03-01-2014, 11:01 PM
Dispensa apresentações...
Dr. Enéas Carneiro a REAL sobre o Brasil
|
04-01-2014, 10:31 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2014, 10:37 AM por Sigmarsson.)
Enéas era gênio...um profeta..uma pena q não foi dado a ele o devido valor.
O cara só falava verdades, e metia o pau nos vagabundos do PT...PSDB... rsrsrs A única chance q o Brasil teve de sair da lama foi com ele, mas infelizmente o povo não abriu os olhos a tempo.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)
''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''
04-01-2014, 10:36 AM
Doutor Eneas foi um dos ultimos homens de verdade que fizeram parte do corpo politico brasileiro...
O que mete reais duras e pesadas atualmente é o bolsonaro... admiro muito tbm.
04-01-2014, 02:06 PM
Muito bom, pode perceber que durante todo o discurso, ele já falava dos planos que já bolavam (PT e etc) e as consequências e hoje vemos o quanto ele estava certo.
Em especial dos minutos 4:40 até aos 5:20, ele simplesmente define a nossa sociedade hoje. Pra você ver como o cara era esperto e sabia muito bem quem era a oposição. Se ele estivesse vivo, arrisco a dizer que estaria a ponto de morrer por desgosto ao ver isso tudo.
04-01-2014, 04:46 PM
Certa vez um amigo meu disse que a classe política é reflexo da sociedade, agora reflitam, se na política prevalecem os psicopatas,ladrões, analfabetos e preguiçosos ...isso de certo modo mostra
a sociedade em que vivemos.
04-01-2014, 05:58 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2014, 05:59 PM por Tiago Sorine.)
Pesquisando pelo Youtube, vejo esse trecho da entrevista do Dr. Enéas no Programa Roda Viva da Tv Cultura. Reparem na "comida de rabo" que ele dá no Clóvis Rossi da Foice de São Paulo e no Fernando Mitre, atual manda chuva na TV Bandeirantes. Os dois defendendo o barbudinho do Lula na cara dura e o Enéas rebatendo todos os argumentos..
Vídeo do programa inteiro: Essa imprensa...:
05-01-2014, 10:28 AM
(04-01-2014, 04:46 PM)yuriorlov Escreveu: Certa vez um amigo meu disse que a classe política é reflexo da sociedade, agora reflitam, se na política prevalecem os psicopatas,ladrões, analfabetos e preguiçosos ...isso de certo modo mostra Não concordo nem um pocuo com isso confrade. Política pelo menso aki no BR eu vejo q um plano muito bem bolado, na verdade o povo está anestesiado e afundado em ignorância, eu mesmo não voto a anos, e nem vou, no Brasil só a escória está no poder e continua candidatando. Brasil precisa de um revolução, BR não vai mudar com político nenhum, o sistema corrompe todos os q entram e os q estão no poder é q comandam. Tem gente q não acredita, mas Enéas foi ASSASSINADO , aquele cancer dele eu aposto um rim q foi fruto de magia negra, 80% dos políticos alto escalão no Brasil são macumbeiros...ou tem relações com . Eu tive um tio avô q era macumbeiro dos bravos , ele disse q poderia matar alguém fácil só tendo uma foto ...fio de cabelo, ou peça de roupa do dito cujo.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)
''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''
05-01-2014, 10:49 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-01-2014, 10:50 AM por Vitor.)
(04-01-2014, 05:58 PM)Sorine Escreveu: Pesquisando pelo Youtube, vejo esse trecho da entrevista do Dr. Enéas no Programa Roda Viva da Tv Cultura. Reparem na "comida de rabo" que ele dá no Clóvis Rossi da Foice de São Paulo e no Fernando Mitre, atual manda chuva na TV Bandeirantes. Os dois defendendo o barbudinho do Lula na cara dura e o Enéas rebatendo todos os argumentos.. Roda Viva dá raiva de assistir. Bando de entrevistador babaca!
06-01-2014, 06:07 PM
Aquele barbudão era muito louco, na verdade todos achavam que ele era realmente isso.
Mas agora você bem lembraram, ele realmente metia umas reais bem duras na cara. Sensaconal! Faz falta um tipo como ele na política.
11-01-2014, 07:59 PM
(10-01-2014, 10:11 AM)Bean Escreveu: O legal é que ela usa gestos,aumenta o tom de voz, fala sobre copa do mundo e não responde a porra da pergunta do modo certo.
09-02-2014, 04:00 PM
Neste vídeo do programa roda viva ele simplesmente destrói, os outros como sempre vem com aqueles argumentos estúpidos e totalmente desprovidos de lógica.
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
A real sobre concursos | Petulante | 69 | 38,791 |
22-10-2015, 07:07 PM Última Mensagem: Roald Amundsen |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |