• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Vida sexual e auto estima
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Vida sexual e auto estima
Offline Soldier
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
26-01-2014, 08:50 PM
Olá confrades, aqui é o Soldier, como vão os senhores?

Então caras, ja vou direto ao ponto, creio que um grande problema de caras novos como eu que frequentam esse fórum é em relação a vida sexual, que influi diretamente na auto estima pra desempenhar outras atividades diárias...

Um cara de 19 anos, militar com um ótimo salário, mas com um vazio, recebo cantadas em meu trabalho, ja me senti muito bem há alguns anos atras, era um cara forte, cheio de auto estima, e hoje apesar de conseguir ter motivação pra fazer as coisas e ta evoluindo profissionalmente, sinto o vazio dos relacionamentos, tive poucas experiências sexuais ao longo da minha vida, não sei se as outras pessoas são precoces ou eu que sou ruim mesmo, mas sinto desconfortável e queria a opinião dos senhores, creio que não vá ajudar só a mim, lendo o fórum vejo muita gente na mesma situação.

Pagar por sexo pra adquirir experiencia sexual pra ficar com "civis" seria uma boa certo?? Eu sou leigo em relação a isso, não sou virgem, mas não tive experiencias sexuais extensas e nem regulares se é que me entendem, para os senhores terem uma ideia ontem fui paqueirado fardado por uma gostosona no estilo panicat, peguei o número, até quero levar isso a diante, mas creio que os senhores sabem mais que qualquer um, que posso passar uma vergonha dos infernos, vcs sabem como são as mulheres, essa a qual me referi é 8 anos mais velha do que eu, muito gostosa, eu penso que minha inexperiência me faria se sentir ridiculo com uma mulher que possivelmente ja deu em todas posições e em todos os lugares, na arvore, numa espaçonave, e não só isso, tem sempre a possibilidade da mulher falar de vc pras pessoas da pior forma possível, e sempre que se fala de sexo mas menosprezando um homem, vcs sabem como é desconfortável, ja fui zuado pelos ditos " comedores " que zuavam meu estilo de vida, minha economia de dinheiro e essas coisas...

Bom, escrevi demais, mas o ponto é esse, pagar garotas de programa, talvez até criar um vinculo pra comer uma só, e ter algum sigilo, queria ter liberdade pra falar minha situação pra GP, ter uma bagagem de buceta, normalmente os senhores são uns 10 anos mais velho que eu, podem me dar umas dicas de como fazer isso, qual melhor local pra criar essa relação, eu me recordo de ter visto alguem nesse fórum dizendo que comeu putas quando era jovem pra ter experiencia e não ser ridicularizado pelas civis, bom, é o caminho que eu busco, eu preciso da opinião e ajuda dos senhores nesse quesito, esse tópico vai ser de extrema importância não só pra mim, mas pra galera que ta na minha idade e passa pelo mesmo inferno na busca pelo sucesso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Soldier
Búfalo
**
Tópicos: 9
26-01-2014, 08:57 PM
Se vale acrescentar, vcs sabem como é a vida, quando novo vc pode comer todo mundo, mas ter que ficar indo pra festa chata, ouvir música chata, acaba deixando de estudar por isso pq vc não tem nenhuma noção do que é a vida, ou vc pode estudar, se tornar um cara meio fechado, ser ridicularizado por alguns pela vida que leva, mas que vai ter sucesso no futuro, e por isso acabar abrindo mão de algumas experiências que são importantes pra um Homem, como o sexo, sabemos que não é tudo, mas é construtivo, e agora eu sinto mais que nunca que preciso disso pra dar um up na minha auto estima, é muito ruim vc estar entre Homens falando de sexo e vc simplesmente não abre a boca, as pessoas ao meu redor são mais velhas que eu, não muito, mas o suficiente pra te zuar por vc não ter tido certas experiências.

E não sei como vcs veem isso, mas eu acho realmente humilhante alguem te zuar por que vc não tem sexo regularmente, isso é uma desgraça pra um Homem, vc sai do céu e vai pro inferno no mesmo momento, e vcs sabem que de gente que quer menosprezar não falta a sua volta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
26-01-2014, 09:15 PM
Tu foi paquerado por uma mina estilo panicat.
Vou te dar o conselho que meu pai me dava: come, se nao vem outro e come no teu lugar.
Nao pensa, come.
Se nao ficou claro, coloque como objetivo de vida comer essa mulher.
Mais uma vez, pra nao ficar nenhuma duvida, liga pra ela, chama pra sair e come.
Nao sei se te falei isso, mas come essa mulher e desencana.
Resumindo, come e volta a estudar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
26-01-2014, 09:22 PM
Esse tema já foi bastante discutido em outro tópico:

Necessidades Sexuais
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
28-01-2014, 06:47 PM
Na boa cara, vai tomar no seu cu yaoming

Analise o seguinte:

1. Você só tem 19 anos e é Homem. E pelas graças divinas não é mais virgem. Isso já é mais que o suficiente. Queria o quê, ter a mesma rodagem sexual que uma vadia qualquer por aí? Nas suas condições atuais, está até bom demais, tá se preocupando à toa.

2. Você já tem a garota na mão e que ainda por cima é estilo panicat. Porra, quantos caras nessa faixa de idade, inclusive eu, não gostariam de estar na mesma situação?

3. Você tem que se preocupar apenas com o que VOCÊ quer. E o que você quer é saciar sua vontade de macho fodendo ela. Não interessa nem importa o que essa mulher já fez ou deixou de fazer, você está em busca do SEU prazer. Você tem que satisfazer a si mesmo, e não a uma vadia qualquer.

Porra, eu aki me lascando pra conseguir comer uma mediana toscona magrela e você aí com uma panicat do lado se perguntando se deve comê-la ou não. Na minha opinião você tá é fazendo mimimi demais sem precisar. Aproveita a chance cara, não deixa ela passar, porque afinal, é a SUA vontade de macho que está em jogo.

Sério, não dá pra entender esses caras que chegam aqui no fórum. Tem um monte de gente que chega aqui, fala que tem uma boa vida, estuda em um bom curso, possui um bom emprego, alguns até já moram em apartamento sozinhos, são minimamente apresentáveis (não são feios, como os mesmos dizem) e até já possuem alguma experiência sexual, pelo que relatam. Só que aí alguma mina cola na deles e eles não sabem o que fazer, ficam abrindo tópicos perguntando se devem ou não fazer tal coisa, etc.

Eu aqui com minha libido de BÚFALO REPRODUTOR, a MAIOR libido de Minas Gerais, querendo meter a rola pra dentro nem que seja das submedianas pra aliviar a pressão do óleo, mas não consigo pq não tenho atrativos e tal, e os caras com ninfetinhas, panicats e tudo mais fazendo MIMIMI.

Quem me dera se eu tivesse na pele desses caras, quem me dera se eu pudesse trocar de vida com algum deles nem que fosse por um dia...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
28-01-2014, 08:12 PM
Citar:Porra, eu aki me lascando pra conseguir comer uma mediana toscona magrela e você aí com uma panicat

O que eu não faria por uma magrela! RolleyesRolleyesRolleyes
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
28-01-2014, 08:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-01-2014, 08:39 PM por Falchion.)
(28-01-2014, 08:12 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu:
Citar:Porra, eu aki me lascando pra conseguir comer uma mediana toscona magrela e você aí com uma panicat

eu broxei pelo nervosismo na primeira vez q ia fazer sexo...maior humilhação q essa vc n passa hahahahha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tigre Real
Live and Learn
**
Tópicos: 3
28-01-2014, 09:29 PM
Amigo, vc esta mais preocupado com o que os outros falam ou podem falar sobre vc. Para com isso! Esse pensamento é destrutivo. Para de se importar com os outros e as experiencias deles. A única pessoa a quem vc deve satisfação é a vc mesmo. Tá com medinho de ficar mal falado por "não dar no couro" na estilo panicat? Por não satisfazer ela? Para com isso cara! Não leva essa porra tão a serio, pq no final das contas não é!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bufalo Soldier
Fighting for Survival
**
Tópicos: 3
29-01-2014, 01:01 AM
Uma vez me disseram o seguinte: "quem come nunca sai por baixo".

Leva isso em mente. Se no final das contas ela vier te zoar, tu fala: te comi, falou! haha
"Sucesso é a paz de espírito proveniente da consciência de que você fez o maior esforço possível para se tornar o melhor dentro do seu potencial” - John Wooden.

"É capaz quem pensa ser capaz" - Buda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
29-01-2014, 01:07 AM
(28-01-2014, 08:12 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu:

[2] Tudo é uma questão de proporção yaoming
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Auto-exame de pele: câncer de pele não é brincadeira! John Romano 10 6,978 06-06-2019, 09:37 PM
Última Mensagem: Spectro
  Como lidar com a falta de auto estima? Smith 81 54,268 23-06-2016, 12:55 PM
Última Mensagem: Roland

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo