12-08-2013, 08:35 PM
Me formei há 6 anos atrás bacharel em sistemas de informação. Trabalho há 10 anos na mesma empresa fazendo consultoria em gestão documental e outsourcing de impressão, ou seja, estou mais envolvido com atividades comerciais do que com a parte técnica. Depois que conheci a Real, passei a considerar a opção de fazer uma pós na área de sistemas, para evoluir na minha carreira.
Minha pergunta aos amigos é a seguinte: Vocês considerariam fazer uma pós nessa área que se renova com tanta rapidez ou seria melhor eu investir meu dinheiro em cursos de especialização (Oracle, Microsoft, Cisco, etc...)?
De qualquer forma, quero incrementar meu CV, mas estou com este dilema, qual será o melhor caminho?
Minha pergunta aos amigos é a seguinte: Vocês considerariam fazer uma pós nessa área que se renova com tanta rapidez ou seria melhor eu investir meu dinheiro em cursos de especialização (Oracle, Microsoft, Cisco, etc...)?
De qualquer forma, quero incrementar meu CV, mas estou com este dilema, qual será o melhor caminho?
"Todas as escolhas envolvem perdas. Quem não estiver preparado para perder o irrelevante, não estará apto para conquistar o fundamental"

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)