• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Relato - Uma tarde surpreendente que me rendeu uma metida!!!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relato - Uma tarde surpreendente que me rendeu uma metida!!!
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
27-11-2011, 09:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-11-2011, 09:26 PM por Mandrake.)

Vou compartilhar mais uma historia pra vcs.

Ontem reencontrei um velho amigo, amigo de escola (primeiro e segundo grau), dos tempos de manginão. Este meu amigo era o cafajeste da minha turma. Boêmio, sedutor que tem a malandragem da noite. Sempre me espelhava em ser como ele, "malandragecamente" falando, mas como era muito ingênuo e inocente, não poderia ter exito. Apesar de que, com as algumas mulheres, em algumas oportunidades, eu tive alguns lampêjos... Enfim.

Então, estavamos batendo um papo ali na rua, quando ele me convidou à sua casa, para tomarmos uma cerveja e continuar a conversa mais descontraida, relembrar do passado, etc.

Eu aceitei e perguntei se ele estava à pé, ele respondeu que sim, então fomos em direção ao estacionamento, onde deixei meu carro para ir em sua humilde residência.

Chegando lá, abrimos umas latas de Skol e continuamos o papo. A vibe tava boa, ele me contava sobre sua vida, que abandonou a boêmia... etc... Eu claro, fui incentivando-o a levar uma vida honrada....

Papo vai, papo vem, sua esposa chega com o filho. Estavam voltando da casa de sua mãe, foi ai então que conheci o filhinho dele, um muleque muito porreta.  Continuamos a conversa à três, já que a esposa desse meu amigo é conhecida minha da epoca de colégio, pois ela andava com uma outra turma que eu conhecia... Enfim...

Seguia a vibe agradavel, quando uns 20 minutos depois, toca a campainha e a mulher foi atender. Era uma amiga dela, e por incrivel que pareça, eu também a conhecia, pois também era da turma de colégio. (Que mundinho pequeno!!)

Essa amiga da mulher do meu amigo, era uma loira que antigamente era bem bonita e cotada no colégio e nunca me deu tanta moral. Mas isso é não vem muito ao caso, pois embora eu tivesse algum interesse nela, eu não cheguei a tentar nada. Ficou só na "imaginação" mesmo...

E ela casou, teve 2 filhos e ja tinha perdido seu poder de barganha, pois envelheceu um pouco e também engordou, mas ainda era comível. Se separou do marido e virou mãe solteira. Vamos dizer que antes ela tinha a nota de 8 e hoje 6,5.... Para os analíticos, ainda está na média...

Prosseguindo... Essa mulher ficou surpreendia em me ver, disse que eu mudei muito, que eu tava forte... e ficava de sorrisinho amarelo pra mim.

Resumindo a história :

Ficamos nós 4 conversando e bebendo, tiramos umas fotos, vimos um DVD, de comedia romantica (hahaha que beleza!), e como nessa altura do campeonato eu e essa mulher, já estavamos bem intimos, aproveitamos o embalo do filme e ficamos nuns amassos, junto do meu amigo com sua esposa...

Depois do filme, nos despedimos do casal e sugeri para essa mulher irmos para darmos uma volta...

Ela entendeu o recado, e saimos para "dar uma volta" no meu carro.

Fomos para o motel.  Meti o Mandrake Jr. na buceta dela até ela nao aguentar mais !!

Mais uma que virou mingau ! hahaha  -yesdem 
E detalhe, é mãe solteira!!!

Realmente, foi uma tarde e noite surpreendente que passei, no qual não imaginava....

Edificante !

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
27-11-2011, 09:28 PM
Nada como uma fodinha barata pra fechar o fds.  -sorrisao
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
27-11-2011, 09:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-11-2011, 09:50 PM por Mateus.)
Bom pra caraaaaaaai...
Essa deveria estar pensando que ia pegar um trouxa pra bancar os bonecos...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
27-11-2011, 09:37 PM
Pontos chaves que me levou a comer ela:

1- Mãe solteira que, perdeu razoavelmente seu poder de barganha, louca para prender um homem e ser sustentada por ele.

2- Supresa em ver alguem que ela não tinha desejo no passado, estar "diferente" e atraente aos olhos dela.

3- Minha postura.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
28-11-2011, 06:07 AM
Cara, dar a volta por cima (e bem por cima) é bom demais, ainda mais quando acontece naturalmente assim. Bom relato.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
28-11-2011, 12:31 PM
Mandrake mandou bem, e bom demais uns esquemas assim, ainda mais quando estamos por cima 2 vezes , na moral e no corpo, preserve esta coloque ela na reserva quando precisar comer algo , ja sabe onde pegar, o bom de mãe solteira quando o corpo tem qualidade, e que em alguns pontos ja nao existe frescuragem, ela ja foi lapidada no casamento para lhe dar sexo do bom agora, anal, vaginal, vc pode gozar na boca da vadia, que ela não pode falar nada pois ja esta aberta, e ela precisa de um mantenedor para ativar e reter o lado que excita e mantem o libido e vontade de putaria que ela ja mantia no casamento. aproveite e saboreie com vigor.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
28-11-2011, 01:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-11-2011, 01:45 PM por Mandrake.)
Praga, a real é foda... olha só:

Hj ela me ligou toda melosa pra dar bom dia e dizer que adorou sabado!!! Tá bonzinha até demais, quer me surpreender para que eu fique apaixonado... óóóóóh!!

Me chama de "Meu Amor!" ¬¬

Ela quer que eu seja seu Namoradinho Provedor!! Hahahahaha! Topeira!!

Ahhhhh! Táááá !

-no
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
28-11-2011, 01:49 PM
(28-11-2011, 01:38 PM)Mandrake link Escreveu: Hj ela me ligou toda melosa pra dar bom dia e dizer que adorou sabado!!! Tá bonzinha até demais, quer me surpreender para que eu fique apaixonado...

No teu lugar um otário teria caído feito pato nesse papinho...  -facepalm
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
28-11-2011, 01:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-11-2011, 02:00 PM por PRAGAKHAM.)
Ops  com certeza Mandrake, e como barao falou, se fosse outro fora , este horario ja tava passando em lojas de bijouterias baratas , pra comprar anel de lata, aqueles de compromisso, pra dizer a sapeca que foi a noite dos sonhos dele, arranque as pregas da sapeca sem do eleve ela ao lado maximo carnal, pra ela aprender com voce que os tempos mudaram, que a epoca dela evaporou no ar, mantenha ela em estado sexual ate a fase final putrefaçao depois jogue-a para os urubus hahaahaa
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
29-11-2011, 06:02 PM
Aah os 30 anos de idade...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
29-11-2011, 06:23 PM
Cara, isso é bom demais. Ter a oportunidade de mostrar a elas que agora o nosso poder de barganha é maior que o delas é muito bom. E o mais legal de tudo é que o nosso só aumenta com o tempo! E o delas só diminui!
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Um “alfa” surpreendente barãozin 58 30,736 11-07-2014, 09:12 AM
Última Mensagem: Gary Holt
  Mulher procura milionário e recebe resposta surpreendente Cosa Nostra 15 6,343 17-05-2014, 07:49 AM
Última Mensagem: Boyka
  Quando o "Sim" chega tarde demais Mats 15 10,032 13-11-2013, 09:44 AM
Última Mensagem: Observador

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo