• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Lei Maria da Penha: inconstitucional e inútil
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Lei Maria da Penha: inconstitucional e inútil
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
07-11-2011, 07:31 AM
por |-Mafioso-|, do fórum Homens Honrados

Citar:Eu vou ser direto e explicar os motivos da minha opinião e tenho certeza que muitos irão concordar comigo.
Em mente eu tenho 3 motivos pra ser contra essa LEI quem puder acrescentar mais motivos fique a vontade.

leia mais aqui: http://canaldobufalo.galacta.org/2011/11...-e-inutil/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
07-11-2011, 04:51 PM
Citar:Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

I – homens e mulheres são iguais em direitos e obrigações, nos termos desta Constituição;

fonte: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/con...3%A7ao.htm

(NE: Os grifos são meus)

Ou seja, ela puxa a corda apenas para as mulheres com o argumento de que existe uma fragilidade emocional e física em relação aos homens…

Porem o que podemos citar é que as MULHERES também sabem xingar, também sabem agredir, também sabem armar planos para acabar com um desafeto amoroso, elas também sabem mais do que ninguém agir por impulso, armar escândalos e ter crises de ciúmes de forma asquerosa e compulsiva, e claro: é um ser humano capaz de matar.

Então eu acho injusto que existam leis e dispositivos em favor apenas das mulheres.

Os entendedores jurídicos de MERDA e gravata dizem que com a criação da LMP muitas mulheres que eram agredidas durante anos criaram coragem par denunciar e ir atrás de justiça…

Vai se FUDER bando de maconheiros esquerdinha de faculdades públicas!

Se a mulher vive com um cara e apanha durante anos sem tomar uma atitude de sair fora e ficar sustentando tal situação, me desculpe, pois em minha opinião ela gosta de levar tapa na cara, e mulher que gosta de levar tapa na cara pra mim têm mais é que se LASCAR!

Concordei nesse ponto, eu nunca fui a favor da Lei Maria da Penha, sempre achei muito mal feita e com muitos erros, alem do mais, sabemos que ela prejudica o sexo masculino e é voltada apenas para o sexo feminino, e um trecho do texto ele fala "Mulheres também bate e matam" e como cita o Art. 5 do código penal "Todos são iguais perante a lei" o mais justo seria que tivesse uma lei a favor do sexo masculino.
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Misuzu Kamio
Usuário Banido
*
Tópicos: 0
30-01-2013, 04:59 PM
Para proteger as mulheres existe a lei Maria da Penha, agora não há LEI NENHUMA NO MUNDO que proteja um homem, honesto e trabalhador, quando ele é desmoralizado em seu caráter por uma mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
31-01-2013, 06:26 AM
A utilidade dessa lei é ajudar a eleger meia dúzia de mentirosos profissionais (políticos) e botar o brasil no seu devido lugar, obedecendo tudo que a ONU quiser.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Denúncias falsas de abuso sexual e uso indevido da Lei Maria da Penha Senna 16 2,158 31-12-2018, 08:12 AM
Última Mensagem: Corpsegrinder
  Croácia decide em referendo tornar casamento gay inconstitucional Cosa Nostra 19 6,857 24-12-2013, 01:58 AM
Última Mensagem: Fulano de Tal
  Como lidar com Maria Marombeiro? chonchinchan 22 11,071 21-01-2013, 09:52 AM
Última Mensagem: Sargento
  Lei Maria da Penha Gmct 5 2,969 17-10-2011, 10:47 AM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo