• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Bruna Surfistinha
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Bruna Surfistinha
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
18-07-2013, 09:45 AM
O "2 Chopes Com" traz uma entrevista com Bruna Surfistinha, falando sobre a "carreira".
Bruna Surfistinha no 2 Chopes Com

Falando mal sobre a virgem de Santa Catarina, que "vendeu a virgindade". Disse que foi marketing, para aparecer yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
18-07-2013, 09:46 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-07-2013, 09:46 AM por Appollo.)
A suja falando da mal lavada yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline Burt Reynolds
Veterano
18-07-2013, 09:49 AM
Fala de fetiches, também. Ela usava uma cinta que a "fazia homem" e literalmente currava os caras que tinham essa fantasia. O mundo é um lugar sombrio e tenebroso, cheio de pessoas horríveis e doentes, e nem mesmo David Cronenberg sabe o quanto.
[+]
  •
Procurar
Offline Burt Reynolds
Veterano
18-07-2013, 09:51 AM
Veja o caso do jogador Ronaldo, que saiu com 03 travestis em 2008. No ano seguinte, uma morreu em circunstâncias misteriosas, e a outra de consequências da AIDS. Me lembro que o pessoal de um outro time zoou o jogador, cantando nos estádios que ele ia morrer. Dizia o travesti que ele não sabia que se tratavam de homens, mas ao chegar no motel e constatar, "ficou curioso" e fez sexo. Se for verdade, ele deve estar muito preocupado.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
18-07-2013, 10:31 AM
(18-07-2013, 09:51 AM)Burt Reynolds Escreveu: Veja o caso do jogador Ronaldo, que saiu com 03 travestis em 2008. No ano seguinte, uma morreu em circunstâncias misteriosas, e a outra de consequências da AIDS. Me lembro que o pessoal de um outro time zoou o jogador, cantando nos estádios que ele ia morrer. Dizia o travesti que ele não sabia que se tratavam de homens, mas ao chegar no motel e constatar, "ficou curioso" e fez sexo. Se for verdade, ele deve estar muito preocupado.

Preocupado? Se for verdade ele deve estar com o cu que não passa um fio de cabelo melado na manteiga!
[+]
  •
Procurar
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
18-07-2013, 12:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-07-2013, 12:30 PM por Andrew.)
Deborah Secco foi melhor Bruna Surfistinha do que a própria Bruna Surfistinha.

Eu nunca achei ela uma mulher pra ser tão badalada. O que acontece é que ela manjou dos paranauê muito rápido nesse ramo, ou seja, ela não tinha frescura com nada. Fazia o que os caras quisessem, mediante pagamento, é claro!

Encontrou um mangina rico, apaixonado e ela aproveitou a oportunidade. E não escondeu de ninguém essa vida que levava. Ouvi alguém mencionar a marcha das vadias com cartazes: "Ensine um homem a não estuprar, não a mulher a se vestir"? Não?? Então estou ouvindo coisas!!

É bem isso. Sociedade emasculada tornou ela nessa celebridade!
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
18-07-2013, 02:07 PM
Hummmmm, por coincidência aconteceu uma coisa comigo essa semana que compensa relatar aqui.

Estava eu almoçando de boa, quando sentam-se ao meu lado 3 balzaquinhas. Uma delas puxa o papo com a outra:
- Assisti ontem o filme da Bruna surfistinha.
- Nossa e aí o que você achou?
- Olha, a gente tá ferrada, se até ela casou, porque a gente não consegue casar?
(risos)
- Mas porque você diz isso?
- Ahhhh, porque eu vi o filme, ela era porca, nojenta, deu vontade de vomitaer vendo.
- Pois é neh, ela se rebaixou muito!
- Verdade, homem só gosta de vagabunda mesmo! Por isso que ela casou.
- Enquanto isso a gente que tem dinheiro, carreira, inteligência, e não se rebaixa fazendo tudo o que um homem quer fica pra titia.
(risos)
- To falando que homem só gosta do que não presta....

(eu só rindo por dentro)
[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
18-07-2013, 02:11 PM
Carreirista é isso mesmo. Complexo de Superioridade lá no alto. Ego lá no alto. Qto maior o cargo que elas estão, mais vão exigir um homem de cargo acima do delas para se relacionar.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
18-07-2013, 02:40 PM
(18-07-2013, 02:07 PM)Petulante Escreveu: Hummmmm, por coincidência aconteceu uma coisa comigo essa semana que compensa relatar aqui.

Estava eu almoçando de boa, quando sentam-se ao meu lado 3 balzaquinhas. Uma delas puxa o papo com a outra:
- Olha, a gente tá ferrada, se até ela casou, porque a gente não consegue casar?
(risos)
- Ahhhh, porque eu vi o filme, ela era porca, nojenta, deu vontade de vomitaer vendo.
- Enquanto isso a gente que tem dinheiro, carreira, inteligência, e não se rebaixa fazendo tudo o que um homem quer fica pra titia.
(risos)

(eu só rindo por dentro)

Elas sempre tentam aplicar o critério doentio delas a nós. Pensam que os homens vão se sentir atraídos por uma mulher por causa da carreira da mesma. facepalm:

Quando é que elas vão entender que para o homem o mais importante a se buscar em uma mulher é beleza e caráter? Tipo, o cara quer uma mulher minimamente atraente para lhe despertar o desejo e se for para relacionamento sério/casamento ele vai fazer (ou deveria fazer) questão de que ela seja uma pessoa decente, pois ninguém quer ser corno (salvo um ou outro depravado que tem esse tipo de fantasia). Via de regra, o homem, e principalmente o homem de bem, caga e anda para se a mulher ganha bem ou não, aliás, o cara até prefere que ela nem trabalhe ou, caso trabalhe, que seja um empreguinho de meio período, tipo professorinha primária ou algo assim.
[+]
  •
Procurar
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
18-07-2013, 03:28 PM
Se enxergam como deusas semi nuas, tentam se promover automaticamente sobre si propias, canso de ver e escutar mulheres falaram mal uma da outra, quando entre 4 paredes se tornam iguais, ou piores .
Vejo qualquer mulher como qualquer outra, são todas gemeas em putarias ,o que diferencia mulher uma da outra e numero de cpf.
Ao menos essas que trabalham com sexo se expoe de modo safado exposto, pior aquela que tira o pau do cu e enfia na boca gozando e se diz a santa inocente.
Toda mulher gosta de gozada na boca , a questão de tempo depende delas para que se auto se teatram depois disto viram a puta safada que todo homem gosta.
Que diferença faz a civil , da puta, no final todas levam porra a dentro ao destino do boneco, e isso se faz com pura trepada, para um lado e familiar , para o outro lado e sacanagem. no final todas levam porra de todo jeito. oral, vaginal, anal.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
18-07-2013, 09:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-07-2013, 09:47 PM por Tiago Sorine.)
(18-07-2013, 02:40 PM)Gekko Escreveu:
(18-07-2013, 02:07 PM)Petulante Escreveu: Hummmmm, por coincidência aconteceu uma coisa comigo essa semana que compensa relatar aqui.

(risos)
(risos)

(eu só rindo por dentro)

Elas sempre tentam aplicar o critério doentio delas a nós. Pensam que os homens vão se sentir atraídos por uma mulher por causa da carreira da mesma. facepalm:

Quando é que elas vão entender que para o homem o mais importante a se buscar em uma mulher é beleza e caráter? Tipo, o cara quer uma mulher minimamente atraente para lhe despertar o desejo e se for para relacionamento sério/casamento ele vai fazer (ou deveria fazer) questão de que ela seja uma pessoa decente, pois ninguém quer ser corno (salvo um ou outro depravado que tem esse tipo de fantasia). Via de regra, o homem, e principalmente o homem de bem, caga e anda para se a mulher ganha bem ou não, aliás, o cara até prefere que ela nem trabalhe ou, caso trabalhe, que seja um empreguinho de meio período, tipo professorinha primária ou algo assim.
Muito pertinente o comentário do Petulante e do Gekko, pois lembrei de algo que li há muito tempo atrás.

Há uns 2 anos o Reflexões Masculinas (antes de virar Reflexões Manginas) tinha uns textos muito, mas muito bons. E quando li o comentário do Petulante e do Gekko, não pude deixar de lembrar desse texto que disseca totalmente uma carta que uma leitora mandou se perguntando, pq ela não consegue segurar homens! Dá dó a cartinha que ela mandou e a resposta do Rant Casey!

Vale a pena a lida!

http://reflexoes-masculinas.blogspot.com...omens.html
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
18-07-2013, 09:49 PM
E sobre Bruna Surfistinha e Débora Sexxo....uma vadia sabe farejar outra vadia!
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
18-07-2013, 10:06 PM

(risos)
(risos)

(eu só rindo por dentro)

Eu acho q eu não me seguraria não.

Soltaria logo essa aqui:

Quer dizer, ela reclama q o homem não gosta de uma mulher q se parece com um homem. Sensacional! Sensacional!!! yaoming
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo