• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Chinesa confunde ladrão com marido e tenta fazer sexo com invasor
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Chinesa confunde ladrão com marido e tenta fazer sexo com invasor
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
03-12-2011, 06:13 PM
Vou logo adiantando minha opinião. Creio que ela foi pega no ato e inventou essa história para o corno, quer dizer, o marido. Mas talvez seja só maldade minha. E talvez o Papai Noel me traga um presente neste natal:

Citar:  27/01/10 - 10h00 - Atualizado em 27/01/10 - 10h00
  Chinesa confunde ladrão com marido e tenta fazer sexo com invasor Pensando ser seu marido, mulher se jogou sobre o bandido.
Mas ela notou que o cabelo estava diferente e acendeu as luzes.
      Do G1, em São Paulo 
  Tamanho da letra
  • A-
  • A+

[img alt=Ampliar Foto width=109 height=14]http://g1.globo.com/Portal/cda/Multimateria/img/ico-ampliar-foto.gif[/img] [img alt=Foto: Editoria de Arte/G1 width=270 height=169]http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/foto/0,,35433536-FMMP,00.jpg[/img]   Chinesa confundiu um ladrão com seu marido e tentou fazer sexo com o invasor. (Ilustração: Editoria de Arte/G1)    Uma chinesa confundiu um ladrão com seu marido e tentou fazer sexo com o homem que havia invadido no dia 13 de janeiro sua casa em Changsha, na província de Hunan, segundo reportagem do jornal \"China Daily\".

A mulher identificada apenas como Qiu disse que levou um susto, quando descobriu que o homem com quem quase manteve relações sexuais era um bandido, e não seu marido.

Qiu disse à polícia que estava dormindo, quando ouviu alguém entrar no seu quarto. Pensando que o ladrão fosse seu marido, a mulher se jogou sobre o homem na tentativa de fazer sexo com ele.

Nesse instante, o invasor a empurrou e começou a abraçá-la. No entanto Qiu percebeu que o cabelo estava muito grande para ser o do seu marido. Ela acendeu as luzes e descobriu que estava com um estranho em sua cama.

Após ouvir os gritos da mulher, o marido de Qiu, que estava na casa de um vizinho, correu para dentro de sua casa e dominou o ladrão.

Fonte:

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBiza...VASOR.html
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
03-12-2011, 07:30 PM
Tão cada vez mais criativas...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
03-12-2011, 08:22 PM
"O meu nome é Dejair
Facinho de confundir
Com João do caminhããããão....."
[+]
  •
Website Procurar
Offline Arlindo Menezes
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
04-12-2011, 06:38 PM
(03-12-2011, 06:13 PM)Gekko link Escreveu: Vou logo adiantando minha opinião. Creio que ela foi pega no ato e inventou essa história para o corno, quer dizer, o marido.

Mas que desculpa esfarrapada  -facepalm

E o corno acreditou...  -hmm
Mande sua pergunta que eu lhe mando a Real
[+]
  •
Website Procurar
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
08-03-2013, 03:47 PM
Parem de levantar duvidas sobre a honra e a palavra da chineizinha, coitadinha ela foi enganada. Os homens sao opressores imaginem os ladroes.
Coitadnha ela apenas estava com vontade de satisfazer o maridao e no fim era o Ricardão
[+]
  •
Procurar
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
08-03-2013, 03:51 PM
Abreu levará o prêmio pá de ouro hj
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Chinesa encontra homem bêbado em calçada e faz sexo com ele Homem de Gelo 15 7,151 26-03-2014, 09:26 AM
Última Mensagem: Professor
  Chinesa flagra namorado com outra e o agride no meio da rua AKRAME 15 8,010 18-10-2013, 11:24 AM
Última Mensagem: OFrancês
  [friendzone]Fazer sexo com amigo melhora a amizade Hersir 4 2,607 17-09-2013, 10:30 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Homem faz armadilha e mata ladrão dentro de casa Homem Sem Medo 6 3,562 12-09-2013, 12:52 AM
Última Mensagem: Fulano de Tal
  Mulher diz que tentará fazer sexo com 100 mil homens Ricardo D 25 16,612 13-06-2013, 07:46 PM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo