• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Frase do PUA "Zera"
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Frase do PUA "Zera"
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
13-02-2013, 03:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-02-2013, 03:41 PM por Blanka.)
Gostaria de compartilhar a frase que uma vadia falou pra mim, mais ou menos assim:

"homem a gente vai moldando..."

Aí me lembrei de uma frase que li no facebook do "Zera", um guru PUA brasileiro: "nas mãos de uma mulher eu sou como uma argila, mas sempre inacabada...pois no dia em que ela terminar de moldar e transformar em um vaso, vai me colocar na prateleira e vou ficar ali, esquecido".

Apesar desse Zera andar vestido como um idiota (redundância, em se tratando de PUA's) e achar que boa linguagem corporal é ficar imitando trejeitos de personagens de filme (em vez de agir como HOMEM), sempre achei esse ensinamento como sendo de grande sabedoria.

Se o grande fetiche das vadias é tentar moldar um cafajeste; tentar transforma-lo em beta escravo... então a frase está correta. Quando a marmita reclamar que estamos frios e distantes, devemos continuar assim - sem ir ao extremo, é claro. É bom dar a distanciada, mas marcando uma presença tambem.

Um erro comum que o matrixiano comete é ATENDER PRONTAMENTE esse pedido de não distanciar, como se o fato de fazer o que a vadia pede fosse algo que vai dar benefícios pra ele.

Obs: no meu caso citado, a mulher falou isso e eu perguntei o que ela tinha conseguido moldar. Ela não respondeu, e disse que se me falasse, haveria retrocesso, pois eu iria modificar de novo o que ela supostamente ja teria mudado. Provavelmente é blefe e ela nao conseguiu me mudar porra nenhuma!

Obs2: tenho maturidade suficiente pra saber que o objetivo da Real não é ser cafa, mas essa característica de ser "distante" é comum tanto ao cafa, quando ao GDR, e por isso deve ser adquirida (ou pelo menos emulada).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
13-02-2013, 03:33 PM
Acho hilário esse termo guru.

Eu imagino um cara vestido estilo aqueles faqirs indianos, dando dicas de sedução rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
13-02-2013, 03:35 PM
(13-02-2013, 03:33 PM)barão_kageyama Escreveu: Acho hilário esse termo guru.

Eu imagino um cara vestido estilo aqueles faqirs indianos, dando dicas de sedução rs

[Imagem: filme-guru-amor.jpg]

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
13-02-2013, 03:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-02-2013, 03:50 PM por Blanka.)
(13-02-2013, 03:33 PM)barão_kageyama Escreveu: Acho hilário esse termo guru.

Ele usa uma espécie de barba/cavanhaque "desenhado", horrível mesmo.
Trabalhava como garçom em um cruzeiro marítimo, e diz que pegava muitas estrangeiras, utilizando as macaquices PUA...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
Curtido: 0 vezes em 0 posts
13-02-2013, 03:47 PM
Pois eu me lembro de um filme antigo que era dois caras num hotel, querendo comer todas sem conseguir, e uma hora um deles acaba num quarto de uma maluca, e ela fica toda nua e começa a rezar pro quadro do guru na parede, e ela diz VENHA A MIM BABA RAMA NANA

obs: achei ó!! é em 35:41
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
13-02-2013, 04:47 PM
Quero ver conseguir moldar um homem realista!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
13-02-2013, 06:01 PM
(13-02-2013, 04:47 PM)Mandrake Escreveu: Quero ver conseguir moldar um homem realista!

[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

13-02-2013, 06:50 PM
(13-02-2013, 04:47 PM)Mandrake Escreveu: Quero ver conseguir moldar um homem realista!

[ 3 ]
[+]
  •
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
13-02-2013, 07:38 PM
Em todo caso, nesse assunto ("moldar") é preciso ter muito cuidado, pois as "moldadoras" vão procurar sempre abordagens mais sutis.
Elas estão muito folgadas e por isso começam com artimanhas grosseiras, mas na medida em que percebem resistência, ficam mais ladinas (pelo menos algumas)...
Uma das estratégias mais assustadoras é a de usar os próprios valores ou a racionalidade do "moldado" para conseguir o que querem...
A frase que completa essa primeira, "homem a gente vai moldando" é "e eles nem percebem!", seguida de umas risadinhas.Angry
Não fiquem com raiva, confrades, essas coisas nós devemos estar sempre repetindo e repetindo para não esquecer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
13-02-2013, 07:40 PM
Zera e Vincent são um dos poucos que se salvam. '-'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
13-02-2013, 07:43 PM
moldar = transformar o alfa num otário provedor
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
14-02-2013, 07:35 AM
Os PUA's têm alguns conhecimentos que podem nos ajudar de alguma forma, eu acho. A questão é saber filtrar.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
14-02-2013, 07:54 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-02-2013, 07:56 AM por Gekko.)
(13-02-2013, 06:50 PM)Destro Escreveu:

[ 3 ]

[4]

Um homem realista já vem pronto. Os ajustes que faltam ele mesmo faz. A mulher que quiser ficar com ele, tem que ser digna dele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
14-02-2013, 08:14 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-02-2013, 11:14 AM por Andarilho.)
(14-02-2013, 07:35 AM)Tyler Escreveu: Os PUA's têm alguns conhecimentos que podem nos ajudar de alguma forma, eu acho. A questão é saber filtrar.

Esqueçam essa merda de PUA. Isso é lixo inútil.

Aqui está o PUAzeiro falando merda mas faturando em cima de otários:
http://blogdozera.com/

Aqui está tudo que vocês precisam saber sobre sedução:
http://canal.bufalo.info/2012/04/mais-um...-chuteiras
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
14-02-2013, 09:16 AM
Lembro que uma vez eu estava quase comprando o livro desse Zera e de outros 2 PUA's (Magaiver e Chameleon....ambos famosos no puabase).

facepalm:

Já estava digitando o número do cartão de crédito, quando surgiu uma luz (ou uma pão-duragem da minha parte). Não importa. Só sei que desisti.

Citar:Os PUA's têm alguns conhecimentos que podem nos ajudar de alguma forma, eu acho. A questão é saber filtrar.

É o que eu sempre digo, ja li muita coisa que está na lista de livros que eles recomendam, e é interessante.
48 leis do poder é um exemplo, e muitos aqui já leram. Outro do mesmo autor é "a arte da sedução".
Atenção: NÃO é livro de técnica PUA, mas sim uma análise das pessoas que foram consideradas "sedutoras", ao longo da história, como J. Kennedy.
É um pouco grande, mas vale a pena. É escrito no mesmo formato do 48 leis, com aquelas várias citações em cada página, que são um show à parte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
14-02-2013, 09:27 AM
(14-02-2013, 09:16 AM)Blanka Escreveu: Já estava digitando o número do cartão de crédito, quando surgiu uma luz (ou uma pão-duragem da minha parte). Não importa. Só sei que desisti.

Sovina life style em ação. Impedindo você de gastar dinheiro com merda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
14-02-2013, 10:54 AM
(14-02-2013, 09:27 AM)Gekko Escreveu:
(14-02-2013, 09:16 AM)Blanka Escreveu: Já estava digitando o número do cartão de crédito, quando surgiu uma luz (ou uma pão-duragem da minha parte). Não importa. Só sei que desisti.

Sovina life style em ação. Impedindo você de gastar dinheiro com merda.

Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
14-02-2013, 11:30 AM
Já troquei uma idéia com o Zera e com o Magaiver, gente boa pra caramba!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
14-02-2013, 12:15 PM
(14-02-2013, 09:16 AM)Blanka Escreveu: É o que eu sempre digo, ja li muita coisa que está na lista de livros que eles recomendam, e é interessante.
48 leis do poder é um exemplo, e muitos aqui já leram. Outro do mesmo autor é "a arte da sedução".
Atenção: NÃO é livro de técnica PUA, mas sim uma análise das pessoas que foram consideradas "sedutoras", ao longo da história, como J. Kennedy.
É um pouco grande, mas vale a pena. É escrito no mesmo formato do 48 leis, com aquelas várias citações em cada página, que são um show à parte.

O problema desses livros, acredito eu, é q eles querem vender que lendo o livro e absorvendo o q tá ali o cara também pode se tornar tão "sedutor" qto o Kennedy. O q é impossível dado que tal traço dele é algo de nascença, não é algo que se adquire treinando.

Pode-se pegar alguns pontos disso e tentar adaptar ao seu estilo de ser, obviamente. Mas nem por isso vc vai ficar q nem o Kennedy lendo um livro rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Lawyer
Búfalo
**
Tópicos: 4
14-02-2013, 07:46 PM
Nem sei que porra é essa de PUA! Mas vai uma pergunta:
Homem que trata sedução como objetivo de vida, não estaria dando muita importância a mulher?
No final elas ficam como o centro do universo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Em Linhares, lei seca zera casos de violência doméstica Major Lobo Honrado 18 6,100 01-02-2015, 11:09 AM
Última Mensagem: SapoCaco
  Qual a pior frase que voce ja ouviu de uma cobra mulher na hora de acasalar. John Romano 65 39,915 12-06-2014, 12:52 PM
Última Mensagem: Daniel Corleone
  ESPERANÇA! E A PRIMEIRA QUE MORRE! mude a frase . PRAGAKHAM 3 2,601 19-12-2013, 01:32 PM
Última Mensagem: Vitor
  Frase da mulher do Petulas Petulante 21 12,043 28-08-2013, 09:46 AM
Última Mensagem: barãozin
  Em apenas 1 frase: Resuma o que você foi, e você e hoje ! Deixe um conselho PRAGAKHAM 19 12,558 15-09-2012, 03:31 PM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo