• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Porque defender o indefensável?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Porque defender o indefensável?
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
17-09-2013, 08:10 AM
Para toda a conversa sobre o divórcio sendo algo que beneficia a mulher, a verdade é que na maioria das vezes é uma enorme dor de cabeça. Racionalmente falando, é uma má ideia – mesmo que seu casamento não seja incrível. Se você tem filhos, é melhor você ter uma boa razão para se separar, caso contrário, será estupidez.

http://canal.bufalo.info/2013/09/por-que...efensavel/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
17-09-2013, 09:22 AM
A agenda maxista prega a dissolução da sociedade e a sociedade é a familia, eles atacam, usando as feminazi, as mulheres pois são o elo mais fraco da corrente.

Perfeita a colocação do autor quando cita a blindagem das amigas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
17-09-2013, 11:25 AM
Comentei isto no MR e vou postar aqui também.

Citar:
Sr.X Escreveu:O divórcio é um enorme prejuízo financeiro e emocional para A MULHER, que é quem vai carregar os filhos, ainda pequenos, nas costas, enquanto o homem vai reconstruir sua vida, apesar de também sofrer um enorme prejuízo com o divórcio.

Falando nisso aqui, uma coisa q me lembrei.

Recentemente um conhecido meu se separou (realmente foi por culpa dele e ele msm reconhecia q era um canalha, está tentando mudar de vida agora e tá até tentando levar a religião mais a sério na vida dele).

O cara tomou um baque do caralho com a separação, perdeu um dinheiro meio alto e tal... Mas em menos de um ano, ainda que meio apertado em dinheiro, já está se reerguendo bem. Comprou um carro e está pagando religiosamente a outra metade da casa que ele comprou da ex dele. Vive trocando de namorada, os filhos o vêem como referência e mesmo exausto pq trabalha como um cavalo, sempre vejo ele satisfeito por isso e nunca vi ele reclamando.

Enquanto a mulher dele, bem... depois q a parte q ele paga da casa terminar, se ela não for esperta vai acabar dando um destino idiota a esse dinheiro. Além de perder vários "bois" q esse cara dava a ela (nunca vi um cara tão cheio de contatos como ele).

É interessante notar esse tipo de coisa. Parece q no fundo, mesmo levando ferro uma certa "justiça poética" rola nos bastidores. É curioso...

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
17-09-2013, 02:48 PM
(17-09-2013, 11:25 AM)barão_kageyama Escreveu: Comentei isto no MR e vou postar aqui também.

Citar:
Sr.X Escreveu:O divórcio é um enorme prejuízo financeiro e emocional para A MULHER, que é quem vai carregar os filhos, ainda pequenos, nas costas, enquanto o homem vai reconstruir sua vida, apesar de também sofrer um enorme prejuízo com o divórcio.

Falando nisso aqui, uma coisa q me lembrei.

Recentemente um conhecido meu se separou (realmente foi por culpa dele e ele msm reconhecia q era um canalha, está tentando mudar de vida agora e tá até tentando levar a religião mais a sério na vida dele).

O cara tomou um baque do caralho com a separação, perdeu um dinheiro meio alto e tal... Mas em menos de um ano, ainda que meio apertado em dinheiro, já está se reerguendo bem. Comprou um carro e está pagando religiosamente a outra metade da casa que ele comprou da ex dele. Vive trocando de namorada, os filhos o vêem como referência e mesmo exausto pq trabalha como um cavalo, sempre vejo ele satisfeito por isso e nunca vi ele reclamando.

Enquanto a mulher dele, bem... depois q a parte q ele paga da casa terminar, se ela não for esperta vai acabar dando um destino idiota a esse dinheiro. Além de perder vários "bois" q esse cara dava a ela (nunca vi um cara tão cheio de contatos como ele).

É interessante notar esse tipo de coisa. Parece q no fundo, mesmo levando ferro uma certa "justiça poética" rola nos bastidores. É curioso...

Tenho que concordar com isso ai, eu ja me divorciei e ja vi varios outros homens que se divorciaram, o baque é monstruoso pro Homem, tanto emocional como financeiro.
Porem esta na natureza do Homem se reerguer e superar, depois de uma tempo o homem sempre esta melhor que a ex, que sempre acaba se ferrando por não saber administrar sua parte dos bens, ou por querer manter um padrão de vida igual ao anterior que era bancado pelo marido, fora o poder de barganha dela que cai drasticamente por voltar ao mercado concorrido das mulheres e ter que encarar a concorrência das novinhas.

Ta na natureza do Homem se reeguer e na natureza da mulher se auto destruir
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
17-09-2013, 03:48 PM
(17-09-2013, 02:48 PM)Gustavo Felicio Escreveu:
(17-09-2013, 11:25 AM)barão_kageyama Escreveu: Comentei isto no MR e vou postar aqui também.

Citar:Falando nisso aqui, uma coisa q me lembrei.

Tenho que concordar com isso ai, eu ja me divorciei e ja vi varios outros homens que se divorciaram, o baque é monstruoso pro Homem, tanto emocional como financeiro.
Porem esta na natureza do Homem se reerguer e superar, depois de uma tempo o homem sempre esta melhor que a ex, que sempre acaba se ferrando por não saber administrar sua parte dos bens, ou por querer manter um padrão de vida igual ao anterior que era bancado pelo marido, fora o poder de barganha dela que cai drasticamente por voltar ao mercado concorrido das mulheres e ter que encarar a concorrência das novinhas.

Ta na natureza do Homem se reeguer e na natureza da mulher se auto destruir

As mulheres saem perdendo muito.Conheço uma que se separou com 30 anos e com medo de ficar só,arrumou um coroa de 58 anos,para ele,beleza agora ela é infeliz.Uma outra de 40 anos no desespero virou amante de um senhor de 70 anos. Os caras bem mais velhos enxergam uma de 30-40 como capim novo.

E meus colegas de 30-40 anos separados,resolveram se envolver de novo,estão com as de 20 poucos,um de 63 está com uma de 35.Para nós homens é mais fácil nesse sentido.E olha que os caras não estão tão conservados não.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
17-09-2013, 04:19 PM
Outro amigo meu também foi "separado" recentemente (a mulher simplesmente chegou nele e falou "cansei disso" e pulou fora. E olha q o cara parecia até q conhecia a real, nunca vi um cara "de fora" tão centrado no relacionamento qto ele).

Também ficou arrasado o coitado... Mas tem um detalhe: esse cara além de "centrado" com mulher é aquilo q eu chamo de "cafa inteligente" (sabe passar o rodo na mulherada, mas não é um louco desesperado por buceta). E acabou de arrumar um emprego interessante.

Vamos ver quem estará melhor daqui 5 anos rs

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
17-09-2013, 04:25 PM
(17-09-2013, 04:19 PM)barão_kageyama Escreveu: Outro amigo meu também foi "separado" recentemente (a mulher simplesmente chegou nele e falou "cansei disso" e pulou fora. E olha q o cara parecia até q conhecia a real, nunca vi um cara "de fora" tão centrado no relacionamento qto ele).

Também ficou arrasado o coitado... Mas tem um detalhe: esse cara além de "centrado" com mulher é aquilo q eu chamo de "cafa inteligente" (sabe passar o rodo na mulherada, mas não é um louco desesperado por buceta). E acabou de arrumar um emprego interessante.

Vamos ver quem estará melhor daqui 5 anos rs

5 anos a muito tempo eim, a menos que o cara tenha um patrimonio muito grande pra mulher abocanhar, senão em menos de 2 anos ela ja gastou a parte dela, e vai estar trabalhando em um sub-emprego, deprimida se entupindo se chocolate e lembrando da boa vida que tinha.
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
17-09-2013, 04:37 PM
O que vejo em relação aos divórcios, principalmente conversando com caras mais velhos (lá pelos 40-45 anos) é que grande maioria das mulheres que pedem o divórcio (estudos indicam que a maioria dos pedidos de divórcio vem da parte feminina) estão sob influencia de alguma "amiga" que mostra quanto é tão bom ser separada e como sou feliz separada (vi em um comercial esses dias um seriado americado de nome: Separada e Feliz ou algo do tipo).

Depois do divórcio elas se sentem donas do mundo e mudam o comportamento com os ex-maridos, se tornando verdadeiras broacas e nojentas, causando ainda mais desgraça na vida do homem, no lado emocional e financeiro, já que muitas depois do divórcio já correm atrás de um outro macho e do advogado.

Depois da euforia inicial, elas percebem que não tão bonita e legal a vida de divorciada, e passa a felicidade e fica apenas a amargura; atormentando o ex.

Então, depois de aproximadamente 2 anos, quando o cara se recupera financeiramente e emocionalmente; normalmente está em outro relacionamento elas se arrependem mas não assumem o erro da equivocada separação e causam mais merda na vida do ex só de raiva...

Sei que nem todos os casos são assim, mas noto um padrão semelhante a esse.

Vcs já perceberam isso?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
17-09-2013, 04:43 PM
(17-09-2013, 04:37 PM)Eskillo Escreveu: O que vejo em relação aos divórcios, principalmente conversando com caras mais velhos (lá pelos 40-45 anos) é que grande maioria das mulheres que pedem o divórcio (estudos indicam que a maioria dos pedidos de divórcio vem da parte feminina) estão sob influencia de alguma "amiga" que mostra quanto é tão bom ser separada e como sou feliz separada (vi em um comercial esses dias um seriado americado de nome: Separada e Feliz ou algo do tipo).

Depois do divórcio elas se sentem donas do mundo e mudam o comportamento com os ex-maridos, se tornando verdadeiras broacas e nojentas, causando ainda mais desgraça na vida do homem, no lado emocional e financeiro, já que muitas depois do divórcio já correm atrás de um outro macho e do advogado.

Depois da euforia inicial, elas percebem que não tão bonita e legal a vida de divorciada, e passa a felicidade e fica apenas a amargura; atormentando o ex.

Então, depois de aproximadamente 2 anos, quando o cara se recupera financeiramente e emocionalmente; normalmente está em outro relacionamento elas se arrependem mas não assumem o erro da equivocada separação e causam mais merda na vida do ex só de raiva...

Vcs já perceberam isso?
As solteiras que não arrumam ninguém vai influenciando as amigas casadas o quanto é bom a vida de solteira...kkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
17-09-2013, 05:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-09-2013, 05:05 PM por barãozin.)
Realmente há um certo padrão mesmo.

Geralmente quando o casal tem um status econômico parecido, a paulada "econômica" acaba doendo pros dois lados. O homem, quando não acaba caindo numa fossa e virando um alcoólatra, se matando ou fazendo alguma merda, acaba se reerguendo depois de algum tempo e ficando mais safo com as coisas.

Mulher ou arruma outro CSP ou vira M$ol rs

Afinal, o homem desde cedo é acostumado a viver embaixo de porrada. No fim, essa vira apenas mais uma "porrada" q ele recebe da vida.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
17-09-2013, 05:14 PM
Sempre viri!!!

Ainda bem que Deus me fez homem!!!

Eu nunca me separei, entao nao posso opinar muito.
Oque eu vejo eh que na minha familia algumas tias minhas separaram dos meus tios pq eles eram muito grossos....as duas parecem que combinaram de se separar.
Creio que elas criaram conta em algum site deputaria, uma foi embora pra Portugal(largou a filha nova no Brasil, puta desonrada), e a outra virou m$ol e diz que ta namorando um americano (que ela so viu duas vezes...)

Detalhe que elas ameaçaram botar pilha na minha mãe....ela contou pro meu pai...ele proibiu a entrada delas em casa haha e deixou bem claro que vadia nao pisa na casa dele.

Parece que uma alimentou a vadiagem da outra e o hamster utilizou a grosseria como desculpa...sendo que meus tios são honrados bagarai.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
17-09-2013, 05:51 PM
(17-09-2013, 04:37 PM)Eskillo Escreveu: O que vejo em relação aos divórcios, principalmente conversando com caras mais velhos (lá pelos 40-45 anos) é que grande maioria das mulheres que pedem o divórcio (estudos indicam que a maioria dos pedidos de divórcio vem da parte feminina) estão sob influencia de alguma "amiga" que mostra quanto é tão bom ser separada e como sou feliz separada (vi em um comercial esses dias um seriado americado de nome: Separada e Feliz ou algo do tipo).

Vcs já perceberam isso?

É a tipica inveja feminina, a divorciada que se ferrou não admite se ferrar sozinha e alicia as amigas casadas com falsas ilusões que a vida de solteira é muito boa, isso fora a midia que tbm diz a mesma coisa.

Fica facil a amiga divorciada chama a amiga que esta casada e enjoada da rotina(rotina na cabeça da mulher que esta sempre em busca de emoções e novidades) pra ir num barzinho e tal, enche os olhos da amiga com uma falsa aparencia de felicidade e liberdade sem limites, logo faz a cabeça da casada pra ela se divorciar.
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
17-09-2013, 10:05 PM
(17-09-2013, 05:14 PM)Spectro Escreveu: (...)....ela contou pro meu pai...ele proibiu a entrada delas em casa haha e deixou bem claro que vadia nao pisa na casa dele.
(...)

Fuckyeah Tá certíssimo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
18-09-2013, 08:12 AM
(17-09-2013, 05:14 PM)Spectro Escreveu: Detalhe que elas ameaçaram botar pilha na minha mãe....ela contou pro meu pai...ele proibiu a entrada delas em casa haha e deixou bem claro que vadia nao pisa na casa dele.

Tá certo seu pai.

Ratazana não pode deixar entrar em casa não. yaoming

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo