• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Não confunda amor com apego sexual!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Não confunda amor com apego sexual!
Offline Tyler Durden
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
17-03-2013, 05:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-03-2013, 05:10 PM por Tyler Durden.)
Citar:De uns tempos pra cá venho notando que a quantidade de adolescentes babacas vêm crescido mais do que o normal. Após observar e notar os padrões, tomei a liberdade de escrever esse texto desmascarando a principal falácia desses seres tao idiotas (Adolescentes)
Observe as imagens a seguir, e irá notar um padrão. Os jovens de hoje em dia creem de pés juntos que "encontraram o amor" e que isso é a coisa mais sublime e maravilhosa do mundo. Sendo assim, as vadias mirins e os "homens esclarecidos que sabem agora o que é amar", dedicam boa parte do seu tempo PAGANDO DE VIADINHOS e MOSTRANDO QUE CORTARAM AS PRÓPRIAS BOLAS nas redes sociais, digo, expressando todo o significado do amor e sofrendo por não serem compreendidos ou terem a reciprocidade da sua amada.

Continua em... http://bebrute.blogspot.com.br/2013/03/n...exual.html
Ser forte pra ser útil
BLOG- http://bebrute.blogspot.com.br/
Facebook - http://www.facebook.com/BeBrute
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
17-03-2013, 05:19 PM
Ahh, se lá pelos meus 15 anos eu tivesse tomado esse soco na cara da Real!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
17-03-2013, 05:29 PM
Maior verdade essa bagaça aí!!

Tenho um irmão mais novo, uns 8 anos mais novo que eu aí ele havia começado com essas merda de cortar cabelinho estilo jogador de futebol e etc...

Primeiro fui zoando o moleque, depois saia em festas com ele e ia mandando reais de leve, de como a maioria ali ia só pra encher a cara, que ficar de melosidade e lambeção de salto pra cima de mulher éra coisa que não compensava.

O moleque tá com 16 anos ainda e acredito que ainda não seja hora de mostrar a Real pra ele, visto que acompanho a vida dele, falamos das festas e putarias abertamente e o guri é dedicado ao trabalho e estudos, já ganha o próprio dinheiro. Aos poucos vou o lapidando e tocando reais de leve e quando achar necessário, quando ver que ele se interesse de fato por esse conhecimento apresento esse mundo novo a ele.

Não quero que ele tenha o mesmo choque que eu tomei quando descobri a Real, então melhor ir dosando bem tudo isso.
Pelo menos ele não está se tornando um babaca lambe-salto e metrossexual, muito menos mangina.
Eu mesmo, nunca tive ninguém que me apresentasse a Real, jogasse qualquer resquício disso na minha frente, fui descobrindo aos poucos porque sou curioso pra caralho então ia em busca das minahs dúvidas.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
17-03-2013, 05:53 PM
(17-03-2013, 05:29 PM)thothenki Escreveu: Maior verdade essa bagaça aí!!

Tenho um irmão mais novo, uns 8 anos mais novo que eu aí ele havia começado com essas merda de cortar cabelinho estilo jogador de futebol e etc...

Primeiro fui zoando o moleque, depois saia em festas com ele e ia mandando reais de leve, de como a maioria ali ia só pra encher a cara, que ficar de melosidade e lambeção de salto pra cima de mulher éra coisa que não compensava.

O moleque tá com 16 anos ainda e acredito que ainda não seja hora de mostrar a Real pra ele, visto que acompanho a vida dele, falamos das festas e putarias abertamente e o guri é dedicado ao trabalho e estudos, já ganha o próprio dinheiro. Aos poucos vou o lapidando e tocando reais de leve e quando achar necessário, quando ver que ele se interesse de fato por esse conhecimento apresento esse mundo novo a ele.

Não quero que ele tenha o mesmo choque que eu tomei quando descobri a Real, então melhor ir dosando bem tudo isso.
Pelo menos ele não está se tornando um babaca lambe-salto e metrossexual, muito menos mangina.
Eu mesmo, nunca tive ninguém que me apresentasse a Real, jogasse qualquer resquício disso na minha frente, fui descobrindo aos poucos porque sou curioso pra caralho então ia em busca das minahs dúvidas.

Me identifico com sua situação confrade! Tenho um irmão nessa idade e já comecei a dar umas indiretas nele, também tenho outros dois aigos a quem estou ensinando as verdades da Real e posso dizer uma coisa, a calma é a melhor ferramenta para o ensinamento! Depois que você apresenta as verdades, e questão de tempo pra que ele aprenda e entenda a Real.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Transtorno de personalidade Dependente (APEGO) Sr.Smith 10 1,398 05-05-2018, 11:55 AM
Última Mensagem: Bruno Padilha
  Um olhar voltado ao apego e desapego ! hellblazer 23 3,748 31-05-2015, 03:43 AM
Última Mensagem: Denis
  Amor Romântico e Amor Genuíno Appollo 2 1,276 06-11-2014, 06:27 AM
Última Mensagem: Vinizera

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo