante.” ― Friedrich Nietzsche

“Aquilo que não me destrói fortalece-me” ― Friedrich Nietzsche

“Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida.” ― Sócrates

“Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o universo e os deuses.” ― Sócrates

“Não há nada mais certo que nossos próprios erros. Vale mais fazer e arrepender, que não fazer e arrepender” ― Nicolau Maquiavel
[+]
  •
Responder
Offline HarveyRealista
Life is this \_ I like this /¨¨
**
Tópicos: 4
03-04-2014, 01:43 PM
[Imagem: tumblr_lqjjeca2c11qgcqwqo1_500.gif]
"Moderação na defesa da verdade é serviço prestado a mentira" (Olavo de Carvalho)

"Se você sempre apanhou da vida, e, se manteve nocauteado, chegou a hora de levantar e nocautear os problemas, botar as dificuldades na lona e ver seu braço sendo levantado depois da vitória." (Harvey Realista Specter)

Meu blog Blog Reais do Harvey

Meu ask.fm: http://ask.fm/HarveyRealistaSpecter

Meu Canal no Youtube: Reais do Harvey

[Imagem: santos_fc-sp3.png] [Imagem: Dortmund.png]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-04-2014, 01:49 PM
O da minha assinatura:

Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rain Man
Búfalo
**
Tópicos: 18
03-04-2014, 05:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-04-2014, 05:44 PM por Rain Man.)
Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quanto tiver de ultrapassar vou ultrapassar mesmo.
Cada piloto tem o seu limite, o meu é um pouco acima do dos outros.

- Ayrton Senna
Foi o egoísmo que nos trouxe até aqui, hoje existe Ferrari, Bmw e Mercedes por conta do egoísmo de alguns Homens. Parabéns a você que nasceu com testosterona em níveis mais altos, eu espero que crie algo útil e fique rico, egoísta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
08-04-2014, 03:08 PM
Mohamed Ali

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline O Observador
Jovem Gafanhoto
**
08-04-2014, 06:56 PM
A beleza te faz bem, mas não te traz o carinho. A flor mais linda do campo é lotada de espinhos.

Diz que nunca vai chorar. Ninguém no mundo é o terror, o guerreiro mais respeitado na guerra também chorou.

A vida é complicada, tá ligado menor, não desacredita dela que até pode ser pior.

O tempo passa, vai e vem, e um dias as coisas muda. Um conselho de irmão, tá ligado, sempre ajuda.

Trechos retirados de uma música bastante matrixiana, mas com uma real oculta que pode ser extraída.

Música: Conselho de Irmão- Pikeno e Menor
OS HOMENS OFENDEM POR MEDO OU POR ÓDIO.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
08-04-2014, 10:24 PM
"Não é o crítico que importa, nem aquele que mostra como o homem forte tropeça, ou onde o realizador das proezas poderia ter feito melhor. Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena, cuja face está arruinada pela poeira, pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com coragem; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se dedica a uma causa nobre; aquele que conhece, no fim, o triunfo de sua realização; e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará enquanto se portava ousadamente, de modo que seu lugar jamais será junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem a vitória e nem a derrota."

-Theodore Roosevelt

Show ContentSpoiler:
[Imagem: di-J1XD.png]
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo