• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos A Vida De Um Otário
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A Vida De Um Otário
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 2
11-12-2013, 02:05 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-12-2013, 02:27 AM por Marion Cobretti.)
Confrades, aqui faço um pequeno relato. Peço desculpas se postei no lugar errado, novatos erram.

Cresci como a maioria dos confrades que aqui estão. Cresci em uma sociedade onde o valor atribuído ao sexo feminino é absurdamente positivo, onde todos tem que respeitar e zelar por este tão "divino" ser que é a mulher. Desde nossa infância somos moldados e programados para agir de determinada forma com as mulheres e comprovadamente, somos ridicularizados e passados para trás, feitos de otário pelos mais diversos tipos de garotas.

Minha peregrinação na área amorosa começa aos doze anos, e claro, com uma bela situação constrangedora.

A Manginice Já Aflorava

Tudo começa no colégio, com apenas doze anos, transitando das brincadeiras infantis para as vontades sexuais não tão explicitas. Pagava um grande pau para uma menina desde a quarta série, Camila era o nome dela. Ela, loira com olhos verdes, tinha se tornado minha obsessão. Por mais que eu quisesse aquela garota, não tinha coragem suficiente para chegar e revelar minhas intenções. Fui levando uma paixão fulminante por tal garota, que chegava a pensar vinte e quatro horas nela, era algo muito forte para a minha idade. Um ano se passou, e mantinha minha vontade de conquistar ela. Logo no início do bimestre conheci um cara que se tornou um grande amigo meu, o Ricardo. E por uma grande coincidência a Camila era prima dele e por tal motivo meu contato com ela se tornou mais costumeiro. Fiquei por um bom tempo bajulando ela, ajudava com trabalhos, exercícios de matemática, partilhava doces, enchia a moral dela com elogios, enfim, manginava totalmente. Mas minha vontade continuava a mesma, até que pedi ajuda ao seu primo e grande amigo meu Ricardo. Ele aceitou de prontidão, falou que iria me ajudar de todas as formas possíveis, fiquei muito feliz na hora e fechamos a parceria. No mesmo dia, meu pai aparece com uma correntinha dourada que tinha achado no trabalho, alguém perdeu e ele pegou e me deu, eu já pensei logo de cara no que fazer com tal artefato e claro, Camila veio como uma bala em meu pensamento. Não demorei e já estava escrevendo uma "bela" carta de declaração de amor, com todos adjetivos possíveis á beleza da garota. Juntei a carta com a correntinha e guardei para que no dia seguinte, entregasse para Camila. Mau dormi na noite anterior a entrega da declaração, ficava pensando nela pegando o presente e me dando um belo beijo na boca. facepalm:! Cheguei no colégio, mas cadê a coragem para entregar a declaração? Logo recorri ao Ricardo e pedi para que entregasse na hora da saída. Na hora da entrega, a cena foi de desespero e ansiedade por minha parte, ela pegou a carta e foi embora sem ao menos olhar para mim, logo pensei "amanhã ela vai vir cheia de amor para mim e vamos começar á namorar!", ledo engano, o pior estava para vir.
No outro dia chego apreensivo, com medo da reação da Camila. Para minha surpresa ela não esboça nenhum sentimento de gratidão pelo presente, nem ao menos toca no assunto da carta. Na aula antes do intervalo, Ricardo pergunta pra Camila se ela vai querer conversar comigo sobre o assunto e ela de cara fala: "Ah, Não quero estragar nossa amizade, somos amigos! Melhor deixar como está", fui tirado de capacho e friendzonado, minha reação foi chorar como um retardado facepalm: em plena sala de aula, com professor lecionando, os vagabundos do fundão me zoando, foi foda. Aquilo para mim no momento tinha sido o fim do mundo, levantei a cabeça com os olhos vermelhos e olhei para Camila, ela dava risada com as amigas, debochando de minha situação. Fui para o intervalo, arrasado, fui apoiado pelo Ricardo que disse para não desanimar e levantar a cabeça. Foi o que fiz. Respirei fundo e tratei de não me deixar abalar por tal coisa.
Voltando do intervalo, chego na sala e um dos arruaceiros da sala me aborda e fala: "Marion, seu otário! Você não pegou a Camila, mas o Pablo pegou!", eu fiquei sem reação e perguntei: "Quando?", O arruaceiro fala: "Olha atrás da porta!". Quando chego perto da porta, o próprio Pablo empurra a porta e revela a cena. Pablo e Camila aos beijos no mesmo dia em que me declarei e ela com a porra da correntinha que dei, vadia filha da puta!. Desde cedo meninas já mostram sua face obscura. Nem preciso falar como foi o restante do dia, vocês já devem imaginar.

Friendzone: A Triste Rotina De Um Beta

Quando não se tem o conhecimento da Real, a facilidade de adquirir uma Friendzone é enorme. Você consegue uma na escola, no curso, no trabalho, na casa do caralho a quatro. Elas querem te usar das mais variadas formas, só não para fornicação, nem para um simples beijinho!

As minhas não foram diferentes, já aos dezesseis anos, me apaixonei facepalm: por uma garota do curso, Eliane, gostosinha até, mestiça (tenho tesão por mestiça, na moral), e no meio do curso de informática, o professor começa a falar sobre internet e nos passa a atividade, criar uma conta no Skype e adicionar todos da sala. Logo de cara adicionei a Eliane, conversa vai, conversa vem pelo Skype e começamos a nos falar quase que diariamente no curso, e minha vontade era pegar ela meter a pirocada nervosa, mas ela se fazia de santa, fingia ter interesse em mim, para me prender na dela, me adicionou no finado Orkut e MSN. pedia ajuda com atividades relacionadas ao curso, explicar determinada parte da apostila que ela não entendeu, enfim, coisas de otário. Até que chamei ela para sair pelo MSN, espero resposta dela até hoje. Ela tinha namorado e me escondeu isso até o dia em que chamei ela para sair. Mandei ela se foder.

Na escola foi do mesmo jeito, na faculdade também. Só que na faculdade teve um algo a mais, a minha friendzoneadora me levou para a sala de informatica da facul para ver trailer do filme dos vampiros viados lá tretando com lobisomem mais baitola ainda por causa de uma vadia desnutrida, tive que aguentar isso e fazer alguns trabalhos e colocar ela no meu grupo de estudos para tentar pegar ela. Se peguei ela? NÃO!

Porra, é tanta friendzone que prefiro nem comentar. É vergonhoso.

Manginismo Familiar

Assim como o Barão, fui chamado de viado pelo meu pai. Também fui tratado como retardado pelo mesmo por não "ostentar" uma fêmea ao meu lado e não sair constantemente atrás de mulher. Ele é um mangina adúltero, não pode ver uma mulher, pode ser feia, pra ele é mulher do mesmo jeito. A última proeza foi engravidar a amante, porra louca total, Falou que prefere gastar dinheiro com ela do que com a própria família. Comentando com alguns familiares, ele chegou a comparar a minha mentalidade com a do meu irmão mais novo, porra, fico fodido com isso, tudo por causa de mulher, se não apareço com mulher é porque sou viado ou mongol. Além do mais, ele não perde a oportunidade de me colocar para baixo. Vive dizendo que eu sou um bosta e que não irei conseguir nada na vida, que irei me formar e não conseguirei um trabalho digno e nem conseguirei adquirir a quantidade de patrimônio que ele tem. Fala tudo isso bêbado. Por conta disso, vivia desmotivado. Perdi meu emprego, tranquei a faculdade de engenharia, vivia na merda, sem coragem pra nada. Azar na vida, "azar" no amor, não tinha emprego, não tinha a tão cobrada namorada. Me sentia um bosta.
Na minha cabeça, tudo parecia me colocar nas falas do meu pai e ter certeza que realmente eu era aquilo que ele falava... Tranquei a faculdade, não tinha uma condição financeira bacana, não tinha um carro, não tinha um porte físico bacana, era esculachado por qualquer mulher em que chegasse. Não tinha uma vida condizente com o patamar de um homem bem sucedido na visão do meu pai. Me afundava cada vez mais.
O desespero em provar minha masculinidade perante meu pai foi tanto, que quase me envolvi com uma M$ol, 23 aninhos, vadia tatuada com uma filha de 6 anos, por pouco não caí nessa. Se caísse estaria fodido, me apegaria pois ainda não conhecia a Real.

A Real Salva Vidas

Até que conheci a Real, me abriu a mente e mostrou a real face não só dos relacionamentos amorosos, mas sim da vida, da vida de homem honrado e com princípios! Os relatos dos confrades me apoiaram e me incentivam a querer lutar pelos meus objetivos, sou muito grato á todos que participam deste fórum. Deixo o meu muito obrigado!

Força e honra, guerreiros.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
11-12-2013, 05:48 AM
Como sempre digo, a força do forum está nos relatos.

Vlw por relatar sua história!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
11-12-2013, 07:46 AM
Ótimo relato, passei por algumas coisas que vc citou... ser um beta é complicado mesmo, na infância passei por coisa parecida, meu pai achava que sendo assim eu me tornaria um cara melhor, porém vc acaba sendo oque seu pai diz que vc é, se ele diz que vc é um vencedor, vc é, se é um bosta, vc é... hoje em dia até que ele está satisfeito com minha situação atual, fazendo faculdade mesmo com nossa família estando mal financeiramente, e ele está tão desanimado que não tem coragem de falar alguma coisa, é triste ver meu pai assim...

Sobre as mulheres, eu recentemente estive em uma relação que fui apoiado por ela nos momentos ruins, quando não tinha nem dinheiro pra comer direito, foi uma das poucas que não tinha me colocado na friendzone e me apoiado tanto assim... realmente eu admirava ela em todos os sentidos, e ainda assim fui apunhalado pelo lado obscuro dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
11-12-2013, 07:48 AM
Nada do que seu pai disse é verdade e tudo o que essas mulheres fizeram com você não foi pessoal, apenas é o tratamento que um mangina sem bolas recebe.

Seja bem vindo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
11-12-2013, 07:49 AM
Confrade Cobretti !

Desculpe ! Mas vida de otário ????

Não concordo com vc .

Agora vc esta renascendo para real .

Abraço guerreiro
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
11-12-2013, 08:40 AM
Obrigado por compartilhar sua história conosco.

Nunca é tarde para recomeçar e reconstruir a vida rapaz!
O confrade Mistério está certo e concordo com ele, Vida de otário?
Fique a vontade para pesquisar aqui no FB. Tem muito material que te ajudará bastante. Preocupe-se no começo mais em ler do que escrever e comentar.

"Agora que conheceu a luz, permaneça nela até seus olhos se acostumarem. Com o tempo verá que todo esforço pra se tornar um homem melhor, valeu a pena!"

Força e honra guerreiro!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
Curtido: 0 vezes em 0 posts
11-12-2013, 10:14 AM
Quando vc conhece a real, inicia-se uma nova vida !

Força confrade!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
11-12-2013, 10:40 AM
Confrade,
Ninguem escolhe em que familia virá,ou que pai irá ter. O seu certamente foi o maior contribuinte para todas suas frustações,e decepcões tanto com as mulheres,quanto no restante. Sua história se confunde com quase todas as outras relatadas aqui na Real. Faça
a sua historia ser diferente,seu pai é um frustrado e alcolatra...se um dia tiveres filho(s),mostre o que é ser um pai realmente,de a ele todo apoio,orientação para que não caia na mao de mulheres como a vadiazinha de sua escola/infência. Ser honrado,e comandande de sua vida é o maior legado que entamos oferecer aqui na Real. Sou muito novono forum,outras feras,e criadores da Real merecem todo o merito de relataos como o seu!
Parabens,força e obrigado por mais um relato Pica!

Saudações
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
11-12-2013, 11:02 AM
Seja bem vindo, confrade.
Consuma todo o material do fórum e de outros sites com voracidade.
Dê um tempo para assimilar toda a informação e foque toda a sua vida a partir de agora no seu desenvolvimento pessoal.
E agradeça a Deus por estar aqui.
A Real salva vidas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
11-12-2013, 11:11 AM
(11-12-2013, 02:05 AM)Marion Cobretti Escreveu: Assim como o Barão, fui chamado de viado pelo meu pai.

aiaiai yaoming, tenho que parar de ler as postagens do Sorine.

(11-12-2013, 02:05 AM)Marion Cobretti Escreveu: A Real Salva Vidas

Até que conheci a Real, me abriu a mente e mostrou a real face não só dos relacionamentos amorosos, mas sim da vida, da vida de homem honrado e com princípios! Os relatos dos confrades me apoiaram e me incentivam a querer lutar pelos meus objetivos, sou muito grato á todos que participam deste fórum. Deixo o meu muito obrigado!

Com certeza bro! A Real te livra de umas poucas e boas. Use suas amarguras do passado pra te trazer as delícias que o futuro e seu esforço vão lhe tazer.

Força, Fé e Honra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
11-12-2013, 01:43 PM
Mas e aí, já voltou pra faculdade?

Lembre-se confrade, não há prêmio maior do que a realização pessoal. Você em primeiro lugar, sempre!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
11-12-2013, 01:43 PM
Bem vindo jovem, realmente aconteceu muita merda na sua vida, leia bastante o fórum, e tenha cuidado com a fase da revolta.

boa sorte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lord Rockston
Lord Rockston
*
Tópicos: 1
11-12-2013, 02:14 PM
"Lembre-se confrade, não há prêmio maior do que a realização pessoal. Você em primeiro lugar, sempre! "

(2)
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

11-12-2013, 02:32 PM
Bom relato Fé e Honra.
[+]
  •
Responder
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
Tópicos: 3
12-12-2013, 02:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-12-2013, 02:39 PM por Marion Cobretti.)
Obrigado á todos os confrades que comentaram e expuseram suas opiniões. Foi de grande valia.

Confrades Mistério e Sorine, quando falo "a vida de um otário" não é que eu me ache um otário no momento, mas sim, na época em que agia como um. E posso afirmar que agi de tal forma até meus vinte e dois anos, vergonhosamente. Hoje posso falar que sou uma outra pessoa graças á Real.

Confrade Legião, de certa forma, meu pai esteve envolvido na maioria dos meus problemas, seja com mulheres ou no apoio necessário na vida. Mas não tenho nenhum resquício de raiva dele, sou a favor do perdão, afinal, ele me criou. Claramente serei para meu filho o alicerce para sua felicidade, darei todo o apoio necessário nas mais diversas fases da vida.

Confrades Sedsage e Mc_lovin, acompanho a Real em si a quase um ano, comecei no Machismo Esclarecido, nos posts do Soldado, Backups do Blog do SK, trechos de NA, conheci o Blog do Doutrinador, entre outros. Concordo que tenho que reforçar ainda mais a Real em mim e é o que faço. Leio o fórum quase que todos os dias, li NA, li Esther Villar (apesar de não concordar com algumas partes), leio bastante material. E por incrível que pareça, a fase da revolta pós real não durou uma semana. Apenas me conformei com a realidade. Não saio espalhando revolta aos quatro cantos, sendo misógino e esculachando mulheres em geral.

Confrades Mad Max e Lord Rockston, claro que minha realização pessoal fica em primeiro lugar! Hoje tenho a certeza que minha felicidade e realização pessoal depende única e exclusivamente de mim. Luto pelos meus ideais.
Mad Max, ainda não retomei os estudos, retornarei á faculdade o mais breve possível.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
12-12-2013, 03:15 PM
Concordo com as declarações acima.
O confrade aqui, está renascendo - e o que vale - agora é o que faz no presente e como gastará o seu futuro.

E o passado dos guerreiros enfim, (na média) foi uma bosta.
A diferença, é que nós resolvemos acordar deste transe hipnótico chamado chave de buceta e então, dar o troco nas vadias com conhecimento e desenvolvimento pessoal
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
12-12-2013, 03:16 PM
Pelo menos vc reconhecia que tinha obsessão por essa camila, só tinha olhos para ela, só queria ela, mas ela não correspondia e ao mesmo tempo parece que se aproveitou da situação para inflar o ego dela. Não chegou a procurar outras opções? Não tentou enxergar outra garota? Ela era a única que vc achava bonita ou vc só gostava de loiras de olhos verdes?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
12-12-2013, 03:43 PM
(11-12-2013, 10:40 AM)Legiao Escreveu: se um dia tiveres filho(s),mostre o que é ser um pai realmente,de a ele todo apoio,orientação para que não caia na mao de mulheres como a vadiazinha de sua escola/infência. Ser honrado,e comandande de sua vida é o maior legado que entamos oferecer aqui na Real.

Isso.
Nós sabemos muito bem como andam as coisas hoje em dia...
E cada vez que lemos relatos e vivemos certas situações, essas coisas vem a calhar, são comprovações reais...
é preciso haver uma boa e sólida gerência-engenharia em nossas vidas, para vivermos melhor e sobreviver as intempéries
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
12-12-2013, 07:30 PM
Seja bem vindo Confrade!

Não guarde rancor de ninguém, nem msm do seu pai q pelo q percebi é um desonrado de merda, lembre-se sua maior vingança é sua vitória! Portanto foco no desenvolvimento pessoal, pq tá mais do q provado pela REAL q quando vc se desenvolve as vadias vem, então FOCO na batalha.

Honre este nick seu, Cobra, esse kra é foda Cool
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
12-12-2013, 09:22 PM
Grande confrade.:
Nada de raiva.
Olhar o passado apenas como um professor.
Bola pra frente e desenvolvimento pessoal como foco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo