04-04-2013, 03:26 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-04-2013, 03:32 PM por Mr. T.)
"Gay diz ter sido insultado e agredido por motivos homofóbicos.
Caso teve início em trem da Linha 12, da CPTM, em Itaquaquecetuba."
http://g1.globo.com/sp/mogi-das-cruzes-s...em-sp.html
Só que não.
Mídia manipulada do caralho.
Por coincidência do destino, um funcionário nosso(da repartição aqui da empresa) estava no suposto vagão do metrô e presenciou tudo. O cara de forma descontraída nos contou na terça-feira a confusão que tinha visto no dia anterior, no metrô.
- E eu mesmo, só fui notar a relação do relato do funcionário com a notícia do G1 hoje, quando lí a notícia e mostrei a foto para o mesmo tentando fazer uma junção da história. Ele, prontamente confirmou se tratar da mesma pessoa. -
O que realmente houve(segundo o relato do funcionário):
O vagão do metrô estava cheio e o tal Gari, já estava meio "mamado".
O casal gay, - encostado em uma das paredes do metrô se beijando.
Acontece, que o Gari(ao tentar se locomover para a porta, dentre a multidão) esbarrou nas costas de um dos gayzinhos e a confusão, começou.
O casal gay, - após o empurrão -(e após constatar que o tiozinho estava meio bêbado) iniciou uma série de palavrões, insultos e grosserias contra o Gari.
O cara, que não tem sangue de barata - começou a retrucar e tudo, acabou na troca de tapas e empurrões. Sim.. segundo o relato que ouvi, não teve nada de AGRESSÃO, PANCADARIA E ETC...
Enfim.. e indiferente ao motivo, afirmo:
Hoje QUALQUER HOMOSSEXUAL que faça QUALQUER COISA que resulte em uma briga, bate boca, discussão, troca de tapas ou insulto VAI AFIRMAR QUE TUDO COMEÇOU PORQUE ELE ERA GAY.
Tipo, FODA-SE O REAL MOTIVO. SE UMA DAS PARTES É GAY, O OUTRO AUTOMATICAMENTE, VIRA HOMOFÓBICO.
Pois homofóbico é o meu caralho! bando de cretinos!
Safados!
GAY pode tudo agora, porra?
Basta dizer que é gay, que ninguém mais investiga NADA??!!
Porra, isso me dá ódio.
Acabei(MESMO) de rasgar a pág.71 do meu código civil e limpei a minha bunda com ele depois de cagar.
CARALHO!
Dá até tristeza ser advogado nessa merda, viu!
Caso teve início em trem da Linha 12, da CPTM, em Itaquaquecetuba."
http://g1.globo.com/sp/mogi-das-cruzes-s...em-sp.html
Só que não.
Mídia manipulada do caralho.
Por coincidência do destino, um funcionário nosso(da repartição aqui da empresa) estava no suposto vagão do metrô e presenciou tudo. O cara de forma descontraída nos contou na terça-feira a confusão que tinha visto no dia anterior, no metrô.
- E eu mesmo, só fui notar a relação do relato do funcionário com a notícia do G1 hoje, quando lí a notícia e mostrei a foto para o mesmo tentando fazer uma junção da história. Ele, prontamente confirmou se tratar da mesma pessoa. -
O que realmente houve(segundo o relato do funcionário):
O vagão do metrô estava cheio e o tal Gari, já estava meio "mamado".
O casal gay, - encostado em uma das paredes do metrô se beijando.
Acontece, que o Gari(ao tentar se locomover para a porta, dentre a multidão) esbarrou nas costas de um dos gayzinhos e a confusão, começou.
O casal gay, - após o empurrão -(e após constatar que o tiozinho estava meio bêbado) iniciou uma série de palavrões, insultos e grosserias contra o Gari.
O cara, que não tem sangue de barata - começou a retrucar e tudo, acabou na troca de tapas e empurrões. Sim.. segundo o relato que ouvi, não teve nada de AGRESSÃO, PANCADARIA E ETC...
Enfim.. e indiferente ao motivo, afirmo:
Hoje QUALQUER HOMOSSEXUAL que faça QUALQUER COISA que resulte em uma briga, bate boca, discussão, troca de tapas ou insulto VAI AFIRMAR QUE TUDO COMEÇOU PORQUE ELE ERA GAY.
Tipo, FODA-SE O REAL MOTIVO. SE UMA DAS PARTES É GAY, O OUTRO AUTOMATICAMENTE, VIRA HOMOFÓBICO.
Pois homofóbico é o meu caralho! bando de cretinos!
Safados!
GAY pode tudo agora, porra?
Basta dizer que é gay, que ninguém mais investiga NADA??!!
Porra, isso me dá ódio.
Acabei(MESMO) de rasgar a pág.71 do meu código civil e limpei a minha bunda com ele depois de cagar.
CARALHO!
Dá até tristeza ser advogado nessa merda, viu!