• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Vazio Emocional
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Vazio Emocional
Offline Cliff
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
05-05-2013, 11:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-05-2013, 11:22 PM por Cliff.)
Olá confrades, vou contar minha vida sentimental de forma resumida, senão o tópico vai ficar extenso.

Bom apesar de ter uma boa aparência, sempre me dei mal com as mulheres, foram várias friendzones, humilhações e tudo aquilo que vcs já sabem.

Com 22 anos ( hoje tenho 25) após pesquisas na net sobre como pegar mulher, conheci alguns sites de sedução, o mundo dos PUA e melhorei um pouco meu desempenho, apesar de ter umas "tecnicas" ridiculas, se vc souber filtrar da pra tirar algo de bom, e no meu caso eu aprendi a ter um pouco mais de segurança, ser mais bem humorado com as mulheres mas mesmo assim nunca passei das medianas, além de sempre entrar no joguinho delas.

Eu moro a 3 anos numa cidade do interior do RJ e o povo aqui é muito fechado, chega a parecer europeu, então amizades aqui são pouquissimas, o único grupo de amigos que eu fiz aqui, me fizeram de gato e sapato ao perceber que eu dependia da amizade deles.

Ano passado eu resolvi que ia parar de sair pra estudar pra concursos e os amiguinhos, logico ficaram putos comigo, foi uma decisão forte da minha parte, pq eu nunca ficava um fds sem sair de casa.

No começo foi muito dificil conviver com a solidão, fiquei meio deprimido e tal, mas segui nos estudos, e tive um bom resultado, acertei 46 de 60 questões, isso tendo só a noite e os fds pra estudar, já que eu trabalho de seg a sex de 8 as 18h.

Minha prova foi 2 semanas antes do carnaval e eu prometi que quando passasse o carnaval eu ia só ficar em casa estudando e praticando esportes ( faço ciclismo). No carnaval eu viajei para uma cidade a 400 km de onde eu moro, sozinho, já que tava sem amigos mesmo, mas na sexta antes de eu viajar eu tava na net e do nada resolvo entrar no badoo, de bobeira mesmo, até porque mesmo sem conhecimento da Real eu ja sabia que lá só tem desesperadas,mães solteiras e canhões.

Mas vi um rostinho lindo lá, conversamos a conversar e falei dos meus estudos, do meu desempenho no ultimo concurso e ela disse que eu era muito determinado, esforçado etc. Eu percebi na hora que ela tava carente e nem dei muita idéia, pensei " deve ter tomado um chute de um cafa ou ta desesperada atrás de namorado porque deve ser a unica solteira do grupo de amigas", eu já tava tendo uma visão mais realista mesmo sem conhecer o movimento.

No carnaval viajei, mesmo sozinho, fiz algumas amizades no local e ainda descolei uma foda com direito a anal e gozada na cara Fuckyeah.
Voltei com a auto estima la em cima, até porque com 25 anos só comi 3 civis na minha vida, GPs eu já perdi a conta yaoming.
Decidi que em 2013 só ia estudar e pedalar, ja tava me desapegando de baladas, porem essa menina começou a me dar muito mole e começamos a sair e pra eu não perder meu tempo digitando de novo, eu falei dela aqui http://legadorealista.com/fdb/showthread...437&page=2.

Após o fim do namoro, fiquei deprimido e perdi 3 semanas de estudo, tenho uma prova agora no final de maio e posso dizer que essas 3 semanas que perdi me farão muita falta e só um milagre vai fazer eu passar nesse concurso.

Bom hoje posso dizer que não tenho mais apego por ela, percebo que o meu sofrimento foi devido a ter terminado o relacionamento, foi mais o sentimento de rejeição.

O que eu sinto hoje é um vazio emocional muito grande, pois não tenho amigos aqui e não sinto vontade de fazer amizades, não sinto vontade de paquerar mulheres, isso é meio esquisito, pois ainda sim sinto que falta algo pra mim e ao mesmo tempo que não quero fazer amizades novas, sinto uma angustia e solidão terrivel, tento aliviar com os estudos e o ciclismo mas mesmo assim ainda falta algo.
Sempre torço pra ter um feriado prolongado pra mim ir pra minha cidade natal e rever meus amigos de infãncia e adolescência, com quem eu me sinto mais a vontade.

Alguem passa ou passou por isso?
Sei que tudo depende de mim, mas as vezes fico perdido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
06-05-2013, 12:00 AM
Cliff, todos passamos por momentos difíceis, é nessas horas que ganhamos as cicatrizes no coração e na alma que nos tornam homens. Concentre-se nas suas metas, mantenha o foco e procure não pensar muito nisso. Estude forte, dê suas pedaladas, e converse de vez em quando com alguém da família, algum professor, etc. Se tiver tempo se engaje em alguma atividade social, pode ser um grupo de ciclismo, um grupo de voluntariado, etc., que vai te ajudar a preencher esse vazio e conhecer pessoas legais, que vão se aproximar de você naturalmente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline J. Martins
Búfalo
**
Tópicos: 16
06-05-2013, 12:13 AM
Fui lá ver o seu relato com a sua ex-mina.
Em relação a mulheres não cheguei a esse ponto
Como já expliquei em outro tópico, por algum motivo
eu meio que sempre tive um pé atrás com as mulheres,
o que não me poupou de viver algumas situações inesperadas.

Mas em relação a "amigos" eu passo um pouco por isso agora,
pessoas que eu confiava mais acabei percebendo que me afastei
de minha essência somente para me sentir incluido por eles.
Tanto que quando percebi o que ocorria , comecei a voltar atrás
e fazer e agir como acho correto e senti uma leve hóstilidade.
Decidi por mim mesmo me afastar , aos poucos vou percebendo a quantidade de pessoas e situações diferentes que o mundo proporciona , o foda é que eu moro numa cidade um tanto populosa , o que não parece ser o seu caso, e já dificulta um pouco pra você , conhecer pessoas novas,e no meu caso eu tenho outras pessoas com quem posso andar, e sanar a sensação de vazio e solidão de vez em quando.
Que pra te falar a verdade eu sinto cada vez menos , talvez por conhecer a real a um pouco mais de tempo, e percebo o quanto de particularidade minha que pode ser explorada de variadas formas.
Como também estou no foco de estudo, pensar no futuro me ajuda muito a esquecer que hoje não está perfeito, porém te recomendo a usar outras "armas" pra tornar o seu dia-a dia mais agradavel.
Música , esportes , sua familia , enfim o que te agrada e está ao seu alcance, até umas marmitas(mulheres) que na verdade como você está, conhecendo a real por agora, começar a testar seu aprendizado no campo de batalha , vai te estimular bastante.
Enfim, aqui independente de já estar a 4 anos ou a 4 dias , todos são aprendizes, a real é conhecimento e aprimoramento infinito ,
olhar um pouco mais pra sí e o que pode e deve ser melhorado é um otimo passo. colher os resultados então, é um barato.
E aos poucos a angustia vai passando,e eu posso planejar o próximo grande passo, falo por experiencia própria.
Enfim, como não desejei ainda, seja bem vindo, a casa é nossa!

HONRA SEMPRE

SUPREMACIA NOSTRA
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
06-05-2013, 12:26 AM
Tem fases... Eu tive a fase de sofrimento apaixonado... É aquela coisa que N.A descreve muito bem. Você continua imaginando a mulher como perfeita, "santa" e sem defeitos. Você só relembra as melhores partes e fica se lamentando. Em casos mais graves (que não foi o meu), ainda há os que pensam que a culpa do término foi por alguma coisa errada que ele fez e não se perdoa.

Para superar esta etapa inicial: descobrindo a Real e revendo as merdas. Pronto, o encanto romântico vai para a vala. Ela não está rodeada de núvens e belos cantos em sua imaginação. Você já começa enxergar a filha da putice, a coisa como ela é. Para mim, foi anestesiante. Foi como tirar a dor com a mão.

Aí vem a etapa da revolta e ressentimento. Você quer, de alguma forma, se vingar dela. Acho que é esta parte na qual você se encontra. O ressentimento dá esta sensação de vazio e para preencher este vazio acaba-se pensando em revanchismo, vingança. Ou seja, ainda há apego.

A solução para esta parte é o perdão. Você tem que reconhecer que perdeu e que não vale a pena continuar. É o momento de superar o orgulho e exercer a humildade. Não se pode vencer todas. Riscar tal pessoa da sua lista de desejos e continuar em frente. Imaginar que se ela aparecesse na sua frente, com aquele discurso de arrependimento (que chega a se sonhar na etapa de sofrimento apaixonado), você vai dispensá-la, pois já a superou, pois sabe que o melhor para você é nunca mais se relacionar com ela.

É isso. É tirar este ressentimento do coração. A partir do momento que você cristalizar que não quer mais nada com ela, nenhum tipo de vingança, nenhum tipo de desejo, você estará se livrando de um fardo.

Depois vem a terceira etapa. A etapa do amadurencimento. Perdoando-a, você irá relembrar dela sem sentir dor. Conseguirá rever todos os jogos e vai tirar aprendizados de ouro. Estudando a Real, lerá situações que te trará lembranças e a discussão sobre tal situação fará com que você tenha uma facilidade grande para internalizar os novos aprendizados.

A terceira etapa pode durante um tempo andar lado a lado com a segunda etapa, mas não tem problema, pois a terceira etapa ajuda a sobrepor o ódio (leia-se: apego) presente na segunda.

Ressentimento? Não vale a pena não. Deixa-a ir. Continue sua vida Smile
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
06-05-2013, 01:43 AM
Cliff o que o tiago falou vai de encontro com esse topico seria interessante você dar uma lida.

Sobre os amigos, é assim mesmo. Quando eles vêem que você não tem mais uma "utilidade" para o grupo social, eles se dispersam de você. Eu tinha um colega que todas as vezes que ele precisou eu ajudei tanto no trabalho como na faculdade, teve uma vez que ele organizou um churrasco de aniversário bem em cima da hora, na casa de um colega que tinha cedido a casa para tal e nem me convidou. Eu conhecia esse colega dele, ele morava na rua de trás da minha casa, quase que de frente para o vizinho de fundo.

Eu vivia sem grana, pois todo meu salário ia para faculdade, ônibus e ajudar minha mãe, nem fui lembrado por ele. Um outro colega que fizemos amizade quando ele foi contrato foi convidado por ele, detalhe esse cara vivia dando carona pra esse meu colega e sua turma, mas depois de um tempo foi descartado também.

Esse dia foi a gota d'água pra mim, cortei amizade com umas par de pessoa depois(vide meu relato na assinatura para mais informações). E quando pensei que estava sozinho, descobri nos meu familiares pessoas que posso contar, principalmente com alguns primos.

Todos esses sentimentos negativos que te colocam para baixo, é tudo da sua cabeça. A partir do momento que você compreende o contexto e assume sua culpa, você está pronto para seguir o próximo passo, que é se perdoar.

Eu cortei vários pseudo-amigos e ganhei 1 amigo de verdade, nossas ideais em relação ao mundo e o raciocínio sobre as mulheres são parecido e ele nem conhece a real, descobri na família primos que são como meus melhores amigos e me mandam várias reais, são umas das poucas pessoas que me ligam para que estou fazendo, se estou vivo, etc.

Amigo não se escolhe a gente ganha, comece a fazer outras atividades isso te permite a conhecer pessoas novas e aumentar seu circulo social, nisso pode surgir pessoas com que você pode se entrosar e começar uma boa relação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
06-05-2013, 08:05 AM
Cliff Escreveu:O que eu sinto hoje é um vazio emocional muito grande, pois não tenho amigos aqui e não sinto vontade de fazer amizades, não sinto vontade de paquerar mulheres, isso é meio esquisito, pois ainda sim sinto que falta algo pra mim e ao mesmo tempo que não quero fazer amizades novas, sinto uma angustia e solidão terrivel, tento aliviar com os estudos e o ciclismo mas mesmo assim ainda falta algo.
Sempre torço pra ter um feriado prolongado pra mim ir pra minha cidade natal e rever meus amigos de infãncia e adolescência, com quem eu me sinto mais a vontade.

A primeira coisa que vc tem que perceber é que todos nós que conhecemos a Real, nadamos contra a maré. Não aceitamos ir com a massa simplesmente pelo fato de ir. A Real nos ensina a nos desenvolver intelectualmente, fisicamente, financeiramente e espiritualmente.

Geralmente os que chamamos de amigos são pessoas que querem que pensemos e façamos as mesmas coisas que eles fazem...para benefícios deles ou do grupinho. Mas qdo um do grupo resolve se afastar para seguir seu próprio caminho, é taxado de milhares de coisas negativas simplesmente pelo fato de não querer a estagnação e querer uma melhora na sua qualidade de vida.

Vc está no caminho certo meu amigo. E tudo isso que vc está se sentindo, está servindo para vc cicatrizar o seu coração e se preparar para o futuro. Tudo que vem fácil, vai embora fácil. Agora, aquilo que é construído com dificuldade, com sangue, suor e lágrimas, permanece pois está contruído em cima de uma base sólida que vc fez ao longo da sua vida. Concentre-se nos seus estudos. Continue dando suas pedaladas liberando a adrenalina. E isso que o confrade Professor sugeriu é uma boa, procure fazer alguma atividade de voluntariado e conhecer pessoas novas.

Quanto ao ressentimento...simplesmente não vale a pena! Procure ler o tópico que o confrade Apollo indicou. Procure amaciar o seu coração e seu espírito, e encha-os de esperança, determinação, força de vontade e outros sentimentos positivos que te ajudem na busca de ser uma pessoa do bem.

Grande abraço!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
06-05-2013, 12:13 PM
Cara isso que tu falou de não ter vontade de paquerar mulher eu sei bem como é pq eu nao sinto a mínima vontade, parece até que dá uma preguiça yaoming . Eu encaro isso bem, quer dizer que não estou vivendo em função disso, mas é bom não distanciar muito, de vez em quando eu ainda uso a dança do acasalamento pra não ficar inerte Cool

Quanto a amizades, olha cara, amigos que agente pode chamar de AMIGO mesmo eu acredito que em uma vida inteira é uns 5 só q agt consegue. Então nem fica mto bolado com isso não e aqueles que tao se fodendo pra vc eles q se fodam.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
06-05-2013, 12:20 PM
Eu sei mt bem como é essa preguiça rsrsrs

Se bem q vez ou outra até bate uma vontade qdo eu vejo uma q parecer ser mais excessãozinha. Mas ae eu trato de ir capinar um lote q essa vontade besta passa. yaoming
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Cliff
Búfalo
**
06-05-2013, 01:32 PM
Obrigado a todos pela ajuda, em especial ao professor e o sorine.

Sobre minha ex eu realmente não sinto mais nada, o problema mesmo como eu disse foi o sentimento de rejeição.

Muita gente entendeu que eu tava reclamando da falta de amigos, mas o fato é que eu não sinto vontade de socializar com ninguem e ao mesmo tempo tenho um sentimento de vazio.

Parece loucura, mas as vezes nem eu entendo o que se passa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
06-05-2013, 01:37 PM
(06-05-2013, 01:32 PM)Cliff Escreveu: Obrigado a todos pela ajuda, em especial ao professor e o sorine.

Sobre minha ex eu realmente não sinto mais nada, o problema mesmo como eu disse foi o sentimento de rejeição.

Muita gente entendeu que eu tava reclamando da falta de amigos, mas o fato é que eu não sinto vontade de socializar com ninguem e ao mesmo tempo tenho um sentimento de vazio.

Eu entendo, sua noção de realidade está te transformando em um macho Zeta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cliff
Búfalo
**
06-05-2013, 01:56 PM
(06-05-2013, 01:37 PM)Petulante Escreveu:
(06-05-2013, 01:32 PM)Cliff Escreveu: Obrigado a todos pela ajuda, em especial ao professor e o sorine.

Como assim amigo?
Sou novo aqui e ainda não compreendi muito bem o que é um macho zeta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
06-05-2013, 02:14 PM
Pare de ser burro! Estude seu porra e foda-se ela,eu tbm to tentando um curso DIFÍCIL PRA CARALHO,mas eu to estudando um monte e me focando e nem assim eu sei se vou passar....mas se eu n passar eu n vou desistir vou estudar 10 vezes mais e passar ano q vem! Estude pra melhorar essa tua vida cara,seja esperto...dps vc aproveita (ainda bem q eu aprendi isso ainda novo pq eu vejo mtos caras mas velhos aqui aprendendo as lições tarde de mais,eu percebo q eu posso ir longe pq eu aprendi a me focar no meu desenvolvimente desde cedo)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
06-05-2013, 02:22 PM

Você conhece o PUA né? Então já leu aquele livro do Mistery, correto? Pra mim tem uma coisa que presta nele, que é a divisão que ele fazda vida em 3 areas, e diz que sua satisfação depende do equilíbrio entre elas: Saúde, Dinheiro, Relacionamentos.

Você tem que trabalhar essas 3 areas. Enquanto neglienciar alguma das duas vai sentir algum tipo de frustação. Busque o equilíbrio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
06-05-2013, 02:42 PM
Marmita conta como relacionamento?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
Tópicos: 13
06-05-2013, 03:07 PM
(06-05-2013, 12:26 AM)Tiago Escreveu: Tem fases... Eu tive a fase de sofrimento apaixonado... É aquela coisa que N.A descreve muito bem. Você continua imaginando a mulher como perfeita, "santa" e sem defeitos. Você só relembra as melhores partes e fica se lamentando. Em casos mais graves (que não foi o meu), ainda há os que pensam que a culpa do término foi por alguma coisa errada que ele fez e não se perdoa.

Para superar esta etapa inicial: descobrindo a Real e revendo as merdas. Pronto, o encanto romântico vai para a vala. Ela não está rodeada de núvens e belos cantos em sua imaginação. Você já começa enxergar a filha da putice, a coisa como ela é. Para mim, foi anestesiante. Foi como tirar a dor com a mão.

Aí vem a etapa da revolta e ressentimento. Você quer, de alguma forma, se vingar dela. Acho que é esta parte na qual você se encontra. O ressentimento dá esta sensação de vazio e para preencher este vazio acaba-se pensando em revanchismo, vingança. Ou seja, ainda há apego.

A solução para esta parte é o perdão. Você tem que reconhecer que perdeu e que não vale a pena continuar. É o momento de superar o orgulho e exercer a humildade. Não se pode vencer todas. Riscar tal pessoa da sua lista de desejos e continuar em frente. Imaginar que se ela aparecesse na sua frente, com aquele discurso de arrependimento (que chega a se sonhar na etapa de sofrimento apaixonado), você vai dispensá-la, pois já a superou, pois sabe que o melhor para você é nunca mais se relacionar com ela.

É isso. É tirar este ressentimento do coração. A partir do momento que você cristalizar que não quer mais nada com ela, nenhum tipo de vingança, nenhum tipo de desejo, você estará se livrando de um fardo.

Depois vem a terceira etapa. A etapa do amadurencimento. Perdoando-a, você irá relembrar dela sem sentir dor. Conseguirá rever todos os jogos e vai tirar aprendizados de ouro. Estudando a Real, lerá situações que te trará lembranças e a discussão sobre tal situação fará com que você tenha uma facilidade grande para internalizar os novos aprendizados.

A terceira etapa pode durante um tempo andar lado a lado com a segunda etapa, mas não tem problema, pois a terceira etapa ajuda a sobrepor o ódio (leia-se: apego) presente na segunda.

Ressentimento? Não vale a pena não. Deixa-a ir. Continue sua vida Smile
Grande Tiago exatamente isso mesmo! Existem bilhões de mulheres no mundo! KKKKK
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
08-05-2013, 10:06 AM
(06-05-2013, 01:56 PM)Cliff Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(06-05-2013, 01:37 PM)Petulante Escreveu:

Como assim amigo?
Sou novo aqui e ainda não compreendi muito bem o que é um macho zeta.

http://canal.bufalo.info/2011/12/que-dia...YpNrLWyBuQ
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
08-05-2013, 12:29 PM
Mais um avançadinho para a real! yaoming

Cliff, essa sensação de solidão ao mudar-se para outra cidade é normal. Passei por isso quando saí da casa dos meus pais aos 19 anos. Leva-se um tempo para a adaptação, mas depois de algum tempo você consegue criar alguns contatos e começa a arrumar companhia para sair, etc.

Foco nos estudos, dedicação no trabalho, um pouco de lazer e uma poupancinha para investir e para as emergências e aos poucos sua vida vai se ajeitando naturalmente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
08-05-2013, 01:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-05-2013, 01:02 PM por Gandalf.)
(08-05-2013, 12:29 PM)Gekko Escreveu: Mais um avançadinho para a real! yaoming

trollfacetrollface

Nessa dai o Cliff vai boiar
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cliff
Búfalo
**
08-05-2013, 01:06 PM
(08-05-2013, 01:01 PM)Mithrandir Escreveu:

trollfacetrollface

Boiei mesmo, rs
mas gostaria de saber, poderiam explicar?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
08-05-2013, 01:11 PM
(08-05-2013, 01:06 PM)Cliff Escreveu:
(08-05-2013, 01:01 PM)Mithrandir Escreveu:

trollfacetrollface

Boiei mesmo, rs
mas gostaria de saber, poderiam explicar?

Tem haver com outro baixista, só que o do Iron Maiden! trollface trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O Homem emocional zeta 14 14,198 16-01-2017, 11:41 PM
Última Mensagem: wallace13

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo