• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Inocente morre por mentira de vadia
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Inocente morre por mentira de vadia
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
04-10-2013, 11:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-10-2013, 12:35 AM por Sniper.)
Salve confrades, lendo o tópico O amigo metedor da real, me fez lembrar de um fato que ocorreu em 2006 quando eu tinha 18 anos, e vemos a que ponto a vida de um cara pode ir pro espaço (literalmente) por acreditar em qualquer coisa que mulher fala.

Os nomes que usarei aqui serão ficticios.

No bairro que eu morava tinha dois amigos, o João e o Ricardo. Os dois eram unha e carne, onde um tava o outro também estava.

João tinha 18 anos, capoeirista, bombadinho e pegador do bairro.
Ricardo apesar de ter uns 22 anos namorava uma menina de 14, mas que aparentava ter mais, que passou na mão do bairro todo, um amigo meu inclusive perdeu a virgindade com ela.

No sabado de carnaval, eu saio pra trabalhar e vejo uma multidão na minha rua, quando chego mais perto vi que havia um corpo coberto em um lençol, e perguntei como era o nome da vítima, um senhor me responde que era João, e como havia um João que morava ali perto e mexia com coisa errada eu imaginei que fosse ele, mas o senhor que havia me informado, puxou a identidade de João, me mostrou e disse: "vc conhece? é meu filho".

Na hora eu não acreditei, pensei "pô, o João, ele não fazia nada de errado, nem droga usava", e fiquei achando que ele devia ter comido alguma mulher casada ou algo parecido, pois ele era muito mulherengo.

Fiquei sabendo, através de um amigo que a namorada de Ricardo tinha dado em cima de João, e que segundo ele mesmo disse pra esse meu amigo que havia "dado um esculacho nela", ou seja uma lição de moral, porém não quis contar pro Ricardo por medo de ele não acreditar e acabar estragando a amizade.

A namorada do Ricardo acabou contando pra ele, invertendo toda a história, dizendo que João havia dado em cima dela.

No sabado seguinte, o corpo de Ricardo é encontrado a uns 4KM do bairro onde eu morava, o pai e o irmão mais velho de João haviam feito justiça com as própias mãos.

E a vadia??????????????
Sumiu do mapa, nunca mais deu as caras por lá.

E hoje, será que ela bota a cabeça no travesseiro tranquila, sabendo do estrago que ela causou????

E o pior confrades, é que poderia ser qualquer um de nós a ter o mesmo destino de João, morrer sem ter um pingo de culpa na história.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
04-10-2013, 11:32 PM
É esse o estrago que uma vadia mal intencionada pode causar em quem não conhece o lado obscuro delas, como mentem e manipulam ao bel prazer sem se importar com as consequências. Meus pêsames pros dois. E aposto que a vadia não está nem ai para o que fez. Mulheres assim não tem senso de honra ou justiça.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
04-10-2013, 11:35 PM
Caracas...que tenso confrade....

Não sei nem oque falar, não sei a melhor forma de agir nesse caso.

Será que o ideal é ficar boca pila? Jamais meter a real em ninguém?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
05-10-2013, 08:07 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-10-2013, 08:07 AM por Gekko.)
Quando uma mulher comprometida der em cima de algum de vocês, não vão dar lição de moral. O melhor é se fazer de idiota e fazer de conta que não era com você. Assim ela vai te achar um bocó e vai perder o interesse. Muito melhor do que ela ficar de ago ferido e querer acabar com a sua vida. Um colega de trampo quase perdeu a vida assim, quando a namorada de um PM porra louca deu em cima dele e ele não quis. O cara só não morreu porque um outro colega nosso, que também conhecia o PM, encontrou-o com a arma na mão a menos de 30 metros do local onde ia cometer o crime e convenceu-o a não fazer aquilo.

P.S.: e ainda tem as falsas acusações de estupro, que normalmente são motivadas por uma rejeição.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
05-10-2013, 09:02 AM
Citar:E hoje, será que ela bota a cabeça no travesseiro tranquila, sabendo do estrago que ela causou????

Com certeza sim confrade, ela deve dormir como uma pedra, mulheres não tem consciência de porra nenhuma, é mais facil ela pensar: ''Nossa, eu sou tão gostosa que até homicídio já saiu por causa de mim'' do que: ''Nossa, uma pessoa inocente morreu por minha causa'', não esperem bondade, arrependimento, conciência nem nada disso, o conselho do Gekko foi muito bom: Se faça de desentendido, finja que não é com você, e caia fora. Tem muita mulher solteira por aí.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
05-10-2013, 09:10 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-10-2013, 09:11 AM por Tim Laflour.)
Situação complicadíssima. Vale ressaltar a falta de autocontrole do Ricardo, que sem analisar os fatos, confiou cegamente na vadia. Realmente isso pode acontecer com qualquer um, assim como o caso do cara que namorou uma vadia que era ex de traficante (sem saber) e tomou bala por ciúmes.

Outro dia me peguei questionando se é correto investigar o passado de mulher, se não seria muita falta de confiança em si próprio ou apego d+. Esses casos me lembram que não só é correto, como OBRIGATÓRIO essa investigação. Se o Ricardo tivesse o mínimo de desapego, teria pesquisado um pouco mais e tanto a morte de um amigo, quanto a sua própria morte seriam evitadas.

(05-10-2013, 09:02 AM)Winchester Escreveu: ...é mais facil ela pensar: ''Nossa, eu sou tão gostosa que até homicídio já saiu por causa de mim''

Com certeza é isso que ela pensa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
05-10-2013, 10:59 AM
O ideal eh fingir ser um zé sem bolas, melhor do que ficar bancando de machão e depois se fuder por ai...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
05-10-2013, 02:25 PM
Realmente galera, é melhor da uma de bobo, mas e no caso em que a mulher sabe que o cara é pegador, como foi o caso de João, nem adianta fingir.

Tim, eu sou totalmente a favor de investigar passado de mulher, muita gente diz que é insegurança, mas pra mim é apenas cautela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
05-10-2013, 02:30 PM
(05-10-2013, 02:25 PM)Sniper Escreveu: Realmente galera, é melhor da uma de bobo, mas e no caso em que a mulher sabe que o cara é pegador, como foi o caso de João, nem adianta fingir.

Tim, eu sou totalmente a favor de investigar passado de mulher, muita gente diz que é insegurança, mas pra mim é apenas cautela.

Eu dou uma de lerdo.

Quando falam que garota tá afim de mim (que eu sei que tem rolo ou namorado) fico me fazendo de desententido. Melhor opção que tem.
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
05-10-2013, 03:15 PM
Basta uma vadia apontar o dedo verde e já era.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
05-10-2013, 03:16 PM
(05-10-2013, 02:25 PM)Sniper Escreveu: Realmente galera, é melhor da uma de bobo, mas e no caso em que a mulher sabe que o cara é pegador, como foi o caso de João, nem adianta fingir.

Por isso que a real tem de ser nossa. Não devemos ficar falando ou metendo a real por ai
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
05-10-2013, 03:53 PM
Eu vejo muito isso no dia a dia. Moças que têm noivos ou metidas em relacionamento sério, celebrando e cochichando por algum desapegado das redondezas. Estúpido foi o marido, que matou um inocente e agora está metido e maus lençóis. Sem contar que agora não apenas a polícia como familiares do cara devem estar a sua procura. Quem saiu bem na história foi a mulher, que deu uma calibrada no ego e agora se sente muito bem pelo idiota do marido que destruiu a própria vida e um rapaz inocente com uma vida pela frente, morto por coisa alguma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
05-10-2013, 03:58 PM
(04-10-2013, 11:04 PM)Sniper Escreveu: E hoje, será que ela bota a cabeça no travesseiro tranquila, sabendo do estrago que ela causou????

Aposto que esse eísódio a deixou com o ego la na altura,pode apostar.Vadia assim ñ tem e muito menos sabe o que é honra e respeito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
05-10-2013, 05:14 PM
Concordo com o Gekko e adiciono que por essas e outras que é importante ter armas/facas/colete/carro blindado, nunca se sabe quando uma vadia vai inventar história por um ego ferido e um white knighrt sem noção vai querer te foder.

O nivel de vadiagem, white knightismo, filhas de mães solteiras que não tem escrúpulos e não sabem diferenciar certo e errado (quem namorou m$ol filha de m$ol com o tempo entendeu o que eu to falando), está tão alto que é melhor se precaver.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
05-10-2013, 10:14 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-10-2013, 10:15 PM por Tiago Sorine.)
(05-10-2013, 09:02 AM)Winchester Escreveu:
Citar:E hoje, será que ela bota a cabeça no travesseiro tranquila, sabendo do estrago que ela causou????

Com certeza sim confrade, ela deve dormir como uma pedra, mulheres não tem consciência de porra nenhuma, é mais facil ela pensar: ''Nossa, eu sou tão gostosa que até homicídio já saiu por causa de mim'' do que: ''Nossa, uma pessoa inocente morreu por minha causa'', não esperem bondade, arrependimento, conciência nem nada disso, o conselho do Gekko foi muito bom: Se faça de desentendido, finja que não é com você, e caia fora. Tem muita mulher solteira por aí.

.

Mas é claro! Elas não estão nem aí. E quando bate vez ou outra bem de leve, uma pontinha de arrependimento, vem o:

[Imagem: hamster-wheel-o.gif]

E aí ela dorme feliz e tranquila.

E quanto ao que fazer caso mulher comprometida dê em cima, concordo com o Gekko e o Winchester...se faça de bobo e desentendido e suma!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
25-07-2014, 03:10 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-07-2014, 03:27 AM por Jaguar Paw.)
Eu próprio já escapei por bem pouco de me ferrar direitinho por causa de mulher casada, corno é raça idiota e violenta, portanto, depois desta, passei a me fazer de bobo em investidas de mulher comprometida. Principalmente se estiver em um meio em que haja o mínimo de contato com o marido/namorado/etc (local de trabalho, como foi neste caso, por exemplo). Lembrem-se sempre de que elas fazem questão de demonstrar que estão sendo "negligenciadas" e que o cretino do corno vai querer "punir" quem ousou "invadir o jardim dele". facepalm:

E o mais desastroso de tudo é que foi uma das piores fodas da minha vida. Big Grin

Quanto ao arrependimento, em casos trágicos como o que foi relatado, pode até ser que aconteça, mas deve ser raridade absoluta. A infeliz, que certamente deve levar uma vida de merda, talvez até use isto como lenitivo, lembrando-se do quanto era "poderosa".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
25-07-2014, 07:33 AM
Cara, mês retrasado uma vadia que meu amigo de infância estava ficando começou a dar em cima de mim. Copiei e colei a conversa pra ele na hora.

Mas precisa ser esperto e saber como vai mostrar isso pro corno, como meu amigo era mais esperto do que o geral, ficou tranquilo e deu um PNB da vadia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
25-07-2014, 11:13 AM
(05-10-2013, 09:10 AM)Tim Laflour Escreveu: Situação complicadíssima. Vale ressaltar a falta de autocontrole do Ricardo, que sem analisar os fatos, confiou cegamente na vadia. Realmente isso pode acontecer com qualquer um, assim como o caso do cara que namorou uma vadia que era ex de traficante (sem saber) e tomou bala por ciúmes.

Outro dia me peguei questionando se é correto investigar o passado de mulher, se não seria muita falta de confiança em si próprio ou apego d+. Esses casos me lembram que não só é correto, como OBRIGATÓRIO essa investigação. Se o Ricardo tivesse o mínimo de desapego, teria pesquisado um pouco mais e tanto a morte de um amigo, quanto a sua própria morte seriam evitadas.

(05-10-2013, 09:02 AM)Winchester Escreveu: ...é mais facil ela pensar: ''Nossa, eu sou tão gostosa que até homicídio já saiu por causa de mim''

Com certeza é isso que ela pensa.

Tim, é complicado falar de desapego e falta de autocontrole de um cara que não conhece a real. O cara namora uma menina de 14 anos. Apego total.

Todos sabem que sem a real dificilmente o cara conseguirá ficar desapegado, no geral. Eu acho necessário que um realista investigue o passado de uma mulher, principalmente se acha que irá engatar um relacionamento mais sério. Tem cara que é ciumento ao extremo, e sabemos que a vadia usará isso para provocá-lo.
Yippee-ki-yay, motherfucker!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
25-07-2014, 11:28 AM
É por essas e outras que faço de desentendido e sou "ríspido" com as namoradas de meus amigos e colegas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rudolf
Búfalo
**
Tópicos: 8
05-04-2015, 10:48 PM
(05-10-2013, 05:14 PM)Meroplâncton Escreveu: Concordo com o Gekko e adiciono que por essas e outras que é importante ter armas/facas/colete/carro blindado, nunca se sabe quando uma vadia vai inventar história por um ego ferido e um white knighrt sem noção vai querer te foder.

O nivel de vadiagem, white knightismo, filhas de mães solteiras que não tem escrúpulos e não sabem diferenciar certo e errado (quem namorou m$ol filha de m$ol com o tempo entendeu o que eu to falando), está tão alto que é melhor se precaver.

Minha primeira EX-namorada é filha de M$ol. facepalm:

Durou apenas três meses, mesmo atolado ao extremo na matrix eu comecei a desconfiar (sempre desconfio de tudo) e descobri que a vadia estava me traindo. Dei um pau na bunda dela e comecei a investigar um pouco do passado da mesma. Descobri que quando a vadia engatou o namoro comigo, ela estava namorando outro cara e traía esse cara comigo! Depois largou desse cara e engatou o namoro com um drogado de bosta enquanto eu ainda estava junto dela! (sinto até nojo quando lembro)

Uma cena que eu nunca vou esquecer é um dia eu vendo a mãe dela (outra puta) falar pra ela que a ia levar pra igreja porque do jeito que estava era muita maldade. E a vadia na mesma hora deu um sorriso de demônio. Sem exagero.
Alguns homens são capazes de renascer das cinzas do inferno.

A decisão de romper com a Matrix vem de dentro, não de fora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] A pior mentira é a mentira para si mesmo Tigre Real 10 5,338 07-02-2015, 12:35 AM
Última Mensagem: Bruce N.

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo