11-05-2013, 09:40 PM
Pai adolescente
|
11-05-2013, 10:03 PM
Agora a menininha vai ser apoiada pela família e pela justiça e pelo governo.
Afinal, é tudo culpa do rapaz que pegou a pobre menina a força e fez um filho contra sua vontade.
11-05-2013, 10:20 PM
Mas ele tbm vacilou,teve outro que respondeu:
http://br.answers.yahoo.com/question/ind...929AALixcF A camisinha estourou! Aahahahaha as vezes é melhor sem virgem msm
12-05-2013, 12:25 AM
Fiquei meio intrigado com esse outro caso do cara que a camisinha estourou.
Ele disse que que a camisinha dele estourou e acabou gozando um pouquinho dentro dela. Se o que ele falou é verdade mesmo (1x apenas), apesar de possível, a gravidez é improvável. Pois segundo ele foi uma única transa que estourou, e mesmo assim foi só um pouquinho.. Será que ele viu com os próprios olhos que estourou, ou foi a namorada quem disse? Pelo menos o bebê e a garota vão estar bem cuidados, pois a família dele tem dinheiro.
14-05-2013, 09:12 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-05-2013, 09:13 AM por Gekko.)
Essa de que camisinha estourou não cola para mim. Camisinha não estoura. As minhas pelo menos nunca estouraram. Elas são feitas com um látex muito resistente e a menos que o seu pau seja uma clava ou algo parecido, ela não estoura. Como ninguém tem o pau assim:
inventem outra.
14-05-2013, 11:09 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-05-2013, 11:11 AM por Garou.)
(14-05-2013, 09:12 AM)Gekko Escreveu: Essa de que camisinha estourou não cola para mim. Camisinha não estoura. As minhas pelo menos nunca estouraram. Elas são feitas com um látex muito resistente e a menos que o seu pau seja uma clava ou algo parecido, ela não estoura. Como ninguém tem o pau assim: Eu já estourei, várias vezes. As vezes acontece que a camisinha não se adapta bem à sua anatomia, ou a garota tá seca e atrita muito. O ideal é ficar atento com isso, e ver um modelo que se adapte melhor à você.
14-05-2013, 11:23 AM
Eu poderia falar se fudeu, mas eu acho que a molecada hj em dia esta muito exposta a sexo e sensualidade. E iniciando nesse mundo sem base, sem informações é no pelo vamo no pelo, não acho que ele usou preservativo. E isso me preocupa, como vai estar a população daqui uns 20 anos e os homens?
Decadência masculina e ascensão feminazi.
14-05-2013, 11:39 AM
Coitado do rapaz!
Para mim a camisinha já estourou, 2 vezes aliás. A primeira, foi pq eu fui muito otário e usei aquelas bolinhas (que aquecem + lubrificação etc), resultado foi que estraçalhou a camisinha. Na hora troquei, quando vi o ocorrido. A segunda, foi "sem + nem -", simplismente estourou, possivelmente por ter "ar" dentro dela. Nessa vez ai também troquei na hora. Agora as vezes o cara se deixou levar pela emoção, pq sem camisinha é melhor mesmo, ai fudeu, não estou fazendo apologia a sexo sem camisinha mas, pode ter sido isso ai. Fato é que ele ta ferrado.
14-05-2013, 04:48 PM
Comigo também nunca estourou.
Algumas mulheres devem ter arame farpado dentro da vagina.
15-05-2013, 09:11 PM
(14-05-2013, 09:12 AM)Gekko Escreveu: Essa de que camisinha estourou não cola para mim. Camisinha não estoura. As minhas pelo menos nunca estouraram. Elas são feitas com um látex muito resistente e a menos que o seu pau seja uma clava ou algo parecido, ela não estoura. Como ninguém tem o pau assim: O cara pode ter colocado errado,ai estoura msm
16-05-2013, 02:41 PM
Não entendi muito bem, porque o 1º link ta off.
Sobre ter pau de clava, ja aconteceu comigo...estourou sim...mas estava comendo o cu de uma mediana, ai nao teve risco de boneco |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Devo me preocupar em ficar com garotas enquanto sou adolescente? | Katon | 37 | 13,427 |
06-03-2014, 08:21 AM Última Mensagem: barãozin |
|
Adolescente levanta a saia, abaixa a calcinha e acusa de estupro | Andrew | 9 | 4,436 |
18-07-2013, 06:54 AM Última Mensagem: Gekko |
|
Como não agir perante uma mulher (nesse caso adolescente, ou seria aborrecente) | Mandrake | 8 | 5,248 |
27-04-2012, 10:17 PM Última Mensagem: Smith |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |