• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados [Recomendado]Rapazeada, preciso ouvir REAIS
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Recomendado]Rapazeada, preciso ouvir REAIS
Offline Petry
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
10-12-2011, 04:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-12-2011, 04:02 PM por Smith.)
Amigos, como todos somos homens e aqui nesse fórum nos tratamos como irmãos e visamos sempre ajudar o semelhante, quero, neste tópico, pedir a ajuda de todos vocês.

Namorei durante 1 ano e tivemos que acabar devido a problemas com a sogrinha querida. Após o termino, ela continuou falando comigo, fazendo declarações de amor, escrevendo textos, me ligando, dizendo que queria dar um jeito, que se fosse preciso ela ia sair de casa, que ia enfrentar a mãe, etc, etc. Eu sempre disse que não precisava nada disso, que era pra resolver as coisas pacificamente, pra dar um tempo e ver no que ia dar. Ela não aceitava, ela queria por que queria ficar comigo, voltar o namoro, me ligava chorando, desesperada e todas essas atitudes que vocês devem conhecer muito bem.

Cabe lembrar aqui: eu faço parte dos fóruns da "real" há bastante tempo e, mesmo sem participar muito, sempre leio artigos, blogs, discussões e etc.

Em uma das nossas conversas, eu falei pra ela ficar tranquila, que isso ia passar em breve e que ela ia ficar com alguém em algumas semanas. Não, eu não tava desejando que isso acontecesse, nem tava desejando sorte a vida dela. Já passei por 3 relacionamentos e EM TODOS as coisas ocorreram rigorosamente iguais, portanto eu já sabia o que ia acontecer nesse. Que é o seguinte: elas fazem tudo isso, falam, ligam, dizem que ama, dizem isso, dizem aquilo e, depois de 1 ou 2 semanas, já estão na balada com a língua na boca de um cara qualquer. Ou seja, eu a avisei que isso aconteceria.

Dito e feito. Ela ficou com um cara ontem. E aí é que eu estou precisando a ajuda de vocês: mesmo conhecendo tantas coisas, sabendo o que é correto e o que é errado, sabendo como agir e etc. há, dentro de mim, algum resquício do que eu senti quando fiquei sabendo que aquelas minhas 3 ex namoradas tinham ficado com outro. Nada comparado com a tristeza profunda e depressão total que me bateu quando isso aconteceu nas outras 3 vezes, mas tem algo me incomodando. Entendo que isso seja perfeitamente normal e quero deixar claro a vocês que eu não me considero um homem pronto. Sei que tudo isso também fará parte do meu aprendizado e é por isso que eu preciso que vocês, que estão com a cabeça limpa nesse momento, me ajudem e me metam as mais poderosas reais no meio da minha fuça, pois temo que eu perca o controle.

Abraços.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
10-12-2011, 07:06 PM
Era pra ter postado no boteco senão me engano.

Vou esperar os membros mais experientes se manifestarem para dar minha opinião.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
10-12-2011, 07:07 PM
Isso ai é resquicio do seu apego. Se você ta apegado, vc vai sentir falta e vai sofrer. Todo mundo que entra na real tem problemas pra esquecer as mulheres que conheceram antes da Real exatamente por causa desse apego. Muitos companheiros do forum passam por isso, é normal.
O que vc tem que fazer é focar tanto no seu desenvolvimento que vc pare de se importar com elas. Como assim? Por experiência própria, ao focar no seu desenvolvimento vc "aumenta de nível". Daí quando vc passar alguns niveis e olhar pra elas vc vai pensar "porra, eu era caido por esse treco? Que merda!"
Dessa forma vc supera automaticamente.
Meu caso: uma fica que eu achava na epoca a coisa mais gostosa do universo, hoje, depois de muito esforço para me desenvolver, acho uma porcaria e não cataria de novo nem a pau.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline sirc
Aspira
Tópicos: 2
10-12-2011, 07:30 PM
Sem falar que a partir do momento que vc passa a investir no seu desenvolvimento pessoal, ou seja, estudando vc para um pouco de pensar na mulher... isso funciona demais..
Etc - informação e entretenimento
http://www.etc.webreside.net
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
10-12-2011, 07:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-12-2011, 07:37 PM por barãozin.)
Sendo curto e grosso: arrume um serviço chato pra fazer.

Vá dar uma encerada caprichada no carro (se tiver), usando a cera comum q é um saco pra passar, vá ao instructables.com e arrume algum projeto mirabolante pra fazer, etc.

Isso é normal, afinal somos humanos e não robôs, sempre temos algum sentimento. Então, pra aliviar essa depressão imbecil, faça algo q seja difícil de ser feito e exija dedicação. Q nem, eu ficava no trampo "sonhando" com as rabudas q tinha lá, e como meu serviço é tranquilo ficava viajando demais naquilo. Q fazer? Comecei a caçar o q fazer na empresa. Ia separar montanhas de papel, começava a traduzir textos pro Canal (tinha dia q eu conseguia traduzir umas 20 pgs) etc, etc. Hj eu tou num nível de desapego mt foda, man.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
10-12-2011, 07:59 PM
(10-12-2011, 07:36 PM)barão_kageyama link Escreveu: Sendo curto e grosso: arrume um serviço chato pra fazer.

Essa é a chave pra resolver esse seu "problema". Cabeça vazia, oficina do diabo, já dizia a minha vó.
Arranje o que fazer, sue a camisa e rapidinho esse "momento mimimi" passa.
Umas dicas pra você ocupar a sua cabecinha, do Doutrinador:

Citar:Carpir debaixo de sol
Botar caminhões de pedra e areia pra dentro
Refazer o telhado da casa
Limpar a caixa de gordura
Derrubar paredes pra construir novamente
Construir uma academia doméstica rudimentar com barras de ferro e latões de concreto
Ser olheiro de futebol de rua ensinando pivetes a honra do esporte
Ser olheiro de brigas de rua afastando imbecis \"deixa disso\"
Fazer aulas de tiro
Arrumar bicos como ajudante de pedreiro
Domar touros ariscos em fazendas
Construir um depósito de ferramentas no quintal
Arrumar um estágio num sítio carregando lenha e tonéis de estrume
Pegar carangueijo no mangue
Comprar um Fusca fudido pra mexer no final de semana
Ajudar vizinhos em obras a encher laje e botar materiais para dentro
Organizar um torneio de futebol de várzea no bairro
Documentar o número de paspalhos em que já meteu a real
Inventar um shake com 12 ovos, 1 abacate inteiro e 500g de batata doce
Subir morros íngremes adentrando a mata fechada
Assistir a reprise de jogos de várzea e da nona divisão do Acre
Catalogar filmes honrados
Disputar leilões acirrados
Se envolver em tensões no trânsito
Organizar torneios de pôker e sinuca na madrugada valendo dinheiro
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
10-12-2011, 08:05 PM
Acho que isso é uma oportunidade pra você se fortalecer. Você deveria era tentar descobrir, o que está sentindo, o por que, e invalidar a razão que está causando esse desconforto. Por exemplo, digamos que o que você está sentindo seja ciúmes. Os ciúmes é por que você ainda gosta dela, ou é só sensação de egoísmo mesmo? Se for houve sentimento, pense no porque você não quer ficar com ela. Evite lembranças boas. Vá fazer outras coisas também, e claro se relacionar com outras mulheres, de preferência de forma sexual.

A gente pode te dar dicas sobre o que fazer. Mas o caminho é seu, e portanto você que decide por onde seguir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
10-12-2011, 08:26 PM
Você não sente isso porque gosta dela absolutamente.
Se você ainda sentisse algo realmente pela sua ex, você não teria dito para ela procurar outro.

Vou descrever o que você sente:
É uma sensação quase de nôjo, uma espécie de desprezo, uma repulsa pela situação.

Você sente isso porque ainda se nega a enxergar aquilo que te causa muito desconforto. Você se nega a perder a esperança de que as mulheres são de fato sinceras. Você ainda se choca com o descaso delas, com a falta de sensibilidade, e com ausência completa de amor nas atitudes delas.

Quando você diz "pode ir" já sabendo o que vai acontecer, é porque você tem a curiosidade mórbita de assistir o desapego feminino. Você sente que precisa ver isso para matar aquila ilusão que ainda tem dentro de você. E você está fazendo isso aos poucos.

Meu conselho:
Mate logo essa ilusão de forma direta. Aceite o fato que NENHUMA MULHER NA FACE DA TERRA é aquilo que você um dia sonhou que elas fossem, e aprenda a viver com isso.

Deixe de lado esse martírio masoquista de "sofrer para aprender".
Aprenda para não ter que sofrer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petry
Búfalo
**
10-12-2011, 08:45 PM
Bufallo Reprodutor, sirc, barão_kageyama, John Romano e Carlos: era exatamente disso que eu estava precisando. Minha cabeça estava muito confusa, parecia uma batalha entre a parte que sabe o que é o certo e a parte imbecil tentando atrapalhar. Vocês clarearam a minha cabeça.

A análise do Navarre é perfeita. Conseguiu explicar o que eu estava sentido. Não conseguia entender como que ela pôde ter me procurado a semana inteira, me ligou pra choramingar, disse que queria ficar comigo a qualquer custo e etc. e alguns dias depois já estava com outro na balada. É a revolta contra a incoerência, contra a mentira deslavada e etc.

É. E, mesmo sabendo o que ia acontecer (que em alguns dias ela já estaria com outro), restava 10% de duvida a respeito disso. Por falta de experiência ou a tal curiosidade mórbida.

O que resta disso tudo é cada vez mais frieza e ceticismo com relacionamentos.

A questão do "Aprenda para não ter que sofrer" é interessante. Pensando aqui, acho que é válido sim sofrer para aprender, mas com um certo limite. Nas primeiras etapas é bom sofrer e aprender com isso. Após essa etapa, aprender para não sofrer mais.

Abraços.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
11-12-2011, 05:39 AM
Petry, lembre sempre de aprender com o sofrimento (erros) dos outros. Assim evita que vc sofra desnecessariamente só para aprender algo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
11-12-2011, 07:53 AM
Em primeiro lugar, caro usuário Petry, gostaria de parabenizá-lo pela coragem de vir aqui e expor uma fraqueza sua de forma tão franca. Isso demonstra que você está mais preocupado em resolver os seus problemas do que em pagar de fodão da real que não se abala com nada. No mais, não tenho muito a acrescentar em relação ao que foi dito. Aceite que as mulheres tem um grau de desapego muito elevado em relação aos homens. Na lista de prioridades delas, os homens estão em tricentésimo quadragésimo sétimo lugar, logo depois que "qual marca de escova escolher para pentear minha cadela poodle". Aceite isso, procure cuidar de você mesmo e acima de tudo, ocupe-se (de preferência com algo útil).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petry
Búfalo
**
12-12-2011, 02:32 AM
Muito obrigado Gekko e a todos que contribuíram aqui a clarear meus pensamentos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
12-12-2011, 07:33 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-12-2011, 07:37 AM por Spirit.)
(10-12-2011, 04:38 PM)Petry link Escreveu: Namorei durante 1 ano e tivemos que acabar devido a problemas com a sogrinha querida.

Que tipo de problemas você teve com a "sogrinha querida"? Essa pode ser a chave pra entender seu problema.

(10-12-2011, 04:38 PM)Petry link Escreveu: [...] ela continuou falando comigo, fazendo declarações de amor, escrevendo textos, me ligando, dizendo que queria dar um jeito, que se fosse preciso ela ia sair de casa, que ia enfrentar a mãe, etc, etc.

Ninguém se volta contra a própria família por causa de amor, isso só acontece em novelas, já começa por aí...

(10-12-2011, 04:38 PM)Petry link Escreveu: Eu sempre disse que não precisava nada disso, que era pra resolver as coisas pacificamente, pra dar um tempo e ver no que ia dar. Ela não aceitava, ela queria por que queria ficar comigo, voltar o namoro, me ligava chorando, desesperada e todas essas atitudes que vocês devem conhecer muito bem.

Preciso saber se vocês se separaram por causa da sogra, por causa dela ou por sua causa. Pra isso, responda a pergunta que eu fiz no 1º quote.

(10-12-2011, 04:38 PM)Petry link Escreveu: Em uma das nossas conversas, eu falei pra ela ficar tranquila, que isso ia passar em breve e que ela ia ficar com alguém em algumas semanas.

[...]

Dito e feito. Ela ficou com um cara ontem. E aí é que eu estou precisando a ajuda de vocês:

Causa e consequência. Ela fez o que fez porque VOCÊ DEU LINHA! Mas...

(10-12-2011, 04:38 PM)Petry link Escreveu: Não, eu não tava desejando que isso acontecesse(1), nem tava desejando sorte a vida dela. Já passei por 3 relacionamentos e EM TODOS as coisas ocorreram rigorosamente iguais(2), portanto eu já sabia o que ia acontecer nesse.

(1) Se você realmente NÃO desejasse que isso acontecesse, você NÃO DEVERIA ter dito a ela que "tudo ia passar e você ia encontrar um novo alguém". Apesar de não ter sido sua intenção dizer isso, foi exatamente o que você acabou dizendo, entrelinhas.

(2) Quer dizer então que você terminou 3 relacionamentos devido a problemas com a sogra, dizendo depois às suas namoradas que "tudo ia passar e você ia encontrar um novo alguém"? Ora, como é que você pode esperar um resultado diferente, fazendo exatamente a mesma coisa?

(10-12-2011, 04:38 PM)Petry link Escreveu: Mesmo conhecendo tantas coisas, sabendo o que é correto e o que é errado, sabendo como agir e etc(1). há, dentro de mim, algum resquício do que eu senti quando fiquei sabendo que aquelas minhas 3 ex namoradas tinham ficado com outro.

Na verdade, você ainda NÃO SABE COMO AGIR. Você se esqueceu do que o Nessahan disse, que só deve dispensar sua garota quando conseguir se desapegar COMPLETAMENTE dela, assim que descobre que ela não tem jeito. Isso não se faz do dia pra noite. Você TEM uma parcela de culpa pelo que está sofrendo agora.

(10-12-2011, 04:38 PM)Petry link Escreveu: Entendo que isso seja perfeitamente normal e quero deixar claro a vocês que eu não me considero um homem pronto. Sei que tudo isso também fará parte do meu aprendizado e é por isso que eu preciso que vocês, que estão com a cabeça limpa nesse momento, me ajudem e me metam as mais poderosas reais no meio da minha fuça, pois temo que eu perca o controle.

Errar pode ser normal, menos insistir no mesmo erro. Detecte o que há de errado contigo, e se esforce para corrigí-lo. Não se considerar um homem perfeito é um bom começo. E também espero que a "real que meti aqui" tenha sido poderosa pra você.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
12-12-2011, 08:43 AM
O Spirit não comenta. Ele disseca de modo que nenhum pormenor escape da análise.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
12-12-2011, 10:55 AM
O melhor jeito de vc conhecer seu inimigo e colocando ele direto nas suas feridas, jogando e acelerando o propio veneno dele, em NA  ha uma boa dica, quando quer conhecer a mulher, se ela te faz algum tipo de jogo, tipo ciumes, fala que vai sair com um decote pequeno para lhe fazer ciumes, , Diga a ela que ela ta parecendo uma beata que esta grande demais que devia usar uma menor ainda , se ela retrucar e  não usar, bom se ela usar uma menor ainda , o fogo da raiva ascendera mais ainda porque ela demonstrara ser o que e realmente.  Acelerou o processo conheceu realmente a mulher que vc tem, se ela  fosse boa coisa não fazia tal atitude.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
12-12-2011, 12:13 PM
E depois dessa atitude que o Praga mencionou acima, vc ja pode mandá-la para a casa do capeta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
12-12-2011, 01:54 PM
Tópico muito bom!

Não se esqueça de cortar todos os contatos possíveis com ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petry
Búfalo
**
12-12-2011, 02:03 PM
Spirit, aqui vão as respostas:

1 - O tipo de problema que aconteceu com a sogra foi o seguinte: a velha é completamente louca, não se dá bem com ninguém (nem com o marido). Durante esse ano que tive contato com a família da minha ex namorada, presenciei coisas absurdas. Como por exemplo, humilhar a filha em almoços de família, destruí-la com palavras, brigar com o marido a ponto de ele pegar as malas e ir embora. Além disso, quem cuidava da filha dela enquanto ela surtava feito uma maluca era eu. Então, foi a minha vez: ela surtou comigo por nada. Por nada mesmo, apenas pelo fato de eu existir. Enfim, eu já tinha perdido as esperanças no relacionamento, pois sei que é impossível manter algo com a rejeição da mãe.

2 - Entretanto, ela chorava esperneava, me ligava, mandava textos de amor, declarações, me deu alguns presentes pra simbolizar o que ela tava sentindo. Por exemplo: uma correntinha com um coração pra dizer que "o coração dela ainda era meu" e uma cueca do super homem pra dizer que eu era "o super homem dela". Enfim, ela me disse com todas as letras que ia fugir de casa se fosse preciso pra ficar comigo. Claro que eu não acreditei.

3 - Nos separamos por causa da sogra, mas ao mesmo tempo ela queria manter um relacionamento clandestino, escondido.

4 e 5 - Não é isso. O que eu quis dizer é que em 3 relacionamentos anteriores eu ouvi promessas de amor, ouvi declarações desesperadas, ganhei presentes, ouvi, ouvi e acreditei. E o que acabou acontecendo foi que elas ficaram com outro em alguns dias. Portanto, dessa vez eu já estava preparado para o que ia acontecer. Pras outras 3 ex namoradas eu nunca disse isso, essa foi a primeira vez. Entendeu? Os 3 relacionamentos anteriores me ensinaram a entender o que ia acontecer nesse, por isso eu avisei.

6 - Saber como agir não é saber agir. Eu sei como eu deveria agir nessa situação. O problema é por em prática. A questão é que eu não dispensei ela. Ela que me alisou durante meses. Me alugou pra otário. Falou coisas e não cumpriu. Eu sabia que não era pra acreditar. E não acreditei mesmo. Mas 10% de mim me dizia que ela tava sendo sincera. O segundo ponto é que eu não estou sofrendo por ciúmes. É o que o Navarre disse. Eu estou sentindo nojo pela situação, pela mentira deslavada. Por ouvir tantas coisas que se tornaram nada em poucos dias. Entende? A guria passou meses cortando os braços, dizendo que ia se internar, dizendo que ia se guardar pra mim o tempo que fosse necessário, que me amava, que só tinha cabeça pra mim, que isso e aquilo. Eu SABIA que era mentira e foi por isso que eu AVISEI ela que em algumas semanas ela ia conhecer alguém e ia se entregar. Porque é isso que as mulheres fazem: se apaixonam e se desapaixonam como um homem troca de cueca. Sabe o que ela fez quando eu a AVISEI que isso ia acontecer? "A última coisa que eu penso é isso. Não tenho cabeça pra nada, não quero conhecer ninguém, eu sou toda tua" e blablabla. Eu mandei ela calar a boca e depois ela ia ver que eu tava certo.

7 - Claro que foi. E agradeço a tua paciência pra me ajudar. Como eu disse no primeiro post, o que eu sofri nesses 3 relacionamentos nem se compara ao que eu to sentindo hoje. Quando essas coisas aconteceram na minha vida, nas duas primeiras eu era muito novo e não tinha a menor noção da realidade. Na última, que foi a mais marcante, eu sofri pra caralho, me tornei um zumbi vagando pelo mundo, mas conheci o blog do Silvio Koerich e por aí eu fui evoluindo. Então, pra esse relacionamento de hoje, eu já estava preparado pra isso. Sendo assim, não estou sofrendo nem metade do que eu sofri nas outras situações. Mas que tem algo me incomodando, isso tem. E é uma merda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petry
Búfalo
**
12-12-2011, 02:09 PM
(12-12-2011, 10:55 AM)PRAGAKHAM link Escreveu: O melhor jeito de vc conhecer seu inimigo e colocando ele direto nas suas feridas, jogando e acelerando o propio veneno dele, em NA  ha uma boa dica, quando quer conhecer a mulher, se ela te faz algum tipo de jogo, tipo ciumes, fala que vai sair com um decote pequeno para lhe fazer ciumes, , Diga a ela que ela ta parecendo uma beata que esta grande demais que devia usar uma menor ainda , se ela retrucar e  não usar, bom se ela usar uma menor ainda , o fogo da raiva ascendera mais ainda porque ela demonstrara ser o que e realmente.  Acelerou o processo conheceu realmente a mulher que vc tem, se ela  fosse boa coisa não fazia tal atitude.

É. Tu tem razão. Eu ainda não tinha pensado nessa, apesar de já conhecer essa ideia.

(12-12-2011, 12:13 PM)Mandrake link Escreveu: E depois dessa atitude que o Praga mencionou acima, vc ja pode mandá-la para a casa do capeta.

(12-12-2011, 01:54 PM)Gmct link Escreveu: Tópico muito bom!

Não se esqueça de cortar todos os contatos possíveis com ela.

Fiz isso. A crueldade feminina não tem limites. Ela já tava postando declarações de amor pro rapaz pelo facebook. Logicamente que era pra eu ler. Já a deletei de tudo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
12-12-2011, 02:12 PM
(12-12-2011, 10:55 AM)PRAGAKHAM link Escreveu: O melhor jeito de vc conhecer seu inimigo e colocando ele direto nas suas feridas, jogando e acelerando o propio veneno dele, em NA  ha uma boa dica, quando quer conhecer a mulher, se ela te faz algum tipo de jogo, tipo ciumes, fala que vai sair com um decote pequeno para lhe fazer ciumes, , Diga a ela que ela ta parecendo uma beata que esta grande demais que devia usar uma menor ainda , se ela retrucar e  não usar, bom se ela usar uma menor ainda , o fogo da raiva ascendera mais ainda porque ela demonstrara ser o que e realmente.  Acelerou o processo conheceu realmente a mulher que vc tem, se ela  fosse boa coisa não fazia tal atitude.

Bem lembrado Praga! O NA falava em "devolver as consequências" dos atos delas, mas acho que "acelerar o processo" é mais abrangente, incorpora o conceito anterior e serve em diversas situações.

É como se um relacionamento fosse uma partida de xadrez ou uma guerra, em que vence aquele que consegue prever as atitudes do outro e se antecipar. Já que elas jogam com nossos limites, vamos acelerar e empurrá-las ainda mais forte contra esses limites pra ver como elas reagem!

Só que como as mulheres são adaptadas à espera (como também disse o NA) e usam nossa impaciência sexual e afetiva em seu favor, então apressar o andar da carruagem e acelerar o processo das situações é uma ferramenta muito poderosa a nosso favor! Ela não adoram nos cozinhar em banho-maria? Vamos virar o jogo e colocá-las no microondas! 5 minutos e tudo resolvido! -cerva
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo