• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real LEMBRETE!!! OBSERVAÇÃO .
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
LEMBRETE!!! OBSERVAÇÃO .
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
27-10-2011, 04:37 PM
EXTRAIDO DO LIVRO N.A.

SE ELAS GOSTAM E AMAM OS CAFAJESTES, PORQUE VOCE AINDA OS CONDENA ?
QUAL A SUA META? ONDE VOCE QUER CHEGAR ? VOCE QUER SER O MELHOR ?

( NOTE QUE O CAFAJESTE NAO TEM CIUMES PORQUE NAO SE APAIXONA. SUA CARACTERISTICA PRINCIPAL É VER TODA FEMÊA COMO VADIA E TRATA-LA COMO PROSTITUTA. AO MESMO TEMPO É COMPLETAMENTE FINGIDO )

(O APAIXONADO POR OUTRO LADO ,PERDOA TUDO NA ESPERANÇA  DE SER RETRIBUIDO COM AMOR E ADMIRAÇAO MAS SEU SACRIFICIO NAO E RECONHECIDO POIS AO CONTRARIO DO QUE ACREDITA E VISTO COMO UM OTARIO )

( O HOMEM BOM E VISTO SOB A OTICA FEMININA COMO UM BESTA DE CARGA FACILMENTE DOMESTICAVEL)..

COLOQUE ESSAS FRASES NA CABEÇEIRA DA SUA CAMA , E AS REZES TODOS OS DIASS.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
27-10-2011, 04:43 PM
Praga sempre nos relembrando o básico! Se mantenham no básico e irá longe!
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
27-10-2011, 05:10 PM
Isso aí tem que virar um mantra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tigre Branco
Usuário Banido
*
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
28-10-2011, 05:25 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-10-2011, 05:29 AM por Tigre Branco.)
A ala anti-cafageste destes fóruns e comunidades comete um erro grave metendo o pau nos cafagestes como se eles fossem os culpados de tudo, culpados de sua abstinência sexual, e da indisponibilidade de garotas para si. Eles creem que se não existissem cafagestes as mulheres correriam para os braços de nerds, cabaços, romanticos, feios bonzinhos, trabalhadores etc etc... seria muito mais provável as mulheres NUNCA MAIS fazerem sexo com homem nenhum se os cafas não existissem.

As mulheres são o que são, independente da presença ou não de cafas, o cafa apenas consuma e confirma o que a mulher é. Pros anti-cafas eu faço sempre questao de perguntar "se a realidade mostra por exemplo as mulheres evitando, desprezando e negando os cafas?" Não porra rsrss... elas sempre caem, sempre correm pros bracinhos deles.... então não adianta fazer beicinho contra cafa  se o problema tá na "princesinha" que o matrixiano tanto idealiza rsrs...

Um mau sinal é quando uma ficante sua vive a meter pau em caras com fama de cafas, isso indica tesão e vontade de ser usada por ele, pode indicar tb rolo mal resolvido com algum cafa no passado.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
28-10-2011, 05:44 AM
(28-10-2011, 05:25 AM)Tigre Branco link Escreveu: Um mau sinal é quando uma ficante sua vive a meter pau em caras com fama de cafas, isso indica tesão e vontade de ser usada por ele, pode indicar tb rolo mal resolvido com algum cafa no passado.

2x
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
28-10-2011, 08:03 AM
Eu não tenho problema com cafas, em toda minha vida eu tive mtos amigos cafas... Eu até tentei simular , mas a pegada era diferente... Só fiz perder dinheiro com balada pra seguir o ritmo deles.

Tentar ser Pseudo Cafa não compensa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

28-10-2011, 09:25 AM
Concordo com o Tigre mas que eu saiba não existe "ala anti-cafa" no fórum, muito pelo contrário, temos até um tópico que o Nogueira fez no qual ocorre um debate sobre o mito dos cafajestes, justamente para chegarmos a conclusão se existe realmente tal homem que possa ser inserido no modelo de cafajeste citado por Nessahan em seus livros. Na minha visão Nessahan deu o exemplo do cafajeste para que possamos entender que o homem desapegado e inteligente consegue obter tudo que um relacionamento pode dar de melhor, precisamos ter a malícia de um cafa e a justiça de um homem de bem.
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
28-10-2011, 10:11 AM
Só sou contra os cafajestes manginões que aproveitam que "pegam mulher" pra ridicularizar e pagar de machão e superior (mal sabem esses tolos que são meros escravos de buceta!) pra cima dos outros. Agora os caras que pegam mulher a rodo mas são gente fina, pq teria algo contra eles? Desde q cumpram com suas obrigações...

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
28-10-2011, 10:13 AM
(28-10-2011, 09:25 AM)Fúria link Escreveu: Concordo com o Tigre mas que eu saiba não existe \"ala anti-cafa\" no fórum, muito pelo contrário, temos até um tópico que o Nogueira fez no qual ocorre um debate sobre o mito dos cafajestes, justamente para chegarmos a conclusão se existe realmente tal homem que possa ser inserido no modelo de cafajeste citado por Nessahan em seus livros. Na minha visão Nessahan deu o exemplo do cafajeste para que possamos entender que o homem desapegado e inteligente consegue obter tudo que um relacionamento pode dar de melhor, precisamos ter a malícia de um cafa e a justiça de um homem de bem.

O colega tocou no ponto-chave da questão: o "cafa" não existe como pessoa, mas como a representação do homem desapegado e dominante. Relembremos as palavras do prórpio N.A.:
Citar:Há uma personalidade específica, um tipo especial de homem que as mulheres assediam: o cafajeste, aquele que se aprimorou na arte de representar o apaixonamento para convencer e que, ao mesmo tempo, nada sente.

Como bem observado, ninguém é propriamente um "cafa", mas apenas age como um. Inclusive, é perfeitamente possível uma pessoa agir como cafa pra uma determinada mulher (e ela o amar loucamente por isso) e ao mesmo tempo, ser um lambe-salto de outra (que provavelmente o tratará como miguxo)...

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
28-10-2011, 10:46 AM
(28-10-2011, 05:25 AM)Tigre Branco link Escreveu: Eles creem que se não existissem cafagestes as mulheres correriam para os braços de nerds, cabaços, romanticos, feios bonzinhos, trabalhadores etc etc... seria muito mais provável as mulheres NUNCA MAIS fazerem sexo com homem nenhum se os cafas não existissem.

Não necessariamente. Teoricamente elas podem se submeter esses caras para que eles possam provê-las. Claro que esse provimento deveria vir de forma condicional, do tipo: " Me dê sexo e eu faço seus caprichos". Isso demanda uma postura dominante, coisa que muitos caras do tipo não tem coragem de assumir por pressão social, ou timidez demais, ou coisa do tipo. Portanto, o que o tigre branco falou é uma meia verdade.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
28-10-2011, 03:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-10-2011, 03:18 PM por Mandrake.)
(28-10-2011, 10:11 AM)barão_kageyama link Escreveu: Só sou contra os cafajestes manginões que aproveitam que \"pegam mulher\" pra ridicularizar e pagar de machão e superior (mal sabem esses tolos que são meros escravos de buceta!) pra cima dos outros. Agora os caras que pegam mulher a rodo mas são gente fina, pq teria algo contra eles? Desde q cumpram com suas obrigações...

Esses gente fina q vc falou sempre põe mulher na roda pra vc...

Pelo menos acontecia comigo isso, os caras pegavam tanta mulher e tinha tanta amigas que eles proprios nao pegavam, não davam conta... punha pra eu pega...
Amigas das amigas do cafa tb...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
28-10-2011, 03:13 PM
Mas viver na rebarba de um cafa é humilhante , não acham?!

Perde a honra né... depender do cafa amaciar pra vc... Não é?!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
28-10-2011, 03:19 PM
(28-10-2011, 03:13 PM)Mandrake link Escreveu: Mas viver na rebarba de um cafa é humilhante , não acham?!

Pra garantir uma foda barata, não vejo problema. É quase como ir a um puteiro.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
28-10-2011, 03:24 PM
(28-10-2011, 03:13 PM)Mandrake link Escreveu: Mas viver na rebarba de um cafa é humilhante , não acham?!

Pois é, não vejo mal algum.
Se for só pra comer e esvaziar o óleo de peixe, melhor que ela seja rodadinha, porque não vai regular a rabeta, não boqueteia com "nojinho... heheheh
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
28-10-2011, 04:12 PM
Cafageste:

Pega mulher casada.
Pega a mulher dos amigos.
Fica com as amigas da namorada e até irmãs apenas pela satisfação de ver o circo pegar fogo.
Promete mundos e fundos para mulheres que quer pegar (elas fingem que acreditam), e depois que as traça, pula fora.
Adora mostrar para os colegas todas as safadezas que faz.
Ele se diverte com as confusões e intrigas que cria.
E o principal...
Deixa bem claro para todo mundo que é um canalha de marca maior.

Então pode-se concluir:
Cafagestes são um filtro para mulher.
Mulher que se mete com esse tipo não serve para nada além de como diz o Praga, "despejar o óleo de peixe".

O cafageste não liga para honra ou dignidade. Então para ser amigo de cafageste, tem-se que ter saído da matrix. Ou, ele vai traçar a sua namoradinha que você acha a coisa mais pura do mundo e esfregar na sua cara a vagabunda que ela é (experiência própria).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zeta
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
28-10-2011, 04:26 PM
Mandrake me ensinou algumas coisa bem legais e são essas

Tu tem que ser ator!
(não é para se tornar cafasgeste, somente pegar as caracteristicas do mesmo, analisar suas ações, e ver o que lhe seria interessante)

Cafageste não tem mal algum, mas tem que saber analisar, tem cara que irá fuder você sem dó, porém tem aquele que tu sabe que só tem esta fama porque é um cara alfa no grupo social. Tem muitos que recebem este apelido pq nunca pararam num relacionamento ou sempre que iam aos lugares ficavam com varias "sem esforço".(achei interessante colocar este ponto)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
28-10-2011, 04:32 PM
Para mim a diferença entre um Alfa e um cafageste está nos valores.

O cafageste passa por cima de tudo e de todos sem medir conseguências e sem limites.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
28-10-2011, 04:40 PM

Também não vejo mal algum. Faça de conta que está ganhando uma cortesia de um puteiro para traçar uma puta grátis e está tudo certo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
28-10-2011, 04:53 PM
(28-10-2011, 04:12 PM)Navarre link Escreveu: Cafageste:

Pega mulher casada.
Fica com as amigas da namorada e até irmãs apenas pela satisfação de ver o circo pegar fogo.
Promete mundos e fundos para mulheres que quer pegar (elas fingem que acreditam), e depois que as traça, pula fora.
E o principal...

Então pode-se concluir:
Mulher que se mete com esse tipo não serve para nada além de como diz o Praga, \"despejar o óleo de peixe\".

O cafageste não liga para honra ou dignidade. Então para ser amigo de cafageste, tem-se que ter saído da matrix. Ou, ele vai traçar a sua namoradinha que você acha a coisa mais pura do mundo e esfregar na sua cara a vagabunda que ela é (experiência própria).

Excelente descrição. É como dizem, cafajestes não passam de "vadias com pinto".

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
28-10-2011, 05:38 PM
(28-10-2011, 04:12 PM)Navarre link Escreveu: Cafageste:

Pega mulher casada.
E o principal...

Então pode-se concluir:
Mulher que se mete com esse tipo não serve para nada além de como diz o Praga, \"despejar o óleo de peixe\".

Seria interessante se o Navarre contasse sua biografia, nos moldes de Barão e Fúria.

Não conheço sua história...

O que vc acha Navarre?
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Observação e Compreensão dos Defeitos - A Morte do Ego Mandrake 15 6,320 12-01-2016, 12:31 AM
Última Mensagem: Mandrake
  Mulheres: Observação, avaliação, comparação. Desperto 7 5,682 02-07-2014, 07:08 PM
Última Mensagem: cabraman
  Olavo de Carvalho: Uma observação e duas notas Búfalo 0 1,341 05-01-2014, 09:44 PM
Última Mensagem: Búfalo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo