01-01-2014, 02:09 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-01-2014, 02:11 PM por Appollo.)
Citar:Ross Edgley utilizou métodos que reduziram drasticamente a quantidade de água do corpo para mostrar que não devemos nos basear no peso da balança.
Citar:Até este feito ser divulgado, ninguém poderia pensar que alguém pudesse perder mais de 11 quilos em apenas 24 horas. É sabido que os atletas de UFC (e de algumas outras modalidades esportivas) realizam dietas e passam por um processo de emagrecimento rápido para alcançar o peso de sua categoria, mas eles fazem isso em uma semana, em média.
No entanto, o cientista esportivo Ross Edgley conseguiu fazer algo impressionante em um tempo muito menor e registrou todo o seu esforço e métodos para conseguir perder cerca de 11,3 quilos em apenas um dia com um processo que se evidencia mais pela desidratação do corpo.
Citar:Ele acrescentou: "Devo salientar que, embora eu tenha perdido mais de 11 quilos em 24 horas, absolutamente nada disso era gordura e eu imediatamente recuperei tudo de volta duas horas depois que eu terminei o experimento. O que eu fiz foi muito perigoso, e tudo foi feito sob condições muito estritas e com acompanhamento médico.”
Fonte:
Megacurioso
Daily Mail
OddityCentral