• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Materiais Realistas Pica-Pau nos mostrando a REAL
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Pica-Pau nos mostrando a REAL
Offline Harry Callahan
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
16-02-2013, 03:07 PM
Esse é meu primeiro Tópico e não sei se postei no lugar certo, e se estiver errado peço desculpas, mas vamos lá:

Esse é um episodio do Pica-Pau onde mostra como a mulher é interesseira e usa de seu poder de barganha para se "dar bem"

Achei interessante compartilhar o vídeo com vocês porque da pra perceber que até mesmo um desenho infantil pode nos mostrar a real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
16-02-2013, 04:49 PM
Que isso!! ESCANCARADO!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
16-02-2013, 05:05 PM
E isso era em que ano? Nos anos 40, 50 se não me engano!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
16-02-2013, 05:32 PM
Não é só essa não, tem também:

1 - O do Pica-Pau protegendo uma mulher de um general do Zeca Urubu no harém;
2 - O do Pica-Pau se vestindo de mulher pra pegar carona no deserto;
3 - Pica-Pau e Zeca Urubu, seduzidos por uma nativa da Ilha de Bali, acabam na boca do vulcão;

E muito mais!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
16-02-2013, 05:46 PM
Tem um outro no qual o Pica-Pau e o Zeca Urubu brigam por uma garota no baile,mas os dois se dão mal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
16-02-2013, 07:27 PM
O antigo pica pau, além de ser mt engraçado (E até politicamente incorretos, nos mais antigos) ainda tem diversas aulas de realismo.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
16-02-2013, 07:36 PM
Totalmente politicamente incorreto, o melhor é este, sem nenhuma sombra de dúvidas!! trollface

OOOOOÊêêêê......
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Harry Callahan
Aspira
Tópicos: 1
16-02-2013, 09:59 PM
Pois é, tem vários episódios que mostram a real como os confrades citaram acima. É como se eles estivessem nos mostrando o que encontraríamos quando mais velhos.

Bem lembrado Sorine esse episódio é muito engraçado. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

16-02-2013, 10:08 PM
(16-02-2013, 05:46 PM)Iceman Escreveu: Tem um outro no qual o Pica-Pau e o Zeca Urubu brigam por uma garota no baile,mas os dois se dão mal.

Os dois bestas se matam pra ver quem iria levar a safada no baile, ela chega e fala que quer ir com os dois. Ai no baile eles se matam pra ver quem ia dançar com ela, depois se matam pra ver quem ia levar ela embora e ela sai fora com o cara da banda ahahaha
[+]
  •
Responder
Destro
Curioso

17-02-2013, 08:30 AM
Real na lata !
[+]
  •
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
17-02-2013, 10:32 AM
Foi meu desenho favorito!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
17-02-2013, 11:08 AM
Vamos aproveitar enquanto a patrulha politicamente correta não torna essas coisas ilegais
Eu baixo e salvo um monte de desenhos antigos pro meu sobrinho, pica pau com certeza está na lista
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
17-02-2013, 11:30 AM
(17-02-2013, 11:08 AM)AndrewRyan Escreveu: Vamos aproveitar enquanto a patrulha politicamente correta não torna essas coisas ilegais
Eu baixo e salvo um monte de desenhos antigos pro meu sobrinho, pica pau com certeza está na lista

Todo sábado à tarde ele passa na Record, com direito à qualidade HD e áudio original.

E, se depender do sucesso, ele não vai acabar tão cedo. O diretor do programa da Xuxa já chamou de "retardado" as pessoas que assistem o programa e acabou se dando mal. É que nem o Chaves: eterno.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
17-02-2013, 07:59 PM
Pica-pau é da época em que, como dizia o filósofo nordestino Falcão:
"homem é homem,
menino é menino,
macaco é macaco e
viado é viado"
Infelizmente o pica-pau moderno é politicamente correto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
18-02-2013, 01:35 AM
Se for parar pra pensar os outros antigos desenhos também tinham estes elementos. O Jerry do clássico Tom & Jerry e o grande Pernalonga já se vestiram várias vezes de mulher só pra conseguir privilégios. Tem um episódio do Chaves em que a Paty escolhe o Kiko só porque ele oferece um refresco pra ela (depois o Chaves desce os três lendários socos na cara dele auehuaehuaheu). Eu vi a Real mas nunca a reconheci!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
18-02-2013, 09:26 AM
O problema com esses desenhos, na minha opinião, é que essas coisas não são colocadas em tom de crítica. O comportamento mangina é colocado como se fosse a forma correta de um homem agir. Tanto o vilão como o mocinho apresentam o mesmo comportamento mangina imbecil, o que não traz nenhum juizo de valor sobre esse mesmo comportamento. Seria diferente caso houvesse um herói bonzinho mangina se dando mal, um vilão mangina se dando bem no início e se fodendo depois, e um típico anti-herói, totalmente alheio ao jogo, se dando bem. Isso sim seria um desenho que mostra a real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
18-02-2013, 11:53 AM
A desmasculinização começa na juventude, não há mais um herói honrado e corajoso nos desenhos e muito menos nos filmes, os filmes de super-heróis trazem atores com estereótipos feministas e logo cedo as crianças já estão expostas a esse tipo de ideia. Eu andei reparando muito no material da TV aberta (um lixo em 95% dos aspectos), e hoje o que mais se passa nas manhãs são programas de culinária, moda, fofoca e quando são desenhos aí vem Barbie e outras fadinhas. Mesmo no nosso tempo de criança (sou de 93) os desenhos já eram bem femininos. Vide Cavaleiros do Zodíaco, por exemplo, onde tinham personagens que eu nunca sabia se eram homens ou mulheres Undecided

Fico imaginando o que será das próximas gerações.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
18-02-2013, 01:05 PM
Concordo confrade Conrad.

É engraçado como tudo conspira contra nós.
por isso a Real deve ser transmitida de pai pra filho por gerações.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
18-02-2013, 01:16 PM
(16-02-2013, 07:36 PM)Sorine Escreveu: Totalmente politicamente incorreto, o melhor é este, sem nenhuma sombra de dúvidas!! trollface

OOOOOÊêêêê......

Confrade, este foi o desenho que eu mais assistí na minha infância!!!

Gostava muito de um em que o gato queria vender um pica pau empalhado e pensava em como ia gastar o dinheiro da venda:
-Ah! Cem mil dólares! Mulheres, automóvel. Mulheres! Iate, mulheres, mansões, mulheres...
[Imagem: gato.jpg]
Tem coisas que só o pica pau faz por você.. Eu, molequinho de 7 anos vendo um desenho animado indo gastar dinheiro na "casa das primas".

[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo