• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo meninas superpoderosas
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
meninas superpoderosas
Offline fucker_cwb
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
14-11-2013, 08:29 PM
Nunca assisti esse desenho, então não posso dizer que era sexista, ou se tinha alguma "pregação" feminazi oculta, mas esta análise é bem interessante:

http://hypescience.com/6-razoes-pelas-qu...de-genero/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Martial
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
14-11-2013, 10:27 PM
não me lembro que idade eu tinha, mas eu era uma criança e já percebia o feminazismo nessa porcaria de desenho, detestava essa merda. E só piorou, mais e mais desenhos femininos e feministas foram surgindo. É aquela coisa, propagação do feminazismo na mídia em geral.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
14-11-2013, 10:58 PM
Minha reação ao terminar de ler o artigo:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: familia-guy-vomito.gif]

Essa curiosidade ainda vai me matar...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
14-11-2013, 11:46 PM
Ridículo esse post. Elas distorceram todo o desenho... Ora, comédia é comédia. Coisas como homens se vestindo de mulher existia desde a época do pernalonga. As meninas superpoderosas não tinham nada de feminazi.. Tinham super-poderes porque não eram humanas, mas heroínas. E, ainda com todos os superpoderes, eram o que eram: menininhas frágeis, infantis, completamente femininas, boazinhas e ingênuas. Outra coisa: o criador das meninas super-poderosas, Craig McCracken, é o mesmo criador de outros dois desenhos GENIAIS: A Vaca e o Frango e Eu Sou o Máximo. Logo essas feminazis malucas vão falar que o Pernalonga estava "lutando contra a ditadura heteronormativa" ao se vestir de mulher pra enganar o Gaguinho Troca-Letras. Mas o que esperar de um tipo cujo confusão mental é tão grande a ponto de achar que uma cantada é estupro? Aliás, feminazis vêem estupro em tudo. E por que isso? Ora, pelo simples fato de que, bem antes disso, já havia se firmado em suas pobres cabecinhas o "dom" (ou melhor, a maldição) de ver feminazismo em tudo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
14-11-2013, 11:49 PM
Quer saber onde tem feminazismo e esquerdismo escancarado e pesado mesmo?

- Battlestar Galactica
- Grey's Anatomy
- Vampire Diaries
- True Blood
- Orange is the new black
- Friends
etc
[+]
  •
Procurar
Responder
WildHorse
Curioso

15-11-2013, 12:17 AM
CARALHO!
Vocês tiveram sorte, eu adorava quase todos os desenhos do cartoon,
inclusive baixei um esses tempos atrás chamado "SAMURAI JACK".
[+]
  •
Responder
Offline Fleece
Búfalo
**
Tópicos: 1
15-11-2013, 12:42 AM
Friends é um seriado muito engraçado, mas realmente lá tem muitos exemplos, não só do feminazismo, mas de todos esses "novos padrões" que querem nos impor.

Por exemplo:

- Casal de lésbicas cuidando de crianças

- Homens se beijando

- Homem assumindo relacionamento com mulher que já ficou com amigo dele, e agindo como se isso fosse normal.

- Mãe solteira que sai pra balada, pega geral e etc.

E etc...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
15-11-2013, 12:53 AM
(15-11-2013, 12:42 AM)Fleece Escreveu: Friends é um seriado muito engraçado, mas realmente lá tem muitos exemplos, não só do feminazismo, mas de todos esses "novos padrões" que querem nos impor.

Por exemplo:

- Casal de lésbicas cuidando de crianças

- Homens se beijando

- Homem assumindo relacionamento com mulher que já ficou com amigo dele, e agindo como se isso fosse normal.

- Mãe solteira que sai pra balada, pega geral e etc.

E etc...

O seriado inteiro é uma putaria entre todos eles.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
15-11-2013, 01:13 AM
(14-11-2013, 11:46 PM)lawlyet_w Escreveu: Ridículo esse post. Elas distorceram todo o desenho... Ora, comédia é comédia. Coisas como homens se vestindo de mulher existia desde a época do pernalonga. As meninas superpoderosas não tinham nada de feminazi.. Tinham super-poderes porque não eram humanas, mas heroínas. E, ainda com todos os superpoderes, eram o que eram: menininhas frágeis, infantis, completamente femininas, boazinhas e ingênuas. Outra coisa: o criador das meninas super-poderosas, Craig McCracken, é o mesmo criador de outros dois desenhos GENIAIS: A Vaca e o Frango e Eu Sou o Máximo. Logo essas feminazis malucas vão falar que o Pernalonga estava "lutando contra a ditadura heteronormativa" ao se vestir de mulher pra enganar o Gaguinho Troca-Letras. Mas o que esperar de um tipo cujo confusão mental é tão grande a ponto de achar que uma cantada é estupro? Aliás, feminazis vêem estupro em tudo. E por que isso? Ora, pelo simples fato de que, bem antes disso, já havia se firmado em suas pobres cabecinhas o "dom" (ou melhor, a maldição) de ver feminazismo em tudo.

Muito bons esses dois. Vou procurar uns episódios no YouTube para assistir.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Martial
Usuário Banido
*
15-11-2013, 03:22 AM
(14-11-2013, 11:46 PM)lawlyet_w Escreveu: Ridículo esse post. Elas distorceram todo o desenho... Ora, comédia é comédia. Coisas como homens se vestindo de mulher existia desde a época do pernalonga. As meninas superpoderosas não tinham nada de feminazi.. Tinham super-poderes porque não eram humanas, mas heroínas. E, ainda com todos os superpoderes, eram o que eram: menininhas frágeis, infantis, completamente femininas, boazinhas e ingênuas. Outra coisa: o criador das meninas super-poderosas, Craig McCracken, é o mesmo criador de outros dois desenhos GENIAIS: A Vaca e o Frango e Eu Sou o Máximo. Logo essas feminazis malucas vão falar que o Pernalonga estava "lutando contra a ditadura heteronormativa" ao se vestir de mulher pra enganar o Gaguinho Troca-Letras. Mas o que esperar de um tipo cujo confusão mental é tão grande a ponto de achar que uma cantada é estupro? Aliás, feminazis vêem estupro em tudo. E por que isso? Ora, pelo simples fato de que, bem antes disso, já havia se firmado em suas pobres cabecinhas o "dom" (ou melhor, a maldição) de ver feminazismo em tudo.

discordo, lembro que os desenhos estavam sendo usados para espalhar o feminazismo, claro que na época não pensava dessa maneira precisa, mas odiava quando por exemplo em X-Men Evolution houve um episódio onde a Jean fala, com raiva, para o Ciclope depois de um treino que não precisava da proteção dele que ela sabia se virar, para demonstrar a independencia das mulheres. No mesmo episódio uma outra garota raspa o cabelo de um cara e pega o carro de um outro sem nem ao menos pedir e vai vadiar com as amigas, fizeram tipo uma ganguezinha para mostrar o poder feminino. E nas meninas superpoderosas tinha coisas desse gênero, o próprio nome já diz tudo "meninas super poderosas". Eu odiava toda essa merda, gostava é de Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco, Jiraya, Black Kamen Rider. Mas infelizmente os desenhos só foram piorando e começaram a lançar mais e mais desenhos como protagonistas meninas, seguindo a onda do feminazismo, também pioravam os que tinham homens como protagonistas, inseriam mulheres poderosas e faziam dos moleques os burros e as garotas as inteligentes e mandonas, a Lisa dos Simpsons é um exemplo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Martial
Usuário Banido
*
15-11-2013, 03:29 AM
(14-11-2013, 11:49 PM)lawlyet_w Escreveu: Quer saber onde tem feminazismo e esquerdismo escancarado e pesado mesmo?

- Battlestar Galactica
- Grey's Anatomy
- Vampire Diaries
- True Blood
- Friends
etc

greys anatomy, vampire diaries, true blood, friends... a maioria das mulheres gostam dessas porcarias. Conhecia uma que era fã de greys anatomy. É foda porque a maioria dos seriados são feministas. Olha a porcaria do The Big Bang Theory, que começou bem mas logo já fizeram dos homens um bando de crianças que obedecem as mulheres e que as temem. Tem um episódio onde a mulher de um dos personagens fala: "vai lavar a louça agora enquanto eu tomo banho" e o merda vai todo amedrontado lavar a louça. Fizeram também um episódio em que uma mulher corrigi / conseguiu encontrar a solução de uma equação do Sheldon mostrando que mulher é mais inteligente. É complicado achar alguma coisa que preste hoje em dia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
15-11-2013, 03:50 AM
(15-11-2013, 03:29 AM)Martial Escreveu: greys anatomy, vampire diaries, true blood, friends... a maioria das mulheres gostam dessas porcarias.

Em compensação, quando surge um "Two and a Half Men" na área, as mulheres piram! Já tive várias discussões com mulheres no trabalho, ao afirmar que o Charlie Sheen (ou será Harper? Já não sei mais) é meu herói. "Babaca" foi a coisa mais leve que ouvi, principalmente de uma colega que tá noiva, e que se sentiu ameaçada do noivo (que também trabalha conosco) ouvir isso e de repente "se ligar" acerca do noivado...

Eu ia citar "Californication", mas não tenho conhecimento sobre a série pra listá-la como contra-exemplo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
15-11-2013, 07:38 AM
Procurem depois esse livro do autor Ben Shapiro: Primetime propaganda (the true hollywood story of how left took our tv)

Enviado do meu Motorola Atrix usando o Tapatalk 2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Curtido: 6 vezes em 6 posts
15-11-2013, 09:10 AM
Assistiu poquíssimos episódios das Menininhas Superpoderosas, mas vou analisar rapidamente o cerne da história sobre as lentes da Real:

- homem trabalhador, inteligente, dedicado e 'certinho' (traduzindo: beta) quer formar família e não consegue (afinal, ele não é tão rico assim e não vai conseguir passar fortes emoções pra mulher alguma);
- portanto, usando seus conhecimentos, resolve criar ele mesmo uma família para si, através da clonagem, bio-engenharia, whatever;
- ele é bem sucedido, PORÉM, como ele continua mangina e beta, não consegue colocar freio nas filhinhas dele, que começam a aprontar na cidade inteira. Mas como ele é uma pessoa do bem (e as garotas não possuem o lado selvagem aflorado, como bem falou um confrade acima) elas aprontam somente contra o pessoal "do mal": o Macaco Doido, aquela gangue de juvenas delinquentes losers, e outros que eu não conheço.
- o prefeito da cidade, mesmo sendo um micro-projeto de homem, velho, míope, barrigudinho, consegue atrair uma gostosa como a secretária dele, que tá sempre ao lado dele. Afinal, "vai que" ele resolve formar família e não tem saco de ficar procurando mulher; já tem uma lá do ladinho dele.

E deve haver vários outros toques de Real nesse desenho, mas infelizmente não tenho tempo pra ficar analisando-o. Mas o básico é isso: homem beta quer formar família e não consegue, por isso resolve 'inventar' seus próprios filhos, e agora tem que conviver com crianças sem freios, apesar de terem bom coração.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
15-11-2013, 11:14 AM
Numa rapida olhada em sites, revistas e qualquer midia, vemos sempre o hamister girando.

Hipergamia sendo cultivada.

mais homens indignados
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
15-11-2013, 11:36 AM
Por quê elas não analisam aquele desenho do Pica-Pau, que ele se veste de mulher pra entrar numa festa, e enquanto dança com o Leôncio vai enchendo o vestido de comida? yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
15-11-2013, 12:11 PM
(14-11-2013, 11:49 PM)lawlyet_w Escreveu: Quer saber onde tem feminazismo e esquerdismo escancarado e pesado mesmo?

- Battlestar Galactica
- Grey's Anatomy
- Vampire Diaries
- True Blood
- Friends
etc

Todos esses seriados que o lawlyet_w disse são todos esquerdistas sim, como manipulações feministas neles, são coisas que quando eu assistia eu não percebia, isso há 5, 8 anos atrás.

Hj eu ainda vejo essas porra com um olhar mais refinado, e é impressionante, são coisas que a olho nu de um matrixiano, passa despercebido! A grande massa se concentra mais no humor, no caso friends, e não observa por exemplo um casal de lésbicas cuidando de um menino e homens se beijando.

São nas pequenas coisas que começam as mudanças de comportamento!

E se pesquisar tem muito mais seriado esquerdista por aí do que realmente parece.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Meninas no Rolezinho! Gobila 2 1,192 21-01-2014, 01:32 AM
Última Mensagem: Bruce N.

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo