• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Chegou o Orgasmatrón
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Chegou o Orgasmatrón
Offline Armstrong
Búfalo
**
Mensagens: 108
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Dec 2012
#1
28-03-2014, 05:48 PM
Achei a solução para deixar felizes os confrades que renunciaram a se relacionar com mulher e tambem aqueles que tem preguiça de estudar NA e ler os textos da Real trollface trollface trollface

Citar:Um implante que causa orgasmos com apenas o toque de um botão. Este é o titular que recentemente ecoou pelos meios de comunicação internacionais. Este é o Orgasmatron, uma pequena caixa ligada à coluna vertebral que emite sinais de prazer a vontade.

Patenteado pelo Dr. Stuart Meloy, esta tecnologia tem uma história estranha e fascinante.

"Você é o sexto ou sétimo jornalista para chamar, e eu me pergunto o que está acontecendo", Meloy diz-me perplexo. Sua confusão é justificada. Notícias recentes baseiam-se exclusivamente em um artigo de 13 anos da revista New Scientist, que apareceu recentemente no site Reddit, um site de notícias, onde os usuários votam pelo conteúdo que eles mais gostam.

Durante este longo tempo Meloy tentou atrair o interesse de investidores para o dispositivo, mas não teve sucesso.

Meloy é um médico e co-fundador de Advanced Interventional Pain Management, uma clínica que trata pacientes com dor crônica.

Foi lá que Meloy começou a trabalhar com implantes eletrônicos que conectados aos nervos da coluna vertebral enviam pulsos leves para aliviar a dor crônica.

Numa ocasião, depois de receber o implante, um paciente disse que tinha tido um estranho efeito secundário não indesejável: o dispositivo provocou intensas sensações de prazer.

Meloy percebeu que tinha em suas mãos uma poderosa tecnologia que poderia ser usada no tratamento de homens e mulheres com disfunção sexual.

Isso aconteceu ha mais de uma década e, enquanto Meloy desfrutava de uma carreira de sucesso como médico, o desenvolvimento Orgasmatron estagnou.

Um dos obstáculos para a comercialização do produto são os materiais necessários, como o gerador, que custou cerca de US$ 25.000.

Meloy confia que o Orgasmatron poderia funcionar com uma fonte de energia muito menor, o suficiente para suportar uma hora diária de uso. "Na minha humilde opinião, eu não acho necessário receber constantemente impulsos elétricos para tratar a disfunção sexual", diz ele, "Alguns de nos devemos ir trabalhar".

Infelizmente, não há alternativa apropriada e ele não conseguiu convencer nenhum laboratório médico para criar uma.

Há também o problema de quem pagaria por um tal implante. "As companhias de seguros não pagariam por algo experimental ou ainda en fase de investigação", disse.

Embora Maloy colocou centenas de dispositivos em pacientes para tratamentos da dor, alguns dos quais se beneficiaram de seus conhecidos efeitos colaterais, implantarlos especificamente para tratar disfunções sexuais violaria as regras.

Apesar das manchetes, o dispositivo ainda não demostrou ser um tratamento eficaz para a disfunção sexual e quem pense em fingr dores para receber um, corre o risco de ficar desapontado.

Para que a Agência de Alimentos e Administração de Controle de Drogas (FDA, por sua sigla em Inglês ) aprove o dispositivo, Meloy deve realizar um ensaio clínico. E esse teste custa cerca de US$ 6 milhões. "Dinheiro que eu não tenho", ele suspira .


Meloy não é o primeiro em especular com a idéia de instalar botões de prazer nos seres humanos.

Na década de 50, outro médico americano chamado Robert Gabriel Heath, que tratava distúrbios psicológicos no departamento de psiquiatria e neorología da Universidade de Tulane, em Nova Orleans, queria desenvolver algo que era tão eficaz como uma lobotomia -uma prática relativamente popular em aqueles tempos-, mas muito menos destrutiva.

Ele conseguiú isso por meio de eletroterapia, utilizando tornos odontológicos para fazer pequenos buracos nos crânios de seus pacientes. Através deles inseria finos eléctrodos de metal, de modo que impulsos eléctricos podesem ser administrada directamente ao cérebro.

Heath descobriu que, se ativase a área septal, poderia induzir uma onda de prazer que suprimia o comportamento violento de alguns de seus pacientes. Em seguida, após dar-lhes a sua própria chave de prazer, os pacientes foram capazes de tratar as suas mudanças de humor.

Embora um paciente administrou-se 1500 doses num período de três horas, normalmente mostraram um surpreendente surpreendente autocontrole (ao contrário de ratos expostos ao mesmo procedimento, que prossegiram até à exaustão).

Diz-se que o botão de prazer Heath lhe rendeu uma visita da Agência Central de Inteligência. Os agentes queriam saber se a tecnologia poderia ser usada para infligir dor em inimigos do estado em interrogatórios ou até mesmo para controlar suas mentes. Heath os expulsou do laboratório.

"Se eu quisesse ser um espião, eu seria" , gritou em entrevista ao New York Times. "Eu queria ser médico e práticar medicina".

No entanto, alguns dos contemporâneos Heath viram as amplas consequencias de manipular as emoções.

El especialista e o touro

José Manuel Rodriguez Delgado foi outro pesquisador que tentou manipular os sentimentos de prazer no cérebro.

Rodriguez conectou estimuladores cerebrais elétricos para transmissores de rádio, colocando efetivamente o sujeito sob controle remoto.

Este especialista confiava tanto na sua tecnologia que fez um teste com touros. Ele entrou em um rodeio com um dos animais experimentais e foi capaz de parar o touro antes de ser embestido por ele. Também fez rugir e girar em círculos com apenas um toque de seu controle.

Mas Rodriguez não podia controlar algo mais poderoso: o público. Em 1969 , o especialista publicou seu livro "Controle Físico da Mente: Rumo a uma Sociedade psicocivilizada", no qual ele falou sobre implantes cerebrais. Nele, (ingenuamente) minimizou as perspectivas dignas de Orwell e encorajou as pessoas a aceitar essa tecnologia. "Se todos nós concordasemos em receber implantes para controlar o nosso temperamento e os nossos traumas , o mundo seria um lugar melhor", argumentou.

Um ano depois, a polêmica foi reacendida quando dois de seus colegas sugeriram que os dispositivos podem ser usados para aplacar os cidadãos afro-americanos que se manifestaram em várias cidades norte-americanas.

Os recursos desapareceram, e com o advento de medicamentos eficazes para tratar a doença mental, a estimulação elétrica do cérebro foi se diluíndo na escuridão e com ela as caixas de felicidade.

Enquanto Meloy demostra estar entusiasmado com os benefícios potenciais de seus dispositivos, usa-los como um meio de controle social "não é algo que eu apoie". No entanto, com este renovado interesse, esperamos que o Orgasmatron tenha uma segunda chance de se tornar realidade.

Se isso vier a acontecer, veríamos botões prazer salientes dos corpos das pessoas?

"Não tão rápido", diz a Dra. Petra Boynton, pesquisador sexual na University College London.

"Ainda não vi um dispositivo, medicamento ou produto que ofereça resultados significativamente melhores do que placebos no tratamento de problemas sexuais", diz ela, "Preocupo-me com a idéia de que sejam oferecidas cirugias a pacientes que provevelmente se tratariam melhor com terapia, ou com informações sobre as opções para a obtenção de prazer e funcionamento do nosso corpo".

Portanto, se o Orgasmatron chega alguma vez ao mercado, tenha em mente que já tem uma caixa de felicidade que repousa sobre seus ombros. E aqueles que optam por tomar a rota tecnológica, certifique-se de saber quem aperta o botão.

fonte: http://www.bbc.co.uk/mundo/noticias/2014..._mxa.shtml
"Em geral, chamamos de destino as asneiras que cometemos."
"A mulher é um animal de cabelos longos e idéias curtas"
"O amor é como os fantasmas de que todos falam, mas que ninguém viu."

Arthur Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
***
Mensagens: 7,927
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#2
28-03-2014, 06:08 PM
Mais alguém lembrou do filme "O Demolidor" com Sylvester Stallone?
[+]
  •
Procurar
Offline Plissken
Call me Snake!
***
Mensagens: 1,430
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
Registrado: Feb 2013
#3
28-03-2014, 06:33 PM
Só consegui lembrar disso lendo o título do tópico:
Show ContentSpoiler:
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcTisKNPXexo_HgCE1JBXBr...Hgb1oSF8Jp]
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
***
Mensagens: 4,860
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jul 2012
#4
30-03-2014, 01:01 PM
(28-03-2014, 06:33 PM)Plissken Escreveu: Só consegui lembrar disso lendo o título do tópico:
Show ContentSpoiler:
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcTisKNPXexo_HgCE1JBXBr...Hgb1oSF8Jp]

FuckyeahFuckyeah
[+]
  •
Procurar


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Até no meu Estado a ditadura gay chegou... Combattente 0 886 03-04-2013, 03:05 PM
Última Mensagem: Combattente
  A cartilha de como usar drogas já chegou na escola Justiceiro 2 1,607 07-10-2011, 04:28 PM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo