Tô imaginando o processo q ele vai mover contra essa baranga e as amigas dela...vão se foder todas elas num caloroso processo rsrs.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)
''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''
Eu so nao entendi ate agora pq diabos a mulher achou estranho o cara estar de bermuda e camiseta no Rio, aqui todo mundo fica assim no aeroporto, da a impressao que e viral pra dar visibilidade pro cara.
Mulher escrota, nunca viajou de avião na vida e vai logo postando foto no face quando pisa no aeroporto! Pessoal quer atenção no facebook mesmo não adianta
Nunca julgue um livro pela capa.
Isso é o que mais acontece hoje em dia, tente ir em uma loja de roupa e de carro trajado humildemente pra você ver o descaso que as atendentes e vendedoras irão te atender e te tratar, quando eu estiver no auge do meu desenvolvimento e ter mais dinheiro, vou nessas lojas e irei vestir roupas humildes e meterei reais nessas vadias que julgam o livro pela capa.