• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Não entendendo a reação feminina
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Não entendendo a reação feminina
Offline tiagoDD
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
09-11-2013, 05:33 PM
Olá Confrades.
Participei do fórum por um tempo e depois em função de trabalho e motivo pessoal me afastei e acabei inclusive perdendo o meu login. Embora a matrix nos chame todos os dias os ensinamentos da Real sempre vão ser úteis, pois estão gravados no nosso inconsciente. Volto aqui, pois fui salvo pela Real, mas mesmo assim cometo às vezes algumas manginices. Aconteceu uma situação estranha nos últimos dias! Mantive um relacionamento com uma garota aparentemente aceitável por us seis meses. Discreta, não muito rodada, bonita provavelmente fiel.
Porém com o tempo ela começou a tornar-se controladora ao ponto de ser possesiva resolvi terminar com ela argumentando que precisava de espaço e me dedicar a carreira (um término amigável).
Passaram-se vinte dias mais ou menos e nem sinal dela, td ok. Mas num domingo ela me convida para sairmos para fazer algo “picante” sem compromisso. Até achei estranho, pois ela não parecia disso, mas como eu precisava mesmo esvaziar o saco aceitei. Peguei-a, levei ao motel e foi um CHÁ de BUCETA épico fez coisas que numca tinha feito em seis meses. Na volta do motel levando ela para casa a conversa foi mecânica evitando-se assuntos particulares. Na hora de descer da camionete ela se sai com esta: - É uma pena, mas não da mais a gente termina nossa relação por aqui! E saiu choramingando. Não entendi nada! Fui eu quem terminou com ela! A pergunta que fica é a seguinte: o que ela quis com isso? Usar-me para algo? Se convencer que foi ela quem terminou comigo? Tentar me prender através do sexo (bem gostosa mesmo)? Antes de qualquer coisa aviso que não estou apegado apenas curioso. Já faz uma semana do episódio e não conversamos mais. Na opinião dos confrades o que se passou na cabeça desta criatura
Desde já agradeço a atenção
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
09-11-2013, 05:56 PM
Isso pode ter sido para você ficar com pena dela chorar, pode ter sido para tentar te fazer correr atras dela dps do chádebu, enfim... mtas variaveis...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline tiagoDD
Búfalo
**
09-11-2013, 06:03 PM
(09-11-2013, 05:56 PM)Meroplâncton Escreveu: Isso pode ter sido para você ficar com pena dela chorar, pode ter sido para tentar te fazer correr atras dela dps do chádebu, enfim... mtas variaveis...

esse chorinho é que tem cara de artimanha!! além do mais descobri que ela perdeu o emprego e como eu estou bem financeiramente..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
09-11-2013, 06:05 PM
(09-11-2013, 05:33 PM)tiagoDD Escreveu: Olá Confrades.
Participei do fórum por um tempo e depois em função de trabalho e motivo pessoal me afastei e acabei inclusive perdendo o meu login. Embora a matrix nos chame todos os dias os ensinamentos da Real sempre vão ser úteis, pois estão gravados no nosso inconsciente. Volto aqui, pois fui salvo pela Real, mas mesmo assim cometo às vezes algumas manginices. Aconteceu uma situação estranha nos últimos dias! Mantive um relacionamento com uma garota aparentemente aceitável por us seis meses. Discreta, não muito rodada, bonita provavelmente fiel.
Porém com o tempo ela começou a tornar-se controladora ao ponto de ser possesiva resolvi terminar com ela argumentando que precisava de espaço e me dedicar a carreira (um término amigável).
Passaram-se vinte dias mais ou menos e nem sinal dela, td ok. Mas num domingo ela me convida para sairmos para fazer algo “picante” sem compromisso. Até achei estranho, pois ela não parecia disso, mas como eu precisava mesmo esvaziar o saco aceitei. Peguei-a, levei ao motel e foi um CHÁ de BUCETA épico fez coisas que numca tinha feito em seis meses. Na volta do motel levando ela para casa a conversa foi mecânica evitando-se assuntos particulares. Na hora de descer da camionete ela se sai com esta: - É uma pena, mas não da mais a gente termina nossa relação por aqui! E saiu choramingando. Não entendi nada! Fui eu quem terminou com ela! A pergunta que fica é a seguinte: o que ela quis com isso? Usar-me para algo? Se convencer que foi ela quem terminou comigo? Tentar me prender através do sexo (bem gostosa mesmo)? Antes de qualquer coisa aviso que não estou apegado apenas curioso. Já faz uma semana do episódio e não conversamos mais. Na opinião dos confrades o que se passou na cabeça desta criatura
Desde já agradeço a atenção

Vc já tem as respostas:

- ela te usou pra descontar alguma raiva ou frustração que teve com outro. Nada melhor que passar um chifre no atual namorado/ficante com um ex...

- ela quis "reatar" mediante mais uma sessão de sexo, só pra dar um senso de continuidade da relação anterior, mas apenas pra terminar em seguida e por um ponto final ela mesma na história. Mulheres nunca aceitam serem chutadas, preferem voltar com o cara por mais um tempo, só pra poder chutar depois e "sair por cima".

- ela tentou te dobrar com um belíssimo chá-de-buça-cidreira pra voltar a ter o controle da situação. Não conseguiu pelo jeito. Ponto pra vc.

- ou outra coisa que talvez vc não tenha percebido. Sei lá... ela pode ter tentado engravidar de vc. Vai saber?

Qualquer das opções acima e tantas outras inimagináveis podem ter passado pela cabeça dela. A questão é: faz diferença?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline tiagoDD
Búfalo
**
09-11-2013, 06:15 PM
Engravidar não pois antes de aceitar o convite já deixei bem claro que iria "encapar"( DSTs e poderia até já estar gravida de um bosta qualquer).. no mais depois da Real sou um homem MUITO mais bem sucedido em todos os campos da vida...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
09-11-2013, 06:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-11-2013, 06:44 PM por Bruce N..)
Se vc diz que ela perdeu o emprego e que vc esta bem financeiramente... certeza que fez joguinho pensando que ia te fazer ficar com pena e correr atrás dela. Isso também explica o Chá de buceta que vc diz ter sido fantástico.
Se for isso, ela se fodeu lindamente, yaoming achando que vc era mangina.

Bom, mas foda-se, se não era isso, era outra coisa mais escrota.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
09-11-2013, 06:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-11-2013, 06:48 PM por AKRAME.)
Essa é a face obscura de toda mulher,não se conformar em ser dispensada,um turbilhão de pensamentos passa em seu mundinho.

Ela é capaz de se sujeitar em tal situação( O CHÁ ),para provar seu valor,pra provar seu poder de sedução e lhe testar.

Vc foi indiferente e mecânico em seu dialogo ao deixa-la, ela quis se afirmar ,e no imaginario dela lhe prender pelos sentimentos,para depois ela satisfazer o ego lhe dispensando.

È assim a mente da mulher desprezada por um, e desejada por outros.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
09-11-2013, 08:54 PM
(09-11-2013, 06:46 PM)rrsupremo Escreveu: Essa é a face obscura de toda mulher,não se conformar em ser dispensada,um turbilhão de pensamentos passa em seu mundinho.

Ela é capaz de se sujeitar em tal situação( O CHÁ ),para provar seu valor,pra provar seu poder de sedução e lhe testar.

Vc foi indiferente e mecânico em seu dialogo ao deixa-la, ela quis se afirmar ,e no imaginario dela lhe prender pelos sentimentos,para depois ela satisfazer o ego lhe dispensando.

Mas no caso essa analogia não seria válida somente após o término? Ela ligou para ele 3 semanas depois, pq ela esperaria tanto só pra elevar o ego dela?
Talvez ela estivesse pouco se fodendo, deu pra alguns e só depois o pensamento tomou conta?

Mesmo com tantos ensinamentos, as mulheres ainda nos deixam intrigados com seus pensamentos e ações primitivas PQP yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
09-11-2013, 09:16 PM
(09-11-2013, 08:54 PM)Bruce N. Escreveu:
(09-11-2013, 06:46 PM)rrsupremo Escreveu: Essa é a face obscura de toda mulher,não se conformar em ser dispensada,um turbilhão de pensamentos passa em seu mundinho.

Mas no caso essa analogia não seria válida somente após o término? Ela ligou para ele 3 semanas depois, pq ela esperaria tanto só pra elevar o ego dela?
Talvez ela estivesse pouco se fodendo, deu pra alguns e só depois o pensamento tomou conta?

Mesmo com tantos ensinamentos, as mulheres ainda nos deixam intrigados com seus pensamentos e ações primitivas PQP yaoming

A mulher precisa de alto afirmação,esse foi tempo, que esta por traz de pensamentos e sentimentos,esse ser de beleza cansada,está com o hamster rodando a mil e talvez entrando num processo de hipergamia pra se validar
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
09-11-2013, 09:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-11-2013, 09:30 PM por thothenki.)
Primeiro ela te deu um chá de buceta épico.

Depois fez toda a encenação pra te prender e você ficar com dó da coitadinha. Queria que você ficasse com pena, afinal ela foi tão atenciosa, te deu sexo do bom e do melhor e você ao invés de voltar com ela só quer marmitá-la. yaoming

Você é um tremendo dum filho da puta sabia? Como assim ferir os sentimentos de tão amável donzela, doce meiga, carinhosa e que faz anal giratório. trollface

Ela tá louca pra ter deixar na mão dela e na coleira feito um cachorrinho bem ensinado, se ela conseguir fazer isso ela primeiro vai fazer você passar o diabo na mão dela e depois vai terminar inesperadamente, provavelmente corneá-lo e ainda querer inverter tudo pra dizer que a culpa é sua, e você sem entender nada é bem capaz de sair se achando culpado de alguma coisa. Fuja dessa maluca, se possível a marmite mais uma ou duas vezes e depois toque o foda-se e suma do mapa. Fuckyeah
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
10-11-2013, 02:19 PM
Concordo.
Você terminou com ela, ou seja, ela tomou uma voadora no ego. Esse "término amigável" foi apenas por sua parte, pois ela por dentro deve ter ficado se remoendo com isso.

Então, se passam algumas semanas. E ela vê que você não ligou de volta. Então, ela precisa recuperar o ego destruído. Ela te liga então. Ela sinaliza pra você que aceita ficar em sua marmita zone.

Quando vocês se encontram, ela lhe dá o sexo mais totoso que pode oferecer. Depois que você a come, vai levar a garota pra casa... Ela percebe a consolidação da marmita zone, então usa mais recursos típicos femininos:

1- Tenta ativar o seu instinto protetor masculino, usando os "choramingos";

2- Já percebendo que não vai funcionar, ela parte para o último recurso de proteção do ego: ela TERMINA COM VOCE! hahahaha... como se você já não tivesse terminado com ela.

O objetivo dela era apenas o reestabelecimento do ego, se você ficasse tristinho ou ligasse pra ela, passaria a ser rejeitado e a situação se inverteria.

Minha opinião é não ligar pra ela. Se ela ligar, coloque na marmita zone de novo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
10-11-2013, 02:35 PM
Eu antes me incomodava com choros, agora não dô nem chance, saiu andando e largo o crocodilo em plantos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
11-11-2013, 12:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-11-2013, 12:25 PM por Mandrake.)
Vc ja tem a as respostas:

Se convencer que foi ela quem terminou comigo - Isso faz com que ela saia por cima, mulheres não suportam sairem por baixo em qualquer relacionamento.

Tentar me prender através do sexo - Tatica padrão.

Catalogo de Jogos Femininos

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Observador
Búfalo
**
Tópicos: 2
12-11-2013, 02:43 PM
Caro tiagoDD,

Isto está com cara de 'troco'. A danada não gostou de ser 'chutada' e logo tratou de bolar este encontro pra ela sim poder dar uma 'bota' em você. Pode parecer bobo, infantil ou ilógico mas isso fez um bem enorme ao ego dela, acredite.
A princesa virou bruxa, o príncipe virou sapo, o mocinho virou mocinha, o lobo mau virou referência. Coitados daqueles que ainda sonham com os contos de fadas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline tiagoDD
Búfalo
**
16-11-2013, 04:21 PM
Acho que o Observador acertou. Mas td bem não vem ao caso, pelo menos foi uma foda boa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Espartano da Real
Búfalo
**
17-11-2013, 11:45 AM
Nessas situações você tem que ser esperto e tomar a iniciativa ANTES dela novamente

Coma ela em todas as posições do Kama-Sutra e logo após aquela gozada nuclear, enquanto estiver botando as calças e com ela anestesiada na cama fale: "Isso foi um erro, não me procure mais TCHAU!" yaoming

Repita isso quantas vezes for necessário e a vantagem continua toda sua trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
17-11-2013, 06:22 PM
Essa atitude dela,como os confrades ja responderam,foi apenas para recuperar o ego dela.
1-Ela ñ suportou o fato de vc a ter chutado.
2-Ela esperou que vc ligasse p/ ela,assim a mesma poderia te dar um fora e sairia com o ego inflado.
3-Como vc ñ ligou,ela armou esse encontro p/ poder ter a oportunidade de te chutar.Ela fez isso,e acredite esse choro dela são LAGRIMAS DE CROCODILO,ela está tentando te manipular,p/ que vc fique com pena e corra atrás dela.

Se eu fosse vc afastaria desta perva ou a desmascararia caso ela te procure mais uma vez.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
17-11-2013, 08:06 PM
Ah...o ego delas!!! Parece um balão: Tão fácil de enchê-lo e tão fácil de acabar com ele!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
17-11-2013, 09:58 PM
Duvido que isso tenha saciado o ego dela. Acredito que ela fará uma nova tentativa confrade. Nos mantenha atualizados dos próximos acontecimentos.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Destro
Curioso

17-11-2013, 10:05 PM
(11-11-2013, 12:24 PM)Mandrake Escreveu: Vc ja tem a as respostas:

Se convencer que foi ela quem terminou comigo - Isso faz com que ela saia por cima, mulheres não suportam sairem por baixo em qualquer relacionamento.

Tentar me prender através do sexo - Tatica padrão.

Catalogo de Jogos Femininos

O Mandrake postou os motivos ( N.A) explicou .
[+]
  •
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Reação Realista da Real. PRAGAKHAM 5 2,899 15-07-2015, 02:01 AM
Última Mensagem: Marcílio
  Menina Rodada , Reação !! Elvis Presley 21 6,819 29-04-2014, 08:36 PM
Última Mensagem: Vasiliy Zaytsev

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo