• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Dê valor e receba desprezo!
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dê valor e receba desprezo!
Offline Hannibal Lecter
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 13 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 0
16-04-2018, 03:22 PM
(13-06-2013, 11:52 AM)holden81 Escreveu: Pessoal,

Um detalhe que esqueci de contar...

Até os 25 anos, eu fui um completo matrixiano (não sinto nenhuma saudade dessa época negra). Dos 25 aos 30, resolvi chutar o balde e passei a esnobá-las, o que me rendeu vários frutos, pois nunca peguei tanta mulher como até então. Eu já havia lido o material do NA anos atrás, que foi inclusive um dos motivos de eu ter deixado de ser matrixiano. Eu só queria entender como eu me permiti retroceder quando essa pessoa apareceu. Se alguém aqui já passou por isso antes, por favor, me expliquem.

Abç!

É difícil acreditar que um cara qu é um pegou tanta mulher assim, fique tão apegado e perseguindo uma mulher que não foi namorada, ficante, sequer chegou a beijar.
Minhoca, que se quer serpente. 
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
16-04-2018, 04:09 PM
Se tudo for verdade que o confrade escreve como desfecho,creio que esse é o caminho. Apenas uma pequena ressalva,seu ódio por ela em querer que a mesma se ferre na minha humilde opnião é que ainda precisa ser trabalhado confrade. Perdoar antes de mais nada,deixe a seguir sua vida,a esqueça e não guarde nenhum sentimento,nem bom,nem mal. Ela foi instrumento em seu aprendizado e crescimento,se não fosse por ela talvez não tivesse chegado aqui.
No mais só lhe parabenizar por suas conquistas!
[+] 1 usuário curtiu o post de Legiao:1 usuário curtiu o post de Legiao
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline PODER-MASCULINO
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 63 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 169
16-04-2018, 08:47 PM
Os caras reclamam que as mulheres traem, mas querem pegar  mulher comprometida.

Desse jeito elas vão trair mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NideW
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 12
16-04-2018, 10:12 PM
(16-04-2018, 04:09 PM)Legiao Escreveu: Se tudo for verdade que o confrade escreve como desfecho,creio que esse é o caminho. Apenas uma pequena ressalva,seu ódio por ela em querer que a mesma se ferre na minha humilde opnião é que ainda precisa ser trabalhado confrade. Perdoar antes de mais nada,deixe a seguir sua vida,a esqueça e não guarde nenhum sentimento,nem bom,nem mal. Ela foi instrumento em seu aprendizado e crescimento,se não fosse por ela talvez não tivesse chegado aqui.

Isso que o Legiao escreveu é importante.

Tire essa raiva de dentro perdoando, deseje o melhor a ela e siga sua vida.

Guardar isso dentro de você só vai atrasar sua vida e atrapalhar futuros relacionamentos.
[+] 1 usuário curtiu o post de NideW:1 usuário curtiu o post de NideW
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline John
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 107 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 9
17-04-2018, 10:05 AM
Eis uma das maiores armadilhas que podemos enfrentar: Encontrar a "Mulher perfeita/ideal/alma gêmea". No começo o cara fica tão assustado com as "qualidades" que a moça possa apresentar, com a fachada, com os interesses em comum, que ele cai em um apaixonamento desenfreado. Especialmente a parte dos interesses e valores em comum, ele pensa: "Ela foi feita para mim, somos um para o outro, é o destino, finalmente fui agraciado", o sujeito até pensa que ele merece a mulher-exceção de qualquer maneira, fica obcecado pelo ideal de relacionamento que possa surgir.

O foda é a queda. Tudo foi uma ilusão criada pelo cara, que apenas supervalorizou as qualidades da mulher e por ter tantas coisas em comum, começou a achar que o "amor da vida dele/estereotipo de cinema e novela" havia finalmente chegado. O problema é que ele criou expectativas tão grandes para ela, que o óbvio aconteceria: ela iria lhe desapontar. As vezes podia até dar certo, mas pelo comportamento meloso que o cara cria, sempre com medo de perder o "amor de sua vida", apegado em demasia, a mulher perde o interesse. Uma vez que ela "broxa", já era, principalmente nessa fase inicial. Daí fica aquela coisa doentia de um idiota apaixonado atrás de uma mulher desinteressada, vira humilhação. Ela mantém o contato por gostar de ser cortejada, mas o cara dificilmente vai reverter esse jogo.

O resultado é desastroso, o cara fica sem chão. Quanto mais cedo acontecer um "apaixonamento doentio" desse, melhor, pq o cara já vai criando a casca, o ceticismo acerca da mulher, coloca menos expectativas, logo se torna um homem menos apegado, "malandro", experiente.

Todos já fomos vítimas de desilusões desse tipo, ou um dia vamos ser. Resta a cada um se proteger da melhor maneira, mas sem medo de viver novas experiências, até pq sabemos que muitos utilizam de situações como essa pra se restringir da vida, se isolam, se tornam carrancudos, cada vez mais melindrados. Muito cuidado nessa hora.
[+] 3 usuários curtiram o post de John:3 usuários curtiram o post de John
  • Challenger, Guy Fawkes, Villefort
Procurar
Responder
Offline Hacko
Búfalo
**
Curtido: 35 vezes em 28 posts
Posts que curtiu: 3
30-05-2018, 01:10 PM
(10-04-2014, 08:54 PM)Dr. Destino Escreveu: ...

Mas desse caso tiro uma conclusão: estou impressionado com o grau de insensibilidade para com o  sofrimento alheio em que estas mulheres chegaram ultimamente. Por isso é vital termos em mente o que NA diz: se vc apaixonou ou sente saudades, é pq  vc perdeu ....aperte start e comece tudo de novo.

No geral é assim: o homem sente-se um vencedor quando faz a mulher feliz. A mulher sente-se vencedora quando ver que o homem está sofrendo por causa dela.
[+] 1 usuário curtiu o post de Hacko:1 usuário curtiu o post de Hacko
  • decocrash
Procurar
Responder
Offline decocrash
Darkstalker
**
Tópicos: 6
Curtido: 74 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 16
30-05-2018, 02:22 PM
facepalm

Sempre que paro no fórum e decido dar uma lida no que estão dizendo uso um leitor em voz alta me ajuda não me perder no decorrer dos relatos rs.

Nas primeiras linhas você fala em beleza, não ser um cara feio, mas mesmo assim passar pelo que passou, rapaz… te falar uma coisa, a beleza ajuda muito, mas muito mesmo, porém ela não é garantia alguma de sucesso, ainda mais quando o assunto são as mulheres.
Uma coisa que mulheres fazem “e é clássica” eu percebi isso nos anos de vida mesmo, quanto mais a mulher esta em um relacionamento e o mesmo é repleto de “furos / pequenos incômodos” mais ela começa a elogiar o cidadão que buscou um contato com ela, eu creio na amizade entre homens e mulheres sim (isso é algo que me faz discordar de muitos realistas) agora é um desafio mantê-la, eu possuo uma amiga que namora um rapaz, porem ele é muito distante dela, volta e meia ela me envia coraçõezinhos e me chama de meu amor, parece até que eu sou o namorado dela, porem mantenho a distância segura disso, quando mulheres agem dessa forma é uma dar armadilhas mais clássicas de você como homem cair e o pior, sair como o vilão da história, a dois anos atrás uma dona casada, que eu conhecia e respeitava muito me roubou um beijo no meio da rua, eu mandei ela parar na hora, quando cheguei em casa estava cheio de mensagens em meu face (dela mesma) dizendo que eu poderia ter acabado com a vida dela, ué mas pera lá… eu nunca tentei nada com a dona, pelo contrário, ela que me agarrou no meio da rua e me deu um beijo, a diga-se de passagem se eu fizesse isso, além de um cara sem caráter, as manas emponderadx diriam que eu era um machista e o beijo sem consentimento seria um estupro de minha parte, mas quando é a mulher ainda mais comprometida que toma tal ato, bom… esta tudo bem, enfim… continuando ouvindo seu relato…

Sim meu caro mulheres gostam de ter homens como amiguinhos sem pênis aprenda isso, algumas realmente pensam em trocar o namorado pelo tal amigo, mas essas já estão em níveis de desinteresse pelos conjugues elevado, normalmente amizade masculina é algo que além da amizade natural, gera nelas uma segurança, quem não quer se sentir seguro não é mesmo? Então nada mais que o natural, sobre namorar mulheres que já tem filhos, acho isso uma tremenda idiotice, não vejo problema nenhum em um cara namorar alguém que tem filhos, o filho dela não será seu, então você não tem responsabilidade alguma, a não ser que queira, caso queira quem garante que esse filho dela não sera melhor para você no futuro ou presente que próprios filhos saídos de seu saco? São seres humanos, independente do grau de parentesco você vai ter de conviver com os parentes de sua namorada, ela tendo irmãos, mãe, pai, primos, tias ou filhos (então essa parada de mãe solteira é muito relevante para taxar assim de cara) nem todas as mães solteiras são como a “Dona Florinda” que dizia ao ver o Girafales coisas do tipo “Para educar uma criança, faz tanta falta a figura de um pai” haha até ri agora, pois me veio a cena na memória

De certa forma rapaz, tu estava paranóico pela mulher e acredito que ela estivesse certa, pois não via nada em vocês além da amizade confortável que estava sempre ali para ela derramar as “lamúrias” dela, o que diga-se de passagem é muito confortável, homens tem de parar de querer ser divã psicologico (ou psiquiátrico) de mulher, puta que los pariu 1000 vezes, ela também foi bem fria com você, cara já deveria ter se acostumado com isso, mulher e frieza são sinônimos, algumas raras são diferentes disso, se baseie na exceção ou seja um cafa made in pua e viva em função de buceta.
Quando ela te chamou para sair, de certo você era naquele momento a única opção dentre a falta de opção dela isso é um ensinamento para a vida, não aceite ser a falta de opção de ninguém, rolou comigo uma vez e a garota olhou para mim e disse “você deve agradecer a chefe do meu estágio ela que insistiu para que eu saísse com você” sabe o que eu fiz? Apertei a mão dela como se aperta a de um homem e falei que foi uma experiência válida até aquele momento, me levantei e deixei a garota sozinha lá, foda-se cavalheirismo para quem nos trata como algo a contemplar uma buceta em pedestal.
E essa coisa de “fidelidade” para quem não tem nada sério com você não existe.

E por fim, o que você fez para merecer se foder assim? Você desculpe meu caro, foi CHATO E PEGAJOSO PRA CARALHO, sabe que a mulher não valia como diz o nando moura “o cu que o priquito roi” vai querer essa mulher pra que? Pra sofrer mesmo, não… não acho que mulher tenha de ser tratada na base da porrada ou ignorância, mas mulher tem de ser bem tratada quando essa quer de nós esse tratamento, ou seja, ir atrás de quem deseja isso, parar de escravocetar quem pouco se fode para você, tem coisa de uns anos que eu conheci uma dona pela net, também e fiquei perdidamente apaixonado, ela era o tipo da menina que daria bem comigo, mas morava em outro estado, certa vez a distância fez com que nossa relação esfriasse fiquei muito puto de raiva e ela se decepcionou pois eu disse a ela que não estava gostando daquela situação, confesso que errei, pois é uma situação natural, raramente namoros a distância vão dar certo, tentei por várias vezes reatar a amizade, até tinhamos conversas legais mas era do tipo “se eu aqui corresse atrás nos falaríamos todos os dias, seria uma conversa legal como sempre, porem se eu não corresse atrás seria como se nunca houvesse existido na vida dela” se é para ser assim, então, FODA-SE e VIDA QUE SEGUE.
[+] 1 usuário curtiu o post de decocrash:1 usuário curtiu o post de decocrash
  • Berlin
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
30-05-2018, 07:30 PM
Homem para certo tipos e apenas uma ferramenta descartável dispensável para conseguir o indispensável aquele que altera
a irracionalidade quando se abstém daquilo que a fere.
Então não seja o meio nem o fim, seja o começo de ensino para apenas conseguir o seu corpo por racionalidade
relacionada sexuais.
[+] 3 usuários curtiram o post de PRAGAKHAM:3 usuários curtiram o post de PRAGAKHAM
  • Challenger, loeb, Smith
Website Procurar
Responder
Offline holden81
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 8 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
04-06-2018, 01:11 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-06-2018, 01:16 AM por holden81.)
Boa noite aos confrades. Satisfação e surpresa ao ver o meu tópico reaberto.

Bom, lá se vão 5 anos desde o dia em que resolvi expor este que, à época, parecia ser o fundo do poço pra mim. O detalhe (previsível, claro) é que, lendo novamente o meu relato, a vontade que tenho é de colocar uma luva de boxe e socar a minha cara 200 vezes até desfigurá-la, porque, da maneira que penso hoje em dia, não é possível que exista um cidadão tão burro a ponto de se colocar em segundo plano, ainda mais diante de uma mulher cujas atitudes por várias vezes mostravam um claro sinal de desrespeito em relação a mim.

Meu processo de esquecimento da dita cuja e, consequentemente, de evolução pessoal, se deu por várias vias: os comentários bem fundamentados e consistentes de vocês nesse tópico foram o pontapé inicial. Além disso, reli NA e devorei centenas de artigos voltados para o comportamento alpha em sites e blogs do gênero. São várias as lições que se pode tirar de todo o material que temos disponível na web, mas eu vou me concentrar em duas palavrinhas que, na minha opinião, são imprescindíveis: AMOR PRÓPRIO!!!

Invista em você. Busque aprender coisas novas. Faça cursos voltados à sua área. Leia mais. Enfim, diferencie-se das demais pessoas estando sempre à frente delas quando o assunto é conhecimento. Pratique algum esporte que você gosta. Faça academia se achar que está acima ou abaixo do peso (meu caso). Ancore seu tempo livre em coisas que te tragam prazer. Isso tudo contribuirá para que você esteja bem física e mentalmente. E com mais conhecimento, você se destaca da maioria e passa a ter mais respeito das pessoas. Como consequência, seu amor próprio aumenta. Com mais amor próprio, você se sentirá um homem de valor e vai exigir mais das pessoas também, principalmente mulheres. Sendo um homem de valor, você percebe que não precisa se inibir daquilo que deva ser dito, com medo de a mulher se chatear e resolver se afastar de você. Exija respeito a todo custo e se a pessoa não for capaz de te oferecer isso, deixe que ela vá e arrume outra. Rastejar nunca foi uma solução. Valorize-se!

Acredito que tudo na vida tem um propósito e se você se dedica muito a conseguir algo e não consegue, é porque a vida reservou algo melhor para você. Aquela mulher que não te tratou da maneira que você merece; aquele emprego que você tinha certeza que tinha o perfil para a vaga e não foi chamado; aquele concurso que você por pouco não ficou dentro do número de vagas...

Sobre a dita cuja, eu nem me lembrava mais dela. São mais de 5 anos sem qualquer contato, mas com o ressurgimento do tópico, a curiosidade me fez ir até o Facebook e ver o perfil da fdp. Resumindo: tá bem caidinha, com cara de sofrida, e teve outro filho (hoje com 10 meses) do otário do ex-marido (e já estão separados novamente, sendo que dessa vez judicialmente). Entre idas e vindas com um e outro, está namorando um maluco feio que dá dó, burro e sem aspirações, mas é aquela história: pra ela, não há muita opção, pois o auge já passou, e agora são dois filhos. São poucos os CSPs disponíveis no mercado. Acho que ele também tem dois filhos, ou seja, os dois tão bem fudidos!!! O curioso nisso tudo foi que eu até senti pena dela, mas ao mesmo tempo veio aquela sensação de alívio e quando eu escrevi o tópico há 5 anos, jamais imaginaria que as atitudes escrotas dela em relação a mim, no final me seriam tão benéficas. Que seja feliz...longe de mim, é claro.

[+] 3 usuários curtiram o post de holden81:3 usuários curtiram o post de holden81
  • Fernando_R1, Rapaz Iniciante, Senna
Procurar
Responder
Offline Ogro
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 17 vezes em 9 posts
Posts que curtiu: 3
04-06-2018, 05:25 PM
Meu irmão, essa mulher pisou em você diversas vezes, e você se humilhou por causa dela. Ao ler o relato, que raiva que eu fiquei dela pela escrotice e de você pela manginice.
Sendo sincero, eu tive que tomar coragem quando eu escrevi a minha história do chá de zap, pois enquanto eu escrevia, eu mesmo via a ridicularidade da situação. Lendo o seu relato, até me identifiquei pois se eu tomei um chá de zap, você tomou um chá de inbox. Com o agravante de que você nem sequer conhecia a fulana pessoalmente. Quando a gente está iludido na matrix a gente arruma cada merda pra nós mesmos! É como estar desarmado em um campo de batalha. Mas o que fica pra nós é a experiência e o aprendizado. Graças a Deus você evoluiu em todos os sentidos após essa experiência. Continue nesse caminho, irmão.
Quanto a ela, que se foda pra lá.
Show ContentSpoiler:

A morte é certa, a vida não

[Imagem: death-is-certain-life-is-not.png]

[+] 1 usuário curtiu o post de Ogro:1 usuário curtiu o post de Ogro
  • holden81
Procurar
Responder
Offline decocrash
Darkstalker
**
Tópicos: 6
Curtido: 74 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 16
04-06-2018, 06:57 PM
(04-06-2018, 01:11 AM)holden81 Escreveu: jamais imaginaria que as atitudes escrotas dela em relação a mim, no final me seriam tão benéficas. Que seja feliz...longe de mim, é claro.

Conclusão, aprendeu pela dor mas aprendeu, parabéns, o intuito na minha opinião é essa entender a real das coisas, levar o tempo necessário para digerir os insucessos independente da área que for e voltar da batalha ainda mais forte, lembre-se que você conquistou um livramento e tanto fugindo dessa louca, tenta nem voltar no face dela nem nada disso, kk vai que tem alguma recaída, foge disso, boa sorte e é só olhar para o futuro.
[+] 1 usuário curtiu o post de decocrash:1 usuário curtiu o post de decocrash
  • holden81
Procurar
Responder
Offline Rapaz Iniciante
Búfalo
**
Curtido: 43 vezes em 36 posts
Posts que curtiu: 668
05-06-2018, 08:44 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-06-2018, 08:48 AM por Rapaz Iniciante. Motivo da edição: Erros de português )
Lendo relatos como esse do amigo, volto quase que imediatamente para a fase hardcore da revolta...

Queria eu não ter motivos para não sentir tamanha revolta, mas casos como o citado no relato acontecem todos os dias e muitos bons homens (na Matrix) estão sendo massacrados por esses tipos espertinhas...

Notem o jogo do atrai e repele, às inversões de culpa, o desprezo e ingratidão. Atitudes que me causam o maior dos desconfortos...

Não passei sequer 1/3 das situações citados pelo confrade, mas foi por pura sorte mesmo ou sei lá o que, pq fui também um belo matrixiano...

Pelo pouco que passei na vida e lendo relatos como esse do tópico faz maximizar minha completa indiferença em relação aos sofrimentos vivenciados por determinadas mulheres...

Por isso tenho o lema de recomendar: comem putas, putas e mais putas... O máximo que seus recursos permitam sem causar-lhes perdas financeiras significativas. Para que situações como essa, esse feitiço feminimo para com bons homens perca cada vez mais o efeito.

No dia-a-dia, aqui no trabalho em especial, vejo mulheres que facilmente poderiam me fazer voltar para a matrix, caso eu fosse um desavizado. Aquelas que são o nosso tipo, novinhas ou com aquele corpinho que faz vc cair de costas, é um prato cheio para as mesmas usarem contra nós...

Nessas situações, quando me deparo com tal mulher, posso até me atrever a tentar algo ou esfregar na cara dela algum poder de barganha que possuo (conforme já orientado em algum tópico por aí pelo @Cabraman), mas sempre tenho comigo a lembrança remota ou as vezes até bem recente (coisa de semana) da ultima puta que sai e comi, muitas vezes mais gostosa e delicada que a bendita manipuladora o qual estaria convivendo e tentando pegar...

Dito isso, concluo que acho bom para todos os homens se precaverem de tais situações como a do relato do autor do tópico de alguma forma. Para mim, funcionou e muito trabalhar na desmitificação do ser mulher.
[+] 1 usuário curtiu o post de Rapaz Iniciante:1 usuário curtiu o post de Rapaz Iniciante
  • holden81
Procurar
Responder
Offline holden81
Búfalo
**
05-06-2018, 12:24 PM
(04-06-2018, 06:57 PM)decocrash Escreveu:
(04-06-2018, 01:11 AM)holden81 Escreveu: jamais imaginaria que as atitudes escrotas dela em relação a mim, no final me seriam tão benéficas. Que seja feliz...longe de mim, é claro.

tenta nem voltar no face dela nem nada disso, kk vai que tem alguma recaída...

Tranquilo, decocrash, não existe a menor possibilidade de recaída, pois já esqueci a fdp. Eu achei foi graça por ela estar com um cara feio pra caralho e ter vários posts reclamando das dificuldades em ser mãe e fazer parte de grupos de mães solteiras...como eu disse, ela agora passou dos 30 e tá caidinha, cheia de olheiras, acusando mesmo a nova fase (agora é ladeira abaixo...rsrsrs). Tem mais é que se fuder mesmo. Fez por merecer.

Uma coisa que esqueci de mencionar (e muito importante) é que eu consegui me desapegar da fdp a partir do momento que passei a enxergar a situação com os olhos de quem tá de fora. Pensei: "O que eu acharia dessa pessoa se fosse um amigo me contando que passou por tal coisa com ela?". Quando estamos de fora, conseguimos dar a devida importância a uma determinada atitude, e como não há envolvimento pra quem está de fora, fica mais fácil tomar ações racionais diante dos fatos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline holden81
Búfalo
**
05-06-2018, 12:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-06-2018, 12:33 PM por holden81.)
(05-06-2018, 08:44 AM)Rapaz Iniciante Escreveu: Notem o jogo do atrai e repele, às inversões de culpa, o desprezo e ingratidão. 

Exato, amigo. Principalmente ingratidão. Mas a vida se encarrega de dar a resposta e nada passa impune. Hoje ela sofre com as dificuldades da maternidade (mais uma vez) e isso se reflete na aparência dela (é outra pessoa em relação à da época de 26 anos). 

Bom, mas fez por merecer. Sabe-se lá quantos outros não passaram com ela algo parecido ou mesmo pior. 

A única coisa que eu preciso absorver (e colocar em prática) é aprender a perdoar. Esquecer no sentido de desapegar é tranquilo, eu esqueço e vivo minha vida, mas eu não consigo desassociar a imagem da pessoa de algo ruim que ela trouxe pra mim. Isso com qualquer pessoa. Procuro ser o melhor amigo que alguém pode ter, mas se me decepcionar, eu me torno o pior inimigo. Eu já tive a minha fase de sentir ódio mortal por essa pessoa, mas agora estou mais tranquilo. Ainda assim, mesmo daqui a alguns anos, se alguém mencionar a existência dessa pessoa pra mim, eu não consigo não pensar nos momentos ruins que ela me proporcionou, e definitivamente não consigo ser amigo ou mesmo ajudar se por ventura precisar de mim um dia. Sei que um homem honrado e superior deveria passar por cima disso também, mas é tudo uma questão de mudança de postura, e eu ainda sou muito reticente em mudar esse aspecto na minha personalidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline holden81
Búfalo
**
05-06-2018, 12:38 PM
(16-04-2018, 04:09 PM)Legiao Escreveu: Se tudo for verdade que o confrade escreve como desfecho,creio que esse é o caminho. Apenas uma pequena ressalva,seu ódio por ela em querer que a mesma se ferre na minha humilde opnião é que ainda precisa ser trabalhado confrade. Perdoar antes de mais nada,deixe a seguir sua vida,a esqueça e não guarde nenhum sentimento,nem bom,nem mal. Ela foi instrumento em seu aprendizado e crescimento,se não fosse por ela talvez não tivesse chegado aqui.

Correto, Legião.

Depois de tal episódio, eu só tive ganhos em todas as esferas da minha vida, pois mergulhei de cabeça no meu desenvolvimento pessoal e profissional. Pode demorar, mas a vida se encarrega de lhe dar aquilo que lhe é devido.

Abç.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fernando_R1
Stonewall Jackson
**
Tópicos: 3
Curtido: 136 vezes em 97 posts
Posts que curtiu: 158
06-06-2018, 04:23 PM
Sobre a dita cuja, eu nem me lembrava mais dela. São mais de 5 anos sem qualquer contato, mas com o ressurgimento do tópico, a curiosidade me fez ir até o Facebook e ver o perfil da fdp. Resumindo: tá bem caidinha, com cara de sofrida, e teve outro filho (hoje com 10 meses) do otário do ex-marido (e já estão separados novamente, sendo que dessa vez judicialmente). Entre idas e vindas com um e outro, está namorando um maluco feio que dá dó, burro e sem aspirações, mas é aquela história: pra ela, não há muita opção, pois o auge já passou, e agora são dois filhos. São poucos os CSPs disponíveis no mercado. Acho que ele também tem dois filhos, ou seja, os dois tão bem fudidos!!!

Como dizia o profeta Romário, quem é ruim se destrói sozinho(a)

Parabéns pela superação.
[+] 1 usuário curtiu o post de Fernando_R1:1 usuário curtiu o post de Fernando_R1
  • holden81
Procurar
Responder
Offline Incrível Homem-Zica
Búfalo
**
Curtido: 11 vezes em 6 posts
25-07-2018, 01:22 PM
Acabei de ler esse tópico inteiro agora, e foi uma surpresa legal saber que o autor, tantos anos depois voltou e reconheceu uma coisa que eu (e acho que todo mundo aqui) notei logo de cara: baixíssima autoestima e muita falta de amor próprio. É exatamente esse o ponto: pra que se humilhar e se rebaixar tanto? Porra velho, compra uma moto e vai dar uns rolês, vai num clube de tiro e senta o dedo, vai num puteiro top e come logo duas putas só pra ver qual é que é... tanta coisa pra fazer e tão pouco tempo!!

Mas tem uma coisa que eu TENHO que escrever, está dentro de mim e tenho que por pra fora:

Não sou hipócrita. Não sou não.
Eu tenho PRAZER em ver ex-mulher que me humilhou na merda, gorda, completamente desprezível, pobre, fudida enquanto eu subi como um foguete, viajei vários países, rodei mais de 100 mil km de moto SS, voltei a tocar em banda, tenho propriedades, puta carrão na garagem e tenho uma mulher atual 10 anos mais nova, 10 vezes mais gostosa que minha ex-mulher no auge dela e que me trata como um REI.
Eu tenho SATISFAÇÃO de ver amiguinha de 20+ anos atrás que era gostosinha e ficou fazendo de difícil comigo (atual friendzone), virou uma obesa escrota, pobre, sem macho, se humilhando pra véio de 65 anos enquanto eu hoje não a comeria nem me pagando R$ 1000,00 (mesmo por que o pinto não ia subir pra uma baranga daquelas).
Fico felizão, só que fico na minha, claro, não comento com ninguém.
Mas pelo menos aqui eu conto, kkk...
[+] 3 usuários curtiram o post de Incrível Homem-Zica:3 usuários curtiram o post de Incrível Homem-Zica
  • consigliere, holden81, Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
25-07-2018, 01:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-07-2018, 01:43 PM por Maldonado.)
(25-07-2018, 01:22 PM)Incrível Homem-Zica Escreveu: Acabei de ler esse tópico inteiro agora, e foi uma surpresa legal saber que o autor, tantos anos depois voltou e reconheceu uma coisa que eu (e acho que todo mundo aqui) notei logo de cara: baixíssima autoestima e muita falta de amor próprio. É exatamente esse o ponto: pra que se humilhar e se rebaixar tanto? Porra velho, compra uma moto e vai dar uns rolês, vai num clube de tiro e senta o dedo, vai num puteiro top e come logo duas putas só pra ver qual é que é... tanta coisa pra fazer e tão pouco tempo!!

Mas tem uma coisa que eu TENHO que escrever, está dentro de mim e tenho que por pra fora:

Eu tenho PRAZER em ver ex-mulher que me humilhou na merda, gorda, completamente desprezível, pobre, fudida enquanto eu subi como um foguete, viajei vários países, rodei mais de 100 mil km de moto SS, voltei a tocar em banda, tenho propriedades, puta carrão na garagem e tenho uma mulher atual 10 anos mais nova, 10 vezes mais gostosa que minha ex-mulher no auge dela e que me trata como um REI.
Eu tenho SATISFAÇÃO de ver amiguinha de 20+ anos atrás que era gostosinha e ficou fazendo de difícil comigo (atual friendzone), virou uma obesa escrota, pobre, sem macho, se humilhando pra véio de 65 anos enquanto eu hoje não a comeria nem me pagando R$ 1000,00 (mesmo por que o pinto não ia subir pra uma baranga daquelas).

Imagina se vc a encontrasse ainda gostosa,confrade .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Incrível Homem-Zica
Búfalo
**
Curtido: 11 vezes em 6 posts
25-07-2018, 02:42 PM
(25-07-2018, 01:42 PM)Maldonado Escreveu:
(25-07-2018, 01:22 PM)Incrível Homem-Zica Escreveu: Acabei de ler esse tópico inteiro agora, e foi uma surpresa legal saber que o autor, tantos anos depois voltou e reconheceu uma coisa que eu (e acho que todo mundo aqui) notei logo de cara: baixíssima autoestima e muita falta de amor próprio. É exatamente esse o ponto: pra que se humilhar e se rebaixar tanto? Porra velho, compra uma moto e vai dar uns rolês, vai num clube de tiro e senta o dedo, vai num puteiro top e come logo duas putas só pra ver qual é que é... tanta coisa pra fazer e tão pouco tempo!!

Imagina se vc a encontrasse ainda gostosa,confrade .

Então, falando mais sério agora...
Não aconteceu até hoje. Na prática não aconteceu.
Primeiro que é uma coisa muito difícil você rever antigas mulheres que te maltrataram ou rejeitaram. Na prática você toma seu rumo e foda-se. A maioria vc não tem a mínima ideia do paradeiro.
Segundo que se um cara se cuida, se desenvolve, aumenta seu poder financeiro, chega (no meu caso) acima dos 4.0 com tudo em cima e com poder de barganha muito maior de quando tinha 20 anos. Já EM GERAL, a mulherada decai. É o tal deus Cronos que o pessoal brinca aqui. Eu NUNCA vi ao menos uma que ficou legal... todas embarangaram mesmo. Por incrível que pareça, a única que ainda tá bonitona e que eu converso até hoje é uma ex-namorada que terminamos numa boa e viramos amigos (trabalhamos no mesmo ramo), gente boa pacarai. O que eu puder ajudar ela, eu ajudo.
Mas... se, num mundo hipotético eu encontrasse com a minha cabeça de HOJE uma mulher das antigas que me rejeitou tão bonita quanto era antes... FODA-SE, não paga minhas contas.
[+] 2 usuários curtiram o post de Incrível Homem-Zica:2 usuários curtiram o post de Incrível Homem-Zica
  • holden81, Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline almeida
Búfalo
**
Curtido: 10 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 1
26-07-2018, 08:31 PM
já tive uma experiência parecida com esse relato do autor do tópico, porém nao fiquei nesse mimimi pois é o que as mulheres adoram enrolar o cara, você se aproxima de uma mulher pra tentar trepar e seduzi-la, essa porra de ficar sendo o amiguinho gay dela é um saco.Falo isso porque tenho conhecidas da faculdade que sao casadas e elas vivem falando a merda do relacionamento delas e são puramente safadas doidas pra trepar com um cara diferente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ela me trata com desprezo !!!! O que fazer? Como sair por cima desta situação? Mistério 47 26,868 30-06-2014, 05:16 PM
Última Mensagem: Abreu

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo