• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Reflexão
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Reflexão
Offline Habib
Búfalo
**
Mensagens: 46
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Feb 2013
#1
04-03-2013, 05:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-03-2013, 05:26 PM por Habib.)
Estava pensando sobre o aborto, depois de ver duas coisas:

1- Um dos tópicos "como responder a manginas"

2- O vídeo do japonês balofo tentando passar a idéia de que aborto é algo lindo.

E cheguei à conclusão de que devemos continuar sendo contra a descriminalização do mesmo em nosso país e, principalmente, contra a prática dele por nossas mulheres - seja esposa ou da própria família. Conclusão óbvia, né?

Só que para por aí, mais do que isso, é exagero. Mais ainda, é um exagero que acaba nos fazendo perder o foco.

É o mesmo problema de ser contra o casamento gay: Somos contra e é direito nosso, mas um veado nunca vai deixar de dar o rabo por causa disso. Porque nós não temos esse poder de bloquear todo viado de fazer a única coisa que eles sabem fazer bem na vida deles, além de cortar cabelo e decorar casas Big Grin

O nosso foco é esse: Não permitir que um crime deixe de ser crime no nosso país, e muito menos que nossos impostos sejam utilizados para fazer aborto de funkeira no SUS porque ela "não quer ter o filho". A parte de manter o aborto fora de nossas casas é mais fácil. Basta não casar com uma vadia Big Grin

A mulher que deseja abortar sofrerá as consequências de suas escolhas. O filho é dela, e como tal, ela pode (obs: EM TERMOS, ou seja, É POSSÍVEL QUE) matar tanto dentro da barriga, ou fora dela. Em todo caso, quem perde é a MÃE e a CRIANÇA.

O que nós podemos fazer, além de aconselhar e mostrar que o aborto é em 99,99% dos casos a PIOR SAÍDA POSSÍVEL? Reposta: NADA.

Porque elas podem nos responder como nós respondemos os manginas que falam asneiras pró-feminazismo: Não.

Não podemos impedir o aborto. Simples assim. Não temos super poderes.

Assim como não temos o super poder de impedir suicídios. Podemos orientar, confortar e torcer pelo melhor... Mas não podemos impedir. Se a pessoa quer se jogar da ponte, ela vai subir na ponte e se jogar. Simples assim. A menos que você esteja lá na hora H, não vai poder fazer absolutamente nada Dodgy

Se nós partirmos pro imperativo, elas vão dizer Não como sempre. Elas não precisam dizer que é direito delas (porque não é, pura e simplesmente) e nem justificar suas ações. Tal como qualquer assassino ou suicida não precisa justificar.

Então essa é a minha proposta.

Vamos nos manter focados, irredutíveis, em não permitir que um crime seja descriminalizado. E vamos continuar mostrando porque o aborto é um crime, e, talvez, o crime mais covarde que pode ser cometido por qualquer mulher.

Mas, me meter na vida dos outros, eu não vou mais. Quem quiser, fique à vontade.

Vamos deixá-las morrerem em procedimentos de aborto. Foi escolha delas, assim como quem escolheu pular da ponte. Vamos continuar orientando e mostrando tudo a respeito do aborto... mas não vamos mais tentar impedir.

Vamos manter o foco em fazer o que PODEMOS e DEVEMOS fazer, em vez de focar no que NÃO PODEMOS.

Quem vai morrer (durante os procedimentos de aborto) são as próprias vadias. Elas não podem nos culpar por isso, muito menos culpar o tal do patriarcado. Não pode ser culpa nossa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Habib
Búfalo
**
Mensagens: 46
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Feb 2013
#2
04-03-2013, 05:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-03-2013, 05:53 PM por Habib.)
Assumir essa postura, eu considero, seria extremamente benéfico para todo e qualquer pessoa sensata.

Tiraria qualquer sentido de metade dos protestos das alienadas.

Aliás, a própria marcha das vadias só apareceu porque um policial falou o que elas deveriam fazer - Foi em tom de sugestão, mas elas não encararam assim... - que era pararem de se vestir como vadias.

Se formos "egoístas" e ao mesmo tempo defendermos publicamente nossos direitos, fecha-se uma grande brecha, onde não poderão mais nos atacar.

Mas a principal vitória q nós podemos obter é QUE TALVEZ AS ALIENADAS POSSAM PERCEBER O ABORTO COMO ELE É. Mas isso é ser mto otimista. Quando pararmos de nos intrometer na vidinha delas, elas talvez parem com as tentativas fracassadas de impôr direitos que elas não tem.

O nosso direito de criminalizar um crime elas não podem tirar.

Deixem que abortem. Em termos: Divulguem, informem, aconselhem e confortem. Mas não impeçam, a menos que vocês REALMENTE POSSAM fazer isso (duvido que possam fazer de forma efetiva).

Quando elas morrerem e suas amiguinhas vierem cobrar do governo, nós respondemos:

"O aborto, além de ser crime, é um procedimento perigoso em que se destrói um ser vivo ainda no ventre da mãe e que tem seus riscos para a paciente - A vítima sabia destes, então não pode culpar ninguém além de si mesma por danos causados a ela, bem como sua morte."

É o que podemos fazer, até elas perceberem que não são os nossos filhos que elas estão matando, mas sim os SEUS PRÓPRIOS.

Porque elas COM CERTEZA sabem como nós nos sentimos com essa injustiça, porque elas são contra o aborto sexista massivamente praticado em países como Índia e China.

Afinal, se elas protestam contra o aborto de quem vive do outro lado do mundo (Obs: Elas protestam SOMENTE por ser aborto sexista CONTRA A MULHER) então elas compreendem perfeitamente porque nós protestamos contra o aborto feito por elas, que vivem no mesmo país que nós.

Difícil de acreditar, mas elas TÊM UM SENSO DE JUSTIÇA também. Apenas é contraditório.

E elas irão entender o que é receber "Não" como resposta ao protestar contra a matança de fetos e embriões. Quando a indiana e a chinesa se recusarem a aceitar os argumentos delas, elas vão sentir como nós quando elas recusam os nossos.

Talvez aí entendam.

Se bem que as que optam por aborto e se arrependem, ou estão mortas, ou não tem filhos para ensinar a não abortar... porque abortaram.
[+]
  •
Procurar
Responder


Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo