• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Se sentindo estranho em festa
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Se sentindo estranho em festa
Offline Noturno
Saindo da matrix
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
12-07-2020, 09:14 PM
De uns tempo para cá acho que amadureci muito porque quando saio para esses lugares Baladas, show, bares, não me sinto bem. 

Só de ver as dinâmicas sócias dos matrixianos, lambendo salto das vadias, os feios levando foras e bancando as putas me dá nojo.

A real me tirou da Matrix só de estar nesses ambientes me dá ancia, sou jovem tenho 21 anos estou focado numas metas.

Como estou num relacionamento só saio de vez enquando concordo com o que @master disse : sair duas vezes na semana não atrapalha o desenvolvimento pessoal. Mas depende do lugar.

Eu estou vendo oque fazer nos final de semana, ambientes que me encaixo pra não fica em lugares que me faça volta mais pra baixo do que sai de casa .

Alguns realistas que queira compartilhar lugares suave que costumam sair finais de semana ?
" Dando um tempo do fórum "
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Master_DW
Realista
**
Tópicos: 3
Curtido: 102 vezes em 71 posts
Posts que curtiu: 162
13-07-2020, 12:03 AM
Barzinho mais tranquilo onde você fica em uma mesa apenas com seus conhecidos bebendo, ouvindo uma boa música e tal. 

Bom e velho churrasco no fim de semana com conhecidos mais próximos. 

Visitar lugares turísticos -> Pra quem namora é legal. 

Boa e velha praia de manhã até o fim da noite -> Pra quem namora é interessante.

Fazer uma trilha -> Pra quem namora é interessante. 

Ir pra uma cidade vizinha de moto numa sexta à noite e passar o fim de semana nesta cidade( num hotel) e etc. Visitar os lugares turísticos desta cidade e aproveitar os barzinhos de noite. -> Muito legal tanto sozinho, quanto com uma namorada e etc. 

Consigo lembrar apenas estes de cabeça, mas se você parar pra pensar consegue lembrar mais. Talvez dê uma preguiça, mas com uma atitude você consegue levantar cedo ou sair de noite para fazer estas coisas. Eu realmente prefiro fazer um programa desses por mês, do que ficar gastando 100$ em 4 fins de semana ao mês  true story
[+] 3 usuários curtiram o post de Master_DW:3 usuários curtiram o post de Master_DW
  • Astuto, Gorlami, Tyrant
Procurar
Responder
Offline Tio Phill
Aspira
Tópicos: 12
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
10-09-2020, 10:25 PM
"só,eles são mais jovens(eu tenho 26),e os papos deles não batem com os meus,eles riem ,brincam entre si...enfim"

Confrade, primeiro que eles não são seus amigos.

Conhecidos ou colegas talvez, essa sensação sua de não pertencer ao ambiente é pq você estava sozinho, você não tinha amigos ( de verdade).

pensa no seu melhor amigo, vou descrever pra você, tem mais ou menos o mesmo nível intelectual seu, tem mais ou menos a mesma idade sua, tem mais ou menos o mesmo nível social seu, muitos interesses em comum...
[b]Nós gostamos de pessoas iguais a gente, esses cara eram seus conhecidos só, quando se tem amigos de verdade até sentado na calçada você se diverte...[/b]

[b]Você foi sozinho pra festa, chegou lá, tentou se encaixar em um grupinho de conhecidos e não deu certo, deu a impressão de "caramba, não devia ter vindo".[/b]

[b]Repito : [b][b]quando se tem amigos de verdade até sentado na calçada você se diverte falando sobre a vida e política.[/b][/b][/b]

[b][b][b]O problema não foi o lugar, o problema foi você ter tentando se encaixar no lugar errado.[/b][/b][/b]
"Aflição vem a nós, não para nos deixar tristes, mas sóbrios; não para nos deixar arrependidos, mas sábios."

(H. G. Wells)
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo