• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Como emagrecer de uma vez por todas.
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como emagrecer de uma vez por todas.
Offline JAY
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
04-12-2011, 12:45 PM
Revelarei de uma vez por todas nesta série o que é necessário para o emagrecimento. Guarde essa frase que te falarei agora: você é o que você come, isso mesmo paspalho, coma porcaria e seu físico será uma porcaria! Neste artigo darei noções básicas de como emagrecer com sucesso evitando tudo aquilo que lhe atrapalha.

A maioria das pessoas com sobrepeso não nasceram com uma genética privilegiada, porém isso não é motivo para desculpas ou vitimismo (lógico que nisso temos de excluir pessoas com distúrbios hormonais ou com obesidade). Qualquer um pode emagrecer, desde que esteja bem orientado, dedicado e tenha disciplina. É com base nesse princípio que iniciaremos nosso trabalho de orientação para você poder emagrecer.

http://www.doutrinador.com/2011/12/como-...er-parte1/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
04-12-2011, 12:51 PM
Jay, nobre confrade, curti o texto, mas o mesmo não se encaixa ao meu caso. Você poderia, quando tiver tempo, escrever um texto do tipo "Como ganhar massa de uma vez por todas" para caras magrelos que tem dificuldade de ganhar massa?

Valeu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
04-12-2011, 12:56 PM
(04-12-2011, 12:51 PM)Smith link Escreveu: Jay, nobre confrade, curti o texto, mas o mesmo não se encaixa ao meu caso. Você poderia, quando tiver tempo, escrever um texto do tipo \"Como ganhar massa de uma vez por todas\" para caras magrelos que tem dificuldade de ganhar massa?

Valeu.

No aguardo também!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline JAY
Búfalo
**
Tópicos: 3
04-12-2011, 01:05 PM
já escrevi um artigo de como ganhar massa,depois que sair a 2 parte,vou lançar essas series.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
04-12-2011, 01:12 PM
Mt bom o artigo.

O foda pra mim foi só a parte do alcool. Porra, isso é genético. Eu vim de uma família de pinguços mineiros, se não tomar pelo menos uma ou duas latas de cerveja por dia algo fica errado  -rolando 
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
04-12-2011, 07:17 PM
Vendo a boa forma na visão do masculinismo...

Existe uma idéia estúpida que homem que é homem tem que comer carne, churrasco, buchada, e tudo quanto é lixo em detrimento a própria saúde. Isso é como se fosse uma prova de sua masculinidade a resistência as provações da mesa.

Pois bem, se você acredita nessa idéia, é a sua resistência as provações da vida diária que será prejudicada.

Faça uma rápida pesquisa no Google.
Digite "diet" e "UFC". Veja o que os homens que são a elite da forma física comem.
Você pode encontrar de tudo, menos carne vermelha e comida processada.

Outra dica, digite no Google "diet" e "gladiators". Você ficará surpreso em saber que a análise química de ossos em cemitérios de gladiadores romanos revelaram que eles eram vegetarianos.
O fato é que eles eram escravos. Carne era para a elite. Eles comiam grãos.

Nosso corpo foi desenhado para viver em um ambiente de constante escassez de comida a 40.000 anos atrás. Temos corpos de homens das cavernas vivendo em uma sociedade de fartura. Não fomos projetados para isso. Fomos projetados para vivermos procurando calorias de qualquer forma possível, e visto que ninguém vivia mais que 35 anos, carne era a melhor opção.
Somos onívoros (e não carnívoros), e pode ter certeza que carne era uma iguaria na Idade da Pedra (após a grande extinção dos grande mamíferos como o mamute, preguiça gigante, etc...). Tinha-se que lutar pelo bife. Enquanto isso, frutas, vegetais e raizes estavam mais disponíveis.

Para se ter uma idéia das condições as quais nosso corpo foi projetado, Neandertais eram puramente carnívoros, e foram todos extíntos quando os grandes mamíferos da Idade do Gêlo desapareceram.

Em resumo,
Não seja irracional como essas mulheres gordas que se enchem de bombons e sorvete. Escolha ser o melhor guerreiro que você pode ser, e para isso, você deve se alimentar nas mesmas quantidades calóricas em que as condições dos guerreiros antigos viviam.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
04-12-2011, 07:56 PM
(04-12-2011, 07:17 PM)Navarre link Escreveu: Vendo a boa forma na visão do masculinismo...

Existe uma idéia estúpida que homem que é homem tem que comer carne, churrasco, buchada, e tudo quanto é lixo em detrimento a própria saúde. Isso é como se fosse uma prova de sua masculinidade a resistência as provações da mesa.

Pois bem, se você acredita nessa idéia, é a sua resistência as provações da vida diária que será prejudicada.

Faça uma rápida pesquisa no Google.
Digite \"diet\" e \"UFC\". Veja o que os homens que são a elite da forma física comem.
Você pode encontrar de tudo, menos carne vermelha e comida processada.

Outra dica, digite no Google \"diet\" e \"gladiators\". Você ficará surpreso em saber que a análise química de ossos em cemitérios de gladiadores romanos revelaram que eles eram vegetarianos.
O fato é que eles eram escravos. Carne era para a elite. Eles comiam grãos.

Nosso corpo foi desenhado para viver em um ambiente de constante escassez de comida a 40.000 anos atrás. Temos corpos de homens das cavernas vivendo em uma sociedade de fartura. Não fomos projetados para isso. Fomos projetados para vivermos procurando calorias de qualquer forma possível, e visto que ninguém vivia mais que 35 anos, carne era a melhor opção.
Somos onívoros (e não carnívoros), e pode ter certeza que carne era uma iguaria na Idade da Pedra (após a grande extinção dos grande mamíferos como o mamute, preguiça gigante, etc...). Tinha-se que lutar pelo bife. Enquanto isso, frutas, vegetais e raizes estavam mais disponíveis.

Para se ter uma idéia das condições as quais nosso corpo foi projetado, Neandertais eram puramente carnívoros, e foram todos extíntos quando os grandes mamíferos da Idade do Gêlo desapareceram.

Em resumo,
Não seja irracional como essas mulheres gordas que se enchem de bombons e sorvete. Escolha ser o melhor guerreiro que você pode ser, e para isso, você deve se alimentar nas mesmas quantidades calóricas em que as condições dos guerreiros antigos viviam.

Muito boa colocação. Já ouvi dizer, mas ainda vou pesquisar para saber se é verdade, que esses suplementos hiperprotéicos usados por quem quer ganhar massa muscular rapidamente sobrecarregam os rins. Eu é que não vou me arriscar a ter que fazer hemodiálise a pretexto de ficar fortinho. Enquanto não confirmar se essa informação procede ou não, nada de suplementos para mim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
04-12-2011, 08:11 PM
Gekko,

A única carne que eu como são frutos do mar, riquíssimas em proteina com baixa quantindade de gordura saturada (e muito Ômega 3).
Não como nem frango porque sei como eles são tratados para engorda e abate (injeção de hormônios e antibióticos).

Como grãos como um galo.
Como folhas como um bisão.
E como peixes como um tubarão.

Essa é minha dieta, e vivo saudável com ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
04-12-2011, 08:17 PM
Minha filosofia:

Como grãos como um galo.
Como frutas e verduras como um gorila.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
04-12-2011, 08:18 PM
(04-12-2011, 08:11 PM)Navarre link Escreveu: Gekko,

A única carne que eu como são frutos do mar, riquíssimas em proteina com baixa quantindade de gordura saturada (e muito Ômega 3).
Não como nem frango porque sei como eles são tratados para engorda e abate (injeção de hormônios e antibióticos).

Como grãos como um galo.

Essa é minha dieta, e vivo saudável com ela.

Eu evito comer frango (só como se estiver em um restaurante precisando comer e não tiver opção) pelos mesmos motivos que você citou. Ovos eu só como se forem de galinha caipira (são bem mais caros mas vale à pena). Carne vermelha eu como moderadamente e abuso das frutas e cereais. Procuro comer peixes, mas ando pecando por consumir pouca quantidade dessa proteína. Eu havia incluído soja na minha alimetação, mas depois fiquei sabendo que o consumo frequente desse alimento não é recomendável para homens por questões hormonais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
04-12-2011, 08:33 PM
Eu ja engordei vergonhosamente quando morei nos EUA. A razão foi a junk food que eu consumia por lá.

Eu me sentia um lixo e resolvi fazer uma desintoxiação.
Funcionou tão bem que nunca mais abandonei. Virou estilo de vida.

É irritante ouvir gente gorda e fora de forma que fica criticando suas opções tremendamente válidas por serem logicamente sadias.
Quando falo verdades para esses conformados, sou taxado de radicalista, de chato, etc...

Acho que o masculinismo deveria assumir uma dieta de campeão como seu estilo próprio.
Vivemos em uma sociedade de pessoas irracionais que não pensam logicamente. Tudo que elas querem é a satisfação dos seus instintos básicos imediatamente.
Por isso temos uma civilização de gordos que vivem reclamando que "a sociedade não os aceita".
Não é uma questão de não aceitar (não devemos ser radicais), é que apenas não podemos reforçar um comportamento que é um problema de saúde pública.
É como voltar a dizer que fumar cigarros é charmoso. Fuma quem quer, mas a sociedade não deve aplaudir isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
04-12-2011, 09:10 PM
(04-12-2011, 08:33 PM)Navarre link Escreveu: Eu ja engordei vergonhosamente quando morei nos EUA. A razão foi a junk food que eu consumia por lá.

Eu me sentia um lixo e resolvi fazer uma desintoxiação.
Funcionou tão bem que nunca mais abandonei. Virou estilo de vida.

É irritante ouvir gente gorda e fora de forma que fica criticando suas opções tremendamente válidas por serem logicamente sadias.
Quando falo verdades para esses conformados, sou taxado de radicalista, de chato, etc...

Acho que o masculinismo deveria assumir uma dieta de campeão como seu estilo próprio.
Vivemos em uma sociedade de pessoas irracionais que não pensam logicamente. Tudo que elas querem é a satisfação dos seus instintos básicos imediatamente.
Por isso temos uma civilização de gordos que vivem reclamando que \"a sociedade não os aceita\".
Não é uma questão de não aceitar (não devemos ser radicais), é que apenas não podemos reforçar um comportamento que é um problema de saúde pública.
É como voltar a dizer que fumar cigarros é charmoso. Fuma quem quer, mas a sociedade não deve aplaudir isso.

De acordo. Eu só sou mais brando nas minhas colocações quando a obesidade ocorre devido a algum distúrbio metabólico, mas isso é relativamente raro. Já conheci gordos que só comiam legumes, frutas cereais e carnes magras e em quantidades bastante moderadas e mesmo assim não conseguiam perder peso. Mas a maioria dos obesos está nessa situação porque não sabe se controlar diante dos alimentos e isso para mim só demonstra que a pessoa é fraca e suscetível a vícios.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
04-12-2011, 11:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-12-2011, 11:48 PM por Free Bird.)
Depois do Ronaldo fenômeno aparecer com o distúrbio da tireóide, todo mundo começou a dizer que tem também.
Eu posso falar por experiência de ex-gordo (80 pra 60, embora agora ja tenha 80 de novo porém de massa muscular) e digo que a maioria das pessoas com problemas de sobrepeso não conseguem emagrecer por preguiça e falta de determinação. Não existe dificuldade de entender o processo de emagrecimento, ouso afirmar que o problema é exatamente por ser simples d+. Basta comer em torno de 500 kcal a menos que o seu corpo necessita por dia e pronto, emagrece. Note que é no máximo 500 kcal, pois mais do que isso faz com que você perca peso, porém também diminui seu metabolismo (de forma que o corpo diminui o tanto de kcal que necessita por dia, dificultando a dieta).
Outra coisa que acho horrível é essa mania de ectomorfo de buscar dietas específicas ou treinos específicos pra isso. Porra, não existe isso! Ectomorfo tem metabolismo acelerado, logo precisa de + calorias que o normal, é só comer mais que o corpo precisa, evitando comer junk food e focando em carb e proteinas (observar horarios), que ganha peso, simples. Já o treino é fazer treino focado em hipertrofia. O processo de hipertrofia muscular é igual a qualquer Xmorfo que existir. Problemas de ser ectomorfo é só ter que comer + que um elefante.

A maior dica que eu posso dar pra alguem que quer crescer ou emagrecer é: pare de procurar desculpas ou por dificuldades, não existe isso, é simples mesmo e pronto, se motive, foque no seu objetivo, estude, cumpra as dietas e os treinos com rigor (alem de descansar) e tenha paciência que os resultados vão aparecer. Não tem mistério.

Gekko:
Suplementos hiperproteicos não sobrecarregam os rins e nem fazem mal ao fígado sozinhos. O que acontece é que as pessoas começam a tomar esse tipo de suplemento sem antes fazer alguns exames pra ver como está os rins e o fígado. Normalmente quem tem esse tipo de problema já tinha os rins e o fígados destruídos por mal hábitos (bebidas, má alimentação), mas resolveram por a culpa no menos trabalhoso de se livrar, os suplementos. É mais fácil mudar o suplemento do que parar de beber ou se alimentar corretamente. Já usei vários, nunca tive nenhum problema (não bebo, alimento-me bem e bebo bastante água). Então se for usar algum suplemento, vá no médico, informe sua vontade e peça exames preventivos dos rins/fígado e não terá problemas em usar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mrks
Aspira
Tópicos: 0
05-12-2011, 03:33 AM
(04-12-2011, 07:56 PM)Gekko link Escreveu: Já ouvi dizer, mas ainda vou pesquisar para saber se é verdade, que esses suplementos hiperprotéicos usados por quem quer ganhar massa muscular rapidamente sobrecarregam os rins.

Na verdade o que sobrecarregaria os rins seria Creatina, que é liberada na forma de creatinina e compete na "filtração" nos rins. Por isso aconselham a tomar muita água, uns 8 litros por dia pra quem toma Creatina. Proteína sobrecarregia o Fígado. Mas só se for muita. 400g de carne + uns 100 com suplemento, não vai sobrecarregar ninguém (e olha que meio quilograma de proteína por dia já é meio exagerado pra alguém com 80Kg.)

(04-12-2011, 08:11 PM)Navarre link Escreveu: Não como nem frango porque sei como eles são tratados para engorda e abate (injeção de hormônios e antibióticos).
Coma peito de frango. Relativamento barato e saudável. Fuja que nem o capeta da cruz de Coxa e Sobrecoxa.

Já eu evito qualquer coisa industrializada. Exemplos? Adoçante: Vai ler a mistura química que essa merda é. Por que usam? Por que a Glicose egorda mimimimimi. Chips, etc. Biscoitos: Basicamente gordura com flavorizantes, isso mesmo otário, nosso biscoito é GORDURA PURA. Enfim, qualquer coisa que é uma suruba de elementos químicos, eu tento evitar. Não sou um monje, mas cortei muitas coisas da minha dieta e reduzi muitas outras, mas cortar refrigerante is a must.

Depois não venham reclamar de câncer de estomâgo/instestino. Aliás, meio concidência, não? Nunca se teve tanto câncer nessas partes do corpo. Antigamente nem se tinha noticia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
05-12-2011, 08:02 AM
(05-12-2011, 03:33 AM)Mrks link Escreveu: Coma peito de frango. Relativamento barato e saudável. Fuja que nem o capeta da cruz de Coxa e Sobrecoxa.

Primeiramente, obrigado pelas orientações. Vou procurar um nefrologista, afinal meu plano de saúde tem que servir para alguma coisa além de me dar despesa. Vou fazer o checkup nos rins, pois na minha família há histórico de problemas de excesso de ácido úrico, que tem como uma das causas (embora não seja a principal) a ingestão excessiva de certos tipos de proteínas. Meu pai sofre de gota e eu vejo o quanto ele sofre com isso, mesmo sendo bastante disciplinado com a dieta e os medicamentos. De qualquer forma, vou continuando com as minhas atividades físicas sem suplementos por enquanto.

Quanto à citação acima, há alguma informação sobre os antibióticos e hormônios utilizados na fase de crescimento e engorda dos frangos se concentrarem mais nas coxas e sobrecoxas do que no peito? Fiquei curioso quanto a essa informação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
05-12-2011, 11:46 AM
Comer direito. Eis a resposta definitiva.
O que avós e antepassados comiam? Legumes, vegetais, frutas, verduras e um pouco de carne.

Se formos observar os pratos tipicamente brasileiros, veremos que formam um equilíbrio nutricional interessante neles.
Por exemplo a feijoada, que nada mais é do que uma quantidade enorme de feijão, cozido com alguns pedaços de porco, comido com arroz branco, couve e laranja ou o arroz/feijão tropeiro que também são uma mistura de vários ingredientes com uns poucos pedaços de carne.

Outra coisa a se notar é que estamos obcecados por sabor. Precisamos de alimentos cada vez mais salgados, cada vez mais doces ou cada vez mais condimentados. Isso é uma decorrência direta dos poderosos flavorizantes (do inglês flavour, sabor) usados na comida industrializada, que com o tempo destrói nosso paladar e altera nosso comportamento alimentar.

Somando todos esses fatores ao estilo de vida majoritariamente sedentário do homem moderno, chegamos a esse quadro absurdo de obesidade e sobrepeso em toda parte.

Nem vou entrar na questão das dietas esportivas ou nos mitos de que "homem tem que ser carnívoro".
O caso aqui é que o "feijão nosso de cada dia" está e transformando na junk food de cada dia!

Temos é que rever esses conceitos e voltar ao básico, que funcionou por séculos e séculos...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
05-12-2011, 11:57 AM
Essa questão do q os antigos comiam é bem interessante mesmo. Por exemplo, minha família é mineira e como tds sabem, mineiros de interior usam e abusam de gordura (banha, manteiga, leite "gordo", etc), tanto q qdo vou pra lá até pego leve pq a comida é forte demais pra mim (mas é foda de resistir aqueles bolos, roscas e outros doces feitos com leite direto da vaca!)

Mas com a diferença q eles usam gordura animal natural, e não essas coisas industrializadas. Juntando a isso alimentos que eles mesmos criam, como ovos, verduras, porcos, etc. Tá certo q um número considerável deles tem problemas com colesterol, mas isso é pros mais sedentários. Tem q ver os caras de lá q trabalham na roça. Tudo umas fortalezas ambulantes. Destaque pra um primo meu, q trabalha td dia desde as 5 da matina. O cara é td definido, tem uma força de cavalo e é baixinho e magrelo. Se falarem pra ele se ele conhece um halteres ele vai dar risada e perguntar q trem é esse.  -rolando
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
05-12-2011, 12:40 PM
A alimentação industrializada é um capítulo à parte. Ontem mesmo inventei de comer um biscoito recheado de chocolate e o mesmo só tinha gosto de margarina, ou seja, era pura gordura vegetal hidrogenada, demasiadamente prejudicial. Quanto mais natural a nossa alimentação puder ser, melhor. E não precisa nem de estudos científicos para comprovar isso. Basta ver como você se sente depois de uma taça de salada de frutas e como se sente depois de um hambúrger com milk shake. Não que a pessoa não possa comer junk food de vez em quando, mas fazer disso um hábito é extremamente danoso para a saúde, em especial a médio/longo prazo. Nunca deixei de ficar pasmo quando vejo filmes e seriados americanos nos quais eles comem sanduíches na hora do almoço.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
05-12-2011, 01:31 PM
(05-12-2011, 12:40 PM)Gekko link Escreveu: A alimentação industrializada é um capítulo à parte. Ontem mesmo inventei de comer um biscoito recheado de chocolate e o mesmo só tinha gosto de margarina, ou seja, era pura gordura vegetal hidrogenada, demasiadamente prejudicial. Quanto mais natural a nossa alimentação puder ser, melhor. E não precisa nem de estudos científicos para comprovar isso. Basta ver como você se sente depois de uma taça de salada de frutas e como se sente depois de um hambúrger com milk shake. Não que a pessoa não possa comer junk food de vez em quando, mas fazer disso um hábito é extremamente danoso para a saúde, em especial a médio/longo prazo. Nunca deixei de ficar pasmo quando vejo filmes e seriados americanos nos quais eles comem sanduíches na hora do almoço.

No caso dos americanos é porque a refeição principal deles é o café da manhã, de forma que o café deles é equivalente ao nosso almoço. O almoço deles equivale a um lanche pra nós. É questão cultural.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
05-12-2011, 02:16 PM
(05-12-2011, 01:31 PM)Bufallo Reprodutor link Escreveu: [quote author=Gekko link=topic=552.msg6317#msg6317 date=1323099606]
A alimentação industrializada é um capítulo à parte. Ontem mesmo inventei de comer um biscoito recheado de chocolate e o mesmo só tinha gosto de margarina, ou seja, era pura gordura vegetal hidrogenada, demasiadamente prejudicial. Quanto mais natural a nossa alimentação puder ser, melhor. E não precisa nem de estudos científicos para comprovar isso. Basta ver como você se sente depois de uma taça de salada de frutas e como se sente depois de um hambúrger com milk shake. Não que a pessoa não possa comer junk food de vez em quando, mas fazer disso um hábito é extremamente danoso para a saúde, em especial a médio/longo prazo. Nunca deixei de ficar pasmo quando vejo filmes e seriados americanos nos quais eles comem sanduíches na hora do almoço.

No caso dos americanos é porque a refeição principal deles é o café da manhã, de forma que o café deles é equivalente ao nosso almoço. O almoço deles equivale a um lanche pra nós. É questão cultural.
[/quote]

Eu sei, mas comer um hambúrger todo dia no lanche não é saudável. Cultural ou não, o fato é que o índice de morte por problemas cardíacos dos EUA é o maior do mundo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Por que os homens têm cada vez menos espermatozoides? Navarre 24 12,408 07-02-2013, 09:38 AM
Última Mensagem: Sargento

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo